Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!

Posts Recomendados

Postado

a unica coisa que pode ser fora o  tribulus é overtraning de resto eu estava normal, to com tendinite a 8 dias sem treinar, so volto ano que vem, treinei braço demais, meu medico acha que minha testo subiu, mas o corpo reagiu e jogou pra baixo, vou repetir o exame em outro laboratorio ele disse que se estiver em 426 vai receitar clomid

Postado

alguem que toma ou ja tomou sentiu um aumento na quantidade de acne.?

sim eu soh tinha algumas no braço, aumentou umas 20 vezes, mas nao posso afirmar que eh foi o tribulus sozinho, ou se a whey ou caseina contribuiu tb

Postado

sim eu soh tinha algumas no braço, aumentou umas 20 vezes, mas nao posso afirmar que eh foi o tribulus sozinho, ou se a whey ou caseina contribuiu tb

po vei 

eu até iria tomar isso ,mas eu ja tinha ouvido falar disso mesmo , e isso que me mata..

tomo a whey da universal e não tive problemas de aumento de acne , mesmo eu tendo grande facilidade em aparece-las

Postado

po vei 

eu até iria tomar isso ,mas eu ja tinha ouvido falar disso mesmo , e isso que me mata..

tomo a whey da universal e não tive problemas de aumento de acne , mesmo eu tendo grande facilidade em aparece-las

eu tomei da optimum, agora to com tendinite de tenista, vou ficar 1 mes sem treinar, e sem tomar nada, vou ver se elas diminuem para o que era, ai em janeiro vou treinar apenas perna e abdominal, depois volto a treinar normal mas nao sei se volto a suplementar, tive bons resultados mas com esses braços cheios de espinhas ta foda

Postado (editado)

eu tomei da optimum, agora to com tendinite de tenista, vou ficar 1 mes sem treinar, e sem tomar nada, vou ver se elas diminuem para o que era, ai em janeiro vou treinar apenas perna e abdominal, depois volto a treinar normal mas nao sei se volto a suplementar, tive bons resultados mas com esses braços cheios de espinhas ta foda

velho , sofro de acne geneticamente acho .. odeio isso.. cuido ao maximo para não ter esse problema, porem smp aparece ..

entao evito ao maximo tudo que pode causar x.x'

meu nome tbm e fernando kk

Editado por Dreams
Postado

velho , sofro de acne geneticamente acho .. odeio isso.. cuido ao maximo para não ter esse problema, porem smp aparece ..

entao evito ao maximo tudo que pode causar x.x'

meu nome tbm e fernando kk

entao meu amigo eu ja tive bastante agora nao tenho mais, tenho somente no braço e nao eh bem espinha, segundo o dermato eh tipo uma folioculite algo assim mas pra mim eh igual espinha

Postado (editado)

entao meu amigo eu ja tive bastante agora nao tenho mais, tenho somente no braço e nao eh bem espinha, segundo o dermato eh tipo uma folioculite algo assim mas pra mim eh igual espinha

foliculite e diferente fdp..o meu é acne msm , é osso msm x.x'

Editado por Dreams
Postado

eh muito parecido tanto que um dermato falou que eh espinha e a outra que eh folioculite, soh tenho nos braços, uma ou outra no peito agora que to intoxicado de suplementos

Postado (editado)

Mano e o resultados dos exames ? Posta ai pra gente ver.

Na minha opiniao,MINHA,jamais tt ia causar gineco.
Aqui ja foi dito diversas vezes que tt nao aumenta testo,tem ate um relato aqui nessa pagina provando isso e pelo contrario ate abaixou testo total

Srs, agora que estou verificando aqui parece que os médicos só pediram 2 hormônios, vejam: 

[url=https://imageshack.us/photo/my-images/28/bnrb.jpg/]bnrb.jpg[/URL]
Editado por Dannilo
Postado

E o que o doutor recomendo para regular sua tireoide ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk, nada!! Já estou com consulta marcada com outro endócrino!

Postado

Que bom que TT nao aumenta mesmo testo, pra reforçar o que dizemos, não existem milagres!

Eu estou meio intrigado pq  o meu caiu, tomei 50 dias seguindos numa dosagem alta, e o meu subiu nas 3 ou 4 primeiras semanas e o corpo como defesa jogou ele pra baixo depois de um tempo

Postado

Eu estou meio intrigado pq  o meu caiu, tomei 50 dias seguindos numa dosagem alta, e o meu subiu nas 3 ou 4 primeiras semanas e o corpo como defesa jogou ele pra baixo depois de um tempo

Pois é, estou falando do teu exemplo, é mais um pra lembrar que mudanças hormonais pontuais não mudam todo quadro anabólico-hipertrófico, ah, e não tem muito como fugir do quadro treino-descanso-dieta, TT pelo jeito só é bom mesmo pra libido,  que já é alguma coisa, é claro!

Postado

Pois é, estou falando do teu exemplo, é mais um pra lembrar que mudanças hormonais pontuais não mudam todo quadro anabólico-hipertrófico, ah, e não tem muito como fugir do quadro treino-descanso-dieta, TT pelo jeito só é bom mesmo pra libido,  que já é alguma coisa, é claro!

Eu falei com meu medico,  ele acha que subiu  sim e que o corpo reagiu, vou repetir o exame de testosterona, se estiver em 426 ele disse qeu vai receitar clomid pra mim

Postado (editado)

[spoiler]Zuera mano[/spoiler]Eu falei com meu medico,  ele acha que subiu  sim e que o corpo reagiu, vou repetir o exame de testosterona, se estiver em 426 ele disse qeu vai receitar clomid pra mim

Pede logo uma oxan pra ele :P

Vai aumentar rapidinho kkkkkkk

[spoiler]Zuera mano[/spoiler]

Editado por Junior_maromba2013
Postado

Ele ja ofereceu eu que nao quis kkkk to pensando no final do ano

Pede logo uma oxan pra ele :P

Vai aumentar rapidinho kkkkkkk

[spoiler]Zuera mano[/spoiler]

Postado

Acho que algumas variações são mais do que normais, até pode ser que tenha sido efeito rebote, mas só prova que não há relação direta do tipo, tomo TT, aumento a testo, nosso organismo é muito mais complexo. Se possível faz o teste novamente pra ver se é "tendência" ou se foi localizado.

Postado

meu suor esta cheirando muito forte como nunca cheirou e continuar me saindo muitas espinhas no braço e agora na barriga, meu personal disse que o suor cheirando forte assim eh sinal de testo alta e que o resultado do meu ultom exame deve estar errado, ele disse que pode aromatizar e falou pra eu tomar tamoxifeno, so sei que ta me incomoando muito esse monte de espinhas me saindo eu parei de treinar a 1 mes e de suplementar tb e contiuoa me saindo um monte de espinhas que nao tinha mais

Postado

Velho, pra mim essa é nova e completamente voada do cara!

Segundo ele quando esta aromatizando o suor cheira forte , ta foda nunca cheirou assim nao, meu desmato acho que estou intoxicado com o tribulus e o personal disse que eh testo alta mesmo, vou repetir o exame

Postado

Porra galera vcs viajam... intoxicado com tribulus eh mesma coisa que falar qur o cara ta intoxicado com capsulas de pó de maracujá kkkkkkkkkk... eh um produto natural que apenas na melhor das hipóteses da uma melhoradinha na libido e com isso uma levíssima estimulada na testo. Mas JAMAIS vai ocasionar uma mega elevação da taxa e uma aromatização entao kkkkkkkkk

Postado

Porra galera vcs viajam... intoxicado com tribulus eh mesma coisa que falar qur o cara ta intoxicado com capsulas de pó de maracujá kkkkkkkkkk... eh um produto natural que apenas na melhor das hipóteses da uma melhoradinha na libido e com isso uma levíssima estimulada na testo. Mas JAMAIS vai ocasionar uma mega elevação da taxa e uma aromatização entao kkkkkkkkk

Nossa vc sabe muito mais que meu medico!! Meu medico viaja! Da umas dicas la pra ele entao, o que esta ocasionante esse monte de espinhas no meu braço e esse cheiro forte no suor que nunca tive???

• Supermoderador
Postado

Nossa vc sabe muito mais que meu medico!! Meu medico viaja! Da umas dicas la pra ele entao, o que esta ocasionante esse monte de espinhas no meu braço e esse cheiro forte no suor que nunca tive???

Não duvide que tem muita gente aqui que sabe mais de muito médico, isso pois "suplementação" em si não é uma matéria nos cursos de medicina e depende muito do interesse do profissional sobre pesquisar elas (nem sempre ocorre)

se quiser dar uma lida em um material bem interessante sobre tribulus: https://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/
Com certeza tem mais informação do que muito profissional até da área poderia passar

Postado

Blz, vê lá com teu médico velho, mas não espere que concordemos com ele, prefiro crer em diversos estudos já citados aqui neste tópico e que apontam que o TT não é, definitivamente, um "milagre da natureza que explode nossa testo", não mesmo! Ah, aproveita e pede a ele esses estudos, mas não só que aumentem a testo, mas que mostrem que esse aumento têm reflexo em alguma coisa, porque o problema também é esse, o aumento localizado de testo não parece ter efeito nenhum em hipertrofia, por exemplo! Mas beleza, entre nós e ele prefira ele, e não estou sendo sarcástico, se você escolheu ele, confie e siga o que o cara manda!

Postado (editado)

Blz, vê lá com teu médico velho, mas não espere que concordemos com ele, prefiro crer em diversos estudos já citados aqui neste tópico e que apontam que o TT não é, definitivamente, um "milagre da natureza que explode nossa testo", não mesmo! Ah, aproveita e pede a ele esses estudos, mas não só que aumentem a testo, mas que mostrem que esse aumento têm reflexo em alguma coisa, porque o problema também é esse, o aumento localizado de testo não parece ter efeito nenhum em hipertrofia, por exemplo! Mas beleza, entre nós e ele prefira ele, e não estou sendo sarcástico, se você escolheu ele, confie e siga o que o cara manda!

Cara o problema não eh nem em nao que acreditar, estou tendo sintomas que nunca tive, alguma coisa causou isso certo? Fui ao medico para tentar resolver meu problema, posto aqui ai  Hairtonneto manda um comentario desses, entre ele nao acreditar eh uma coisa agora falar que o medico esta viajando, fala que nao posso me intoxicar com isso, entao me fala qual eh a causa, ja que o medico esta viajando e so falou groselha ele deve saber, eu so quero resolver meu problema, vou repetir meus exames e ver o que ta acontecendo

Não duvide que tem muita gente aqui que sabe mais de muito médico, isso pois "suplementação" em si não é uma matéria nos cursos de medicina e depende muito do interesse do profissional sobre pesquisar elas (nem sempre ocorre)

se quiser dar uma lida em um material bem interessante sobre tribulus: https://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/
Com certeza tem mais informação do que muito profissional até da área poderia passar

Bom ele treina também é dermato e estudou  sobre o tribulus, foi ele mesmo que me receitou ele colocou cromopicolinado junto tambem , mandei manipular, a unica coisa que quero que que pare de sair essas espinhas malditas eh que meu suor pare de cheirar forte assim, pq na hora de comer uma mina suar e cheirar assim eh foda! 

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...