Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!


chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

galera , aconteceu um impasse aqui , fui enviar uma grana via mercadopago , ai o cartão como é da minha mae , pediu confirmacao via telefone e eu errei um negocio na confirmação ai bloqueou minha conta do mp temporariamente , apesar da fatura n ter sido paga , ela foi acionada então meu crédito ta praticamente 0 , e agora ? alguem sabe qt tempo o mercadopago demora pra extornar meu crédito pro cartao ? repito novamente , n vai vir fatura , porem o crédito ta em poder deles , ou seja , meus 1000 e poco de crédito ta com eles , to sem limite no cartao agora pqp , alguem sabe qt tempo demora pra voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não , exemplo , eu confirmei a compra com o cartao , porem n consegui pagar , mais o crédito ja foi enviado , ou seja , ta aprovado , porem n consigo pagar pois minha conta ta bloqueada , só preciso que eles desbloqueem minha conta , simples kk , mais diz q tem q aguardar 2 dias , q saco viu ... -.-' esse tempo mais o tempo da GC me enviar os produtos , caramba vai demorar mts dias kkk só tenho mais duas ampolinhas de depo :(

repito dinovo , n paguei nada galera , é que com cartao funciona assim , eles aprovam o crédito , ou seja o crédito do teu cartão é enviado pra contraparte(otro cara da negociacao fora vc) ai depois vc paga ... ou seja se vc n pagar eles vao extornar o crédito , mais isso costuma demorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...