Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado

aplicacoes , 2 ml no gluteo , 1 de trem e 1 de andro

2 ml stan no deltoide esquerdo ...

to tomando o diana 40mg por dia , ate acabar , dura mais 11 dias

Postado

mãe de deus!!!

você faz agacho descendo tudo no smith...

meu joelho chorou só do meu cerebro pensar nisso HAEUHAEUHUAEH

cuidado manin, vai com calma no agacho "smith"

eu sou totalmente contra essa porcaria de smith... limita muito movimento, e se você se posicionar errado 1 vez... todas as reps vão sair zoadas... fora os danos no joelho..

mais tu deve estar ciente disso, só vai com calma.... não vai querer foder o joelho no meio do ciclo né parceiro!

rs

abraços!

Postado

Acompanhando diariamente e ansioso para ver os resultados.

Bons resultados pra ti velhow

Abraçoo

valeu amigo , boa sorte pra vc tb!!

@Saint

o agacho livre descendo tudo foi na barra mano , cheguei a 45 kg cada lado pra 4 reps , ta bom até , to voltando treina perna agora

no smith eu n desço tudo , só 90º graus , plano ao chão , e n faço livre no smith , faço estilo hack sabe ? pq n tem hack na minha academia ...

o que mais ta destruindo meu joelho é cad. extensora . dói demais x.x

Postado

entendi chicrute!

^^

@topic

pessoal seguinte , vou terminar de usar esse bujão de trembo GC , vai durar mais um mes ... o outro bujão eu vendi ... a vai ficar assim, trembo gc x stano lander por +1 mes , depois vou trocar a trembo e stano por trembo e masteron de um lab novo que parece ser mt bom(n tem nome ainda) , assim ja testo mais drogas e vejo qual gosto mais ...

Postado

Oi Chu Chu! Como está? Menino seu tópico ta bombando, meio mundo de informações! Ha tem razão Chicrute eu não entederia nada do que esta tomando, sou totalmente por fora disso.. :hmmph02:.

Mais chega de conversaaa! Quero ibagensss, ibagensss! Enrrola nao manda as ibagensss? :whistle: Vai me matar de curiosidade. :laughingsmiley:

Bjuss

Postado

vou por em breve ^^

quiser ver uma foto parecida comigo digita ''frango'' no google imagens , vai ver algo parecido UHUAHUAUHUAHA

beijo

Bestaa :P

Indo para a Academia!

Até mais tarde...

Treino de hoje: Posterior e Glúteos.

Postado

vou por em breve ^^

quiser ver uma foto parecida comigo digita ''frango'' no google imagens , vai ver algo parecido UHUAHUAUHUAHA

beijo

HAUHUHAUHUAHUA

Tô no aguardo das imagens.

Postado

eu faço livre , no smith eu só faço o agachamento no estilo hack na maquina smith, coluna reta sabe ?

odeio smith , mais n tem agacho hack na minha academia , ai tenho q me virar hahaha

Postado

eu faço livre , no smith eu só faço o agachamento no estilo hack na maquina smith, coluna reta sabe ?

odeio smith , mais n tem agacho hack na minha academia , ai tenho q me virar hahaha

Ah entendi..

Na minha atual tbm nao tem hack..

Gostava de fazer avanço no hack..

Postado

ja to cadastrado la hahahaa , n precisava postar isso né

@r_estetics

ainda não , vou fazer um video daki umas 3 semanas que é qd termina 1 mes de trembo+stan

Postado (editado)

Ah entendi..

Na minha atual tbm nao tem hack..

Gostava de fazer avanço no hack..

Comecei em uma nova academia aqui perto de casa na última segunda, que tem o hack... é uma das poucas vezes que vi o hack e a meia gaiola ao vivo para falar a verdade. As academias da minha cidade são uma decadência... a maioria não tem nem os halteres montados, você tem que ficar montando e desmontando tudo... e tudo meio enferrujado.

Pelo menos essa que estou agora é melhor, e tem equipamentos novos. :laughingsmiley:

eu axo que vou colocar avanço no meu treino

Avanço é muito bom, destruía minhas pernas sempre que fazia.

O instrutor acompanhava meu movimento, e me fazia descer bem na excêntrica, isso com uma boa carga (+ ou - 50~60kg).

Acordava todo dolorido no outro dia.

Editado por RTiago
Postado

oloko cara stano é sucegado pra kct , oleoso dói 10x mais ... eu apliquei 2 dias atras 2ml trem/andro + 2 de stan tudo junto no gluteo , n volto a fazer isso nao , n doeu mais demoro mt pra absorver ...

Postado

eu apliquei na parte meio interna do triceps que é onde tenho mais volume , lateral eu ainda n arrisco não , se ela fosse maior um pouco eu tentava mais por eqt n da nao

vou tentar fazer as aplicacoes do stano nesses 3 musculos , triceps ,biceps ,deltoide , e treina eles no proximo dia , acho q fica da hora

Postado

eu apliquei na parte meio interna do triceps que é onde tenho mais volume , lateral eu ainda n arrisco não , se ela fosse maior um pouco eu tentava mais por eqt n da nao

vou tentar fazer as aplicacoes do stano nesses 3 musculos , triceps ,biceps ,deltoide , e treina eles no proximo dia , acho q fica da hora

Pode crer, tenha essa pretensão tbm :]

Mas, por enquanto vou testando oleosa na bunda, tow mandando enan lander. Comecei hj, vamos ver nos próximos dias kkkk

abçs

Postado

Aqui tb halters montados vão até 20kg. Academia fitness do inferno! Pra não perder tempo, qnd realizo supino reto com halteres, ao invés de montar halteres de 30kg, pego 2 caneleiras de 5kg, fecho no pulso, e mando assim msm.

Postado

Avanço é um exercício muito bom pras pernas, eu pelo menos saio de lá com elas moídas...

E sobre a discussão de halteres de vocês, amanhã vou cuidar lá na academia pra ver até quanto vai...mas acho que já vi mais de 20kgs

bjs

Postado (editado)

20 kg's é mt pouco , qlqr um que tenha um pouco de força pega 30-35 kg cada lado no supino(no caso homens) , automaticamente seria isso no halter , eu nem monto peso pq o horario q eu vo é lotadeira , então faço só na barra mesmo , maquinas e crucifixo que eu uso o de 20 kg mesmo e fica pesado

Editado por chicrute
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...