Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Só Gatas

Posts Recomendados

• Respostas 3,7k
  • Visualizações 641,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Vai dar merda esse tópico, não duuvido nada que o pengo passe por aqui tranque e ainda advirta os que postaram fotos!

Postar fotos de mulheres bonitas não é proibido amigo, o que é proibido é nudez, que por acaso foi o que acabou com o só gatas já que alguns não sabiam respeitar as regras.

Com todo o respeito, cara, mas essas duas aí que vc postou eu nem pegaria para dar uns beijinhos.

Mas, enfim, eu respeito porque gosto é gosto. :P

Que isso cara a loira pode até ser, mas a morena dá para andar de mão dada no shopping e apresentar para a mãe.

eita222.jpg
Postado

Que isso cara a loira pode até ser, mas a morena dá para andar de mão dada no shopping e apresentar para a mãe.

Eu não gostei, sou um pouco exigente e orgulhoso quando o assunto é mulher. srsrs

320058_292062887493247_2059084489_n.jpg

418469_369131593119709_161051321_n.jpg

Essa loirinha do meio é uma delicia, ces não tem noção, mas eu tbm nunca experimentei ta :(

Postado
  • Autor

Eu não gostei, sou um pouco exigente e orgulhoso quando o assunto é mulher. srsrs

320058_292062887493247_2059084489_n.jpg

418469_369131593119709_161051321_n.jpg

Essa loirinha do meio é uma delicia, ces não tem noção, mas eu tbm nunca experimentei ta :(

Eu também sou, mas na falta das tops não vou deixar de ficar com uma média :), e por falar nisso poste mais.

eita222.jpg
Postado

Gostar de mulher da gineco agora???

TheyCallMePeter e associados (2004) realizaram um estudo exploratório que valeu-se da discussão de grupo. Para a pesquisa, utilizou-se uma amostra de apenas 5 pessoas e, por conseguinte, foi caracterizada como caráter qualitativo.

Os resultados evidenciados mostraram-se preocupantes: Em bronheiros, a prolactina tende a aumentar vertiginosamente durante o 5x1, sendo que tal aumento teria como pior colateral, para o mundo marombístico, o surgimento de tetinhas ginecadas com o tempo.

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

Tá louco Dones.Por uma acaso você mora no sul ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Tá louco Dones.Por uma acaso você mora no sul ?

Sim, em Curitiba.

que tal essa aqui?

556370_322764494472306_730773048_n.jpg

424134_261429710605785_1220414825_n.jpg

283212_145428965539194_8190468_n.jpg

544442_350118205025096_1665724855_n.jpg

para pa prut

248686a9cefd1fe5cf3da486d92bca72662.jpg

Postado

Que isso,linda demais.

Sabia que era do sul .

Agora a Pa Prut não pode reclamar que não tem foto de homem(spoiler do Dones) Huahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Dones só posta mulherão vem esse Breno só posta cabrunco.

que compra minha conta? ai voce posta as mina que tu quiser :nerd:

E se tu achar aquelas mina que postei feia.. só lamento, tenho uma pessima noticia sobre sua orientaçao sexual, aheua

Editado por Breno Holanda (veja o histórico de edições)

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

que compra minha conta? ai voce posta as mina que tu quiser :nerd:

E se tu achar aquelas mina que postei feia.. só lamento, tenho uma pessima noticia sobre sua orientaçao sexual, aheua

Mulher-feia.jpg

Quero comprar sua conta não, pois ela não presta nem pra ser vendida, 5$ pra fazer caridade... nessa coisa...

E quem tem uma orientação sexual diferente deve ser vc... pq essas mulheres deve ser o máximo que você deve arrumar mesmo, com essa carranca toda...

Todo errado aí querendo dar uma de certo, vo te ensinar amigão digita lá na google: Mulheres Bonitas garanto que é mais bonita que qualquer uma que seu zói gordo já viu =D

Editado por lelesk (veja o histórico de edições)

Postado

Alguém denuncia esse Breno, que nojo cara, sei que você não gosta de mulher.

Pelo menos faça o favor de colocar em spoiler

Postado

ue, nao falaram tanto que era o demonio, ta querendo que eu deixo lá pra que? melhor apagar entao ué =/

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

alguns não gostam tanto de loiras, outros não gostam tanto de morenas, mas todo mundo ama uma ruivinha

faye-reagan-profile.jpg

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Ai breno tu é muito escroto mulek namoral.. tirou os canhão porque? ficou com vergonha...

Essas mina deve te sido q vc pegou... só pode, ai veio tirar onda se deu mal... e se pegou deve te sido igual o mlk deposteron+brocha.

"Aquelas mina feia sabe que nós leva pros mato..."

VIXI MOUSS

Editado por lelesk (veja o histórico de edições)

Postado

HUAHEUAEHUAHE, não acredito que acharam esse site do mackenzie. Pior que na minha sala só tem canhão, e olha que tem no mínimo 50 mulheres pra uns 20 homens. No mais, aposto que foi um gordo escroto criado a leite com pêra - como a maioria do povo de lá - que criou isso, percebe-se pela maioria das legendas das fotos.

Postado

lara-branco-501-mackenzistas-linda-maravilhosa-publicitaria.jpg

"Por onde passa ela atrai olhares dos marmanjos."

Agora imaginem essa legenda, sendo lida pelo mestre boça e vocês terão uma idéia do homem médio do mackenzie.

bo%C3%A7a-pata_de_camelo.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.