Postado 5/08/2012 às 16:32 08/5, 2012 Porque precisamos cuidar do figado? Um dos nossos principais órgãos é o fígado, ele tem uma função vital no nosso corpo, filtra diversas toxinas que ingerimos no dia-a-dia, queima e metaboliza a gordura do corpo, e é por ele que muitas substâncias são processadas, ou seja, precisamos ter muito cuidado para que o organismo possa trabalhar de uma forma adequada. É muito comum no mundo fitness pessoas usarem anabolizantes e exagerar nos suplementos ou outro tipo de substância, como citado acima tudo isso que você joga para dentro do corpo é processado pelo fígado, e se ele tem uma sobrecarga o seu funcionamento fica comprometido, sendo assim sua saúde pode está em risco. Existe casos de pessoas que fizeram ciclos de esteróides que com um certo tempo ficou com o fígado completamente comprometido e sua saúde foi para o “lixo”, ai eu te pergunto se vale a pena realmente fazer o uso dessas substâncias? Sabendo que só quem tem a perder é você. Os resultados vão aparecer rápido, mais pra perder tudo que conseguiu é rapidinho também. Os médicos atualmente têm alertado e muito todo mundo que utiliza suplementos, que é preciso saber como tomar e a dosagem correta, usar algum produto do tipo da creatina ou um jack3d por muito tempo é perigoso tanto para o fígado quanto para outros órgãos do nosso corpo. O motivo é a sobrecarga no fígado que fica estressado e causa dores na região lateral do abdômen. Uma dica muito importante é sempre está bebendo muita água, não importa que suplemento esteja ingerindo, a hidratação é de suma importância para esse órgão tão precioso que é o nosso fígado. Os marombeiros se preocupam muito com a saúde do corpo externamente, só vêem os músculos, mais é preciso prestar mais atenção ao interior do corpo também, fazer exames regularmente e não exagerar com substâncias que iram fazer mal.
Postado 5/08/2012 às 16:54 08/5, 2012 Supermoderador ....usar algum produto do tipo da creatina ou um jack3d por muito tempo é perigoso tanto para o fígado quanto para outros órgãos do nosso corpo... Hahahahahahsahahahhahaha, adoro ciencia baseada em achismo desses médicos/websites brasileiros. Creatina tem um MONTE de pesquisa mostrando ser segura, até sendo usada por anos seguidos. Jack3d não possui NENHUMA pesquisa de longa duração, mas afirmar que causa danos sem nenhuma evidência também é achismo. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/08/2012 às 16:54 08/5, 2012 Supermoderador Porra, falar do jack3d ate vai, nao tem estudos. Agora falar da creatina, tendo tantos estudos mostrando que nao precisa ciclar e mesmo tomando direto, 2 anos ou mais, nao tem nenhum dano ao figado... Qual a fonte desse texto? Diário
Postado 5/08/2012 às 16:55 08/5, 2012 Similarina resolve.... asuhusahusahusa brink's é o figado temos que cuidar mesmo dele. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/08/2012 às 16:58 08/5, 2012 esse e o nosso querido brazil zil zil zil....Lamentavel LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 5/08/2012 às 17:05 08/5, 2012 nada é seguro meu chápa, a droga que você compra na farmácia ja causa colaterais/alterações no seu organismo o negócio é ficar LONGE de qualquer droga que seja, estimulantes, hormônios, fármacos, psicotrópicos... mas isso também não quer dizer que fazendo um ciclo esta comprometendo teu fígado ou outro órgão que seja, o legal é utilizar SOMENTE QUANDO NECESSÁRIO, isso serve para os anabolizantes, não vejo um porém de fazer um ciclo com menos de 2 anos de treino.
Postado 5/08/2012 às 17:09 08/5, 2012 tudo em excesso faz mal ate alimentos Editado 5/08/2012 às 17:11 08/5, 2012 por miguelliz (veja o histórico de edições) LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 5/08/2012 às 17:58 08/5, 2012 É o povo tem q cuidar melhor dos figados. esse suplementos são piores q muito veneno, destroem literalmente a maquina humana. :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: @aguia77 vc consome bebidas alcoílicas? Editado 5/08/2012 às 17:59 08/5, 2012 por Éverton Udson (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar