Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Meta Esta Correta?

Posts Recomendados

Postado

assim so magro minha meta e ganhar massa mais li pesuisei que primeiro voce ganha massa e depois defini ou um ou outro os dois juntos nao da mais em outros sites ja diz que da entao primeiro ganho massa e depois defino ou os dois juntos ?

Postado

Voce que tem que ver isto, mas é muito dificil crescer e definir ao mesmo tempo.

geralmente pra isto só com ótima genética ou AEs, as vezes os dois

Postado

Depende muito de cada pessoa, meu amigo ele cresce definido porem não ganha mto volume é pouquíssimo, porem eu ja tenho uma facilidade maior de ganhar volume e dificuldade de definir...

Você tem que estabelecer um objetivo cara, o que você quer .

Postado

Você que tem que definir o que quer, e tu só vai saber como teu corpo reage pondo em prática o planejado. Faça programas trimestrais ou bimestrais, pra ver se está tendo o resultado desejado, seja ganho de massa, definição ou força.

Sobre esse programa é importante anotar tudo, quantos kgs em cada exercício, quantas repetições, o seu peso corporal, percentual de gordura, aí tu podes avaliar se dá pra crescer definido ou se é melhor crescer "sujo" e depois riscar, cada corpo é um corpo.

Postado

assim so magro minha meta e ganhar massa mais li pesuisei que primeiro voce ganha massa e depois defini ou um ou outro os dois juntos nao da mais em outros sites ja diz que da entao primeiro ganho massa e depois defino ou os dois juntos ?

1 vc ganha massa muscular e dpois vc defini ok

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Se vc eh magro, treine para crescer.

O objetivo da musculação eh hipertrofia miofibrilar, com ela vem o ganho d massa, força e definição. Se vc eh magro e tiver uma boa alimentação (de acordo com seu treino e suas outras atividades) o normal eh q vc ganhe musculos definidos, se vc comer mais do que o necessário ficara mais facil de crescer, mas poderá ganhar gordura tbm.

Treine para crescer e depois, se precisar faça uma dieta, faça um cutting, faça aeróbicos sei la, mas o mais importante eh a hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.