Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Batalha, Contra Mim, E Contra Tudo - E O Sonho Distante De Algum Dia Ser Um Profissional

felipefrs

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho."

-

​ Vou contar minha historia pra vocês, pouco mais de um ano atras, eu era um O grilo, pesava 53 kilos, estava incontente com meu corpo (obvio), pais enrolando pra me matricular na academia, não queriam deixar, então eu mesmo fui la e me matriculei, ia 3 vezes por semana semana..

Bom, nessa época eu não sabia nada de nada, fazia tudo errado com aqueles treinos lixos de instrutor (n desmerecendo tds os instrutores, mas os da minha gym são um lixo), simplesmente gostava de "malhar".

Com o tempo, fui gostando cada vez mais, e com uns 3 meses e pouco, entrei na FAM, comecei a ler um pouquinho sobre academia, mas ainda era um leigo.

Com uns 6 meses de treino, eu passava já o dia inteiro na frente do pc, na FAM e aqui no hipertrofia, lendo relatos, diários, artigos. Foi ai que me apaixonei por esse esporte.

Comecei com uma dieta razoável, meus pais não queriam bancar dieta, então eu comprava umas bandejas de peito de peru e umas caixas de aveia com meu dinheiro, tomava muito leite, fazia o que dava, comecei a montar meus treinos sozinho.

Minha genética não eh la grandes coisas... não estou culpando ela por não ter evoluído o tanto que queria, mas sou meio que "ecto-endo" (acreditem se quiserem) tenho uma dificuldade absurda pra ganhar massa, tenho que comer pra porra, mas ao mesmo tempo tenho uma facilidade incrível pra ganhar BF.

Meus ganhos vinham sendo lentos, já que a linha entre não ganhar muito BF e ganhar massa pra mim eh muito tênue. Sendo assim, depois de 3 semanas parado inclusive, no final de novembro do ano passado (provas, doença, e ate desanimo :/) minha decisão foi bulkar e foda-se o BF, já que não tenho como crescer sem ganhar (bastante) BF. Voltei depois das 3 semanas parado com 62k (tinha parado com 65k), e hoje, mais ou menos 3 meses e meio depois, ainda to na faixa dos 70-71k.

Meu sonho eh subir em um palco, daqui quem sabe 6, 7 anos, meu sonho eh ser um fisiculturista, e provar que com esforço e dedicação eu posso passar por cima da genética, e todos os outros problemas (meus pais ainda não apoiam, eles já se conformaram, mas são completamente contra, me desestimulam sempre que conseguem). Eu sei que eh um sonho distante, beeem distante da minha realidade, mas eh sempre bom sonhar :]

Bom, então depois de pouco mais de um ano, aqui estou, abaixo minhas medidas de quando comecei, e minhas medidas hoje:

Medidas 01/11 :

Altura: 1,69

Peso: 52

BF: 15%

Braco E relaxado: 22,5

Braco D relaxado: 22,5

Antebraço E: 22

Antebraço D: 22

Ombro: 97

Coxa E: 46

Coxa D: 48 (eu jogava futebol, e sou destro)

Pantu E: 34

Pantu D: 35

Tórax: 76

Medidas 03/12 :

Altura: 1,70

Peso: 70,5

BF: 13-15%

Braco E relaxado: 32,5

Braco D relaxado: 32,5

Braco E contraído: 33,5

Braco D contraído: 33,5

Antebraço E: 28,5

Antebraço D: 28,5

Ombro: 105

Coxa E: 56

Coxa D: 56,5

Pantu E: 36,5

Pantu D: 36,5

Tórax: 92

-

To treinando ABCD 1x. Vo relatar todos os dias que treinar bem detalhadamente.

Suplementação: Whey Protein Nature's Best, Albumina Naturovos, Maltodextrina Health Labs.

Dieta não eh regrada, já que eu tenho que me virar dando aula particular de inglês pra comprar praticamente tudo, já que meus pais não apoiam, mas a dieta eh a base de: Frango, Arroz, Peito de Peru, Aveia, Leite, Azeite e os suples. Tenho facilidade pra calcular os macro e as kal de cabeça, então me viro. Vo relatar todas as ref's pra vocês também.

VAMO QUE VAMO! Espero que acompanhem.

Editado por felipefrs
Postado

22cm? D:

tu era magro mesmo hein vei o.o

Força ai, vou vir dar uma moral aqui =D

Abraço e bons treinos ó/

Valeu mano.

Como eu disse, eu era O Grilo , hehe

Postado

pouhaa, vc era a capa da Borboleta :blink:

Segue Firme e Boa sorte ai na tua batalha.

to ciente, e to franguin ainda, uhahuauha.

valeu manin, vo precisa de muita sorte nessa batalha mesmo, sorte e esforço! VQV

-

Mandei a ref aqui, bem tranquila, umas 180g de peixe, umas 400g de arroz, 100g de batata assada e uns 20ml de azeite, e meia banana com canela de sobremesa. Bem sussa.

Postado (editado)

OPA galera, mandei aqui umas 300g de arroz e 100g de peixe e 200ml de leite =] sussa... vo la no supermercado agora comprar leite e peito de peru, porque acabo, e vo precisar mais tarde e amanha =]

Bora...

Acompanhando.

-

valeu ai manin, acompanha !

vou acompanhar, posta foto e detalhes no seu diário que acompanharei sempre.

boa sorte.

vo tentar ser o mais detalhado possivel, valeu manin, vo precisa de sorte mesmo nessa longa jornada, vamo que vamo.

-

fotinho minha antes de começa a treinar:

https://imageshack.us.../img02701u.jpg/

-

foto atual:

https://imageshack.us/photo/my-images/840/22282871.png/

dps eu tiro mais..

Editado por felipefrs
Postado

to meio ocupado aqui preparando a aula de amanha galera, e to no ipod, fui la no supermercado comprei 500gr peito de peru e umas 4 caixas de leite, vai durar pouco mas foi o que deu.. quando acabar eu compro mais. provavelmente vo faze uma ref lixo daqui a pouco, costumo fazer 1 ref lixo por semana, ou no sabado ou no domingo, e vo fazer ela jah jah... ai relato pra vocês e respondo o pinheiro

Postado

Manolos, mandei a ref lixo da semana aqui, 4 cachorros quentes, com salcicha batata palha e pa. Vo toma banho e mandar minha albumina com 20ml de azeite. Flwwww amanha tem treino!

Postado

aee cara segue firme, to acompanhando aki em off, boa sorte e sempre determinação....

Não importa oq os outros dizem, a vida é tua, a busca eh tua, e o resultado sera so seu..... abç =D

Postado

aee cara segue firme, to acompanhando aki em off, boa sorte e sempre determinação....

Não importa oq os outros dizem, a vida é tua, a busca eh tua, e o resultado sera so seu..... abç =D

valeu a forca manin!

acompanhae!

-

vo dormi galera, mandei albumina aqui + 20 ml de azeite. boa noite

Postado

opa galera, tranquilo? hj acordei mandei 20g albumina + 20g de whey + 20g toddy + leite, na escola mandei 2 fatias de pao de forma com 100gr peito de peru, agora vo manda o rango aqui e depois tenho aula de mandarim, a noite tem treinin de perna e ombro, =)

Postado

eae brother, determinado ein heheh, na sua dieta esta dando qnto de calorias por dia? e medidas, vc vai tirar de qnto a qto tempo para ver resultados da sua alimentaçao e fazer comparaçoes e/ou futuros calculos. abç

Postado (editado)

chorao, dieta to mandando perto de 3000-3200 kal por dia, pra ver os ganhos e refazer calculos vo me beasea muito no espelho, e vo me pesa 1 vez por semana, toda quarta. tirar medidas talvez de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas, nao curto muito tirar medidas, mexe mto com o psicologico, prefiro ir pelo espelho hehe

-

bom galera, mandei poco tempo atras umas 300gr arroz, 100gr peixe, 20ml de azeite e pra da uma upada nas kal 200ml suco de laranja + 200ml leite.

Editado por felipefrs
Postado

bom galera, o treino tah assim:

A- Perna + Trapézio + Pantu - segunda

B- Peito + Tríceps - quarta

C- Costas + Bíceps + Antebraço - sexta

D- Ombro + Trapézio + Pantu - sabado

-

Treino A hoje, vo ir pra aulinha de mandarim agora, voltar, comer, e ir trena, abracirs

Postado

Pode crer, vou tirar as medidas hj , vou treinar agora e anoite to colocandu medidas e relatando masi uns dias abç..

acompanhando aki

Postado

Pode crer, vou tirar as medidas hj , vou treinar agora e anoite to colocandu medidas e relatando masi uns dias abç..

acompanhando aki

tem diario manin? se tiver posta o link pra eu acompanhar hehe, vlw ae

cheguei da aula, mandae aqui umas 300g arroz + 100g carne moida + 200 ml leite pra upa as kal , dar uma aulinha de ing aq e ir trena direto

Postado

manolos cheguei do treino e mandei o pos liquido: 40g whey + 60g malto. daqui 5 min o pos solido, trenin bao, segue o relato: comecei com um extensor, carga boa, cadencia boa, deu pra começa bem o treino, dai fui pro agachamento no hack, primeira serie 50-50, descendo até o talo e sem dar descanso pro quads, sempre tensionada um poquin na fase excentrica, segunda serie eu mandei 55-55 no mesmo esquema, e na ultima deu pra destrui bem, 60-60 no talo pra 8 reps, descendo bem. ai fui pro leg, mandei 130-130 na primeira serir, pra 12 reps, bem tranquilo, na segunda mandei 150-150 na segunda serie, bem bacana, e na ultima 170-170, pra da aquela matada, ajudando com a mãozinha na última rep. Ae fui pro agacho, 30-30 já tava morto, entao foi esse pesinho mesmo, descendo bem e com a perna sempre flexionada, 10 reps 1a e segunda seire, na ultima jah tava morto, pus 25k e fiz ate cansar, bem rapido pra da aquela matada, deu uns 30seg e fui pro flexor sentado e o em pé. depois um trapz e uma panturra e fecho o treno, trenin bom =)

ngm acompanhando ? :s

Postado

q blz ein, ta com uma carga boa =D, infelizmente pra mim treino de perna acho q ta fraco ainda =s, antigamente n treinava perna hehehe, mais faz uns 2 meses q estou treinando, faço extensora bem devagar a volta e bem concentrado, depois vou agachamento livre, fiz ontem a ultima serie 45 - 45 sem descanso na hora a posiçao da repetiçao inicial, depois faço flexora e agachamento terra 30-30, depois gemeos maquina 80kg, e finalizo no leg 45º ultima serie 140 - 140 bem concentrado, vamo ve se ate final de abril to com umas cargas bem melhores =D , abç manin, to acompanhando segue firme

Postado

q blz ein, ta com uma carga boa =D, infelizmente pra mim treino de perna acho q ta fraco ainda =s, antigamente n treinava perna hehehe, mais faz uns 2 meses q estou treinando, faço extensora bem devagar a volta e bem concentrado, depois vou agachamento livre, fiz ontem a ultima serie 45 - 45 sem descanso na hora a posiçao da repetiçao inicial, depois faço flexora e agachamento terra 30-30, depois gemeos maquina 80kg, e finalizo no leg 45º ultima serie 140 - 140 bem concentrado, vamo ve se ate final de abril to com umas cargas bem melhores =D , abç manin, to acompanhando segue firme

. boa manin, eu particularmente gosto mto de treinar perna, desde o começo e tals, to pegano uma força boa, mais ainda tah razoavel, da pra melhorar mto ainda. vish manin agachamento eu sempre deixo por ultimo ou penultimo, entao nao costumo pegar mto peso hehe, mas a execução é boa e da pra da aquela matada =) acompanha ai manin, abras
Postado

bom manos, hoje albumina +whey + leite+toddy ao acordar, tranquilo, mandei tbm 200ml suco de laranja pra completa as kal, na escola 200ml suco de laranja + 2 pao de forma + 100gr peito peru, de almoço umas 350gr de arroz + 100gr carne vermelha + 2 ovos fritos + 20ml azeite e agor to indo lah no supermercado compra leite, gogo!

Postado

ai galera a tarde mandei 400ml leite + 60g. aveia + 2 fatias pao forma + 100gr peito de peru, agr vo mamda uma carne moida com arroz, flw

Postado

ae galera, ontem mandei as ref certinho , albumina antes de durmi e pa, hj mandei um leite com umas 40gr aveia + 20g albumina + 20g de whey , na escola as 100gr peito de peru c pao de forma de sempre, de almoco ja q tinha aula a tarde tda mandei umas 600gr arroz + 200gr alcatra , no intervalo das aulas, la pras 17 mandei 1 barrinha de proteina, cheguei aqui e agr a poco mandei umas 300gr de arroz com umas 100g de bola de carne moida (almondega, rs) jaja vo trena, peito e triceps hj e pa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...