Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

óxido Nítrico (no)


bruno16

Posts Recomendados

eu não chamaria de placebo 100%, mas tb contesto o 'milagre' q alguns atribuem aos vasodilatadores.

Milagre na musculação nao tem, se vc nao tiver uma boa alimentação, treino e descanço, nem com EA's vc vai a algum lugar!!

Muito menos com NO2!! Este tipo de suplemento ajuda a aumentar a irrigação no musculo treinado, aumentando força etc..Com isso vc treina com mais qualidade, menos intervalos entre series, com mais disposição!!

Por isso se vc não se alimentar e dormir direito, de nada vai adiantar, pq nao vai haver uma recuperação adequada do musculo!!

Como disse acima, em outro post, com alimentação e etc, acho q vale o preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente, parabens bruno16 pelo post.

Quando se fala em qualquer coisa, qualquer mesmo, nunca temos uma unanimidade.

Meu proximo suplemento sera o NO Xplod e não acho que seja assim, um suplemento que 'não faz nada'.

Todos relatam tão bem os NO2.

Acredito que vala a pena. Alguem no forum tomou e não viu resultados?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabens bruno16 pelo post.

Quando se fala em qualquer coisa, qualquer mesmo, nunca temos uma unanimidade.

Meu proximo suplemento sera o NO Xplod e não acho que seja assim, um suplemento que 'não faz nada'.

Todos relatam tão bem os NO2.

Acredito que vala a pena. Alguem no forum tomou e não viu resultados?

Abraços

Obrigado amigo. No mês que usei No2 senti um aumento de força e melhoras na recuperação. Mas não vi o tão aclamado perpetual pump durar o dia todo. Mas acho que esses beneficios não compensam as alterações na pressão arterial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POST show de bola!

Uso NO ja faz um mês, senti um aumento de força, só que como to no ciclo da creatine não sabia a qual atribuir os ganhos. Na real o NO é muito bom mas não existe esse papo de "perpetual pump", se tiver com cash folgado vale o investimento, mas não se iluda com falsas esperanças, tem outros suplementos (alguns com preço inferior) que possuem melhores resultatos.

A leitura desse post faz bem a todos e me falo coisas qu não sabia...

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabens bruno16 pelo post.

Quando se fala em qualquer coisa, qualquer mesmo, nunca temos uma unanimidade.

Meu proximo suplemento sera o NO Xplod e não acho que seja assim, um suplemento que 'não faz nada'.

Todos relatam tão bem os NO2.

Acredito que vala a pena. Alguem no forum tomou e não viu resultados?

Abraços

Realmente ele eh bom! Estou tomando ele!

Promove ganhos SIM! Só não promove milagres!

Como ja disse, altera a pressão, mas naaaaaada demais não! Vale com certeza a pena o uso!!

O unico problema real é o preço salgado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera ta confundindo pre-workout drink ( PWDs ) com outros tipos de NO2s. NO Xplode, SP250 etc nao tem a promessa de "perpetual pump", eles sao apenas para aumentar o fluxo sanguineo durante o treino e dar aquele gás a mais.

Os que prometem perpetual pump sao os suplementos administrados durante o dia todo como Nitrix ou NOX3 da Universal. O problema é que pra sentir efeitos mesmo tem que usar uma dosagem alta ( Nitrix por exemplo sao 9 a 12 comprimidos por dia, o que significa que um pote normal nao chega a durar nem 30 dias ) e os outros produtos sao de baixa qualidade.

Nao sei se foi impressao minha mas pelo o que eu entendi tem gente achando que SP250, NO Shotgun etc vao fazer o efeito de "perpetual pump", mas essa nao é a proposta desses produtos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa matéria Bruno16.

Acima de tudo devemos nos informar e debater idéias.

Acho que nada faz milagres, realmente existe muita propaganda para vender mais "no training, no gain"

Estou tomando no explode AKG e realmente me senti muito bem.

Tive um bom ganho, (nada de milagroso) mas bom ganho na força e na disposição.

A minha pressão costuma ser um pouco alta, não tive nenhuma elevação pelo contrário parece que estabilizou, mas antes de tomar me informei com alguns médicos, inclusive uma doutora que fez um doutorado sobre Óxido Nítrico no uso da Hipertensão. O que ela me passou é que que ele é muito usado no tratamento de hipertensão, mas que como suplementação tinha algumas dúvidas.

Um alerta que ela fez foi sobre o uso excessivo:

"A ação do óxido nítrico não se limita à vasodilatação. Ele influi em inúmeros outros processos do organismo, afetando desde o sistema nervoso até o sistema uro-excretor, podendo causar choque hipovolemico em situações de produção acima do limite basal.

Ou seja , o óxido nítrico pode ser herói ou vilão dependendo da situação em que é produzido."

Ou seja a dosagem é que deve ser controlada, não é tomando um monte de coisas com uma super dosagem que alguém vai virar um Coleman ou um Arnold da noite pro dia, muito pelo contrário vai é arrumar muita dor de cabeça, isso se tiver sorte.

Acho que suplementos podem ajudar mas a verdade é "NO TRAINNING, NO GAIN" concorda?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...