Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Grupo Muscula Voce Tem Mais Dificuldade Em Desenvolver?


yeah_buddy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Flex W.' timestamp='1292149256' post='470342']
Minhas costas se desenvolve por natureza facilmente... o que tenho dificuldade é no braço esquerdo porque eu quebrei o antebraço quando era moleque e ele sarou meio tortinho pouca coisa mas já fica chato pra desenvolver a musculatura do braço todo, ele sempre tá um pouquinho atrás do direito mesmo se eu cuidar mais dele o direito sempre se desenvolve um pouco mais.

Agora minhas pantu pqp e a esquerda também é mais fina que a direita mas ambas são uma porcaria, mas já foram bemmmmm piores. kkkkk
Gosto do meu quadríceps minhas coxas ao contrário das panturrilhas, são uma benção sempre foram largas sempre bem carnudas e depois de dois anos de agacho e treino de perna fodido, se eu trincar fica fodaaa até os hamstring tão loucos. Uma pena essas panturrilhas desgraçadas, já pensei em injetar local um pouquinho mais pra frente... negócio é que a canela é fina mesmo aquela canelinhas de negros mesmo que cria uma carinha em cima fica ruinzinho...
[/quote]

Não entendi "canela que cria uma carinha em cima"
Tenho dificuldade com bíceps, antebraço. Com relação a panturrilhas em um mês de exercícios caseiros cresceram de meio a um centimetro. Acho que é por que acertei o treinamento. Se entrar numa academia as coisas melhoram.
Fiquei feliz. Acho que se treinar bem as panturrilhas e tendôes tibiais a canela poderá ter alguns ganhos mas bem poucos. Já ouvi relato de pessoa que ganhou uns 2 cm.

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...