Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Lucas,

Agradeço vc por entender que a crítica feita foi construtiva e entendo perfeitamente sua sede em construir um corpo melhor.

Sobre ganhar 1kg por semana, acho que está muito bom sim. Eu estou na terceira semana do meu ciclo e só ganhei 2 kg, mas minha dosagem está bem abaixo do indicado e eu não pretendo tantos kilos, mas apenas lalpidar o que já construí.

Crescer seco é a melhor coisa que se faz. Creio q vi algo semelhante no diário do Ney. Ele falou em ser melhor ciclar em cutt do que em bulk.

bj

Postado

Lucas,

Agradeço vc por entender que a crítica feita foi construtiva e entendo perfeitamente sua sede em construir um corpo melhor.

Sobre ganhar 1kg por semana, acho que está muito bom sim. Eu estou na terceira semana do meu ciclo e só ganhei 2 kg, mas minha dosagem está bem abaixo do indicado e eu não pretendo tantos kilos, mas apenas lalpidar o que já construí.

Crescer seco é a melhor coisa que se faz. Creio q vi algo semelhante no diário do Ney. Ele falou em ser melhor ciclar em cutt do que em bulk.

bj

Isso fefe! Disse tudo! Para muitos, sou um mero frango ( nem 40 de bíceps ) mas meu intuito é estético..exatamente o que vc falou

'LAPIDAR' o que tá construído!!

crescer seco, duro, puro músculo e pele :D ( sim sim, hatters gonna hate, sei que vem a retenção sim, mas tô lutando para que não )

realmente, o diario do Ney tem muita coisa boa, sempre passo lá pra queimar uns neurônios :P

visto que minha alimentação é clean, tá favorável ao meu intuito, e particularmente, apesar de não ver muitos 'ganhos'..tá indo conforme minha vontade, de que adianta com 3 semanas eu pular de 37 pra 40 e ficar roliço? inxado?!

:*

Postado

aparentemente ( Deus queira ) 'eu acho'..que tá sendo MM *.*

digo isso pq já utilizei o Merda Drol, aquilo sim me deu retenção, já sei o que é estar retido..e com essas drugs do momento, eu tô aumentando 1kg semanal, e não tô retido..não tá 'nada mudado' me entende?! ^^

Já parou pra pensar qto isso vai dar no final do ciclo se continuar neste ritmo?? pqp!

Ta perfeitooooo! De quilo em quilo o marombeiro fica monstro meu irmao! hahaaha :laughingsmiley:

Meeeew e nao é q eu ja morei nessa cidade q tu mora?!?!? haha vi agora!

Postado

Já parou pra pensar qto isso vai dar no final do ciclo se continuar neste ritmo?? pqp!

Ta perfeitooooo! De quilo em quilo o marombeiro fica monstro meu irmao! hahaaha :laughingsmiley:

Meeeew e nao é q eu ja morei nessa cidade q tu mora?!?!? haha vi agora!

Né?! Se continuar nesse ritmo vai ser dahora! *.*

De grão em grão o pinto vira frango hahah

passando aqui pra olha , como anda as coisas :P

Sumiu manolo, preciso trocar uma idéia contigo! ^^ abs

BORAAAAAA

Bora Bora! Ta começaando ainda eaeuaieuaie

@ Hoje é a aplicação nº 8 de Durateston

Por enquanto tá sendo dura e diana ainda, sábado acaba dianabol e inicia stanozolol DSDN - tava afim de TSD, o que acham devo arriscar ? - .

Vou aplicar por volta das 23h, se necessário acrescento algo até lá..

abs galere.

Postado
Né?! Se continuar nesse ritmo vai ser dahora! *.* De grão em grão o pinto vira frango hahah Sumiu manolo, preciso trocar uma idéia contigo! ^^ abs Bora Bora! Ta começaando ainda eaeuaieuaie @ Hoje é a aplicação nº 8 de Durateston Por enquanto tá sendo dura e diana ainda, sábado acaba dianabol e inicia stanozolol DSDN - tava afim de TSD, o que acham devo arriscar ? - . Vou aplicar por volta das 23h, se necessário acrescento algo até lá.. abs galere.

Se aguentar as agulhadas tranquilo, acho excelente! STANO TSD! manda ve!

Vc esta postando fotos da evolução? ou so tem fotos la na primeira pagina?

Bjoooos

Postado

Se aguentar as agulhadas tranquilo, acho excelente! STANO TSD! manda ve!

Vc esta postando fotos da evolução? ou so tem fotos la na primeira pagina?

Bjoooos

Então, vou tentar TSD mesmo ^^

sim tenho fotos da evolução, semanais.. na primeira página tem só fotos da balança, fotos minhas estão espalhadas no relato..tem foto semanal de todo domingo, apenas no último que eu não postei nada pq não achei relevante EHAUEHA

esse domingo tem foto *.*

tomara que eu tenha evoluído .__.

Postado

Então, vou tentar TSD mesmo ^^

sim tenho fotos da evolução, semanais.. na primeira página tem só fotos da balança, fotos minhas estão espalhadas no relato..tem foto semanal de todo domingo, apenas no último que eu não postei nada pq não achei relevante EHAUEHA

esse domingo tem foto *.*

tomara que eu tenha evoluído .__.

Ahhh vo procurar as fotos entao e domingo tambem tenho fotooooo!

Mega ansiosa pra fazer a primeira comparação!!

Sorte pra nos lukinhas! até domingo a gente ganha mais uns 3kg!! :P

Postado

Ahhh vo procurar as fotos entao e domingo tambem tenho fotooooo!

Mega ansiosa pra fazer a primeira comparação!!

Sorte pra nos lukinhas! até domingo a gente ganha mais uns 3kg!! :P

Quero ver as fotos ein! Tb quero ver teu resultado da 1 semana!

aôôô coisa boa se ganhasse 3kg até dominguera ehauehauheauhea

ia ser siniiistro :@

Postado (editado)

8ª Aplicação Dura: Vou aqui realizar os procedimentos, já edito :D

...

Procedimento Padrão Realizado com Sucesso! HEUAHEAUHEUAHEUAHU

Deltoide esquerdo dessa vez - só pra não me perder - .

Ultimamente o braço não tem ficado 'pesado' como ficava nas 2 a 4 primeiras aplicações - também o pós aplicação tá legal! Sem dor, só uma 'coceira' muscular hahaha

No mais é isso :D

Domingo tem balança e fotos.

Espero ver lucro.

_Treino hoje foi: Pernas, intensidade alta, pump foi legal! Queria ter passado mal, fiquei no quase EHAUEHAUEa só subindo aquela águinha quente Hmmm diliça :B

Editado por lucasfrangao
Postado

To acompanhando totalmente em OFF hermano,

Vai que vai, to olhando bem as fotos, as aplicações e os resultados,

Espero fazer um ciclo quase igual esse até o final do ano.

Boa sorte, e abraço.

Acompanha aí chapa!]

Bem, nas primeiras fotos EU não acho que dê pra perceber ganhos :s

apesar da balança mostrar!

Ciclo bom pra primeira experiência.. ^^

Tô curtindo..

abs

Postado

Lukinhas

To passando pra dizer que li mais algumas paginas do seu relato e vi tbm as fotos.

Parabens pela evolução, está visivel os quilos que ganhou e acho que nao esta retendo nada de liquido!

E tambem gostaria te dar uma dica, vc ja experimentou o treino negativo para as panturrilhas?

Acho que vai ser legal pra vc, eu tinha uma certa dificuldade com este musculo, mas usando esse

treino no meu ultimo ciclo minhas pantus foram de 33 pra 38! acho que vale a pena tentar!

To acompanhando, vamo que vamo q a jornada é loooooonga!

Bjoooos e Bom fim de semana! ;)

Postado

Ta certo lucas melhor crescer com qualidade... eu por ex exagerei um pouco na dieta e ganhei 1,6kg em uma semana, na outra 2kg... ai emporcou um pouco o shape kkk. Acompanhando o relato tb...

Postado

Lukinhas

To passando pra dizer que li mais algumas paginas do seu relato e vi tbm as fotos.

Parabens pela evolução, está visivel os quilos que ganhou e acho que nao esta retendo nada de liquido!

E tambem gostaria te dar uma dica, vc ja experimentou o treino negativo para as panturrilhas?

Acho que vai ser legal pra vc, eu tinha uma certa dificuldade com este musculo, mas usando esse

treino no meu ultimo ciclo minhas pantus foram de 33 pra 38! acho que vale a pena tentar!

To acompanhando, vamo que vamo q a jornada é loooooonga!

Bjoooos e Bom fim de semana! ;)

Valeu Pakita por estar acompanhando!

Então, coxa tá evoluindo legal! Mas realmente, panturrilha tá deixando a desejar..

Vou dar uma pesquisada legal sobre esse treino na negativa, espero que ela evolua algo até o término do ciclo!

Valeu pela luz! EHUEHAUHE

:*

Ta certo lucas melhor crescer com qualidade... eu por ex exagerei um pouco na dieta e ganhei 1,6kg em uma semana, na outra 2kg... ai emporcou um pouco o shape kkk. Acompanhando o relato tb...

Né! Eu já desencanei também hahaha, se crescer cresceu, se a galera comentar é pq tô crescendo, mas também devo fazer minha parte na dieta e tals..ehauehaueha

Acompanha o relato aí mano!

Abs

como nao tem diferença, vc nao ganhou nem 1cm de braço até agora?

Que pergunta de frango EHUAHEAUEHAUHe

Cara, antes ciclo, eu acho que tava 36.5 ( frio-contraído )

Ultima vez que medi foi quase 38 por aí ^^

Sei lá né...

Hoje meço bíceps pra ver se melhorou algo, ou se entro em depressão HEUAHEAUHEAe

Nossa!

EHAUEHAUHUAHUAHUEHAEHA né

@@Topic: Hoje é o último dia de Dianabol - sobre a droga, só tenho comentários positivos!

Uma droga boa a meu ver, mesmo tomando 40mg diários.

Aumento de força realmente perceptível, minha vascularização foi a mil! Ante braço nem discuto! Houve um aumento de vacularização também no bíceps, apareceram 2 veias que não tinham antes UHULLL no ombro/peito também tá show! Parece uma raiz kakakaka

Não fiquei retido, e nada de gineco até o momento muito menos atrofia.

Suadeira monstra, e irritabilidade controlada.

Hoje acaba diana e segunda começa STANO! ihaa!

Ja decidi, será DSDN msm, até a semana 12 ...veishhhhhhh

Postado

a diana e segunda começa STANO! ihaa!

Ja decidi, será DSDN msm, até a semana 12 ...veishhhhhhh

Eitcha agora e Hora aumenta a ingestão de prot q tu vai ficar MONSTER!
Postado (editado)

muito massa lucas de 35/36 pra 38 hehe

semana q vem chega meus veneno pra começar meu ciclo.

dizem q fenil (testo q vou usar) dói pra porra, auahuahua, vamos ver

Tomara que evolua mais e mais !

Veish agora a porra ficou séria eHUAEHAUEHa, nao sei sobre Fenil, mas ouvi dizer que é dolorido msm ^^

isso é o de menos heaueha

Eitcha agora e Hora aumenta a ingestão de prot q tu vai ficar MONSTER!

Aumentando tuuuudo kkkk

abs

@Topic:

Então galera, chegamos na domingueira, dia de pesar e bater um retrato ahahha.

Sem muitos comentários, o que tinha de falar foi dito já sobre a diana..vascularização boa, força boa, recuperação boa também!

Amanhã começo Stanozolol DSDN e continuo com as durateston até a semana 8. ^^

Seguem algumas fotos tiradas hoje:

https://imageshack.us...ndocostas.jpg/] - costas forçando

https://imageshack.us...saodorsal.jpg/] - expansção do dorsal ( tentativa ehauehaue )

https://imageshack.us...avatarsrs.jpg/] - me achando - rs

https://imageshack.us...042012244.jpg/] - tentando mostrar bíceps de frango

https://imageshack.us...odogalo.jpg/%5D - peso do minichicken

-Particularmente, acho que comecei a perceber algum ganho, olhando atentamente as fotos, pude observar um leve aumento de massa ^^ ante braço eu tô curtindo, o resto não sei se tá evoluindo rs

até mais galere - amanhã tem dura e stano ihaaaa

Editado por lucasfrangao
Postado

Bater um retrato!? peraí né vey.. em que século cê ta vivendo ahuhahua a vacularização tá ficando punk msm! a carcaça tá sofrendo uma mutação sim, mas relaxa que ainda tem muito ciclo pela frente rsrs segue firme aí! to de zôio aqui

Postado

Caraaaaaaaai as mina pira nessas costas Lukinhas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

E várias veias aparecendo q nao apareciam nas fotos anteriores! muito bom ta lindao! continue se dedicando que a gente chega la!

O stano começa qdo??

Bjoooos

Bater um retrato!? peraí né vey.. em que século cê ta vivendo ahuhahua a vacularização tá ficando punk msm! a carcaça tá sofrendo uma mutação sim, mas relaxa que ainda tem muito ciclo pela frente rsrs segue firme aí! to de zôio aqui

hahuhauhauhauhauh bate um retrato é foda :laughingsmiley:

Postado (editado)

AHEUAHEUAHEAUEHAU mutação on!

Valeu a força brah!

Caraaaaaaaai as mina pira nessas costas Lukinhas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

E várias veias aparecendo q nao apareciam nas fotos anteriores! muito bom ta lindao! continue se dedicando que a gente chega la!

O stano começa qdo??

Bjoooos

Opa aí sim ein (6) EHUAEHUAEHAUEHH

Stano começa amanhã! 2ml DSDN. *.*

Queria mandar logo hoje..

..paciência gafanhoto, paciência! HEUAHEUAH

_Uma dúvida, amadora mas uma dúvida..

posso mandar os 2ml de stano+1ml dura na mesma seringa ? Aplicando 3ml por local ? Ou essa mistura não é viável? HEUAHEAUE

agradeço.

Editado por lucasfrangao
Postado

_Uma dúvida, amadora mas uma dúvida..

posso mandar os 2ml de stano+1ml dura na mesma seringa ? Aplicando 3ml por local ? Ou essa mistura não é viável? HEUAHEAUE

agradeço.

e cara acho melhor não em ! Uma e solução aquosa a outra e oleosa um da muito jogo não !
Postado

e cara acho melhor não em ! Uma e solução aquosa a outra e oleosa um da muito jogo não !

Nao pode misturar oleoso com aquoso! ja ouvi falar varias vezes! so nao me pergunte o pq! hahaha

pois é..era só raciocinar um pouco heuaehaueh valeu galere.

To de olho..continua firme e nao relaxa no descanço e alimentação...bora cresce.....

vamo que vamo..

segue aí parceiro!;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...