Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos Que Dissolvem Creatina Em Agua Morna


MUCK

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Entendi. Mas se vou atingir mais rápido a saturação intramuscular...Consequentemente vou aproveitar os benefícios da creatina mais cedo que o normal.... Se isso for verdade, o resultado final será maior. Ou não.

Obrigado pela exlicação.PAZ!

Sim, você está certo.

Eu fiquei intrigado com a dissolução da creatina em agua morna, por causa de um amigo que só toma assim e o resultado dele foi mais expressivo que o meu que tomei ela sem dissolver, inclusive mais rápido, cerca de 2 semanas ele ja estava inchado eu demorei 1 mes pra inchar.

É assim mesmo, o resultado não vai ser idêntico em todo mundo. Não foi por causa da água morna que ele teve resultados mais rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sempre fiz saturação porque compro a danada por Kg, e geralmente dentro de 10~15 dias sinto a retenção (ingerindo 12~15g/dia), na verdade é meio abrupta, eu sempre me peso e tiro a bioempendância, todo o dia, e de um dia para o outro meu peso aumentou 2Kg e a quantidade de água aumentou em 4%. Parece que quando satura acontece isso, achômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você está certo.

Já tem uns 3 meses que venho tomando creatina, sempre de 3 a 5g...

Parei com a creatina ontem, mas comecei a tomar o hemo rage que tb tem creatina, assim que o hemo rage terminar vou ver se dou uma pausa de 45 dias sem creatina,,aí quando voltar vou fazer saturação e ver se sinto alguma melhor. Abraço brother.PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Não precisa entender inglês, é só olhar o gráfico (figura 5). Ingerindo 20g por alguns dias você chega rapidamente na saturação intramuscular. Se tomar 3g por dia vai levar quase um mês para atingir o mesmo nível.

Você não vai atingir um nível final maior saturando, vai apenas chegar mais rápido no limite.

e esse chegar mais rapido ao limite consequentemente resulta em mais tempo treinando na carga maxima de creatina e melhores resultados, a pergutna que vale a pena ser feita nesse caso entao é: essa diferença é insifgnificativa ou vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se levarmos em consideração que a creatina demora em média 4 semanas para encher o estoque do corpo... Se conseguimos enchê-lo(estoque) em uma semana,, estamos "ganhando" 3 semanas aproximadamente, em termos de velocidade.

Mas acho que vai de cada um, é testar pra ver.Se cuidem.PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Maneiro o artigo! Mas e ai, então é verdade a fase de saturação da creatina? E os estudos falando que mais de 5g vai pra privada? Hmmmm...

Se você aumenta a ingestão, aumenta a perda também. Mas não é "mais de 5g vai pra privada". Ingerindo 20g talvez seu corpo absorva 15, 18, sei lá. Mas é o suficiente para saturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, começei a tomar creatina essa semana, 5g/dia, acho que vou continuar assim já que começei e tentar a saturação na prox vez. Mas aí, esse artigo é de 2003, será que de lá até hoje não mudou muita coisa em relação as pesquisas, descobertas? acho que não né...

Outra dúvida, na fig. 5, ele fala que depois da fase de saturação é necessário 2g/ dia p manter os níveis no máx ou, 3g/ dia durante 28 dias para se chegar ao máx.. Então, segundo esse artigo, 5g seria desnecessário? Bastaria 3g para manter os níveis no máx!?

O que vc acha mpcosta82?

Corrigindo: ele fala 2-5g/dia depois da saturação.. então acho que até 5g/dia tá valendo, rs.

Editado por alucard66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Saturação faz com que os musculos sejam saturados mais rápidos, mas o "problema" é que grande parte das 20g são disperdiçadas (isso até com doses baixas acontecem). Então vc pode até ganhar tempo, mas teu pote já perdeu um monte de creatina para isso.

Se a pessoa está realmente com pressa com resultados creatina, faça saturação, só tenha em mente que grande parte ta indo para a urina e o pote pode não durar muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...