Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com A Creatina Universal!

Talison

Posts Recomendados

Postado

Então primeira vez que to tomando a creatina, faz umas 2 semana já e to gostando dos resultados! Porém to com um excesso de suor e odor muito forte, tipo to suando frio. Do nada me sobe um calorzão e começo a suar bastante. Eu suplemento só whey gold, dextrose e creatina! To pensando em parar de tomar, queria saber se é o normal da creatina ou não!

Postado

Acho que a Creatina não tem nada a ver com isso não.

eu pesquisei e também acho, mas foi justo após usar a creatina que começou isso, não mudei nada em minha dieta.

Postado

Qts gramas de creatina vc esta usando?

5g, tomando junto com o shake pós treino.

Postado

com certeza não é a cretina que esta te trazendo essa suadeira.Se vc nao fez saturação, ela nem começou a fazer efeito ainda no seu treino.

Provavelmente é a sua alimentação.

Postado

com certeza não é a cretina que esta te trazendo essa suadeira.Se vc nao fez saturação, ela nem começou a fazer efeito ainda no seu treino.

Provavelmente é a sua alimentação.

Então, to afim de parar de tomar a creatina por um tempo pra ver se passa isso... ontem mesmo passei o dia com o corpo todo quente e suando!

Postado

Se o suor te incomoda, para por um tempo e veja se melhora. Mas desconheço esse sintoma da creatina.

Mas acho que é outra coisa que está causando esse suor. Não anda calor aí? Aqui tá feia a coisa!

Pode ser alguma outra coisa na alimentação, mais intensidade no treino. Existem vários fatores causadores mais prováveis que a creatina.

Postado

Se o suor te incomoda, para por um tempo e veja se melhora. Mas desconheço esse sintoma da creatina.

Mas acho que é outra coisa que está causando esse suor. Não anda calor aí? Aqui tá feia a coisa!

Pode ser alguma outra coisa na alimentação, mais intensidade no treino. Existem vários fatores causadores mais prováveis que a creatina.

Até ta calor, mas não suficiente para acontecer isso. Alimentação como eu disse não mudei nada, o treino realmente ta mais intenso... mas enfim vo parar um tempo pra tirar essa conclusão :)

Postado

è tipo gravidez psicológica isso aí hueuehuehuhe

Nada a ver com a creatina

Aqui no sul a gente chama esse fenômeno de "cagaço".

É quando o cara vai tomar uma coisa com medo já, e antes de ingerir já tá sentindo os possíveis (e impossíveis) sintomas.

euaheuahea

Postado

Nada a ver com a Creatina . CLOSED !

Como pode ter tanta certeza ?

Se eu fosse vc não afirmaria tanto.

Respondendo ao dono do tópico: Creio que pode ser pelo que já falaram acima, vc está ingerindo mais líquido.Eu nunca senti esse efeito, mas tem um amigo que treina comigo que diz sentir isso quando toma creatina.

Se o suor não atrapalhar o treino, aconselho vc a não parar de tomar.

Abraço.PAZ!

Postado

Como pode ter tanta certeza ?

Se eu fosse vc não afirmaria tanto.

Respondendo ao dono do tópico: Creio que pode ser pelo que já falaram acima, vc está ingerindo mais líquido.Eu nunca senti esse efeito, mas tem um amigo que treina comigo que diz sentir isso quando toma creatina.

Se o suor não atrapalhar o treino, aconselho vc a não parar de tomar.

Abraço.PAZ!

o problema que o suor não é só no treino e fora o ODOR que tem esse suor. INSUPORTAVEL! mas já decidi, vo para um tempo pra ver se realmente é a creatina. abraço!

Postado

Quanto de água você ta tomando por dia? talvez seja o excesso ou falta da mesma

estou achando o mesmo, tava tomando 3,5L por dia! bebo bastante água... hoje mesmo passei a tomar 2,5L.

Postado

Tenho qse certeza q isso n deve ser da creatina esse suor a mais deve ser da qntidade de agua q ta ingerindo agora talvez, mas nunca aconteceu comigo e nem nunca ouvi falar, deve ser psicologico se vc achar melhor para por um tempo.

Postado

Quantos anos tem? Não é da creatina não mano, odor no suor é hormonios a flor da pele, dai vem a expressão.

tenho 16 anos, oque fez eu suspeita da creatina foi que só depois do uso da própria que veio a acontecer isso.

Postado (editado)

a cara pra mim isso nao tem nada a ver com creatina, to na 3 semana da creatina universal sem ter feito saturação, e nao tenho nada desses baguio nao... isso ai é hormonio 16 anos!!!

odor = usa desodorante/perfume carai

q frescura, vai parar o baguio por causa de suor/odor... q isso!! se fosse pelomenos por uma razao de saude (dor de cabeça, etc...)

@edit: desperdicio de dinheiro animal em!

Editado por hiprtrofiaBCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...