Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Do Esculacho

Reaction_evoluir

Posts Recomendados

Postado
  Reaction_evoluir disse:
Draggo ON season:

HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAAAAAAAAAAAAAAA

Pior que parece comigo mesmo !!!!!!!

E olha a dieta de cutting: olha a uvinha apenas........uahuahuahaaa..........

PS: detonou na piada, Principe Adam....... pra retribuir vou colocar uma foto sua também:

De frente e depois dos poderes de GraySkull.....pra matar a curiosidade da galera !!! ;)

he-man.thumbnail.jpg

Reaction_evoluir depois de virar He-man..... belos cabelos, heim ?!? :rolleyes:

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkk

Quer dizer que ao inves de eu crescer qnd viro he man eu encolho eh? Esses poderes tao errados..

E o pior de tudo eh a cruz no peito, so podia ser vascaino uma misera dessa.

Eu aqui falando de on season, alimentaçao e vc de cabelo.. + rpz.

Postado

Adivinhem o que estou fazendo agora, frangalhada ?!?!?!?!?!?!???

TOMANDO CERVEJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

E depois ??? E depois ???

VOU COMER UM FRANGO CAIPIRA (parente de vocês) AO MOLHO PARDO............COMIDA DE HOMEM, PORRA !!!!!!!!!!!!

uahuahuahuahuahuhauahuahuahaaaaaaaaaa......................

Postado
  Chicão disse:
fui num show ontem, fiquei 6 horas sem me alimentar, ai depois mandei um cachorro-quente com uma fanta uva, hummm delicia

sou bom? :D

amador de merda

até pra fazer cagada usa a mente de frango

faiz direito q nem eu come torresmo fuma bebe...

Quando entro em churrascaria garçom fica até com caimbra na perna de tanta correria

vc axa q homem medieval ficava comendo peito de frango atum enlatado whey protein????

eh uma galinha dangola de merda msm!!!!!!!

Postado
  Ruan.90 disse:
Vão tudo se foder vocês. Façam como eu e comam quatro tigelas de sorvete, pomba!

outro amador de merda

eu como o pote inteiro e direto do pote

coisa de moça botar na tigela

quanto mais ogro melhor

Postado
  Ruan.90 disse:
Comer direto do pote é coisa daquelas gordas deprimidas norte americanas. Acho que você é uma delas. iuhaiuahiauh

Eh soh uma questão de menos esforço menos disperdicio de energia e mais tempo para comer mais...

mocinhas q usam talheres

gente grande usa as maos!

Postado

nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha.

Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing.

Postado
  Reaction_evoluir disse:
nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha.

Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing.

:unsure:

:rolleyes::rolleyes:

:lol: :lol: :lol:

Postado

Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas.

Postado
  Μarcos disse:
Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas.

ta loco hein? deve ter perdido 1kg de massa muscular ai nessa brincadeira

Postado
  Gio Modesto disse:
Depois de passar o dia inteiro so com 1 unica refeiçao, ainda fui treinar sem pre treino e sem pos treino.... e quando foi 3 da manha comi 1 panetone inteiro... :( eu sux...

que ótimo, deve ter perdido cms de braço e torax e perna( se é que vc malhar perna né seu franguinho ignorante) deve ta catabolizando até agora, se não comeu direito pra que malhar ? seu frango de merda, se é pra conversar fica no msn

Postado
  Μarcos disse:

Além de FRANGO é MENTIROSO !!!!!!!!!!!!!

uahuahuahuahuahuhaaa....................

A não ser que tu seja passivo, mas nesse caso cuidado com o agachamento ............. ele pode destruir as tuas pregas que restam........isso se tiver alguma ainda !!!!!!!!

uahuahuahuahaaa..............

PS: acho que peguei pesado.......... :unsure:

Postado
  funnyhippo disse:
amador de merda

até pra fazer cagada usa a mente de frango

faiz direito q nem eu come torresmo fuma bebe...

Quando entro em churrascaria garçom fica até com caimbra na perna de tanta correria

vc axa q homem medieval ficava comendo peito de frango atum enlatado whey protein????

eh uma galinha dangola de merda msm!!!!!!!

:unsure::lol:

mandei um hambuguer com uma pepsi ainda, humm mas tirei o bacon e a calabresa, só mandei a banana e o ovo, com queijo ainda (tds fritos)

mas nao atrapalhar a dieta

Postado

Vocês todos são uns pintinhos (nem são frangos ainda). Nunca ficaram do tamanho dos grandes nomes do fisiculturismo. Eu quero ver dedicação, persistência e força. Ouviram viadinhos!! E Chicão, se continuar assim vai ficar do tamanho do cara do seu avatar, pomba! Pede pra sair, pede pra sair, pintinho!!

Postado

Então pessoal...

Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço?

Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores???

PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk

Momento EMO - ON

Postado
  Roberto disse:
Então pessoal...

Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço?

Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores???

PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk

Momento EMO - ON

robertão se auto humilhando

coisa de frango

nao quer sentir dor foi boa

haeiuhaeiuheiaehiuaehiuhehaeiuhea

Postado
  Julio_smg32 disse:
Adivinha o que vou fazer amanha no pós treino.

Vo num rodizio de pizza hahahAhAHAhaaa

Vcs frangos vao comer a refeiçaozinha peito de frango e batata doce e eu pizza.

E depois vou beber até perder todos os meus ganhoooss]

huhuhuhuhuh

Pelo menos está consciente do teu fracasso! (INVEJA)

Postado
  Roberto disse:
Então pessoal...

Momento EMO - ON

meu pai sempre falava pra mim assim

"filho, estuda que é a única forma de você ser bem sucedido se você não conseguir fazer issu compra um enchada e faça alguma coisa digna pq pelo menos força todo homem tem!"

kara vc realmente tah perdido no mundo sem palavras!

vc deveria ser excluido da sociedade

Postado
  Roberto disse:
Então pessoal...

Momento EMO - ON

Seu frangóte viado !!!!!!!!!!!!

O que o Mike Mentzer diria de voce, seu maldito ??????

Logo ele que é punk total nos treino, alta intensidade e o scambau........ fala até que o treino é mais importante que TUDO !!!!

Ao contrario desses viadinhos que ficam falando que "alimentacao é 80% dos resultados" ......... o Mentzer manda ir lá e arregaçar nos treinos !!!!!!

Entao se tu tá com dorzinha nas costas, tenho um remedio que tu vai AMAR sua franga bicha-velha:

658104F.jpg

SUPOSITÓRIO ANALGÉSICO - 1 KG

PS: cuidado pra não ficar viciado....... seu frango !!!!

PS2: uahuhauahuhauahaaaaaaaaaaaaaa................... :P

funnyhippo disse:
toh com unha incravada no dedão do peh!

toh com medo de ir treinar e piorar!!!

ui!

Unha encravada de CU é ROLA seu viadinho !!!!!!!

Tenho aqui um remedio pra voce também:

ALICATE%20MD6%2010.JPG

ALICATINHO DE ARRANCAR UNHA, DEDO E PENA DE FRANGO !!!!!!

UAHUAHUAHUHAUAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.............

- E agora váza, sua frangalhada.........ja tá tarde pra quem vai ARREGAÇAR no treino amanhã cedo !!!!!!!!

FUI !!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...