Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado

Thiago Machado

Posts Recomendados

Postado

Como tem gente burra nessa mundo =D

Ninguém fica grande e trincado sem bola, ninguém!

Nem com toda a dieta e suplemento do mundo, mas se quiserem se iludir tudo bem.

Postado

Como tem gente burra nessa mundo =D

Ninguém fica grande e trincado sem bola, ninguém!

Nem com toda a dieta e suplemento do mundo, mas se quiserem se iludir tudo bem.

É gente como você que acaba com a hipertrofia. Vai estudar Waldemar Guimarães, vai ver Fernando Sardinha, seja o que for.

Perda de tempo, gente assim também não sabe ler... Estudar? Jamais. Depois choram, é um mimimi sem fim.

Aliás, tá acabando com o relato do parceiro ai.

O negócio é reportar geral.

Thiagão, não liga pra esses enrustidos. Tão tudo dentro do armário.

Valew zés

Postado (editado)

É gente como você que acaba com a hipertrofia. Vai estudar Waldemar Guimarães, vai ver Fernando Sardinha, seja o que for.

Perda de tempo, gente assim também não sabe ler... Estudar? Jamais. Depois choram, é um mimimi sem fim.

Aliás, tá acabando com o relato do parceiro ai.

O negócio é reportar geral.

Thiagão, não liga pra esses enrustidos. Tão tudo dentro do armário.

Valew zés

Rock Lee na boa, vai ter conhecimento de algo pra depois mandar os outros estudarem.

Vá procurar um personal KKKKKKKKKKKKKKK

Editado por xKrizalid
Postado (editado)

hahahaha

Acho que essa frase foi minha! Que coisa feia...

Você não tem nem competência, nem criatividade, é o atestado de incapacidade!

É o frustrado tradicional... Sai do armário meu fío!

AGORA CHORA ;(

Editado por Rock Lee
Visitante usuario_deletado23233
Postado

quero deixar claro que tudo oq eu postei foi ironia. O cara foi desmascarado no outro fórum , por um cara da cidade dele. E vcs ainda insistem..

Postado

Neguim

Desses fóruns somente quem me conhece pessoalmente é uma garota (maromba), que posta na FAM. Mais ninguém;

O que acontece é que tem uns caras tão putos comigo que começaram a inventar história que um tal de João da farmácia em POA vende dorgas pra mim.. hahahaha

Pa Prut

Tu não sabe nada de nada. kkk Que tu tá fazendo no hipertrofia.org? PQP.

Devia ser banido por excesso de franguice. Sai do meu tópico que tá contaminando.

Bunezinho

A muitos anos inventaram o chiclete.

Vitor.104

Saca aí... http://www.forumanabolizantes.com/t7725-minha-evolucao-thiago-machado#69601

Bartofkal

Eu tento sempre ir até a falha, mas as vezes não vou não... Porém, sempre treino pesado. Repetições eu deixo pra 8, mas as vezes ''morro'' na 6º, as vezes na 7º, outras vezes na 5º...

Progressão de carga sempre faço, é bom pro psicológico. rs

Postado

Treino de ombro. (Quarta - 12/9)

Aquecimento com halteres leves.

4 séries no lateral com halteres - aumentando a carga (DROP SET)

3 séries no frontal unilateral na polia

3 séries no desenvolvimento na máquina pegada pronada + pegada semi pronada - aumentando a carga (BISET)

4 séries no posterior com halteres + voador inverso (BISET)

4 séries no encolhimento na máquina - aumentando a carga (DROP 4x na última série)

Postado (editado)

Treino de tríceps ! (quinta/ 13/9)

1 séries na polia (DROP SET)

4 séries na corda (DROP SET - Drop 3x na última série)

3 séries no testa + supinado - aumentando a carga (BISET)

3 séries na francesa na polia baixa unilateral, usando a corda

4 séries na prensa (REST PAUSE 3x na última série)

3 séries no mergulho com um camarada me empurrando pra baixo (REST PAUSE 3 x na última série)

Treino de pantu e lombar. (sexta - 14/9)

1 série na prensa (REST PAUSE 3x)

3 séries na máquina, de pé (DROP SET na 2º série - Drop 3x na última série)

3 séries sentado na máquina - aumentando a carga (REST PAUSE)

3 séries na prensa unilateral

4 séries de lombar (1º série sem carga e o resto com carga)

Quem quiser pegar alguns dados sobre os meus treinos, refeições, dietas, etc e evitar o chat que rolou aqui, volte a pág 19.

Editado por Thiago Machado
Postado (editado)

hahahaha

Acho que essa frase foi minha! Que coisa feia...

Você não tem nem competência, nem criatividade, é o atestado de incapacidade!

É o frustrado tradicional... Sai do armário meu fío!

AGORA CHORA ;(

Na boa Rock Lee, nem discuto mais com vc dps desse post ai kkkkkk

Vc conhece a diferença entre ler artigo e ciência aplicada? Hmm pense nisso.

Vo perder mais tempo com beginner n Abraço.

Editado por xKrizalid
Postado

Na boa Rock Lee, nem discuto mais com vc dps desse post ai kkkkkk

Vc conhece a diferença entre ler artigo e ciência aplicada? Hmm pense nisso.

Vo perder mais tempo com beginner n Abraço.

Conversa fiada... você não sabe de nada e acha que os outros também não sabem.

Não perca tempo! Ótimo, faça esse favor a todos nós. Até

Postado

realmente peço desculpas...é totalmente possivel ficar assim

eu mesmo tenho 46 de braço e 7% de bf e nunca ciclei

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Tiago, você treina até a falha? conta repetições? liga pra progressão de cargas?

bucado de pela saco, quando eu falei do atum quis falar que o cara é determinado, que ele traça objetivos e cumpre... não fica arranjando desculpa pra não fazer. Não falei do atum como q ele seja parâmetro pro corpo dele, mas como ponto de referência pra eu falar que ele é muito determinado no que ele quer.

para mano

Postado (editado)

legal é o método de 'descontar a raivinha' da moça cabeluda no facebook...foi cutucar o perfil da minha namorada.!

Nossa fiquei putinho da vida viu cara...quase explodi!

icon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gif

Editado por zxjr
Postado

Homem de verdade se mede pela força e não pelo tamanho (que, diga-se de passagem, não servirá pra nada).

Mede-se "hombridade" através da força, Guitar?

Se sou mais forte que tu, sou mais homem que tu?

Postado (editado)

legal é o método de 'descontar a raivinha' da moça cabeluda no facebook...foi cutucar o perfil da minha namorada.!

Nossa fiquei putinho da vida viu cara...quase explodi!

fica esperto em lucas se sua namorada começar a virilizar...nunca se sabe uma cutucada do thiago né...

Editado por firemann
Postado

fica esperto em lucas se sua namorada começar a virilizar...nunca se sabe uma cutucada do thiago né...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ainda bem que tenho amigos..valeu pelo alerta firebooy! *.*

EHAUHEUAHSEAUEASEASEA AESEAS EASSE SA

Postado

por que? o podrão vai te engordar? vai perder a semana inteira de dieta?

fala sério!

afff... tenho certeza que vai vir nego aqui falar (isso se já não vieram): "vcs são frangos porque não tem a dedicação do Thiago, ele é assim porque tem uma alimentação muito regrada, dieta limpa e blá blá", tudo bullshit

Faz sua dieta ae... eu levo a porr... do atum pra balada tb, pra show, pra aonde eu for... a bagaça é proteína na lata, não estraga, dá pra comprar uma porrada em atacado (barato) e quebra um galhão nessas ocasiões... deixa o cara ser foda meu, que saco... isso aqui tá acabando por inveja... o cara tem o shape mó foda e tu vem falar pra ele não levar o atum na balada?... Tem muita gente achando que bomba faz milagre... Se fosse assim nós teriamos vários "Thiagos" por ae... se liga que a dieta do cara é foda msm, presta atenção pra aprender algo... ... ... RESPECT.

Postado

Será que vou ter que abrir um tópico?

Afinal, PODE OU NÃO PODE LEVAR ATUM PRA BALADA.?? mas que porra

sabado passado agora , fiquei em dúvida e acabei nem saindo..

Postado

Eu achava que esteróides anab. não faziam milagres, isso depois que eu vi um cara de 35 cm de braço chegar a 40 com qualidade.

Agora, não quero dizer que o Thiago não se dedique, mas já saí da inocência de achar que é possível ficar com 45 cm e trincado o ano inteiro, isso vai além de dedicação...

Enfim, isso é minha opinião, se tu realmente for natural, agradeça e muiiiiiito a Deus por essa genética monstruosa, haha.

Postado

a discussão ja partiu pra outro rumo mais importante, do que se ele é ou não natural...

atum na balada! pagação de rardicoriii ou maneira de evitar o catabolismo em estado de alerta

Postado

Parece q o pessoal liga se o cara mente que não usa dorgas. Pelo menos a minha vida nao mudou qnd ele começou a falar que é natural, a de vcs mudou?

Na boa, isso aqui ta mt idiota, bastante infantil...deviam fechar o topico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...