Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Muito bom ein Aless ;)

Cara, seguinte, eu tava pensando em comprar um Whey, porque se eu só for me alimentar com sólido mesmo(proteína) eu vou necessitar de MUITA carne por dia hahaha, e lá em casa tem eu e meu irmão ;x

só que não tenho nenhuma idéia de um Whey que tenha um ótimo CxB... achei vários por 50 pila por ai, mas não sei se são confiáveis '-'

Melhor CxB sem discutir eh o da Growth, mas vai depender de onde tu mora por causa da entrega.

cara, aproveita a comida, ovo inteiro, carne... no Brasil ela sempre fica mais barata que Whey. Pode valer a pena se voce compra apenas carne mais nobre, ai Whey fica mais vantagem se for um baratin.

Da uma olhada com os vendedores do forum, eu ja comprei do rodts e gostei, chegou rapidinho e o preco nao foi ruim.

Postado (editado)

growth, césar.

Melhor CxB sem discutir eh o da Growth, mas vai depender de onde tu mora por causa da entrega.

cara, aproveita a comida, ovo inteiro, carne... no Brasil ela sempre fica mais barata que Whey. Pode valer a pena se voce compra apenas carne mais nobre, ai Whey fica mais vantagem se for um baratin.

Da uma olhada com os vendedores do forum, eu ja comprei do rodts e gostei, chegou rapidinho e o preco nao foi ruim.

O problema é que ovo me ataca muito fácil o fígado hahaha, não sei se é por que eu tive hepatite quando criança, mas enfim... e carne creio eu que vai ficar muito "pesado" mas as vezes também não, porque agora reparei em minha dieta, e só como carne 1x ao dia, hehehe, até porque comer alimentos em si, sustenta muito mais né? mas também já me tirou uma dúvida para caso eu queria no futuro :D

EDIT:qual a diferença entre Whey Concentrado e o Isolado? tem referência a gosto e tal?

Editado por cesar.brandao
Postado

O aless, legal esse aej de uma hora de duração, achei que em teria que ser menor o tempo. Voce mantem a intensidade baixa, tipo só caminhando? Ou da umas corridinhas depois para corridinha para estilo aquela técnica que esqueci o nome agora auhuaa.

Desculpa a pergunta, voce ja deve ter respondido hehe é que voltei umas paginas aqui e não achei.

abraço

Postado

E aí Aless? Blz? Como andam os AEJ duplos diários? Tá levando de boa? Quanto tá perdendo por semana?

@Cesar:

Whey concentrado é o mais barato pois é apenas um concentrado mesmo das proteínas do soro de leite, com cerca de 70-80% de proteínas. O Isolado é ainda mais concentrado, com mais de 90% de proteína e esse possui bem menos lactose tbm, é mais indicado ra quem tem intolerância à lactose, por exemplo .mas considerando o preço, é jogar $ fora se vc não tem intolerância grave.

Tem o hidrolisado, que é o que teve as proteínas do soro do leite já "digeridas" e portanto possui a absorção quase instantânea. Tem quem ache que isso faz diferença no pós treino por exemplo, e pagam abusrdos pra poder usar isso, mas eu achp que vale mais o custo x benefício do concentrado mesmo dentre todos.

uam boa opção de concentrado é o whey hilmar que comprei 3kg recentemente, sabor choc trufado, por apenas 150 conto.

Pesquisa aí a loja que vc encontra. Chegou rapidinho e a loja é confiável sim. É de Uberlândia MG, chegou aki em sp em 3 dia.

Postado

estou pra comprar 5kgs de whey +2kgs de albumina da growth, para meu novo projeto

Aless tá empenhado a ganhar a disputa mesmo eim....

meu deus vai ser interessante o tópico e os votos

Postado

E aí Aless? Blz? Como andam os AEJ duplos diários? Tá levando de boa? Quanto tá perdendo por semana?

@Cesar:

Whey concentrado é o mais barato pois é apenas um concentrado mesmo das proteínas do soro de leite, com cerca de 70-80% de proteínas. O Isolado é ainda mais concentrado, com mais de 90% de proteína e esse possui bem menos lactose tbm, é mais indicado ra quem tem intolerância à lactose, por exemplo .mas considerando o preço, é jogar $ fora se vc não tem intolerância grave.

Tem o hidrolisado, que é o que teve as proteínas do soro do leite já "digeridas" e portanto possui a absorção quase instantânea. Tem quem ache que isso faz diferença no pós treino por exemplo, e pagam abusrdos pra poder usar isso, mas eu achp que vale mais o custo x benefício do concentrado mesmo dentre todos.

uam boa opção de concentrado é o whey hilmar que comprei 3kg recentemente, sabor choc trufado, por apenas 150 conto.

Pesquisa aí a loja que vc encontra. Chegou rapidinho e a loja é confiável sim. É de Uberlândia MG, chegou aki em sp em 3 dia.

Po, valeu ai pelas idéias Bruno ;)

• Supermoderador
Postado

EDIT:qual a diferença entre Whey Concentrado e o Isolado? tem referência a gosto e tal?

Todo whey barato eh concentrado. Eh o whey normal, pode ter de 35% a 80% de proteina (dificilmente passa disso). O isolado tem VB maior e tem mais whey ali, qualidade melhor ja que tem menos impurezas, geralmente 80% ou mais e sem sub-produtos do leite, tipo lactose. Mas normalmente os wheys vendidos sao uma mistura de whey hidrolisado (muito pouco, raramente tem), whey isolado e whey concentrado (esse normalmente vem primeiro).

Mas eh tudo proteina, o basicao concentrado vale, desde que tenha boa quantidade de proteina. Os baratos bons tem 70-80% de proteina (que valem a pena).

O aless, legal esse aej de uma hora de duração, achei que em teria que ser menor o tempo. Voce mantem a intensidade baixa, tipo só caminhando? Ou da umas corridinhas depois para corridinha para estilo aquela técnica que esqueci o nome agora auhuaa.

Desculpa a pergunta, voce ja deve ter respondido hehe é que voltei umas paginas aqui e não achei.

abraço

Opa Frango, tudo bem?

AEJ sempre baixa intensidade. Como eu estou com jejuns mais prolongados ainda e muito pouca caloria para mim eh apenas caminhar mesmo. Antes eu estava caminhando com um pouco mais de intensidade, agora eh apenas caminha mesmo sem ficar ofegante.

@Cesar:

Hoje eu nao cheguei a fazer dormi muito mal, acordei varias vezes de noite bem 'alerta'. Deve ser a falta de comida...

Postado

kkk pode ser o seu corpo dizendo "vai comer seu *féladap*"

Será que rola isso, insônia por causa de fome ou coisa assim? Não sei, mas tem que comer hin velhinho, quantas kcal tá a dieta?Eu tava com 1200 kcal +/- e olha oque aconteceu comigo, peguei uma infecção das braba. Ainda bem que melhorei já. Mas fica esperto.

• Supermoderador
Postado

kkk pode ser o seu corpo dizendo "vai comer seu *féladap*"

Será que rola isso, insônia por causa de fome ou coisa assim? Não sei, mas tem que comer hin velhinho, quantas kcal tá a dieta?Eu tava com 1200 kcal +/- e olha oque aconteceu comigo, peguei uma infecção das braba. Ainda bem que melhorei já. Mas fica esperto.

Cara, o que aconteceu contigo foi pouco. Eu fiquei com pouca gordura por 1 mes mais ou menos e pelo que eu notei, baixou e muito a testosterona a umas semanas atras. Foi voltar a comer direito por 5 dias (peixe, castanha, carne vermelha) que eu voltei ao normal.

Mas eu estou na semana final, que define esse joguinho com o pessoal e a outra aposta. Por esse periodo eu faco o sacrificio, depois que voltar do Brasil eu vou mais lentamente.

Minha dieta nao esta contata. Ontem eu tomei 60g de whey com agua quando cheguei da caminhada e depois jantei, 450g de peito de frango (peso cru) com brocolis, couve-flor e cenoura. E foi isso. No dia anterior eu tinha comida apenas 180g de peito de frango (peso preparado) com os mesmo vegetais e nada mais. Eh agora que o Martin bate em mim

• Supermoderador
Postado

tsc tsc tsc

E lá se vai a massa magra.......

hahah, também não é assim. Um dia com menos proteína não vai te matar. Só não pode se tornar um hábito.

E agora já está acabando, mesmo........ o que você tiver perdido você recupera eventualmente.

• Supermoderador
Postado

Vish isso nem é dieta mesmo kkkk

MAs que "outra aposta" é essa?

Bom, contando a historia toda:

Meu chege ja morou na Inglaterra por 1 ano, de 2004 a 2005. Ele eh do estilo alemao alto e seco. Ele engordou um pouco nesse 1 ano e a esposa dele tambem. Eu vim para a Inglaterra em 2006 e fiquei 2 meses. Passei de 78Kg para 86Kg nesse periodo. Exatamente 4Kg de banha por mes. De 2006 ate 2010 eu bati 110Kg. Que foi quando entrei na academia. Mas por falta de definicao de um objetivo "agora quero emagrecer, agora quero hipertrofia, agora quero forca..." eu nunca emagreci baixando de 20-25% de BF.

Pois bem, no churrasco de despedida da empresa eu disse que ia fazer a proeza de voltar mais magro do que eu vim. Duvidaram. Ai eu disse que ia voltar mais magro que um colega, e todo mundo apostou contra mim. Esse cara que eu usei de referencia tambem eh do estilo alemao alto e estupidamente magro. A personificacao de um ecto. Tanto eh que eu vi fotos de com 18 anos e achei que tinha 12, 15 anos, era estupidamente magro. Hoje ele deve ter uns 24-25 anos e desde os 18 vai na academia, ganhou um pouco de musculo e se manteve magro. E nao ganha peso, tem 1,88m e 80Kg.

Como ele foi a referencia, precisavamos de um parametro numerico para comparacao, logo ele fez uma avaliacao fisica por dobras na academia e deu 8,7% de gordura. Logo eu preciso voltar e estar mais magro do que ele.

No entanto, o meu retorno para o Brasil seria 1 ano apos a minha vinda. Devido a alguns fatores, estou voltando antes, exatamente 6 meses. Por 2 meses de aposta eu conversei com o meu ex-chefe e nos concordamos que a aposta seria na volta definitiva para o Brasil, ano que vem. Ai umas semanas depois ele mudou de ideia e disse que seria na minha ida agora... por isso estou correndo atras do relogio para perder gordura.

E eu acho que estando magro voce tem um com parametro para ganhar massa magra, pode acompanhar melhor e devido a outros fatores, eu liguei o foda-se para a massa magra e disse que vou perder gordura e pronto. Essa aposta desde o comeco eu quis como estimulo extra para perder gordura.

Postado

Cara, que legal Aless, eu me identifico com essa determinação. Também dei um basta na minha pança e liguei o foda-se a massa magra. Tento preservá-la, mas não às custas do objetivo, que é secar a pança.

Tá valendo uma caixa de Guiness? Ou LaTrappe? ehuheuehu

Postado

Aless me tira uma duvida sobre iombina , eu vi que ela é para ser tomada antes dos aerobicos , porém o unico aerobico que eu faço sao 10 min antes do treino , 10 no meio das series , e 10 no fim

eu poderia mandar essa iombina entao antes de ir pra academia ?

• Supermoderador
Postado

@Aless

O que uma caixa de cerveja não faz, hahaha.

Ah, eh verdade. Mas estou fazendo mais pela vontade de ganhar e mostrar que era capaz, apesar de todo mundo achar muito dificil (tanto que apostaram contra) ja que o cara eh muito magro. Nao sei se vou ganhar, mas estou tentando :D

Cara, que legal Aless, eu me identifico com essa determinação. Também dei um basta na minha pança e liguei o foda-se a massa magra. Tento preservá-la, mas não às custas do objetivo, que é secar a pança.

Tá valendo uma caixa de Guiness? Ou LaTrappe? ehuheuehu

Eh uma caixa de cerveja extra, da escolha do vencedor. Nos normalmente tomamos Bohemia, Original, Serramalte... nao lembro de outra agora.

É só falar de cerveja em uma aposta que a parada fica séria !!

Sangue nozoio!

Aless me tira uma duvida sobre iombina , eu vi que ela é para ser tomada antes dos aerobicos , porém o unico aerobico que eu faço sao 10 min antes do treino , 10 no meio das series , e 10 no fim

eu poderia mandar essa iombina entao antes de ir pra academia ?

Ioimbina eh para AEJ, precisa estar em jejum ou a bastante tempo sem comer. Tu treina em jejum? Se sim, pode mandar ela antes e apos o treino se for fazer aerobico, fora isso nao vai fazer diferenca...

Postado

@Aless

O que seria um longo jejum? quanto tempo? (Iombina)

Ganhando ou nao, vc se deu bem, os resultados esao o'timos, segue firme.

@RTiago

Falou tudo, hahaha.

• Supermoderador
Postado

@Aless

O que seria um longo jejum? quanto tempo? (Iombina)

Ganhando ou nao, vc se deu bem, os resultados esao o'timos, segue firme.

@RTiago

Falou tudo, hahaha.

4h sem comer se for pouca comida, ideal 6+. Ou seja, apos uma noite de sono.

_____

RTiago, apenas li por email as coisas sobre o logo e consegui ver agora, ficou show. Como nao quero perder o fio da meada no teu diario, nao respondo lah agora.

E o vencedor do Challenge vai poder comer isso aqui no kick-off:

Postado (editado)

Seus resultados vão ser muito bons, Aless. Atualmente eu e você estamos com a mesma medida na cintura, mas suas dobras estão menores que as minhas, e você é muito mais pesado que eu (quase 10kg). Eu perdi um pouquinho de gordura e passei a me sentir muito melhor do que antes (que tava começando a me sentir gordo). Então imagino a sua situação, deve estar muito bem. Ganhando ou não, você vai voltar muito bem pro Brasil. E isso é o mais importante.

Apesar de que ganhar uma caixa de cerveja e esfregar na cara de todo mundo é melhor ainda :D

E esse negócio de ser alto e magrelo igual seu amigo, eu sei como que é. Eu sou assim. Já aconteceu de eu estar numa balada, e uma menina chegou sério em mim e perguntou "como que você entrou aqui?". Eu fiquei sem entender. Depois ela falou que achava que eu tinha no máximo 15 ou 16 anos. Sendo que eu tinha 18.

Abraço

EDIT:

postamos junto. Rapaz, olha esse lanche! hahaha

Editado por 2drafael
Postado

tudo bem sim aless. Engraçado a competição aqui do forum, que não sei se é real também(ultimate fat loss chalenger). Achei fodona a ideia. Devia ter um ultimate overhead press chalenger heehhe.

E os caras são tudo competidores limpos, se fosse outros estariam entrando todo dia no diario postando foto de comidas super caloricas pra fazer o outro cair em tentação e perder.

AHUAHAUHUA

boa sorte mano.

abraço

Postado

Aless eu te mandei por email a tabela de supra e não sei se recebeu, não sei direito sobre esse desafio e vou ler, se calhar com meu novo cutting to dentro.

• Supermoderador
Postado

Seus resultados vão ser muito bons, Aless. Atualmente eu e você estamos com a mesma medida na cintura, mas suas dobras estão menores que as minhas, e você é muito mais pesado que eu (quase 10kg). Eu perdi um pouquinho de gordura e passei a me sentir muito melhor do que antes (que tava começando a me sentir gordo). Então imagino a sua situação, deve estar muito bem. Ganhando ou não, você vai voltar muito bem pro Brasil. E isso é o mais importante.

Apesar de que ganhar uma caixa de cerveja e esfregar na cara de todo mundo é melhor ainda :D

E esse negócio de ser alto e magrelo igual seu amigo, eu sei como que é. Eu sou assim. Já aconteceu de eu estar numa balada, e uma menina chegou sério em mim e perguntou "como que você entrou aqui?". Eu fiquei sem entender. Depois ela falou que achava que eu tinha no máximo 15 ou 16 anos. Sendo que eu tinha 18.

Abraço

EDIT:

postamos junto. Rapaz, olha esse lanche! hahaha

Hehehe, eu ainda estou me sentindo gordo, a dobra dos culotes estao ali ainda... acho que isso leva tempo, tenho que perder muito mais gordura para poder ficar com shape legal.

@Aless

Voce acha 1 semana de manutencao (cutting para bulking) pouco ou nao tem muito problema?

Muito pouco tempo. Eu vou dar 1 mes de off mas depois volto para cutting. Se voce nao tem o mesmo problema de ser gordo e entao comecar a emagrecer, ou seja, ja esta nos ciclos de cutting e bulking, o ideal seria ficar mais tempo. Muito mais tempo. Digamos que voce fica 3 meses em bulk e 3 meses em cutting. Coloque 1 mes de consolidacao ali no meio, fazendo com que o 'ciclo' leve 8 meses ao total (consolidar cutting e bulk).

Quanto mais eu vejo os relatos do pessoal pelo forum mais eu vejo que isso eh necessario. Voce sai do cutting com aquela vontade de comer, sai de 2000Kcal (na melhor das hipoteses) para 3500Kcal de um dia para o outro, isso quando se segura, tem gente que faz 4500Kcal. Sai do cutting sentindo-se bem com o corpo, pois esta com pouco liquido, estomago normal, pouca gordura. Em 1 semana esta com o estomago dilatado novamente, retencao subiu porque carboidratos aumentaram, possivelmente as escolhas de comidas mudaram, o pessoal tirou os alimentos saudaveis e colocou coisas ricas em sodio, e parou de correr... retencao lah em cima. Em 2 semanas a pessoa nao parece mais a mesma. O corpo precisa de tempo para se adaptar. E o psicologico tambem, voce precisa saber que nao pode comer muito, mas vai cada vez comendo mais e aos poucos.

Nao tem necessidade de subir tao rapido as calorias. Voce estava em cutting, sem forca, volume do treino baixo (eu espero). Colocando 50-100g de carbo a mais nisso ja da uma baita de uma ajuda no treino. Aumente as calorias aos poucos e substitua os alimentos do cutting aos poucos.

tudo bem sim aless. Engraçado a competição aqui do forum, que não sei se é real também(ultimate fat loss chalenger). Achei fodona a ideia. Devia ter um ultimate overhead press chalenger heehhe.

E os caras são tudo competidores limpos, se fosse outros estariam entrando todo dia no diario postando foto de comidas super caloricas pra fazer o outro cair em tentação e perder.

AHUAHAUHUA

boa sorte mano.

abraço

Cara, essa eh uma esperanca nossa, que o pessoal 'mais chegado' comece a fazer esses challenges... sei lah, pega 3 magrao que coloca 50Kg no supino e quem chegar a 100Kg (com video) ganha, ou bulk, ou percentual de gordura... vamos ver o feedback do pessoal e se as ideias brotam :)

Esses caras que ficam postando foto de comida no diario dos outros sao foda...

I%20lied.jpg

Aless eu te mandei por email a tabela de supra e não sei se recebeu, não sei direito sobre esse desafio e vou ler, se calhar com meu novo cutting to dentro.

Opa TrueBull, recebi sim e tenho usado ela bastante. Tem umas diferencas mas ela parece acompanhar bem sim. Atualmente estou entre 8 e 9mm, nao sei se baixo isso ate o final do challenge.

Esse nosso desafio termina sexta-feira agora com as fotos sendo publicadas sabado em um topico que eu vou criar com toda a informacao. Quando ele estiver no ar, eu posto o link aqui ;)

Ontem fiz uns aeros em casa, tinha acabado de chuver e estava muito frio na rua.

Jantar eu acabei sem querer abusando do sodio, e coloquei um pouco de gordura junto para ficar melhor. Comi umas panquecas de clara de ovo com frango em molho de tomate e tirinhas de queijo. E uma tirinha de wafer de sobre-mesa.

Achei que o peso ja ia estar maior hoje mas estava ainda menos que 85Kg (levemente). Hoje nao teve AEJ de manha mas vou na academia, fazendo o seguinte hoje e amanha: whey pre-treino, treino de 1h full body com isoladores, esteira pos-treino e sauna, entao jantar. Isso deve me ajudar a colocar um pouco de volume (falso) nesses ultimos 2 dias e ainda perder o que tiver de liquidos.

• Supermoderador
Postado

..... treino de pump???? onde nós iremos parar? hahaha

Aless, você volta para o RS amanhã?

• Supermoderador
Postado

..... treino de pump???? onde nós iremos parar? hahaha

Aless, você volta para o RS amanhã?

Hehehe, pump it.

Terca-feira da semana que vem. Menos de 7 dias agora... estarei em solo sagrado quarta-feira pela manha :D

• Supermoderador
Postado

ahhh legal, Aless.

Eu achei que seria já neste sábado que você iria medir o BF para a outra competição.

Dá uma alegria de voltar para a nossa terra....

Postado

legal aless, vamos ver se vinga os challengers.

Eu queria ter acompanho o diario de voces porque não sei muito sobre cutting e to ligado que voces manjam. Mas ta foda o tempo :(.

Abraço

• Supermoderador
Postado

ahhh legal, Aless.

Eu achei que seria já neste sábado que você iria medir o BF para a outra competição.

Dá uma alegria de voltar para a nossa terra....

Vai ser quarta. Eu chego, almoco (churrasco, claro), tomo um diuretico e fico sem comer ate as 9 para a avaliacao. Ai com o resultado eu vou para um rodizio de pizza.

O chimarrao encurta a distancia, mas vai ser bom voltar... e ver a Arena quase pronta :D

legal aless, vamos ver se vinga os challengers.

Eu queria ter acompanho o diario de voces porque não sei muito sobre cutting e to ligado que voces manjam. Mas ta foda o tempo :(.

Abraço

cara, quanto ao meu diario nao considera isso como cutting. Cutting seria manter massa magra, talvez progredir nos treinos. Nao fiz nada disso, estou na batalha para deixar de ser gordo. Quando voltar do Brasil eu vou entrar em um cutting mesmo, deficit de 500Kcal controlados certinhos ;)

Ah, isso nao entra para a area cientifica mas eu acho legal compartilhar: https://wp.clicrbs.com.br/infosfera/2012/08/30/aulas-de-biologia-com-a-voz-de-goku-sao-hit-do-youtube/?topo=52,1,1,,224,e224

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...