Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!


chicrute

Posts Recomendados

Chicrute você acha que compensa , deixar o bf em uns 9-10% mesmo perdendo muito volume e ai partir pra um ciclo dahora?

vou dar pitaco mesmo você não pedindo

então, você não vai perder volume de verdade abaixando o bf assim à não ser que já seja bem grande e tenha um bf meio alto, fora isso, vai manter quase todo seu volume, perdendo gordura

e compensa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então acho que vou manda um cut mesmo e fodace , não guento mais essa pança e fico com peso na conciencia de crescer e engordar e ficar rolição , vou aproveitar que ja estou bem regrado comendo extremamente limpo finalmente consegui cortar todas as porcarias e encaixar comidas com macro e micro nutrientes bons então é o momento mais oportuno para tudo isso , seria interessante um treino low rep na faixa de 8x?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que vou manda um cut mesmo e fodace , não guento mais essa pança e fico com peso na conciencia de crescer e engordar e ficar rolição , vou aproveitar que ja estou bem regrado comendo extremamente limpo finalmente consegui cortar todas as porcarias e encaixar comidas com macro e micro nutrientes bons então é o momento mais oportuno para tudo isso , seria interessante um treino low rep na faixa de 8x?

todos os tipos de treino são relativamente interessantes para um natural com uma boa dieta (tirando os exclusivos para hormonizados como fst-7 e etc)

Eu ainda defendo misturar treinos de low reps (1-5) com 8-12, ambos os tipos tem suas vantagens para estética.

pra mim, para natural o negocio é levantar fucking exercicios compostos pesados, mais frequencia e menos volume, etc.

mas um treino dos normais para hipertrofia também dá seus resultados, logicamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe to coçando pra fazer isso , mais vou adiar um poquinho , mais vai valer a pena vcs vao ver , vou revolucionar esse diário hahahaha :medieval:

postando fotos agora , olhem a primeira página depois :P

umas 3 fotos só , n queria nem por agora , n to legal ainda xD ,to bem retido devido a n ta seguindo a dieta , mais é isso ai , só pra deixar marcado o estado inicial

terceira foto ta bugada , pelo menos pra mim , na hora q vc clica ela vira otra huahuauha

vo dormi falo , longo dia ''amanha''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa...

deixa eu te perguntar chicrute, eu estou com BF relativamente baixo...

mas acho que tenho uma retencao bastante chata, o que vc me diz a respeito de perder a retencao?

perco apenas mudando a dieta, cortando sodio.. ou tem alguma droga boa para perder a retencao ou algum outro truque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retenção batendo hein huauhauh

mais essa trembo ai vai modelar geral hehe

abç

exato , bf razoavel com bastant retenção , vou usar uns chas ver se alivia

boa...

deixa eu te perguntar chicrute, eu estou com BF relativamente baixo...

mas acho que tenho uma retencao bastante chata, o que vc me diz a respeito de perder a retencao?

perco apenas mudando a dieta, cortando sodio.. ou tem alguma droga boa para perder a retencao ou algum outro truque...

chás diureticos e cortar todo sódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...