Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Contra Fitness.


Maromba JR

Posts Recomendados

Galera, eu só queria fazer uma observação aqui e queria saber a opinião de vocês sobre o caso.

eu não aguento mais ler comentários aqui no forum, no facebook, e em muitos outros lugares falando que tem gente que quer malhar pra ficar bonitinho, então compra um pente, porque o certo é ficar monstro, todos os modelos fitness são chamados de frango pelos supostos "marombeiros", eu sou da galera da maromba, mas eu não concordo com esse tipo de coisa sabe, eu acho que cada um tem seu objetivo e não importa se é ficar monstro ou ficar com um corpo apenas definido, ai depois todo mundo reclama pq ta sendo "esteriotipado" pelas pessoas de que marombeiro é burro, de que marombeiro é feio, é doente, é isso, é aquilo, não gostam de ser criticados por quererem ser monstros, ogros, gigantes, e ao mesmo tempo critica quem pratica musculação pra ficar apenas com um corpo de modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

CALMA, eu não to falando que fitness é frango, pelo contrário, EU TO CRITICANDO QUEM FALA ISSO.

muitos "marombeiros" que tem o objetivo de ser fisiculturista critica quem tem o objetivo de ser FITNESS, falando que fitness é frango bonitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma maioria tem esse pensamento porque, na verdade, não consegue ter um corpo fitness. É muito difícil chegar nesse estagio e mais difícil ainda é conseguir manter.É muito mais fácil fazer bulking/cuting e ser "marombeiro" do que se olhar no espelho e tentar corrigir assimetrias, imperfeiçoes. Acho que na maioria das vezes, falta ouvir opiniões de outras pessoas. Quantos ai pelo menos uma vez, não quiseram ter um shape fitness quando entrara na academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...