Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

A melhor coisa do mundo é não ter mais este problema... Desde que casei, minha mulher apoia totalmente esta vida.. :lmaosmiley: Uma dica: Como tenho que tomar no trabalho as 15h, eu levo dentro de um pote de multivitamínico, ajuda, mas a ignorancia da galera é tanta, que acha que vitaminas também são anabolizantes :ohno02: . Dae quem pergunta o que realmente é aquilo eu falo a verdade, é anabolizante, algum problema? O cara pode sair pra encher o cu de cana e ninguem diz nada, agora agente não pode usar anabolizante, se fuder...

Postado

A melhor coisa do mundo é não ter mais este problema... Desde que casei, minha mulher apoia totalmente esta vida.. :lmaosmiley: Uma dica: Como tenho que tomar no trabalho as 15h, eu levo dentro de um pote de multivitamínico, ajuda, mas a ignorancia da galera é tanta, que acha que vitaminas também são anabolizantes :ohno02: . Dae quem pergunta o que realmente é aquilo eu falo a verdade, é anabolizante, algum problema? O cara pode sair pra encher o cu de cana e ninguem diz nada, agora agente não pode usar anabolizante, se fuder...

Desabafo legal kkkk

Minha namorada vai fazer técnico em enfermagem, já vai me usar como cobaia pra começar a aplicar, aplicando AE hehehe

É bom qndo tem uma muié p fzr o serviço direitinho hehe

Como ta o ciclo ae?

abs

Postado

ta com febre ou ta quente? Pq uns caloráo é normal.

Que vacilo com sua mãe heim! Parece que nunca fumou maconha velho! hehehe

Esconde essa parada direito.

Ou coloca dentro de outro pote. Deixar no guarda-roupa um pote giga escrito OXAN tu não acha que é meio carudo não?

Mamãe olha o filho nervosinho, ficando fortinho e com a pele lustrada de tanto sebo vai pensar o que?

Se esperta ai veio!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, man eu coloquei uns 120 caps num vidro de colageno, ela nem percebeu

é porque não coube tudo, ai coloquei o resto numa pochete escondida no guarda-roupa, ela deve ter pego e pensando que era remédio dela, porque ela usava a pochete pra guarda remédio kkk

Nunca usei drogas ilicitas kkkkkkkkkk '-'

eu coloquei num vidro de colágeno, kkk saio da aula pra tomar e digo que é remédio pra caganeira uahsiudhauida

Ignorância da galera é mt tensa mesmo, melhor tomar ae's deboa, na legalidade com todos os cuidados, do que sair enchendo a cara e colocando a vida de terceiros em perigo.

Desabafo legal kkkk

Minha namorada vai fazer técnico em enfermagem, já vai me usar como cobaia pra começar a aplicar, aplicando AE hehehe

É bom qndo tem uma muié p fzr o serviço direitinho hehe

Como ta o ciclo ae?

abs

Eu contei pra minha gata, ela me deu moh bronca e tal, mais aceitou de boa, agora só fica preocupada comigo por causa dos colaterais.

O ciclo ta fluindo legal, já to vendo os resultados e os colaterais diminuíram.

6º Dia de ciclo

Hoje acordei correndo pra viajar, nem sabia que teria que ir, mais acabei indo. Coloquei as 6 caps de oxan no bolso e fui kkk

Atrasei um pouco a primeira dose, mais o resto foi tranquilo. Meu prato hoje no kg deu 20reais, kkk 'exagerei um pouquinho'

colaterais quase zero hoje, foi bem tranquilinho. Amanhã tem aula cedo, dia de domingo ;s

Amanhã devo tirar umas fotos e atualizar as medidas, alguém ai com esperança nesse gordinho? kk

Abraço ae pra galera

60mg tomados ;)

Postado (editado)

7º Dia do Ciclo

Bom hoje acordei cedo pra aula, tomei os 20mg, passei a manhã em jejum, não senti fome. Na hora do almoço durmir, acordei era 14:00 almocei 400g de peixe, pouquinho de arroz. Agora atarde me senti muito retido e resolvi inventar algo em casa, peguei minha faixa do jiu jitsu e pulei corda, fiz um movimento com ela pra ombro e trapézio, trabalhei aqueles abdominais laterais e uma série de outros exercicios, suei pra caramba, deu pra eliminar um pouco da retenção.

Treino:

• Pular corda 15min, intervalos de 1 min descansando.
  • Inclinação lateral com a faixa, 4 séries de 20 cada lado.
  • Desenvolvimento militar com a faixa, 3 séries de 20
  • Remada alta com a faixa 3 séries de 15
  • Flexão normal 3 séries de 15
  • Flexão declinado 3 séries de 12
  • Flexão inclinada 3 séries de 12

Agora to mais tranquilo kk, mais tarde posto as medidas e as fotos.

Medidas:

Bíceps D CONTRAÍDO: 40cm (+1)

Bíceps E CONTRAÍDO: 39cm (+1)

Cintura: 92cm ( -3 cm)

Peito: 103cm ( -2 cm)

Peso: ??

FOTOS:

fotos1z.jpg

Editado por JoasGoveia
Postado (editado)

ficar devendo algumas fotos, que não tirei porque tinha acabado de chega da rua e comido pizza, to bem inchado. as medidas foram assim mesmo :x

Abraço

Editado por JoasGoveia
Postado (editado)

Tu censurou o rosto em todas as fotos, mas clicando na imagem postada acima abre o imageshack, onde é possível ver teu rosto em uma foto no lado direito. Aconselho tu arrumar isso ai.

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

tô com febre relativamente alta, nos colaterais que lí em estudos, não vi febre.

posso tomar a 3dose agora anoite sem problemas? :/

to preocupado..

Velho espero não estar falando uma cagada grande mas, acho que se esses sintomas estão despontando em você, a última coisa que você tem ingerido é oxandrolona, todos esses efeitos que você vêm relatado são específicos e típicos do uso de clembuterol, até mesmo pq o clembuterol ataca a tireoide e pode ocasionar inflamação na garganta e febre (eu quando uso clembuterol tenho esses efeitos).

Eu ainda não fui até o fim do seu relato, mas fiquei preocupado com esses sintomas. Dê uma pesquisada ai meu velho, faça exames de sangue para testosterona, isso está me cheirando mal.

Em todo caso, é só uma opinião, se estiver tudo ok, continue com o planejado.

---------------------------

Meu velho, terminei de ler seu relato agora, é tenho convicção de que você está tomando clembuterol e não oxandrolona.

Te falo isso, pois um dos efeitos da oxandrolona seria o de te abrir o apetite, evidentemente que não como as outras testo, mas sim, te daria fome.

O Clembuterol tem como colateral forte tremedeira nas extremidades das mãos, ataque cardia (fortes palpitações do coração), aumento da pressão arterial, caimbras, entre outros. Pra mim, o clemb, inclusive segurou meu apetite!

Para que você possa melhor entende o que estou dizendo, dê uma lida nesse tópico fixo do fórum:

https://www.hipertrof...de-clembuterol/

Editado por Aklls
Postado

Velho espero não estar falando uma cagada grande mas, acho que se esses sintomas estão despontando em você, a última coisa que você tem ingerido é oxandrolona, todos esses efeitos que você vêm relatado são específicos e típicos do uso de clembuterol, até mesmo pq o clembuterol ataca a tireoide e pode ocasionar inflamação na garganta e febre (eu quando uso clembuterol tenho esses efeitos).

Eu ainda não fui até o fim do seu relato, mas fiquei preocupado com esses sintomas. Dê uma pesquisada ai meu velho, faça exames de sangue para testosterona, isso está me cheirando mal.

Em todo caso, é só uma opinião, se estiver tudo ok, continue com o planejado.

---------------------------

Meu velho, terminei de ler seu relato agora, é tenho convicção de que você está tomando clembuterol e não oxandrolona.

Te falo isso, pois um dos efeitos da oxandrolona seria o de te abrir o apetite, evidentemente que não como as outras testo, mas sim, te daria fome.

O Clembuterol tem como colateral forte tremedeira nas extremidades das mãos, ataque cardia (fortes palpitações do coração), aumento da pressão arterial, caimbras, entre outros. Pra mim, o clemb, inclusive segurou meu apetite!

Para que você possa melhor entende o que estou dizendo, dê uma lida nesse tópico fixo do fórum:

https://www.hipertrof...de-clembuterol/

ja estudei um pouco sobre o clemb, não creio que tinha vindo errado. Os colaterais podem ser de varias coisas, ansiedade, fraqueza, por estar gripado.

Clemb da tremedeira muito muito forte, oque eu senti foi o dedo tremendo bem pouco.

bora brother que voce vai secar ^^

valeeu brother ;DD

Tu censurou o rosto em todas as fotos, mas clicando na imagem postada acima abre o imageshack, onde é possível ver teu rosto em uma foto no lado direito. Aconselho tu arrumar isso ai.

me entregou brother.. kkkkkk

pior que nem tem como eu mudar, porque é uma conta fake e nem tenho a senha ://

Postado

Demoro meu velho!

Então continua com isso aí que a bagaça vai dar o efeito esperado!

Acompanhado aqui, e desculpa a gansada, mas fiquei com o pé meio atrás quando li seus colaterais!

Bora derreter essa graxa!!

Postado

Demoro meu velho!

Então continua com isso aí que a bagaça vai dar o efeito esperado!

Acompanhado aqui, e desculpa a gansada, mas fiquei com o pé meio atrás quando li seus colaterais!

Bora derreter essa graxa!!

Valeu brother, nada relaxa kk, os colaterais tavam mesmo estranhos, mas agora normalizou.

A graxa tem que ir embora, querendo ou não ela vai. kk

8º Dia do Ciclo

Hoje foi tranquilo, nada de colateral, tomei de manhã 20mg, e antes do treino mais 20mg, 15:00. Agora 23:00 tem a ultima dose, vou tentar da enfase ao peito, treinar mais vezes na semana, ta tensa essas gorduras.

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

• Supino reto 4x10/8/8 50/75/80KG
  • Supino declinado 3x10/8/8 60KG
  • Supino inclinado halteres 4x10/8/8/7 20KG
  • Voador 4x8/8/8/8 todas as barrinhas
  • Tríceps testa W + supino fechado 3x8/7/7 22KG
  • Parelelas 4x6
  • Tríceps francês invertido 3x8 6 barrinhas
  • Tríceps banco 4x8/8/8/8

Nota do Treino: (6.0)

Não fiz low reps hoje, senti uma enorme diferença, muito volumoso o treino, peito rendeu legal, mas fadigou muito o tríceps, tanto que o testa com 22Kg, tava pesado, sendo que pegava 26/30Kg. Tríceps só veio render apartir das paralelas, pumb bem legal. Enfim deu pra da enfase ao peito, e tentar queimar essa graxa.

Postado

ta fazendo tudo certinho, so acho q a tpc nao precisa mandar tamox nao, oxandrolona é foda vc ganha seco, seco msm, ja ciclei do msm jeito q vc ciclo, so q nao fiz tpc nao achei necessario, so q a ox q tomei era da landerlan :( onde vc compro essa ? abraços

Postado

ta fazendo tudo certinho, so acho q a tpc nao precisa mandar tamox nao, oxandrolona é foda vc ganha seco, seco msm, ja ciclei do msm jeito q vc ciclo, so q nao fiz tpc nao achei necessario, so q a ox q tomei era da landerlan :( onde vc compro essa ? abraços

a minha é da bio

Comprei junto com um amigo, ele que arranjou.

A tpc ainda tou vendo, qualquer coisa faço só tamox por 15dias

Postado

a minha é da bio

Comprei junto com um amigo, ele que arranjou.

A tpc ainda tou vendo, qualquer coisa faço só tamox por 15dias

To loco pra faze o ciclo de oxandrolona de novo, quantas mg é cada comprimido dessa sua ? dessa vez vo faze ox com dura 6 semanas.

Ox - 60mg tsd 1-6

Dura - 250mg/sema ( so pra nao fica sem testo o ciclo )

Postado

9º Dia do Ciclo:

Dia tranquilo, colaterais quase nada, só um pouco de dor de cabeça.

Treino :

Costas/Bíceps

• Remada Curvada 3x8 28/30KG
  • Pull up 5x4
  • Puxada na nuca 3x5~8 60/55/60KG
  • Puxada na frente 3x5~8 55/60KG
  • Rosca simultanea 3x6~9 14/10KG
  • Rosca concentrada 3x6~9 10KG
  • Rosca no banco scolt 4x5~8 25/30KG

Nota do treino: (5.0)

Costas não rendeu, tava desanimado pra malhar. Bíceps a cargas diminuiram, tava prejudicando a execução resolvi abaixa a carga, mais até que rendeu melhor.

Postado

Bicho, vou te dar uma dica e tu ve o que acha

Que que tu acha de treinar abcde

por exemplo

A-Peito

B-Costas

C-Ombros

D-Pernas

E- Biceps, triceps e antebraço

Fazendo aerobico todo dia menos no dia de perna

fazendo abdominal no dia de costas, no de pernas e num sabado ou domingo

acho um bom programa pra cutting (e bulking tb, se tirar os aerobicos)

Postado

Bicho, vou te dar uma dica e tu ve o que acha

Que que tu acha de treinar abcde

por exemplo

A-Peito

B-Costas

C-Ombros

D-Pernas

E- Biceps, triceps e antebraço

Fazendo aerobico todo dia menos no dia de perna

fazendo abdominal no dia de costas, no de pernas e num sabado ou domingo

acho um bom programa pra cutting (e bulking tb, se tirar os aerobicos)

to com joelho fudid* ainda. :s

Postado

10º dia do ciclo

Dia tranquilo, todas as dosagens certas, colaterais zero.

Treino:

Ombro/Trapézio/Peito

• Desenvolvimento lateral halteres 3x8 12KG
  • Shoulder Press halteres 3x5~8 16KG
  • Remada alta 3x8 30KG
  • Desenvolvimento frontal polia 3x8 16KG
  • Supino reto 3x5~8 60/70KG
  • Supino inclinado maquina 3x8 25KG
  • Voador 3x6~9 todos os pesos

Nota do Treino: (8.0)

Treino muito intenso, senti bastante o ombro e trapézio, resolvi da um foque no peito, treinando 3x na semana. Treino muito bom

11º Dia do ciclo

Tomei os 20mg de manhã, almocei bem, sinto os colaterais somente nos primeiros 30min que tomo, depois para. Atarde passou 40min da 2 dose, porque tava empolgado com a aula kk, ai tomei 15:40, fui pra academia, treino muito bom. 22:50 tem os últimos 20mg.

E pra galera que pede fornecedor de drogas, não posso falar, por causa das regras do fórum, desculpem ://

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

• Supino reto 3x5~8 50/60/70/80KG
  • Supino declinado 3x5~8 60/70KG
  • Supino inclinado halteres 3x5~8 20/22KG
  • Tríceps testa w + supino fechado 3x5~8 28KG
  • Repulsão na maquina 3x5~8 40KG
  • Paralelas 5x3
  • Coice na polia 3x8 10KG

Nota do Treino: (10.0)

Aumento significativo de força no treino, senti um facilidade pra manter e aumentar as cargas. Peito teve um intensidade bem legal, reto e inclinado as cargas estavam 'leves'. Declinado aprendi a amar, na moral. kkk Tríceps pump gostoso, depois do1 exercícios, tava mau flexionando o ante-braço, testa+supino fechado me matou. O resto foi bom muito repulsão foi linda, e as paralelas. Treino ótimo!

Postado

Como tá a libido parceiro?

acho que por eu se um tarado de nascença ta de boa, kkkkk

até agora nada fora do 'normal', somente de madrugada que acordo por causa das ereções

Postado

HAhAHAh, sou novo aqui mais é só um comentário, vi que as dores de cabeça surgem mais na parte da manhã e de tarde..

será que não ta acontecendo por causa que tais pulando o café da manhã ?! ou talvez questão de sono ( se ta dormindo direito ) !?

antes eu pesava 97 kgs cheguei aos 70,5 kgs estou com 74kg hoje só tomando o termo lipo 6 black UC.. não tomava café da manhã e dormia mal devido a ele e apavorava nos exercicios.

sentia esses dois sintomas, comecei a comer de manhã, e tomar o termo beeeem antes dos meus treinos. Aos poucos

foi desaparecendo, até que não sentia mais

não sei se serve como dica, SE FALEI BESTERIA DESCONSIDERA ! HAhahHA

mais to acompanhando :thumbsup_anim:

boraaaaa la brow ! ;)

Postado

Oi, Joas. Beleza?

Eu acho que focar em peitoral não é treiná-lo 3x/sem, a não ser que o volume de séries seja baixo - não é o caso. Tem que dar mais importância ao descanso. Você chegou até a treiná-lo em dias seguidos, isso atrapalha o crescimento.

Se não sente o peitoral trabalhar como deveria, vai mudando outros fatores.

Sobre a Oxan, eu até queria fazer meu primeiro ciclo com ela sozinha, mas liso como ando fica difícil, heheh. Eita droguinha cara...

Postado

HAhAHAh, sou novo aqui mais é só um comentário, vi que as dores de cabeça surgem mais na parte da manhã e de tarde..

será que não ta acontecendo por causa que tais pulando o café da manhã ?! ou talvez questão de sono ( se ta dormindo direito ) !?

antes eu pesava 97 kgs cheguei aos 70,5 kgs estou com 74kg hoje só tomando o termo lipo 6 black UC.. não tomava café da manhã e dormia mal devido a ele e apavorava nos exercicios.

sentia esses dois sintomas, comecei a comer de manhã, e tomar o termo beeeem antes dos meus treinos. Aos poucos

foi desaparecendo, até que não sentia mais

não sei se serve como dica, SE FALEI BESTERIA DESCONSIDERA ! HAhahHA

mais to acompanhando :thumbsup_anim:

boraaaaa la brow ! ;)

Talvez pode ser, mais a dor de cabeça é mt aleatória, varia entre os horários, valeu aê ;D

Oi, Joas. Beleza?

Eu acho que focar em peitoral não é treiná-lo 3x/sem, a não ser que o volume de séries seja baixo - não é o caso. Tem que dar mais importância ao descanso. Você chegou até a treiná-lo em dias seguidos, isso atrapalha o crescimento.

Se não sente o peitoral trabalhar como deveria, vai mudando outros fatores.

Sobre a Oxan, eu até queria fazer meu primeiro ciclo com ela sozinha, mas liso como ando fica difícil, heheh. Eita droguinha cara...

Não é que eu não veja ele trabalhar, é que tem mais gordura que nas outras parte do corpo. Vejo que ele tem o seu desenvolvimento, mas a gordura sobreponhe ele. Treinando mais vezes, queimou mais a gordura no local.

responde MP la Joas!

Segue firme irmao!

to acompanhando!

valeu brother, irei responder.

12º de Ciclo

Dia tranquilo, tomei 20mg de manhã e atarde, senti colateral só atarde no cinema, deu meio que um panico, medo de ter terremoto. kkk

mo noia. Agora ta tranquilo. 22:50 tem os últimos 20mg, já tô achando fraquinha a droga.

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

• Pull Up 5x4/3/3/3/3
  • Remada Curvada 3x8 20/30KG
  • Puxada na Nuca 3x5~8 8 barrinhas
  • Puxada na Frente 3x5~8 8 barrinhas
  • Puxada no peito com pegador 3x5~8 7/8/9 barrinhas
  • Rosca simultanea 3x8~10 14KG
  • Rosca concentrada 3x5~8 14KG
  • Rosca no banco scolt 4x5~8 24KG

Nota do Treino: (6.0)

Treino mais ou menos, costas não rendeu muito bem, desanimo. Bíceps ja deu um gás, as cargas voltaram ao normal, e o bom e velho pump.

Desabafo:

To triste com o ciclo e com meu corpo, poderia ta sendo bem melhor, sinto que foram 12 dias 'perdidos', sem resultados notórios. Meu joelho ta doendo ainda, não consigo fazer meu plano de aeróbicos, que me deixou muito frustado, hoje foi tentar correr na esteira, na velocidade 5, não tava aguentando correr. Não to indo pro jiu jitsu, oque me deixa mais triste ainda, porque era aonde eu ia queimar todas essas gorduras que me incomodam tanto, to vendo se faço um ressonância magnética no joelho pra ver se rompeu ligamento. É triste, mais não vou desistir e me desculpem não tá 100%...

Postado

acabei de chegar do jiu jitsu

treino das 21:30 as 22:40, fui com o joelho estourado, corri cachingando mas depois que o sangue esquentou parou de doer.

suei bastante, tava sentindo falta disso. Amanhã o joelho deve acordar dolorido mais vou pro treino mesmo assim

abraços.

Postado

rsrs tapou a cara mais tem uma foto q da pra ver o rosto do meliante kkkk , acompanhando aqui brow , boa sorte bons ganhos

kkkkkkkkkkk, é tenso, tinha até esquecido desse detalhe.. kk

sou gatin ein? zuação kkk

Postado

Feioooooooooooooo D+ haahahhaha

Teu ciclo ta só começando tem muito chao ainda, agora que vai começar a ficar bom. Não desanima cara.

Cutting é uma merda mesmo! Ou vc achou que ia ser delicia?

Já que ta mais parado pelo joelho foca mais na dieta ai que não tem erro.

Abraço

Postado

13º dia do ciclo

Dia foi tranquilo, pouco colateral, atarde fui pro jiu jitsu, malhei ombro lá com uns halteres e barras. Pra minha tristeza não teve treino.

14º dia do ciclo

Dormi na casa de um brother meu, tomei as dosagens certas no horario, na hora do almoço fui pra um almoço em família, banhei de piscina e fiz tpw uma fisioterapia pro joelho la, fazia mo tempo que não nadava, joelho melhorou. Os colaterais tão zero hoje também. Devo ter ingerido uns 500g de carne vermelha hoje kkkk like a boss

Não vou tirar as fotos e medidas hoje, to me sentindo retido, daqui pra quarta eu posto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...