Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serão Os Zumbis ? Nova Droga Transforma Humano Em Monstro.

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Isso é o de menos,o problema é seguir dieta,já que a alimentação é contada...

Simples estoque somente amendoim (possui proteína carbo e gordura) e água. Não precisa mais do que isso, bons ganhos apocalipse now.

Postado

cara, nao sei ein, mas eu acredito que possamos todos virar zumbis um dia, pelo menos a maioria, venho assistindo seriados e lendo sobre o assunto, eh importando ter comidas de longa duracao como enlatadados em um abrigo pra caso um dia aconteca. pq? a industria farmaceutica lanca doencas, como o h1n1, aids e etc pra depois lucrar com os remedios fabricados por ela e um dia a coisa vai sair do controle

FHSDUFDSHA, primeiro aquele topico na area de MMA, agora esse post, tô virando seu fã, tá rendendo boas risadas

Postado

O povo já tem ate um plano pro fim do mundo, e eu ainda nem consegui comprar minha arma

Espingarda de chumbinho do meu avó, num vai da graça hahaha'

• Supermoderador
Postado

cara, este assunto nao eh brincadeira mts ja estao fazendo isso, nao da pra prever uma catastrofe global, pode ser virus, nuclear como fukushima, tsunami. o ideal eh vc ter uma rota rapida para um lugar montanhoso. Nos eua eh facil achar esses tipos de alimentos e a galera la ja esta se preparando legal: olhem esse por exemplo, eh alimento pra 3 meses seguidos e de duracao, pasmem, 25 anos pode ser estocado.

Sabe por que estão vendendo?

Pois tem gente que é paranóico e compra, dando lucro para os aproveitadores do medo alheio.

De resto, é apenas especulação de catastrofes que podem nunca ocorrer, teoria de conspirações que rendem boas risadas pela quantidade de buracos nas teorias, etc.

Postado

fdp para de postar esse vídeo desse povo porra

da uma raiva desses sem noção que põe essa merda sem aviso e sem spoiler

eu to comendo meu almoço e vejo essa mulher com osso exposto ferida, isso é nojento seu sem noção

controle isso aqui é um fórum visitado por muitos na hora do almoço PENSE NISSO da próxima vez.

Postado

To morrendo de pena de voce, tu nao faz ideia.. kkkkkkkkkk

se fosse com você teria ficado irritado quanto

mas enfim agora já passou a irritação rsrs

Postado

se fosse com você teria ficado irritado quanto

mas enfim agora já passou a irritação rsrs

kk, eu nem ficaria irritado, nem ligo pra essas parada..

Mas mesmo assim foi malz ae, nao foi essa a intençao, rs

Postado

kk, eu nem ficaria irritado, nem ligo pra essas parada..

Mas mesmo assim foi malz ae, nao foi essa a intençao, rs

rsrs

Geralmente não me afeta tanto, é que eu tinha acabado de acordar comido uma porcaria aí tava meio sem fome e fui empurrando o arroz com claras de ovos meio que na marra e olhando esse tópico aí BAN... kkkk

Foi mal também peguei pesado nos palavroes bestas, mas fiquei irritado. kkk

abraço

Postado

estao prestes a começar um namoro entre os pedidos de desculpas e afagos

Na verdade esse fórum precisava de mais pessoas assim.

Não vamos ser hipocritas.

Não quero ser moralista.

Mas eu achei seu comentário engraçado.

E tome cuidado estão de olho em tí NZ.

Postado

sim o planeta vai acabar de varias formas, como o esgotamento do sol ou o choque da via lactea(nossa galaxia) com andromeda, mas isso vai levar bilhoes de anos eh claro. ate la o ser humano tem que conquistar o espaco, ficar pra sempre no planeta terra significa o fim

Postado

sim o planeta vai acabar de varias formas, como o esgotamento do sol ou o choque da via lactea(nossa galaxia) com andromeda, mas isso vai levar bilhoes de anos eh claro. ate la o ser humano tem que conquistar o espaco, ficar pra sempre no planeta terra significa o fim

Muito antes da via lactea se chocar com andromeda e criar a Supergalaxia o sol vai implodir em Supernova e extinguir o sistema solar, entao a conquista do espaço/colonizaçao de outros sistemas/qualquer outra coisa, vai ter que ser antes disso.

Mas vc ta no caminho certo, gafanhoto.

Postado

sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"

Aff, queria ter visto

To precisando ganhar moral na rua

Nao brigo a anos, ja devem achar que eu sou frouxo

Eu vejo que a sua intençao é boa, postando topicos de serviço publico

Mas aquele negocio né "as pessoas odeiam o que nao compreendem"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...