Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Sem Grande Efeito

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu comecei a tomar suplementos deve fazer quase dois meses.. comecei com o básico, um whey da optimum e uma dextrose da integralmedica , a umas duas semanas eu comecei a tomar creatina da universal 200g, comprada numa loja confiavel em um shopping.

Fiz a fase de saturação tomando 20g pro dia, durante 5 dias, e agora ja estou na segunda semana da fase de manuntenção.. mas não obtive nenhum resultado realmente significante, senti sim uma maior facilidade em pegar os pesos que pegava antes e etc.. mas nada realmente visivel no corpo..

Eu tomo em média 5 a 6 litros de agua, pra minha idade meu treino é considerado num nivel bom, malho 5 vezes na semana.. somente minha dieta que não vem sendo a melhor, mas não sou de comer besteira

tem alguma explicação?

Postado

Galera, eu comecei a tomar suplementos deve fazer quase dois meses.. comecei com o básico, um whey da optimum e uma dextrose da integralmedica , a umas duas semanas eu comecei a tomar creatina da universal 200g, comprada numa loja confiavel em um shopping.

Fiz a fase de saturação tomando 20g pro dia, durante 5 dias, e agora ja estou na segunda semana da fase de manuntenção.. mas não obtive nenhum resultado realmente significante, senti sim uma maior facilidade em pegar os pesos que pegava antes e etc.. mas nada realmente visivel no corpo..

Eu tomo em média 5 a 6 litros de agua, pra minha idade meu treino é considerado num nivel bom, malho 5 vezes na semana.. somente minha dieta que não vem sendo a melhor, mas não sou de comer besteira

tem alguma explicação?

Poxa, você mesmo lhe deu a resposta brother!

Abraços e bons treinos!

Postado
  • Autor

acredito que seja isso mesmo.. mas posso ter resistencia a creatina, existe algum teste pra saber se sou ou nao?

Postado
  • Autor

ta, valeu... vou tentar melhorar, o problema todo está na rotina. É MUITO DIFICIL CONCILIAR DIETA E DIA-A-DIA

Postado

Pois é, mas tem que conciliar a dieta a sua rotina irmão, é assim que se faz, se ta ruim pode ter certeza que tem gente aqui que está muito pior e esta conciliando!!!!

Mas depois que se adaptar, vai amar e não vai parar!

Abraços e boa dieta ;)!

Postado

espera um pouco cara , com um mês os ganhos ja serão visíveis , não é assim do dia pra noite , só não desiste :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.