Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo De Cerveja?


elissoncastro1@gmail.com

Posts Recomendados

Galera também não curtia também o sabor do levedo,mas o Ligabo me deu uma uma dica e melhorou bastante,hoje por exemplo estou tomando com água bem gelada,não está mil maravilhas,mas melhorou bastante.

levedo é muito ruim de sabor

mas não é fungo?

vegetal vcs dizem?

agora fiquei na dúvida

esse negócio de proteína incompleta é muito mal explicado, ou muito mal entendido, tenho vergonha alheia quando ouço falarem sobre isso...

os aminoácidos que faltam em uma coisa vegetal sobram em outros ... provavelmente levedo e aveia já completa tudo ... feijão por exmplo só tem pouca lisina, que tem de sobra no arroz

Awe vc chegou no ponto,não é porque tal proteina faltam alguns aminoacidos que ela não será boa para hipertrofia,o próprio levedo tem todos aminoacidos essenciais para o corpo.Então porque não é proteina animal ela não é boa para hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito interessante este Levedo de Cerveja, pelo preço, (mais barato que 1kg de Albumina) chama muita a atenção... Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Eaí @gabrielwhey, esse Levedo, anaboliza ou não? Relata pra nós como está os resultados pelo CxB dessa prot...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante este Levedo de Cerveja, pelo preço, (mais barato que 1kg de Albumina) chama muita a atenção... Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Eaí @gabrielwhey, esse Levedo, anaboliza ou não? Relata pra nós como está os resultados pelo CxB dessa prot...

Abraço!

A pergunta não foi pra mim, mas eu particularmente tive bons resultados, acho que pelo fato da minha dieta sempre ter tido pouquíssima proteína vegetal, o levedo de um up na variações de proteína

mas cara agente paga 100 conto no whey e não vê milagre, imagina então o levedo de cerveja

o custo benéfico para mim faz esse alimento valer muito apena, mas não o encaro como suplemento, e sim como um alimento, deu pra entender o que eu quero dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ela é fungo sim.

Sim, pelo que sei é vegetal.

Fungo não é nem vegetal nem animal galera. Fungo é fungo e pronto.

Só jogar no google "REINO ANIMALIA" (animal), "REINO PLANTAE" (vegetal) e "REINO FUNGI" (fungos) e vocês vão ver o que pertence a cada um deles.

O levedo de cerveja é sim um FUNGO e por isso não contêm glúten, o glúten só existe em alguns vegetais, principalmente trigo.

Mas vai na fé, eu tomo levedo de cerveja, mas não pelas proteínas, ele também é bom para a saúde do sistema nervoso e digestivo, então tomo porque tenho gastrite (mas ainda não posso afirmar que está melhorando, estou tomando a pouco tempo).

Mas te falar, o negócio é ruim demais, não tomo 2 capsulas e já acho ruim, faço ideia tomar esse negócio em pó... Eu procuraria outras fontes de proteína, se vc não quer usar proteína de fonte animal, tenta uma proteína isolada de soja.

Editado por brunomonteiro03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fungo não é nem vegetal nem animal galera. Fungo é fungo e pronto.

Só jogar no google "REINO ANIMALIA" (animal), "REINO PLANTAE" (vegetal) e "REINO FUNGI" (fungos) e vocês vão ver o que pertence a cada um deles.

O levedo de cerveja é sim um FUNGO e por isso não contêm glúten, o glúten só existe em alguns vegetais, principalmente trigo.

Mas vai na fé, eu tomo levedo de cerveja, mas não pelas proteínas, ele também é bom para a saúde do sistema nervoso e digestivo, então tomo porque tenho gastrite (mas ainda não posso afirmar que está melhorando, estou tomando a pouco tempo).

Mas te falar, o negócio é ruim demais, não tomo 2 capsulas e já acho ruim, faço ideia tomar esse negócio em pó... Eu procuraria outras fontes de proteína, se vc não quer usar proteína de fonte animal, tenta uma proteína isolada de soja.

Fungo não é nem vegetal nem animal galera. Fungo é fungo e pronto.

Só jogar no google "REINO ANIMALIA" (animal), "REINO PLANTAE" (vegetal) e "REINO FUNGI" (fungos) e vocês vão ver o que pertence a cada um deles.

O levedo de cerveja é sim um FUNGO e por isso não contêm glúten, o glúten só existe em alguns vegetais, principalmente trigo.

Mas vai na fé, eu tomo levedo de cerveja, mas não pelas proteínas, ele também é bom para a saúde do sistema nervoso e digestivo, então tomo porque tenho gastrite (mas ainda não posso afirmar que está melhorando, estou tomando a pouco tempo).

Mas te falar, o negócio é ruim demais, não tomo 2 capsulas e já acho ruim, faço ideia tomar esse negócio em pó... Eu procuraria outras fontes de proteína, se vc não quer usar proteína de fonte animal, tenta uma proteína isolada de soja.

Eu vejo o levedo como proteína de alta qualidade, afinal, 30g tem 12g de proteína, o mesmo de 1 colher de albumina (guardadas devidas proporção)

uso o levedo em pó nas refeições que estão com pouca proteína animal, e o gosto claro que dá pra acostumar, porém no começo é só misturar 1 colher do levedo com leite, banana e iogurte

com o tempo você começa a usar 2 colheres, aí vai aos pucos conseguindo engolir kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei nenhum site,

se estiver procurando em capsula, o que eu acho menos vantajoso, eu acho que vende em qualquer farmácia, até mesmo de manipulação, ou em lojas de suplemento mesmo

mas cara em pó qualquer rede de supermercado vende, na seção que tem guaraná em pó, linhaça, essa coisas

ou alguma loja de produto naturais, tem mundo verde em muitas cidades e outras do tipo

acho que só o frete pode ser mais caro que o produto, porque o levedo, principalmente em pó, é realmente muito barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...