Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Batalha, Contra Mim, E Contra Tudo - E O Sonho Distante De Algum Dia Ser Um Profissional

Posts Recomendados

Postado

segue aeee brow, no meu relato tbem ta zica, mais desanima n, to seguindo seu relato, e outra coisa, nunca faça pelos outros, faça por vc, o resultado vai ser so seu, abç,

Postado
  • Autor

Eu to acompanhando aqui, em off.

So uma coisa , vi voce relatar que deixa o agachamento por ultimo. QUEEEEE ISSO JOVEM? TA LOUCO??

Agachamento eh o pai de qualquer exercicio, nao so em um treino de pernas, agachamento eh composto, nao isolador. Tem que ser o primeiro exercicio, e ai os outros, voce "meio que deixa de lado e nao poe tanta carga" , o agachamento em si que tem que ser pesado , nao a maldita mesa flexora.

hehe, falou.

Concordo a com a Fe Rato, agachamento sempre abrindo o treino. E manda carga.

pra variar estimulo manin, tem meses e meses que faco o agachamento primeiro, ai nesse treino mandei por ultimo, hehe

Postado
  • Autor

Só pra vc não desanimar, estou acompanhando aki.

Curto diários dos caras de 15 anos hehe.

hahuahuauha, curte pq ? acompanha ai entao, valeu

Postado
  • Autor

resolvi voltar a relatar galera. semana passada foi bem bacana, tirando o triceps que treinei beeem leve, porque do ultimo treino tinha ficado com medo de lesao, dor no cutuvelo e pa, aqueles estralos, entao foi bem leve mesmo o treino de peito e triceps..

dieta foi indo otima, ontem fiz um lixir, mandei uma pizza de noite, e uns 3 sacos daquela pipoquinha doce, so.

o foda eh que quarta tinha um gordo escarrando na academia, e desde sexta to meio doente, foi bem foda treinar sexta ate, dor no corpo, cansaco, dor de cabeca, estomago zuado.. mas mesmo assim mandei dieta igual, e treinei sexta tbm.

quarta feira passada eu pesei, bateu 72 kilos :], tah bom ate, no comeco do relato tava 70-71..

perdi minha fita metrica, ai nem tirei medidas, rs, bom q sou obrigado a ir pelo espelho, mas aparento tar maiorzinho ja do q no comeco do relato, jaja posto umas fotos...

Postado
  • Autor

a eh, comprei caseina e waxy maize pra usar no lugar da albumina e da malto, vamo ver que que pega :] , ambas da probiotica (:S)

Postado
  • Autor

Perguntei sua idade por curiosidade mesmo, porque tenho 14, sou igual o Luis curto diário da galera de 14 ~ 15 anos, segue firme relatando ai !

hehe, to ligado, valeu manin, segue firme acompanhndo ai pq vou voltar a relatar =]

-

ae, umas fotos:

https://imageshack.us...4/69263237.png/

https://imageshack.us...s/845/asan.png/

https://imageshack.us...s/526/pqpi.png/

a iluminacao me favoreceu um pouco eu acho, mas eh mais o menos assim q ta o shape

Editado por felipefrs

Postado
  • Autor

Ue, você tem 32 de braço sem forçar né ? forçando você deve ter uns 35 no minimo pelo que vi na última foto o.O

32,5 relaxado e extendido, contraido eu tenho uns 34.. pelo menos da ultima vez que medi

Postado
  • Autor

Cara qual é seu treino ? Digo, treina peito e perna segunda, e etc, porque não consegui achar aqui no seu diário .

. perna e trapz segunda, peito triceps quarta, costas e biceps sexta, ombro e pantu sabado manim :)

- dieta hj foi razoavel galera, minha mae fez kilos de picanha entao a maioria das ref foi a base de picanha c arroz.. sendo:1a ref - shake de whey e albumina com leite em po e toddy (o leite tinha acacado) uns 40 min dps mandei 3 banana com mel granola aveia, ai um poco dps umas 350gr arroz 150gr picanha, umas 2h dps denovo umas 300gr arroz 100gr picanha, umas 2h dps, duas bananas com granola e uns abacaxi, alem de umas 200gr arroz e umas 80gr picanha, ai umas 2h depois umas 300gr sushi (n considero lixo nao.. peixe e arroz ora bolas) e 2 fatia de pao com umas 50gr peito de peru, com uns 200ml suco de abacaxi, ai agora antes de dormi mandei shake de albumina (q ainda n acabo) e 20ml axeite

Editado por felipefrs

Postado
  • Autor

cole galera, hj trenin de perna e trapzz, vo treina mais leve um poco q to meio doente ainda, hj mandei 500ml leite + 50gr aveia + 20gr toddy + 20gr whey + 20gr albumina + 50gr farinha lactea + 1 banana ao acorda (vo upa um poco as kal agora... tava mandando ums 3200, mandar umas 3500 agr) ai na escola mandei 2 pao + 100gr peito peru, dps pra compensa essa ref (e tbm pq ia fica umas 5h sem come), 650gr arroz + 200gr frango , e agr vo manda umas 200gr de carne com umas 350 de arroz e jaja vo trena

Postado
  • Autor

Quero Vê PRs!

Bora aumentar o peso nos agacho/encolhimento!!

vai da hj nao manin, to passando meio mal :s , treina bem levr hoje, senao vomito, estomago zuado, dor de cabeca.. ta foda manda comida pra dentro, dor no corpo.. sepa to com dengue, espero q nao :s
Postado
  • Autor

galera ajuda ai, ontem eu fui abri a poha da caseina, o lacre q fica embaxo da tampa tava com um furinho, msm q muuuuuito pequeno, e dentro nao tinha dosador, como indica na embalagem.. fiquei metendo a colher procurando o dosador e n achei, sera q editaram essa porra? sera q eh falsa? pnc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.