Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bcaa + Creatina + Whey Protein?!

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou novo no forum, estou tomando BCAA + Creatina tem uns 3 meses, fazendo a saturação da creatina... Estou pensando em começar a tomar Whey junto, o que vocês me aconselham? Com o BCAA e a Creatina ja deu algum resultado, não muito grande. E se for bom tomar o Whey junto com os outros 2, como eu deveria tomar? O que sendo pós treino e pré treino?

Obrigado pela ajuda!

Postado

cara protein aé o principal nem era pra vc ter começado com bcaa em veis de creatina e ainda tem outro erro ai , a questao da saturação isso ai é mito porque o corpo ele absorve so por dia 5 gramas de creatina o resto é liberado na urina , se ta bravinho com a minha resposta , da uma pesquisada antes sobre isso que voce vai entender, desculpe mas so estou dizendo a verdade , antes de começar no forum da uma pesquisada sobre a sua pergunta porque tem milhoes iquais , dai se nao tiver uma iqual dai voce faria uma.

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado

Cara, tem milhares de tópicos no fórum falando sobre isso, dá uma pesquisada primeiro.

E além do mais pelo teor da sua perguntando dá pra perceber que vc é iniciante e ainda acha q os suplementos vão fazer milagres, foca primeiro na dieta e no treino que é isso q vai te fazer ganhar mais massa, os suplementos são só complementos da sua dieta.

Postado
  • Autor

Vlw ae pelas dicas, eu ja estava lendo sim sobre os produtos, vou ver mais... e tentar achar uma boa dieta... se alguem tiver alguma que seja boa, agradeco...

n sei se ajudaria mas tenho 1,60~ e 68kg. Vlw.

Postado

Qual o objetivo?

E em relação ao whey,só tome,se precisar aumentar a quantidade de proteina na dieta,

O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.

Postado

eu dispensaria os Bcaas e outra creatina nao precisa de saturação, ja é comprovado que a dose que o corpo absorve por dia é de 5g, voce deveria tomar whey + dextrose após o treino, treinar direito e fazer uma dieta =s

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Cara existe pesquisa que dizem que saturar não funciona e outras que flam que funciona vai do organismo da pessoa mas o seguinte creatina não se deve tomar 3 meses seguidos no maximo são 8 semanas e depois da uma pausa, costumo dar uma pausa de 1 mes...Bcaa toma antes e depois do treino whey + creatina tbm depois do treino,mas sem dieta os resultados são muito pouco ou nda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.