Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1° Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

• Respostas 121
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu acho doidera mandar 30mg dessas drogas que são mais fortes que injetáveis. É brincar com a sorte, não vale a pena não.... o que for p/ ganhar você vai ganhar e se estender os colaterais podem ser p

Imagens Postadas

Postado

Dia 2 agora vai ser eu , peguei férias do trampo , vai ser treino intenso x descando monstro..

e vou relatar :D

Ai sim em relata mesmo man , mas faz aquele relato bonito detalhado e tals

Parabens marengurte fico show^^

Postado

Malandragem, uma pergunta pra vocês.

Não compensava mandar junto um Jack3d ou é besteira?

Realmente é uma dúvida que tenho pq não sei se o M-Stane tbm da incremento de força ou nada que ver.

Abração!

Editado por Açucaradinho

Postado

Realmente é uma dúvida que tenho pq não sei se o M-Stane tbm da incremento de força ou nada que ver.

Abração!

Man deixa o jack para tpc pq dps q vc para com o uso da droga fica meio abatido pelo choque hormonal entao usa ele pra da um up sabe? pra nao perder o foco

o m-drol ja faz o papel dele quanto a força e massa..

Postado

Abração!

Velho pesquisa , você sabe oque é m-drol? não é suplemento é ANABOLIZANTE.

Deixa o Jack pra tpc, pq no crash hormonal você vai perde as força do drol..

Postado
  • Autor

Cara eu sou do tipo que nunca precisei de nada pra treinar, vou todos os dias a academia e sempre dou o melhor de mim, antes de tomar esse m drol, pesquisei pra krl, tanto é que comprei ele e esperei 7 meses pra começar a usar. No ciclo eu usei só o basico e tive bons resultados.

Teu peitoral tá show hein Marengurte?Qual exercicio vc tem feito man?

Cara valeu ai, segue meu treino de peito >>

-Crucifixo inclinado - 1xfail (pré exaustão) >>>>> Esse aqui eu faço com 1 peso que geralmente eu considero foda pra mim que no caso é com halter de 22k .

-Supino Inclinado - 4x 10-8-6-10

-Supino Reto - 3x8

-Supino com Halter reto - 3x10

-Voador – 3x12

-Supino Máquina sentado - 2xfail (pré exaustão)

Ai sim em relata mesmo man , mas faz aquele relato bonito detalhado e tals

Parabens marengurte fico show^^

Valeu mano.

Editado por marengurte

Postado

marengurte acho que pelas regras do forum nao pode usar essa imagem do m-drol nao

É terminantemente proibido:

- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil

Postado

Merangurte vc teve sintomas de gineco durante o ciclo?

[2]

Eu ja ia comprar o dostinex e deixar no jeito mas, caso não usar vo jogar dinheiro fora, vo dexar pra comprar caso sentir sensibilidade... o correto é mandar vit b6, 30~40dias na tpc, pq tem caso de gineco, após 3 meses do fim do ciclo..

Editado por ronyk9

Postado

[2]

Eu ja ia comprar o dostinex e deixar no jeito mas, caso não usar vo jogar dinheiro fora, vo dexar pra comprar caso sentir sensibilidade... o correto é mandar vit b6, 30~40dias na tpc, pq tem caso de gineco, após 3 meses do fim do ciclo..

Hm tendi.. durante o ciclo o correto é tomar alguma atitude só se vim a sensibilidade / caroço?

Postado

Hm tendi.. durante o ciclo o correto é tomar alguma atitude só se vim a sensibilidade / caroço?

Tem gente que manda antes de sentir sensibilidade, mais ai não acho certo, o correto é sentir sensibilidade e mandar... se não, só vai se intoxicas com mais dorgas :D

Editado por ronyk9

Postado

O amigo,se ja compro sua TPC?

Como que vc vai faze-la?Se voce for usar tamox,se vai compra generico ou original?se sabe se tem alguma diferente entre os dois?

abraço e bons ganhos.

Postado

Como que vc vai faze-la?Se voce for usar tamox,se vai compra generico ou original?se sabe se tem alguma diferente entre os dois?

abraço e bons ganhos.

Respondendo pelo membro, tamox pode comprar generico é mesma coisa,..

Postado
  • Autor

abraço e bons ganhos.

Comprei sim cara, minha tpc vai ser assim TPC :

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

Postado

Respondendo pelo membro, tamox pode comprar generico é mesma coisa,..

Brigado pela resposta,assim fico mais aliviado no bolso $$ aiushuishausaui

Comprei sim cara, minha tpc vai ser assim TPC :

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

Porque nao adiciona um PW pra tenta segura mais os ganhos?

Postado
  • Autor

Brigado pela resposta,assim fico mais aliviado no bolso $$ aiushuishausaui

Porque nao adiciona um PW pra tenta segura mais os ganhos?

a creatina ja vai ajuda a segura os ganhos fora a alimentação.
Postado

A diferença de preço entre o genérico e o tamox original é muito grande?

Digo pois não fui na farmacia perguntar ainda, só por comodidade mesmo, se alguém puder citar +- a proporção dos preços agradeço.

Postado

A diferença de preço entre o genérico e o tamox original é muito grande?

Digo pois não fui na farmacia perguntar ainda, só por comodidade mesmo, se alguém puder citar +- a proporção dos preços agradeço.

Cara nao sei quanto custa o original,mas o generico é barato,tem site de farmacia conceituada que voce acha caixa com 30 comp de 10mg por 15 reais.aiushaihu

Postado
  • Autor

Pois é Acabou o que era bom né heheheheh, hoje iniciei a TPC , cheguei a 89.6 kilos achei os ganhos muito bons. Vamos ver qnd eu mantenho na tpc. Medidas atualizadas e Fotos Amanha.

Postado

Opa

To acompanhando,, naquela foto aonde tu aparece meio de lado que tu postou a miniatura fiquei com a impressão de uma leve gineco surgindo, engano meu?

Fora isso, bons ganhos cara, vou acompanhar tua TPC pra saber bem se os colaterais vão ser bem amenizados e tal.

Segue firme!

Postado

Opa

To acompanhando,, naquela foto aonde tu aparece meio de lado que tu postou a miniatura fiquei com a impressão de uma leve gineco surgindo, engano meu?

Fora isso, bons ganhos cara, vou acompanhar tua TPC pra saber bem se os colaterais vão ser bem amenizados e tal.

Segue firme!

De boa, eu vi a foto e nao parece ser gineco nao mano, expandi a foto e vai ver que o mamilo dele ta normal.

Editado por Kaio Schulz

• 3 semanas depois...
Postado

Vi agora um post dizendo se o 'mdrol é ou não 12hrs', isso ninguém pode afirmar.... as informações foram coletadas e passadas para os membros no post 'passo a passo, em algumas coisas posso estar certo ou errado também' ....mais como o mdrol não vem com uma BULA ou alguma informação da competitive informando sobre o produto ninguém vai ter certeza que a droga tem essa meia-vida, o importante é.. se a MV dele for de 6, 8, 10 ou 12hrs independente disso em qualquer meio tempo ele vai estar agindo no organismo, pois a MV é quando ele ainda está gerando seu efeito e começa perder a seus efeitos em 49% (mais até 1% ele está ativo ainda...).

Algo importante que eu achei no site da competitive, talvez muitos ja viram... porém eu fui ver agora, é esse link aqui:

https://www.competitiveedgelabs.com/cel-recall-notice/

onde diz que o mdrol foi suspenso, eu ja sabia disso porem não vi pelo site da competitive, vi em foruns gringos essa info.

Postado

Vi agora um post dizendo se o 'mdrol é ou não 12hrs', isso ninguém pode afirmar.... as informações foram coletadas e passadas para os membros no post 'passo a passo, em algumas coisas posso estar certo ou errado também' ....mais como o mdrol não vem com uma BULA ou alguma informação da competitive informando sobre o produto ninguém vai ter certeza que a droga tem essa meia-vida, o importante é.. se a MV dele for de 6, 8, 10 ou 12hrs independente disso em qualquer meio tempo ele vai estar agindo no organismo, pois a MV é quando ele ainda está gerando seu efeito e começa perder a seus efeitos em 49% (mais até 1% ele está ativo ainda...).

Algo importante que eu achei no site da competitive, talvez muitos ja viram... porém eu fui ver agora, é esse link aqui:

https://www.competiti...-recall-notice/

onde diz que o mdrol foi suspenso, eu ja sabia disso porem não vi pelo site da competitive, vi em foruns gringos essa info.

Correto, vi esse noticia no site deles, é bom pro pessoal que acha que ainda existe M-DROL sem ser Underground..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.