Postado 18/01/2009 às 02:37 01/18, 2009 Draggo ON season: HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAAAAAAAAAAAAAAA Pior que parece comigo mesmo !!!!!!! E olha a dieta de cutting: olha a uvinha apenas........uahuahuahaaa.......... PS: detonou na piada, Principe Adam....... pra retribuir vou colocar uma foto sua também: De frente e depois dos poderes de GraySkull.....pra matar a curiosidade da galera !!! Reaction_evoluir depois de virar He-man..... belos cabelos, heim ?!? DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 18/01/2009 às 03:46 01/18, 2009 Autor kkkkkkkk Quer dizer que ao inves de eu crescer qnd viro he man eu encolho eh? Esses poderes tao errados.. E o pior de tudo eh a cruz no peito, so podia ser vascaino uma misera dessa. Eu aqui falando de on season, alimentaçao e vc de cabelo.. + rpz. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 18/01/2009 às 11:19 01/18, 2009 esse papo de cabelo ai vao conversar no salao suas marias do bairro ficam de titi aqui o assunto é serio Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/01/2009 às 16:03 01/18, 2009 Adivinhem o que estou fazendo agora, frangalhada ?!?!?!?!?!?!??? TOMANDO CERVEJA !!!!!!!!!!!!!!!!!! E depois ??? E depois ??? VOU COMER UM FRANGO CAIPIRA (parente de vocês) AO MOLHO PARDO............COMIDA DE HOMEM, PORRA !!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahuhauahuahuahaaaaaaaaaa...................... DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 18/01/2009 às 22:28 01/18, 2009 fui num show ontem, fiquei 6 horas sem me alimentar, ai depois mandei um cachorro-quente com uma fanta uva, hummm delicia sou bom?
Postado 19/01/2009 às 01:57 01/19, 2009 fui num show ontem, fiquei 6 horas sem me alimentar, ai depois mandei um cachorro-quente com uma fanta uva, hummm delicia sou bom? amador de merda até pra fazer cagada usa a mente de frango faiz direito q nem eu come torresmo fuma bebe... Quando entro em churrascaria garçom fica até com caimbra na perna de tanta correria vc axa q homem medieval ficava comendo peito de frango atum enlatado whey protein???? eh uma galinha dangola de merda msm!!!!!!!
Postado 19/01/2009 às 02:02 01/19, 2009 Vão tudo se foder vocês. Façam como eu e comam quatro tigelas de sorvete, pomba! Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 19/01/2009 às 02:07 01/19, 2009 Vão tudo se foder vocês. Façam como eu e comam quatro tigelas de sorvete, pomba! outro amador de merda eu como o pote inteiro e direto do pote coisa de moça botar na tigela quanto mais ogro melhor
Postado 19/01/2009 às 02:12 01/19, 2009 Comer direto do pote é coisa daquelas gordas deprimidas norte americanas. Acho que você é uma delas. iuhaiuahiauh Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 19/01/2009 às 02:17 01/19, 2009 Comer direto do pote é coisa daquelas gordas deprimidas norte americanas. Acho que você é uma delas. iuhaiuahiauh Eh soh uma questão de menos esforço menos disperdicio de energia e mais tempo para comer mais... mocinhas q usam talheres gente grande usa as maos!
Postado 19/01/2009 às 02:35 01/19, 2009 gente, vamos ser realistas, eh impossivel num dar uma escapadinha da dieta uhehhHUEHHUE
Postado 19/01/2009 às 04:18 01/19, 2009 Autor nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha. Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 19/01/2009 às 04:22 01/19, 2009 nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha. Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing. :lol: DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 19/01/2009 às 06:26 01/19, 2009 Dia do Lixo pra mim é sagrado!!!! por isso faço 7 dias na semana!!!!!!!!!!
Postado 19/01/2009 às 06:48 01/19, 2009 Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas.
Postado 19/01/2009 às 07:05 01/19, 2009 Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas. ta loco hein? deve ter perdido 1kg de massa muscular ai nessa brincadeira Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 19/01/2009 às 07:05 01/19, 2009 Depois de passar o dia inteiro so com 1 unica refeiçao, ainda fui treinar sem pre treino e sem pos treino.... e quando foi 3 da manha comi 1 panetone inteiro... eu sux...
Postado 19/01/2009 às 12:14 01/19, 2009 Depois de passar o dia inteiro so com 1 unica refeiçao, ainda fui treinar sem pre treino e sem pos treino.... e quando foi 3 da manha comi 1 panetone inteiro... eu sux... que ótimo, deve ter perdido cms de braço e torax e perna( se é que vc malhar perna né seu franguinho ignorante) deve ta catabolizando até agora, se não comeu direito pra que malhar ? seu frango de merda, se é pra conversar fica no msn
Postado 20/01/2009 às 01:21 01/20, 2009 Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas. Além de FRANGO é MENTIROSO !!!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahuhaaa.................... A não ser que tu seja passivo, mas nesse caso cuidado com o agachamento ............. ele pode destruir as tuas pregas que restam........isso se tiver alguma ainda !!!!!!!! uahuahuahuahaaa.............. PS: acho que peguei pesado.......... DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 20/01/2009 às 13:00 01/20, 2009 amador de merda até pra fazer cagada usa a mente de frango faiz direito q nem eu come torresmo fuma bebe... Quando entro em churrascaria garçom fica até com caimbra na perna de tanta correria vc axa q homem medieval ficava comendo peito de frango atum enlatado whey protein???? eh uma galinha dangola de merda msm!!!!!!! mandei um hambuguer com uma pepsi ainda, humm mas tirei o bacon e a calabresa, só mandei a banana e o ovo, com queijo ainda (tds fritos) mas nao atrapalhar a dieta
Postado 20/01/2009 às 13:16 01/20, 2009 Vocês todos são uns pintinhos (nem são frangos ainda). Nunca ficaram do tamanho dos grandes nomes do fisiculturismo. Eu quero ver dedicação, persistência e força. Ouviram viadinhos!! E Chicão, se continuar assim vai ficar do tamanho do cara do seu avatar, pomba! Pede pra sair, pede pra sair, pintinho!! Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 20/01/2009 às 15:31 01/20, 2009 Autor A não ser que tu seja passivo, mas nesse caso cuidado com o agachamento ............. ele pode destruir as tuas pregas que restam........isso se tiver alguma ainda !!!!!!!! hauehauhahauhu Viuuuuu frango. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 20/01/2009 às 18:51 01/20, 2009 Então pessoal... Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço? Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores??? PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk Momento EMO - ON "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 20/01/2009 às 19:28 01/20, 2009 Então pessoal... Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço? Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores??? PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk Momento EMO - ON robertão se auto humilhando coisa de frango nao quer sentir dor foi boa haeiuhaeiuheiaehiuaehiuhehaeiuhea Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 20/01/2009 às 23:52 01/20, 2009 Adivinha o que vou fazer amanha no pós treino. Vo num rodizio de pizza hahahAhAHAhaaa Vcs frangos vao comer a refeiçaozinha peito de frango e batata doce e eu pizza. E depois vou beber até perder todos os meus ganhoooss] huhuhuhuhuh Pelo menos está consciente do teu fracasso! (INVEJA) "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 21/01/2009 às 00:10 01/21, 2009 nossa esse topico ta parecendo um incentivo pra deixar a dieta de lado ta totalmente o contrário da intenção hauhauhauahah bando de frango
Postado 21/01/2009 às 01:22 01/21, 2009 Então pessoal... Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço? Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores??? PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk Momento EMO - ON meu pai sempre falava pra mim assim "filho, estuda que é a única forma de você ser bem sucedido se você não conseguir fazer issu compra um enchada e faça alguma coisa digna pq pelo menos força todo homem tem!" kara vc realmente tah perdido no mundo sem palavras! vc deveria ser excluido da sociedade
Postado 21/01/2009 às 01:23 01/21, 2009 toh com unha incravada no dedão do peh! toh com medo de ir treinar e piorar!!! ui!
Postado 21/01/2009 às 01:34 01/21, 2009 toh com unha incravada no dedão do peh! toh com medo de ir treinar e piorar!!! ui! foda vai na pedicure e passa uma base e esmalte rosa sua franga ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 21/01/2009 às 02:29 01/21, 2009 Então pessoal... Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço? Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores??? PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk Momento EMO - ON Seu frangóte viado !!!!!!!!!!!! O que o Mike Mentzer diria de voce, seu maldito ?????? Logo ele que é punk total nos treino, alta intensidade e o scambau........ fala até que o treino é mais importante que TUDO !!!! Ao contrario desses viadinhos que ficam falando que "alimentacao é 80% dos resultados" ......... o Mentzer manda ir lá e arregaçar nos treinos !!!!!! Entao se tu tá com dorzinha nas costas, tenho um remedio que tu vai AMAR sua franga bicha-velha: SUPOSITÓRIO ANALGÉSICO - 1 KG PS: cuidado pra não ficar viciado....... seu frango !!!! PS2: uahuhauahuhauahaaaaaaaaaaaaaa................... toh com unha incravada no dedão do peh! toh com medo de ir treinar e piorar!!! ui! Unha encravada de CU é ROLA seu viadinho !!!!!!! Tenho aqui um remedio pra voce também: ALICATINHO DE ARRANCAR UNHA, DEDO E PENA DE FRANGO !!!!!! UAHUAHUAHUHAUAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............. - E agora váza, sua frangalhada.........ja tá tarde pra quem vai ARREGAÇAR no treino amanhã cedo !!!!!!!! FUI !!!!!!! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Crie uma conta ou entre para comentar