Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

5º Campeonato Brasiliense De Fisiculturismo E Fitness Ifbb

Posts Recomendados

Postado

5º Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo e Fitness IFBB 2012

Pesagem

Data: 3 de Agosto de 2012, Sexta-Feira.

Local: Academia Atlhon ( CRS 515, Bloco B )

Campeonato

Data: 5 de Agosto de 2012, Domingo.

Local: Sala Villa Lobos do Teatro Nacional (SCTN, Via N2)

Lotação: 1300 pessoas

Galera criei esse tópico para quem for de Brasília marca presença la torce por nos :thumbsup_anim: aqui do forum eu e o Toru vamos competir, fica aberto como bate papo tb.

Abraços

Editado por kilsomaromba (veja o histórico de edições)

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

Tudo que posso dizer é que tu te preparou e está te preparando muito bem, agora é seguir na batalha e vencer !

sorte meu velho!

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Boa Kilso, vou lá comparecer ! Tem ideia do preço ? E pede pra moderação mover pra área de fisiculturismo, aqui é uma zona. abraços

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

o preço ainda não sei quanto vai ser mas creio que seja o mesmo do ano passado 20,00R$ + 1kg de alimento, assim que eu ficar sabendo atualizo aqui.

não sabia onde criar o topico acho q na area de fisiculturismo iria ficar melhor mesmo se tiver como moderação mover.

abraços e obrigado a todos!!

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Postado

tem que ser federado IFBB.... senaum dava pra eu tentar. Quem sabe eu vá pra conhecer a galera de Brasilia.

Shape ta bacana hein galera...... parabens ae.

Abraços

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado
  • Autor

opa vlw ae galera :)

acabei de receber o cartaz do campeonato ta ae o preço 25R$ + 1kg de alimento

vcampeonatobrasiliensed.th.jpg

link da imagem tamanho original:

https://imageshack.us/photo/my-images/804/vcampeonatobrasiliensed.jpg/

abraços

By
Kilsomaromba

Postado

TAMO LÁ.

ATÉ IA POSTAR O CARTAZ MAS VC JA FEZ ESTE FAVOR, TA TUDO CERTO.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado

Aêe Mlk! A competição vai cair num domingão, vou ta lá Kilson !! Nunca mais vi tuas fotos no MSN vi essa foto ai me assustei kkk,

Vou torcer lá.

Vai competir na categoria de quanto KG?

Postado

Poxa velho, queria que tivesse uma categoria de Fitness aqui na Bahia =(

Tem o body shape irmão ! E ai, anima, mais um no palco????????

evoluir é preciso !

Postado
  • Autor

opa joao to querendo na junior e até 85kg bora ve se vai da

up fotinha do final de semana passado agua ta saindo to bem menos retido quando entra os diu vai melhorar.

1005288.jpg

abraços e vamo que vamo.

By
Kilsomaromba

Postado

Kilson, vc ta mto bem mano... Ta pronto ja, só falta detalhes. Parabéns. Teu adversário das duas categorias esteve aqui na loja, o nivel estará ótimo este ano. abraaaaço

evoluir é preciso !

Postado
  • Autor

opa vlw Touro , poise a categoria que eu vou vai ser a mais complicada so tem pedreira até campeão overal :( mas isso ae estou bastante ansioso.

abraçoss

By
Kilsomaromba

Postado

Éeeee , quem veio na loja foi o Daniel mesmo, ta bem ja , mas vai pro brasileiro antes. Tinha o manoel tb mas faleceu.

evoluir é preciso !

Postado

Éeeee , quem veio na loja foi o Daniel mesmo, ta bem ja , mas vai pro brasileiro antes. Tinha o manoel tb mas faleceu.

Eu ainda to bolado ainda com o manoel... to achando que ele se suicidou...

pq vei o calculo de insulina uma vez feito eh muito difícil errar po....

isso se foi por isso que ele morreu =x

do you want to be tora?

Postado

Acho que não Beat, acontece esse tipo de coisa mesmo.. aqui no fórum mesmo o Outlaw já mandou 100ui de slin de uma vez rs Sorte que se deu conta. O axl também já errou.. se for pela slin mesmo a causa da morte do Manoel. Conheço uma atleta dele, densa que nem pedra.

Postado

Boa kilson, o Shape ta muito louco mano, vai marcar muita preza lá, bora marcar de ir pra lá com uma rapazie.

Postado

Seguinte, vi circular na internet dois panfletos sobre o evento.. sendo um esse que o kilso postou e um outro dizendo ser dia 7 de agosto, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.. alguém tem certeza do correto ?

Postado

5 de agosto gabriel .. Sala Villa Lobos, teatro nacional ! Dia 7 se nao me engano sera a feira fitness..

evoluir é preciso !

Postado
  • Autor

Tem a feira que é esse cartaz:

545306_326686507420075_493532083_n.jpg

teve a reunião com os atletas:

Caros atletas

Sábado, dia 07/07, será realizada reunião no Teatro de Bolso da 508 sul (Espaço Cultural Renato Russo) às 16:30 horas, com todos o atletas da Federação Brasiliense sobre os seguintes assuntos:

-Esclarecimentos sobre a IFBB

-Campeonato Brasiliense

-Campeonato Brasileiro 1a. e 2a. fase

Conto com a presença de todos para podermos realizar uma maior interação e esclarecer dúvidas antes de iniciarmos os eventos do ano de 2012.

A REUNIÃO É SOMENTE PARA OS ATLETAS DEVIDAMENTE CADASTRADOS, NÃO SENDO PERMITIDA A ENTRADA DE ACOMPANHANTES, FAMILIARES, ETC. PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS, MAS TAL MEDIDA GARANTE UMA MAIOR ORGANIZAÇÃO DA REUNIÃO.

Favor confirmar o recebimento e presença.

Não deu pra mim ir na reunião alguem foi?

Abraços

By
Kilsomaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.