Postado 11/02/2009 às 17:35 02/11, 2009 Vocês não falam mal por que aqui a maioria esmagadora são homens, eu imagino como seria se fosse o contrário. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 11/02/2009 às 17:39 02/11, 2009 Nanny, não fique tristeeeeeee. Todos nos amamos você!!! Tu esta em nossos corações. [2] LUTO!!!!!
Postado 11/02/2009 às 17:42 02/11, 2009 eh claro q a gente depende de mulher, mas não de uma, de um monte por isso a primeira versão eh a verdadeira!
Postado 11/02/2009 às 17:51 02/11, 2009 Moderador Nanny, não fique tristeeeeeee. Todos nos amamos você!!! Tu esta em nossos corações. Vocês não falam mal por que aqui a maioria esmagadora são homens, eu imagino como seria se fosse o contrário. Vc tá muito chato hoje! heHEhEhEhEhEhe Verdade.... Elas ficam constrangidas por que sabem quem domina aqui....kkkkk Vc é outro chato ahahahah [2] eh claro q a gente depende de mulher, mas não de uma, de um monte por isso a primeira versão eh a verdadeira! Não senhor, a nossa é a verdadeira! Obs: é brincadeira hein meninos( Ruan e Julio) "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 11/02/2009 às 17:57 02/11, 2009 dificil achar mulher que ajude a construir algo , na maioria das vezes a mulher parece até um furacao , vem , passa , destroi td e depois vai embora .... rsss =/
Postado 11/02/2009 às 17:59 02/11, 2009 Pessoal, vamos nos desculpar com as meninas. Um por um!!! haha OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 11/02/2009 às 18:04 02/11, 2009 Pessoal, vamos nos desculpar com as meninas. Um por um!!! haha PAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Elas que precisam se desculpar. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 11/02/2009 às 18:07 02/11, 2009 Moderador PAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Elas que precisam se desculpar. Me dá um motivo para isso? ahahahaah Não digo vc, mas vc sabe q a gente é esculhambada aqui ... a única coisa q faço e me defender ué! E mostrar a verdade, ou seja, a piada do Gourlat é errada! ahahahah "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 11/02/2009 às 18:08 02/11, 2009 PAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Elas que precisam se desculpar. Ruan, você esta bravo??? hahahaha Pode se abrir, conte seus problemas!!! OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 11/02/2009 às 18:10 02/11, 2009 Moderador Ruan, você esta bravo??? hahahaha Pode se abrir, conte seus problemas!!! Tb acho ... Desabafa Ruan.90 estamos aqui p te escutar ahahahahah ... O Devil tb tá meio chateado tb ...desabafa! ahahahah "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 11/02/2009 às 18:12 02/11, 2009 Ruan, você esta bravo??? hahahaha Pode se abrir, conte seus problemas!!! Sabe o que é. Acabou minha albumina e meu amendoim, cara. IUAhIUAHIUAhAIUhAIUhAIUha Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 11/02/2009 às 18:12 02/11, 2009 elas não sao furacoes destrutivos elas apenas passam levam casa e carro embora haahahah nossa nem fala em albumina to tentando encontrar aqui na cidade, ja liguei em 192847192847 farmacias, soh vendem da probiotica aquele lixo em pó q eh puro carbo de alto IG invés de proteina q raiva n encontro saltos de jeito algum
Postado 11/02/2009 às 18:14 02/11, 2009 Sabe o que é. Acabou minha albumina e meu amendoim, cara. IUAhIUAHIUAhAIUhAIUhAIUha Tá explicado!!!!!! Ruan.90 As meninas, iram perdoar você concerteza!!! Abração! OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 11/02/2009 às 18:17 02/11, 2009 Autor Hmmmmmm Mas eu Juro que achei a versao do Gourlat bem mais engraçada! hiaohieoheihoaeioeioaeiho a Minha versão é bem Melhor,
Postado 11/02/2009 às 19:10 02/11, 2009 ahahahahahah ... ah, acho q desse mal eu não sofrerei ... santo silicone ahahaha Aiaiaiii uiuiuiiiiii mais ai gostei mais do conto da nany heim...
Postado 11/02/2009 às 20:04 02/11, 2009 50 contra a nanny q foda euheuheuehue "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 12/02/2009 às 10:15 02/12, 2009 Moderador 50 contra a nanny q foda euheuheuehue Tem nada não ... é pq vcs são a maioria! Mas q a minha é melhor, é sim ahahahahah "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 12/02/2009 às 11:19 02/12, 2009 ò.ó Ahh eh pra zoar é? ò____ó Muahahaha... se arrependam meros mortais! Elas ficam constrangidas por que sabem quem domina aqui....kkkkk Tenha a certeza de que nós sabemos quem manda ;DDD~~~. E não são vocês! eh claro q a gente depende de mulher, mas não de uma, de um monte laugh.gif por isso a primeira versão eh a verdadeira! Deus criou primeiro os homens e depois as mulheres, pq sempre se faz o rascunho antes da obra de arte ;DDD~~ ... Por isso, se a primeira versão é a verdadeira, não faz diferença, a segunda é bem melhor! dificil achar mulher que ajude a construir algo , na maioria das vezes a mulher parece até um furacao , vem , passa , destroi td e depois vai embora .... rsss =/ Isso é mentira.. Juro que essa foi quase ofensiva. elas não sao furacoes destrutivos elas apenas passam levam casa e carro embora haahahah Quem faz isso é trombadinha e a maioria é homem heauheauheauheau xDDD E querem saber? Se vocês falam tão mal das mulheres e acham que homens são tão bons... Cara... Pega homem! ;DDDDDDDDDDDDDDD~ --=Help link your world in Web=-- .::.S.O.S. WebDesign.::. Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg Altura: 162,40cm BF: 36,75% Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20 Objetivo: 55kg
Postado 12/02/2009 às 12:26 02/12, 2009 E querem saber? Se vocês falam tão mal das mulheres e acham que homens são tão bons... Cara... Pega homem! ;DDDDDDDDDDDDDDD~ pegou pesado agora patricia "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 12/02/2009 às 12:47 02/12, 2009 E querem saber? Se vocês falam tão mal das mulheres e acham que homens são tão bons... Cara... Pega homem! ;DDDDDDDDDDDDDDD~ Concordo com a Paty...vc´s ficam zuando com a meninas...affff. Devem ser tudo homo....hahahahhaha OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 12/02/2009 às 13:24 02/12, 2009 Moderador E querem saber? Se vocês falam tão mal das mulheres e acham que homens são tão bons... Cara... Pega homem! ;DDDDDDDDDDDDDDD~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... eu tb pensei nisso, mas preferi não falar! Até q enfim chegou o reforço ahahahah "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 12/02/2009 às 13:59 02/12, 2009 E querem saber? Se vocês falam tão mal das mulheres e acham que homens são tão bons... Cara... Pega homem! ;DDDDDDDDDDDDDDD~ Toma!!
Postado 12/02/2009 às 14:13 02/12, 2009 Autor E querem saber? Se vocês falam tão mal das mulheres e acham que homens são tão bons... Cara... Pega homem! ;DDDDDDDDDDDDDDD~ A questão em si não é em relação de " PEGAÇÃO " e vocês sabem Disso. Porque Mulheres..... Ahh mulheres são tão boas que é dificil querer uma só entendam nós homens, OHAIEOHAIHOEAIEHOIEO e a questão de pegar homem, cada qual com sua escolha... Prefiro deixar os homens para vocês mulheres
Postado 12/02/2009 às 16:21 02/12, 2009 Moderador e a questão de pegar homem, cada qual com sua escolha... Prefiro deixar os homens para vocês mulheres Tb prefiro q vcs deixem os homens p nos ...já ta dificil arrumar homem q preste, e se vcs ainda quiserem disputar c a gente vai ser quase impossível ... pq do jeito q vcs se amam, se idolatram, se acham perfeitos, ja estão em vantagem sobre nos mulheres ahahahah "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 12/02/2009 às 16:21 02/12, 2009 Moderador Nanny e Pat, Não liguem para o que eles falam. Geralmente quem desdenha, quer comprar! Ah! A versão da Nanny é muito mais interessante, porque reflete a mulher atual. A versão dos homens se refere a mulheres da década de 70 ou 80. É histórica!
Postado 12/02/2009 às 16:25 02/12, 2009 Moderador Nanny e Pat, Não liguem para o que eles falam. Geralmente quem desdenha, quer comprar! Ah! A versão da Nanny é muito mais interessante, porque reflete a mulher atual. A versão dos homens se refere a mulheres da década de 70 ou 80. É histórica! Booooooooooooooooooooooooooooa Fefe!!! É deixa eles ... não fazem nada sem nos! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 12/02/2009 às 16:38 02/12, 2009 Tb prefiro q vcs deixem os homens p nos ...já ta dificil arrumar homem q preste, e se vcs ainda quiserem disputar c a gente vai ser quase impossível ... pq do jeito q vcs se amam, se idolatram, se acham perfeitos, ja estão em vantagem sobre nos mulheres ahahahah A mais eu presto...
Postado 12/02/2009 às 17:47 02/12, 2009 Autor Tb prefiro q vcs deixem os homens p nos ...já ta dificil arrumar homem q preste, e se vcs ainda quiserem disputar c a gente vai ser quase impossível ... pq do jeito q vcs se amam, se idolatram, se acham perfeitos, ja estão em vantagem sobre nos mulheres ahahahah Ahhhhhhhhhh eu presto [2]
Postado 12/02/2009 às 17:50 02/12, 2009 Moderador Ahhhhhhhhhh eu presto [2] Ahhhhhhhhhhhhhhhh tá bom ...agora tds vcs prestam né !!! Prestam p falar mal da gente, isso sim "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Crie uma conta ou entre para comentar