Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!


chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO

Treino de Peito , meu ombro aguentou mttt bem , ate troquei alguns exercicios , essa semana troquei uns dias de treino , acabei q treinei só peito ... vou revisar meu treino jaja , pois entro em blast em menos de 15 dias

foi assim:

Supino reto halter 18 kg cada - 4x15 - 40 segundo de descanso

Supino reto barra 26 kg's - 3x12 1 minuto descanso , nesse aqui eu n aumentei mt só 3 kg pois barra exige mais do ombro

Supino inclinado 26 kg's - 4x10 1 minuto descanso , mesma coisa do reto

Crossover cruzando com corpo bem inclinado pra frente 3x12 - 1 minuto descanso

Crucifixo reto 1x8 pesado alongando tudo + Exaustão sem descanso

parece ter volume , mais priorizei mt o tempo de descanso , deu 38 minutos de treino kkk

Novidades , AE's

essa semana faço o pedido de 1 androgenon usplabs(30ml) , 2 trembolona RWR (20ml cada) , Stano landerlan injetavel (30ml) e oral(80 comp ganhei de um amigo rs) , Exemestano GC , decidido já o protocolo será assim:

1-10 540mg/sem testosterona upslabs (40% enan , 40% cipio , 20%prop)- 2 ml em um dia só

1-13 350mg/sem trembolona RWR - 0,5 ml todo dia

o stano lander vou ver como encaixo , nem vo por aki , pq vai ser dose terapeutica pra prolactina ...

Proteções vai ser

500-1000ui HCG /sem

1-2 Comprimido de Exe GC/sem

é isso ai , acompanhem ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os supinos tem que serem feitos assim , descobri esse método recentemente pesquisando..

Ps:Outra coisa que comecei a fazer é envés de simplesmente levantar o peso como numa rosca alternada é tentar focar o trabalho totalmente no meu bíceps eu achava bullshit isto porém parece surtir um bom efeito

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...