Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!


chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Relato breve

Treino costas ontem , intensidade muito boa , 1 hora de treino no total ... foi igual o da página inicial , porem coloquei uma rosca punho nos intervalo de rosca direta pra da um gral no antebraço rs

hoje , OFF , vou ir sabado treinar pernas , entao faço abdominal amanha , to com meus triceps e costas doendo mt do treino de segunda e hoje ainda , 200mg de testo me deixa todo dolorido , com deca em jogo eu n sentia dor muscular mais nem se treinasse 1 semana direto o mesmo musculo kkkkkkk

chegou comprimido de 50000ui de vit A aqui , minhas metformina , vic C , vit D , um tamox hehehe

to pensando em abdicar do whey qd acabar , sinceramente n confio no whey growth , apesar de mt gente usar e gostar , n posso dizer q n senti efeito etc etc , creio que se substituir por albumina vai ser um boa troca , tanto pelo c x b qt pela certeza da proteína boa ... vou começar a tomar 70g de albumina/dia em breve acompanhado de malto de uva pra tirar o sabor rsrsrs , ai o resto completo com a dieta , só pra mim manda shake nos 2 shakes nos intervalos do café-almoço e almoço-janta.

abraço a todos é noissssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...