Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

• Respostas 631
  • Visualizações 50,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ah, entendi. para quadriceps você pode fazer leg press, avanço, split squat... dê uma olhada nos exercícios daqui e veja se algum te agrada: https://www.exrx.net/Lists/ExList/ThighWt.html#an

• Acompanhando aqui! Quanto à questão do cálculo, um que funciona muito bem para mim é esse: Katch-McArdle: BMR = 370 + (21.6 x LBM) Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyf

• mano, é foda treinar sem parceiro. Quando alguém não faz o exercício por você, deixam você se lascar. Parece que essa galera não sabe de nada haheha

Postado
  • Autor

To azul de raiva e não faço a minima de como lesionei simplesmente acordei com essa porra doendo fui treinar perna hoje não dava pra fazer nada fiz delt posterior e um desenvolvimento e boa , mas vou fazer uma terapia de choque essa lombar tem que melhorar....(ps:não comi nada nem bebi nada fora da dieta õ/ só de domingo que faço meio que um ifym pois minha mãe sempre faz algo diferente ai fica pesando ne mim para eu comer ai comi um macarrão e um pão la e buenas depois disso 0 carbo até mandar 1 yorgutzinho desnatado com aveia e pura prot+fat o resto do dia uhuis)

Ps:Perdi minha carteira e nela estava minha carteirinha da unimed , e eu tenho que dar um jeito de ir no medico segunda que ai já começo a fisioterapia lembro quando lesionei o trapezio , que lesionei durmindo não me perguntem como também , ai fiz fisio rapidinho melhorei éra uns fiozinho que a mulher colocava ai ficava dando tipo 1 choque é bom pkct isso dai e depois uma bolsa quente

Editado por Azyzz Br (veja o histórico de edições)

Postado

Eita cara... boa sorte na recuperação...

bibona nem te ví no face esse fds... sdds gato!

a moral é esperar para recuperar agora em... putz tu me perde a carteira...

e ai, pelomenos compensou com uma (|) néh? ou não pegou porram nenhuma :P :P :P

abraço brother!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Eae lindao compensei nada e nem sai ca otra tbm nao to nem andando por causa dessa lomba repouso total kk o agonia viu

Ps to sem net pq vai trocar a net amanha e suplementos no jn bullshit is coming e sera que fazer peito e biceps da merda

Edit:Im back baby aquele celular me deixava confuso estou nas dorgas on tandrilax brah!

Postado

po mano, ñ sinto nda dessas coisas ai dos colaterais... to tomando 2 caps de marax (50mg efedrina) e 8ml de clemb pulmonil... só deu umas tremedeiras uns 3 dias (tinha até curtido kkk) dps nunca mais.. eu bebi tbm um fds ae, nem deu taqcardia nem nada... suave, estranho né?

Postado
  • Autor

Eu so zicado mesmo husahuashua , em breve uma atualização bombasticaaa no cutting do azzyz breve breve voltando com tudo e varias substancias maléficas do mal para o cutting fuark brah to vivendo de aveia e yorgut desnatado ultimamente unico carbo diferente que como é no almoço algum arroz ou macarrão

Postado

po mano, ñ sinto nda dessas coisas ai dos colaterais... to tomando 2 caps de marax (50mg efedrina) e 8ml de clemb pulmonil... só deu umas tremedeiras uns 3 dias (tinha até curtido kkk) dps nunca mais.. eu bebi tbm um fds ae, nem deu taqcardia nem nada... suave, estranho né?

eu também sou igual a você...

o pessoal generaliza/dramatiza muito o clembuterol.. nem é tudo isso não...

acho EC mais barra, mas também não a tempestade que todo mundo relata e bla bla bla

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

eu também sou igual a você...

o pessoal generaliza/dramatiza muito o clembuterol.. nem é tudo isso não...

acho EC mais barra, mas também não a tempestade que todo mundo relata e bla bla bla

eu também mano achei tranquilo mesmo clemb... e também concordo EC é mais foda tbm...

edit: kkk finalmente existe alguém igual a mim... tava achando mor estranho td mundo relata as tremedeiras várias coisas...

Editado por Nathan93 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara talvez seja porque eu sou meio hiperativo mesmo ai colabora com euforia e coisas do gênero mas eu tava misturando efedrina com jack e tal

Em breve semana que vem vou voltar com efedrina e dessa vez tera cafeina taurina e suplementos para não me fazer morrer de inanição esse efeito de tirar fome do ec , vou pegar firme mesmo no cut mas mesmo assim acho que ja tive ótimas melhoras tem uma tia minha que cada dia suspeita de uma coisa por eu estar emagrecendo e por causa da vasodilatação mesmo essa lombar machucou na pior hora mas vai melhorar e ja está melhorando não vou parar por causa dessa merda

Postado

Boa sorte na recuperação aí Azzyz Br.

A coisa tá zicada héin?! Minha lesão não sara totalmente há mais de ano, o Matheus_ lesionou, o FRT também, agora você.

Ta tenso !!! Mas acontece ...

Postado

Bom no clean and press eu literalmente morri comecei a passar mal vontade de vomitar ,tremendo igual vara verde , tontura tudo junto , ai fiquei pegando 1 ar , não podia tomar um carbo porque se não vomitava , ai fiquei la segurando o vomito não queria vomitar nem fudendo mo sacrificio pra come vo vomita minha comida , ai deu aquela vontade de cagar que acho que é a defesa do meu organismo contra o vomito , ai caguei esperei mais um tempinho ai aliviou a ansia ai comprei um glicogel só tinha de chocolate :mad:

Na boa, ÉPICO!!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

PANDA ME ADICIONA NOFACE FAST VC VAI RI MT

já te mandei convite a mais de hora!

To indo dormir. Arriverdertché!!

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Deve ter mandado errado kkk :/ manda pm as suas ta lotada

Edita:Acredito estar recomposto por zeus adeus mortais de aizland o sono do deus de klasknur me aguarda fuark and dance like u came straigh from jersey shoree mtf cunt fuark

Postado
  • Autor

Bom agora sem brincadeiras vou postar oque vou fazer a partir da semana que vem e minhas medidas hoje , agora vou pegar fime no cutt por 2-3 semanas pelo menos..

Cintura no pneu 82 cm

Cintura no umbigo:75 cm

Biceps contraido:38 cm

Biceps Relaxado:34 +ou-

Meio da coxa sem contrair-56-57 cm (aguardem eu começar a pegar pra valer nesses cambitos , agora que ia começar a treinar perna direito essa merda de lombar fode)

Pantu sem contrair:35,5-36 cm (chicken panturrilha brah mas não fica fina porque tenho o tronco largo e as pernas curtas)

Cintura:80cm

Lembrando que não treino braços des de sabado e não treino perna des de terça passada então estou sem nenhum pump

Bom daqui a 3 semanas quero estar com

Cintura:77cm

Cintura Umbigo:72

Cintura No pneu:79-80

e as partes boas de ser grande do mesmo tamanho ou maior

Apartir da semana que vem vou entrar com

Franol+cafeina

Pre treino:Franol+cafeina+taurina+arginina

Pre corrida:bcca+cafeina+iombina

Vou suplementar com

Whey on

Albumina

Bcca(se o pandinha lindo ver é que não consegui leucina meu bom e não ia ficar torrano sua paciência com isso)

Arginina

Cafeina

Iombina

Vitamina D

Vitamina C

Efedrina

Meu treino vai ser o seguinte (minha lombar que não me deixe na mão rum!)

A-Perna - panturra-delt posterior

B-peito/ombro/triceps

C-costa/biceps/trapz

D-Delt posterior -Perna- panturra

Seg:Abs reto/oblico/corrida

Terça:a

Quarta:Abf Infra/corrida

Quinta:B

Sexta:Abs reto/oblico/corrida

Sábado:C

Domingo:D+Abs infra

Terça:

Leg 45,Leg 180,Extensora,farmer walk,panturrilha sentado,panturrilha leg 180 , face pull , encolhimento

quinta:

Peito

Supino reto,Inclinado,peck deck

Biceps

Rosca Sentado halternado,Rosca com banco inclinado (estilo al)

Delts

Desenvolvimento maquina,desenvolvimento halter,elevação lateral

Sábado:

Costas:

Barras,Remada sentado fexada , Puxada aberta , peck deck inverso (mudei por causa da lombar

Tríceps:

Triceps Testa

Paralelas

Trapz:

Encolhimento halter,Encolhimento Barra

Dom

Delt posterior:

elevação lateral, fly inverso e face pull

Perna posterior:

Leg 45,cadeira flexora, mesa flexora,farmer walk,panturrilha leg 180 e leg 45

Bom se acharem meu treino estranho é porque vou pegar bem leve ca minha lombar e carga tranquila em todos exercicíos que usam essa lindinha...

E pra quem acha nossa cara idiota só fala merda e etc etc , bom eu falo umas merdas mesmo mas eu acho que des de que eu não ofenda ninguém e respeite o espaço de outras pessoas , vou sempre ser eu mesmo odeio agir de acordo com oque os outros vão pensar e nunca vou ser assim , prefiro ser o mesmo lucas com todo mundo não maltratar ninguém e outra coisa que eu não tenho o hábito de fazer é diminuir os outros bom eu odeio isso prefiro que todos meus amigos se sintam bem consigo mesmo , então não faço isso e também não tenho o mínimo receio de elogiar o bom trabalho de alguém ou o corpo de uma pessoa independente das crenças ou de qualquer coisa todo bom trabalho deve ser reconhecido e nunca serei um "hater" que fica achando defeito e justificativas pro sucesso dos outros , se o cara tem um shape animal mas toma injeção até na testa darei meus parabéns e elogiarei o shape da pessoa , ou algum trabalho dela conhecimento etc.E sim eu pergunto muito quando não sei algo principalmente pra gente que entende não acho vergonha perguntar nem nada , e agora vou dar um tempo de beber e tal (nossa você bebe e não tem objetivo bla bla bla) eu tenho sim objetivo e ja fiquei por varios meses sem beber só que estou de ferias e uma curtida vez ou outra não me torna uma pessoa má ou pior do que ninguém , desculpa se não sou franciscano porém tenho 19 anos e uma das coisas boas da vida são a lembranças de bons momentos com amigos relacionamentos etc , e acontece muita coisa engraçada mesmo quando eu saio acreditem huashuashu , bom é isso vou secar mais que arvore no deserto do saara

A e meus planos são secar até final de agosto 10-9% de bf manter a mm se possível toda , ai fazer um clean bulk até novembro tentar chegar a uns 39 de braçola 60 de cambitos e 11-12% bf e mandar um ciclo de halovar e fexar o ano like a boss com 41-42 de biceps e uns 63 nos cambitos e 40 de panturrilha e 12% de bf

Postado
  • Autor

Sempre gostei de metas altas , pois se você conseguir só uma parte já vai ser uma conquista e tanto : D , ano que vem planejo mandar meu primeiro ciclo com aes acho que vou fazer deca,cipio,stano,diana e talvez se eu der um jeito de conseguir dinheiro (prostituição) gh

Postado

ui God of Hormones heuaehaueha..brimks

mano, se eu pudesse eu só bolava com GH kkkkkkkk ô láia!

Então, qualquer progresso, por menor que seja, é melhor que qualquer regresso.

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

Se está tendo problemas na lombar, tira este leg 45 daí!

E sim, vc só fala merda, e eu tb!

NO CHICKENS!!

Postado

Agacho no hack.

NO CHICKENS!!

Postado
  • Autor

Bom ontem fiz peito e biceps treino foi feito em cerca de meia hora então cargas meio baixas tinha gente pkct nos supinos ai fui fazer biceps primeiro estava com pressa , eu sai e bebi ontem sai da dieta etc e machuquei minha lombar em outro lugar agora fazendo não sei oque mas da pra treinar ta tranquilo , vou sair hoje denovo mas nem vou beber , 1 gay ontem começou a falar comigo e eu não conseguia sair fora do maluco ai quando tava escrevendo aqui ele me liga é pra fude goias mesmo..

Biceps

3x14-8 Alternado halter sentado 17 kilos

2x10-8 Rosca Scotch 11 kilos cada lado

Rosca direta 1x 18 kilos bem levinho pra estora o resto do baiceps

Peito

Supino Reto 4x10-6 165-145-145-115 libras depois converto

Supino Inclinado-3x10-8 115 libras 1x10 95 libras

Peck Deck-4x não lembro o peso mas foi bem levinho esmagando as peixolas ainda deu tempo de fazer mais uma serie de rosca direta estava com sede de treinar pqp...

Bom o treino foi muito rapido com pouquissimo descanso supino sem fazer ponte biceps sem dar uma robadinha pra não fuder a lombar etc etc e em meia hora também não dava pra pergar cargas pesadas com descanço quase nulo...

Vou fazer 3-5 semanas de cut ai vou dar uma relaxada na dieta novamente igual estou fazendo essa semana vou tentar fazer um negócio com calma , e tal segurar minha pouca massa porque eu tenho uma estrutura e não estou afim de perder então melhor ir com calma , e não quero um bf absurdo 10-11% ja está ótimo , quero mesmo é bulkar

Postado

Azyzz, ñ sei se é impressão minha mas toda vez q eu venho aqui ver, parece q vc ta mudando o treino, tipo quase toda semana rsrs... eu sei q vc machucou e tal, mas até antes disso... parece q vc muda SEMPRE os treinos, acho melhor vc pensar bem em um treino, montar a base, com os exercicios q vc curta e q dê pra fazer progressão e mudar alguma coisa ou outra se ñ tiver curtindo, fazer alguma adaptação e continuar pra ver os results!

Postado

E eu já acho q vc nunca evolui progessivamente quanto a cargas...

O pior não é um gay te dar uma cantada, e sim ele ter seu numero. Vc deu? :nerd:

NO CHICKENS!!

Postado
  • Autor

Velho eu tava chapado ai eu falei vo te da um toq então eu só queria sair de perto do cara velho simples assim , e hoje foi pior 1 viado veio me pedi 1 beijo do nada não saio mais nessa bosta mano vo fica em casa que ganho mais to cabrero ja com essas merda

e eu sempre faço o mesmo treino pra peito etc unica coisa que eu mudava era costas quando fazia terra , e esse treino fiz diferente pois estava sem tempo tinha meia hora pra treinar estourando , pois tinha que sair...

Postado

pra onde tu sai cara ?

boate gay ???

auhsuhauhsauhsuha , to brincando

porra , é foda , eu as vezes vou pra balada , achando que vai ter mais mulé do que homem , chego la ta parecendo boate gay , umas duas semanas atras um viadao passou a mao na minha bunda quando fui pedir bebida no bar....

quando eu virei pra ver , o cara parecia um armario , sabe aqueles viado FORTE , na mesma hora disfarei ...ta maluco , se eu vo pra cima do cara ainda tomo porrada.....imagina , apanhar na rua , DE VIADO AINDA

Por enquanto diario esta parado......

Postado
  • Autor

To ligado tem altos desse na minha academia , mas é foda mano e pior que gay não tem o mínimo limite se acha chegar falando isso pra mim , mas deixa pra la não encostando em mim eu vou sempre tentar ser no mínimo educado mas incomoda pkrlho..

Bom agora vou relatar o treino de hoje

Vou voltar com o franol amanhã e recomeçar o cut hoje novamente tive que fazer o treino correndo pois fui impedido por motivos pessoais (mãe) kkk é a vida fiquei nervoso pkct mas fuck , fiz a estreia da taurina e da cafe tomei 1,5 scoops de jack 150 mg cafeina 1 g taurina e fui treinar segue relato

Costas

Barra Fixa 4x 12-6

Remada Sentado Fexada-53 kilos cada lado 3x12-7 e com 38 1x10-8

Puxada Aberta Polia (é dois pegadorzinho tipo do cross over não é barra) 45 kilos 3 ou 4x 12-8

Triceps Testa:32 kilos 4x12-5

Bi set paralelas(sem peso extra) e depois triceps corda 2x12 paralelas 2x12 triceps corda com uns 40 e poucos kilos algo assim

Fiz esse treino em 20 e poucos minutos , amanha volto com a efedrina hoje voltarei com a dieta a partir de agora eu faço assim , mando carbos pre treino 1:30-2h antes e depois mando carbos pós treino geralmente pouquinho arroz numa refeição solida com proteina e gordura , e depois de madrugada faço um yorgut natural desnatado 0 fat com aveia umas 40-50 g de aveia e as vezes invento de colocar albumina mas ai fica bem intragavel mas da pra engolir kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.