Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces E Bulk = Ganho De Massa Muscular?


Wilson Bhering

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Puxa lendo os posts dos amigos aqui do tópico,vejo que é realmente besteira fazer isto,é melhor eu fazer um bulk limpo,mas eu estou achando complicado montar minha dieta,consigo montar uma dieta de 2g/kg para proteina e 4g/kg de carboidratos,mas fico com um deficit calórico de 500kcal é ruim,pois se eu acrescenter mais alimentos para deixar com um superavit calorico de umas 300kcal,ficarei com muitos mais carboidratos e proteinas do que preciso,e isso geraria gordura certo?

você precisa de excedente calórico para ganhar massa magra.

É normal ganhar um pouco de gordura junto. Aceite isso ou você nunca terá mais massa muscular do que tem agora. O que vier de gordura você perde futuramente seguindo uma dieta hipocalórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ia ser um bulk "+ rapido", só que o cutting ia demorar mais, BEM mais, não vejo logica pra isso..

[2]

Se bem que 4g de carbo por kg é pouco, pode ampliar isso aí e ainda fazer um bulkin "meio-limpo", eu mesmo tinha dia que consumia 6g por kg e aí você vai poder acrescentar muita coisa gostosa na sua dieta!!!!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se vc quer crescer tem que comer coisa boa. Comer porcaria te dará calorias , sim, mas elas vão ser provenientes provavelmente de carboidratos além de um monte de outras porcarias que não tem nutriente nenhum, vitamina nenhuma, só vão prejudicar o funcionamento e o desempenho do seu organismo em fazer aquilo que vc está querendo qque ele faça: CRESCER. O fígado ficará cansado pra eliminar um monte de toxinas, os rins trabalharão como camelos no deserto pra filtrar tudo, o coração vai ter que trabalhar mais pra impulsionar o sangue pelas veias já entupidas de colesterol, tudo vai piorando no seu corpo cara...é a pior coisa que pode fazer isso de comer um monte de porcarias.

Não tem essa de "e se eu comer o necessário e só complementar com essas coisas". Comendo mal, seu corpo vai ficando um queimador de carboidratos, e vc vai querer cada vez mais carbos, vai engordando e depois quando começar o cutting, vc vai se arrepender amargamente, pois vai ter enormes dificuldades pra fazer o corpo voltar a queimar gorduras ao invésde carbo. Vai te dar uma fome incrível e incessante, que somente um x-salada poderá tirar, ou um salgainho com molho! hmmmmm! ahuhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se vc quer crescer tem que comer coisa boa. Comer porcaria te dará calorias , sim, mas elas vão ser provenientes provavelmente de carboidratos além de um monte de outras porcarias que não tem nutriente nenhum, vitamina nenhuma, só vão prejudicar o funcionamento e o desempenho do seu organismo em fazer aquilo que vc está querendo qque ele faça: CRESCER. O fígado ficará cansado pra eliminar um monte de toxinas, os rins trabalharão como camelos no deserto pra filtrar tudo, o coração vai ter que trabalhar mais pra impulsionar o sangue pelas veias já entupidas de colesterol, tudo vai piorando no seu corpo cara...é a pior coisa que pode fazer isso de comer um monte de porcarias.

Não tem essa de "e se eu comer o necessário e só complementar com essas coisas". Comendo mal, seu corpo vai ficando um queimador de carboidratos, e vc vai querer cada vez mais carbos, vai engordando e depois quando começar o cutting, vc vai se arrepender amargamente, pois vai ter enormes dificuldades pra fazer o corpo voltar a queimar gorduras ao invésde carbo. Vai te dar uma fome incrível e incessante, que somente um x-salada poderá tirar, ou um salgainho com molho! hmmmmm! ahuhauahua

Hehe verdade,antes de começar os treinos eu comia muitas porcarias,e você tem razão,quando comecei meu cutting senti uma fome enorme rsrs,mas eu li isto do IIfmy,e achei bem lógico será está lógica não seria uma boa saída?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM é válido sim, mas veja bem, esse tipo de dieta parte do princípio que vc está se adequando às suas necessidades de macronutrientes diariamente. Acredito que ela seja mais uma ferramente pra ajudar aqueles que tem problemas em conseguir fazer uma dieta diferente. Aliás, tem varios tipos de dieta, mas nenhuma é perfeita. Cada uma servirá melhor pra um ou pra outro. Mas ofato é que se vc exagerar na IIFYM vc vai engordar muito. É fácil se enganar e pensar que está comendo a quantidade de calorias e macronutrientes necessários usando a IIFYM quando na verdade vc tá fazendo dieta de gordo, com muuuioto mais carbos do que vc deveria comer. Aí as coisas saem dos limites e vc passa a engordar cada dia um pouqinho.

Sugiro que, se for fazer esse tipo de dieta, controle bem as calorias, e acima de tudo, tire fotos do seu corpo semanalmente pra acompanhar e COMPARAR. Senão vc acaba virando um obeso sem perceber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM é válido sim, mas veja bem, esse tipo de dieta parte do princípio que vc está se adequando às suas necessidades de macronutrientes diariamente. Acredito que ela seja mais uma ferramente pra ajudar aqueles que tem problemas em conseguir fazer uma dieta diferente. Aliás, tem varios tipos de dieta, mas nenhuma é perfeita. Cada uma servirá melhor pra um ou pra outro. Mas ofato é que se vc exagerar na IIFYM vc vai engordar muito. É fácil se enganar e pensar que está comendo a quantidade de calorias e macronutrientes necessários usando a IIFYM quando na verdade vc tá fazendo dieta de gordo, com muuuioto mais carbos do que vc deveria comer. Aí as coisas saem dos limites e vc passa a engordar cada dia um pouqinho.

Sugiro que, se for fazer esse tipo de dieta, controle bem as calorias, e acima de tudo, tire fotos do seu corpo semanalmente pra acompanhar e COMPARAR. Senão vc acaba virando um obeso sem perceber...

Rsrs eu sei como é,nós vamos comendo achamos que estamos com um corpo razoável,até tirarmos uma foto rsrs,isso já ocorreu comigo ano passado,quando percebi já estava gordo,e recorri a musculação,mas então Bruno,eu acabei de montar uma dieta limpa,sem nenhuma porcaria,eu sei que o assunto do tópico não é a avaliação de uma dieta para bulk,e sim uma discussão sobre doces e dietas,mas enfim eu vou postar a imagem da dieta,só para curiosidade

forumrhx.png

Mais tarde,eu vou tentar montar uma dieta usando os príncipios do IIfmy!!

Editado por Wilson Bhering
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM não é dieta. Você pode fazer qualquer dieta e se utilizar dessa ideologia.

Simplificando, vc deve ingerir as quantidades de macros fundamentais para o funcionamento do corpo. O restante para completar seu gasto calórico diário, pode ser comidas "sujas". Lembrando sempre, moderação!! Não é pq o seu gasto comporta uma caixa de bis, que vc deva comer isso. Os micronutrientes são essenciais.

A ideologia IIFYM é simplesmente a não necessidade do radicalismo que as dietas impõem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! A idéia é não ser radical e cortar pra sempre aquele pavê de chocolate da vovó huhauahuha

Tem que ter moderação e consciência alimentar, quer dizer, saber o quanto vc já comeu hoje e o que comeu pra saber se o que vc tem na sua frente é uma boa idéia comer ou não, sem ter que ficar contando calorias. Hoje em dia é muito provável agente comer pouco do que precisamos (proteína) e muito do que~já tá sobrando (carbo). Gorduras também mas o carbo é bem mais presente e difícil controlar pois está em tudo quase que vende embalado. Um suco já tem 100% dos carboidratos permitidos em uma dieta cetogênica por exemplo. Tem gente que não come gordura suficiente pq não costuma consumir as gorduras boas, mas ninguém tem uma dieta onde não come carbo pq não tem costumo por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...