Postado 18/02/2009 às 00:30 02/18, 2009 Ver vcs falando assim, me deixa assim: ...é que sou muito sensível, o q não sgfca ser fresca - até pq mato barata numa boa. E como gosto de vcs! Mesmo sem nem conhecer ninguém. Por isso, perdôo fácil, quem escorrega na forma de escrever. No fundo, adoro este fórum e enquanto me sentir benvinda, continuarei postando aqui. Ai....desabafei! Acho que o que tem que rolar mesmo é a sinceridade .... Bom Fefe se depender de mim vc sempre será muito bem vinda para postar ....... Abs!! LUTO!!!!!
Postado 18/02/2009 às 00:32 02/18, 2009 Cansei de você moleque! Aproveita os 7 dias pra fazer um curso de boas maneiras. Boa Gaspar ...... LUTO!!!!!
Postado 18/02/2009 às 03:36 02/18, 2009 Essa Nanny nunca vai ter nenhum problema de mulher mesmo afinal de contas ela é um travecão A nanny é Violenta!!!! ahusduhashu ri d+ qd o gaspar escreveu aquilo ahusduhashuduhasuhd
Postado 18/02/2009 às 13:40 02/18, 2009 Moderador Eu tb ri ... esse garoto é sem noção! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 18/02/2009 às 13:56 02/18, 2009 Moderador tbm fala o que não deve ... toma na cabeça .. Na boa, nem sei o q ele ainda faz aqui no forum ...não contribui em nada, e só sabe ficar de palhaçada! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 18/02/2009 às 14:00 02/18, 2009 Na boa, nem sei o q ele ainda faz aqui no forum ...não contribui em nada, e só sabe ficar de palhaçada! é verdade digamos que de 10 posts dele 15 ele estava falando merda .... acho que ele entro aqui só pra sacanear .... tomara que esses 7 dias na geladeira ajudem em alguma coisa... LUTO!!!!!
Postado 18/02/2009 às 14:45 02/18, 2009 Moderador Na boa, nem sei o q ele ainda faz aqui no forum ...não contribui em nada, e só sabe ficar de palhaçada! Não liga não Nanny. Isso é despeito, pq vc é linda. Deixa ele. Um dia ele melhora ou desiste do fórum.
Postado 18/02/2009 às 15:54 02/18, 2009 [2] Concordo plenamente ...... [3] Extremamente certo. VocÊs, são tudo. OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 18/02/2009 às 17:40 02/18, 2009 Ihhhh relaxa, o Ruan me abandonou já ... não ta vendo como ele tá me tratando??? Não quer saber de mim, não me defende mais ...ta revoltado, só não sei o q fiz!!! Sabe que eu te amo, né? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 19/02/2009 às 11:20 02/19, 2009 Moderador Não liga não Nanny. Isso é despeito, pq vc é linda. Deixa ele. Um dia ele melhora ou desiste do fórum. Eu sei disso ... mas deixa ele! Brigadinha!!! Bjo Sabe que eu te amo, né? É???? Hum, já me amou mais ahahahahahah ... bjo "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 25/02/2009 às 00:28 02/25, 2009 Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ?
Postado 26/02/2009 às 11:05 02/26, 2009 Moderador Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ? To dizendo q vc não bate bem ... agora me ameaça! ahahahahahahahahaha To c tanto medo de vc ...vou ficar noites e noites sem dormir preocupadíssima!!! É, acho q 7 dias de geladeira não foram suficientes p esse garoto aprender bons modos!!! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 26/02/2009 às 13:17 02/26, 2009 Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ? Na boa cara se for pra vir aqui e ficar falando merda não precisa não!!!!!!!!! Pq vc não procura um fórum que só fale merda dai vc entra a fala o que vc quiser ....... pelo menos assim vc para dse encher o saco aqui .... Falou ........ Desculpe os moderadores ...... mais é que mal esse cara voltou e ja ta falando merda ....qualquer punição estamos ai para cumprir ..... LUTO!!!!!
Postado 27/02/2009 às 01:49 02/27, 2009 Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ? Tem algo de incomodando?
Postado 27/02/2009 às 04:26 02/27, 2009 Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU H AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU H AUHAUHAUHAUHAUHAUHA P.S: Amigos, parem de pagar pal pra pessoa(s) com foto FAKE no profile.. www.uol.com.br SALA POR IDADE -> Talvez voce encontre mais realidade aqui. Oi moçoilos, .... P.S: Ok "moçoilos" ? UAUHAAHUAUHAUHAUH CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 27/02/2009 às 16:00 02/27, 2009 Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ? UAUHAHUAHAUUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAUHA Engraçado. OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Crie uma conta ou entre para comentar