Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desde Sexta Feira Sem Treinar..eh Hj Q Me Arrebentoo!

Posts Recomendados

Postado

Pois eh, quem aqui tb esta desde sxeta feira sem treinar, graças a esse lixo d ecarnaval, tb n ve a hr de voltar n eh?

po nesses 4 dias esculachei (n bebi, pois n gosto), mas tomei refri, comi doces..

bom hj voltei a rotina normalz de sempre, e espero me arrebentar na academia as 18:00hs....

Muito f** ficar 4 dias sem treinar...espero que eu volte com a msm resistencia..

valews bons treinos.

Postado
Muito f** ficar 4 dias sem treinar...espero que eu volte com a msm resistencia..

Quatro dias sem treinar você perde toda resistência. :///// Perde a força, e toda massa magra também. :DDDD

Brincadeiras a parte, eu tirei essa semana para descansar. Vale a pena.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

não é tão prejudicial qt a galera pensa.

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado

descanso é ótimo e o musculo agradece...

relaxar é ótimo,meu pulso amenizou muito

as dores q vinha sentindo,vamos ver c/sera retorno,

acho q esse descanso se for atrapalhar só atrapalhe p/os iniciantes,

pq qm tem ritmo bom e alimentação não perderá nada

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Nem é prejudicial. Faz bem.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

4 dias não perde tanto assim :)

So perde os dia que você tem vontade de treinar.

O resto é sussegado.

SPAP

Postado

O bom é voltar a treinar depois de uns dias de descanso, os músculos ficam doídos por dias. Chega a dar tesão. =o

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado
vamooooo quero treinarrrr

vem endorfina vem amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to no panico, chegar com tudo, vou destruir.........

Eu com essa semana sem treinar parece que eu perdir tudo que ganhei desde meu primeiro dia de treino.. xD

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

tirei 1 semana off

pra relaxar

mais nao consigo parar de pensar

kkkk

semana quem vem o pau tora

;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
descanso é ótimo e o musculo agradece...

relaxar é ótimo,meu pulso amenizou muito

as dores q vinha sentindo,vamos ver c/sera retorno,

acho q esse descanso se for atrapalhar só atrapalhe p/os iniciantes,

pq qm tem ritmo bom e alimentação não perderá nada

falou e disse

- "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança."

- Arnold Schwarzenegger

Postado

é pode crê tb estou na mesma desde sexta sem o treino mas tb como vo6 falaram é bom até por causa q o músculo agradece né hauhauh XD

Postado

UIAhiauhAUHAHAHhAIUhAIUhAIUhaIuAHiUAHAIUHAIUhAIUHAIAHiuaHauiH. Rachei.

Postado

Cara, fiquei desde sexta tbm sem treinar...

pensei q fosse ficar fraco...

mas so digo uma coisa...

cheguei destruindo na academia HSUAHushsa

muita disposiçao, MUITA mesmo!!

levantava 10 de cada lado no supino ¬¬' (semana passada...)

ontem brinquei com 10 de cada lado, resolvi por 12, continuei de boua... coloquei 15 de cada lado e fiz as repetiçoes tranquilo, acho q vou adotar 1 ou 2 vezes por mes um descanso maior duns 4 dias =P

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado

Semana passada achei que meu último treino antes dessa porra de carnaval seria no sábado, mas a academia fechou. :mad:

Mas como o pessoal disse aí, é bom ficar uns dias sem puxar ferro.

Ontem a academia abriu e... treinei pernas! E foi um regaço... hj tô andando todo duro... :lol:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

orra minha volta aos treinos foi massa,

depois de 1semana off,não senti dor no pulso,

treinei pesado,e nunca tinha sentido meu braço

tão enrigecido/denso hahaha foi massa

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.