Postado 4/02/2012 às 05:41 02/4, 2012 Olá! Malho a 1 ano e não vi nenhuma mudança estética. Resolvi compartilhar com vocês o meu treino para que possam dar opinião. Treino de segunda a sexta, geralmente passo 45min treinando. Segue o treino: Seg/Qua/Sex - Membros Superiores. Supino Reto 3x12 Desenvolvimento 3x12 Pulley frente 3x12 Rosca direta com barra 3x12 Tríceps no pulley 3x12 Ter/Qui - Membros Inferiores Cadeira Extensora 3x12 Cadeira Flexora 3x12 Agachamento 3x12 Stiff 3x12 Passada com halteres 3x12 Panturrilha sentada 3x12 Ah, todo dia faço 30min de bicicleta. Minhas medidas são: Altura: 1.58cm Peso: 59kg Bíceps : 29cm Antebraço: 24cm Busto: 89cm Cintura: 81cm Quadril: 89cm Coxa: 57cm Panturrilha: 34cm É isso galera, espero que eu consiga meus objetivos! Conto com a opinião de vocês!!!
Postado 4/02/2012 às 05:48 02/4, 2012 Quais são seus objetivos ? Como é a sua dieta ? vc suplementa ? vc muda seus treinos de tempo em tempo ?
Postado 4/02/2012 às 06:03 02/4, 2012 Autor Quais são seus objetivos ? Como é a sua dieta ? vc suplementa ? vc muda seus treinos de tempo em tempo ? Ops... Esqueci de colocar! Eu quero ganhar massa muscular, mas antes quero dar uma secada. rs Tomo apenas whey protein após o treino - já que treino sempre as 20h. Mudo meu treino de 3 em 3 meses. Minha dieta é assim (mais ou menos): Manha: Uma fruta + 1 fatia de pão integral+ 1 fatia de ricota. Lanche manhã : 250 ml de água de coco + 1 barra de cereal. Almoço: 1 prato raso com folhas verdes, tomate, pimentão e azeite. 1 pedaço de carne uns 250g arroz integral e uma colher de feijão. Lanche tarde: 1 copo de 400ml de vitamina de mamão com banana, aveia e linhaça. Jantar: Sopa de legumes com 1 pedaço de carne ou frango. Ou, verduras e legumes cozidos com carne. Antes do treino: 20h 1 fruta Após o treino: 21h whey protein Antes de dormir : 1 fatia de pão integral com ricota. Editado 4/02/2012 às 06:04 02/4, 2012 por deiabaro (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2012 às 07:02 02/4, 2012 estou levando em consideração que vc treina "pesado"(presumindo que vc treina ate a falha ou bem perto disso) dando a minha opnião de leigo na sua dieta ..... eu acredito que vc deveria colocar em seu pré-treino algum carbo de baixo indice glicemico com algum tipo de proteina e na sua ceia acrescentar mto mais proteinas por ser o seu pós-treino sólido.............em relação a suplementação acho legal tomar junto com o whey alguma glicose ( como malto ou dextrose ) e se puder alguma albumina logo após sua Ceia em relação a qntidade da uma pesquisada [ grossamente falando , a glicose vai fazer com que ela seja usada para tirar o seu corpo do estado catabólico (logo após o treino) ao invez do seu whey ser usado para isso ( o que seria na minha opnião um disperdicio de dinheiro ) ]. Como vc esta em uma dieta de cutting, para saber aproximadamente o quanto de gordura ,carbo e proteina vc deve ingerir em uma dieta de Cutting eu lhe aconselho a dar uma olhada nesse post https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
Postado 4/02/2012 às 07:24 02/4, 2012 Autor Obrigada Luizcapusso! Como eu tô voltando das férias do jiujitsu, vou arrumar a dieta melhor! Eu como a carne da sopa um pedaço maior que no almoço. Ah, já tô seguindo seu conselho! Eu treino péssimo (quase), já que na academia que malho não tem ningm que possa ensinar de verdade! Só passam o mesmo treino para todas.
Postado 4/02/2012 às 07:49 02/4, 2012 Autor na Academia onde eu treino tbm é assim :/ Boa Sorte na Academia onde eu treino tbm é assim :/ Boa Sorte Obrigada! Esse fórum vai me ajudar bastante com o treino, preciso de um urgente! rs
Postado 4/02/2012 às 13:00 02/4, 2012 Bom dia, o concordo com luizcapusso e aquele tópico que ele postou é muito bom, montei a minha dieta a partir dela(não esta perfeita mas estou melhorando ). Você tem ideia do seu biotipo? Qual é o horário do aeróbico ? Acho que você deveria ler sobre aeróbico em jejum https://www.hipertrof...bicos-em-jejum/ https://www.hipertrof...es-mais-rapido/ Só por curiosidade, qual é a sua academia? cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 5/02/2012 às 05:09 02/5, 2012 Autor Bom dia, o concordo com luizcapusso e aquele tópico que ele postou é muito bom, montei a minha dieta a partir dela(não esta perfeita mas estou melhorando ). Você tem ideia do seu biotipo? Qual é o horário do aeróbico ? Acho que você deveria ler sobre aeróbico em jejum https://www.hipertrof...bicos-em-jejum/ https://www.hipertrof...es-mais-rapido/ Só por curiosidade, qual é a sua academia? Então... Eu sou endomorfo e estou pensando em fazer os aerobicos em jejum mesmo. Já a dieta... Vou sofrer um pouco, mas consigo melhorar! Moro no graciliano e malho numa academia aqui mesmo.
Postado 5/02/2012 às 22:40 02/5, 2012 aeróbico em jejum é uma idéia muito boa. não tinha conhecimento do mesmo, mas ao ouvir o vídeo do leandro sobre isso, achei interessante tentar. sabe como faz, né? acordar, toma 2 ~3 copos de água e vai caminhar rapidamente durante 30 a 45 minutos., nada de correr. quando voltar, 2 a 3 copos de agua de novo e depois de 30 minutos faça sua refeição caso não consiga 30 minutos, comece com 15 ou 20 e gradativamente aumente esses valores.
Postado 6/02/2012 às 06:05 02/6, 2012 Autor aeróbico em jejum é uma idéia muito boa. não tinha conhecimento do mesmo, mas ao ouvir o vídeo do leandro sobre isso, achei interessante tentar. sabe como faz, né? acordar, toma 2 ~3 copos de água e vai caminhar rapidamente durante 30 a 45 minutos., nada de correr. quando voltar, 2 a 3 copos de agua de novo e depois de 30 minutos faça sua refeição caso não consiga 30 minutos, comece com 15 ou 20 e gradativamente aumente esses valores. Obrigada Heitor! Vou tomar cuidado e seguir essas dicas! Correr pra mim é complicado porque tenho o joelho ruim. Mas, uns 30min devagarzinho eu consigo.
Postado 6/02/2012 às 15:35 02/6, 2012 Boa tarde sempre treine até a fadiga e um conselho o whey pos o treino tome sempre com 1 malto ou uma fonte pequena de carbo pois se vc tomar so o whey o processo de construção vai precisar de energia pos o treino entao vai ter so o whey pra puchar então é disperdicio de dinheiro conselhado tomar tbm 1 glutamina pra ajudar. Diario do Luh92 - Cutting - Dieta/Ciclo
Postado 7/02/2012 às 05:33 02/7, 2012 Autor Boa tarde sempre treine até a fadiga e um conselho o whey pos o treino tome sempre com 1 malto ou uma fonte pequena de carbo pois se vc tomar so o whey o processo de construção vai precisar de energia pos o treino entao vai ter so o whey pra puchar então é disperdicio de dinheiro conselhado tomar tbm 1 glutamina pra ajudar. Valeu! Como é "até a fadiga"? Sem contar o numero de repetições? Obrigada pela dica! SEGUNDA - FEIRA Cheguei cansadíssima da academia e cochilei! rs Mas, acordei agora e tô postando o que fiz! Hoje malhei supino reto, triceps no pulley, desenvolvimento... e rosca. Fiz 45min de bicicletae mais 15 no simulador de corrida. No pos treino, tomei whey com dextrose. Ao acordar agora, 3h, eu cozinhei 2 ovos e comi com um pouco de sopa de legumes com carne - sem macarrão. Beijos
Postado 7/02/2012 às 10:54 02/7, 2012 Obrigada Heitor! Vou tomar cuidado e seguir essas dicas! Correr pra mim é complicado porque tenho o joelho ruim. Mas, uns 30min devagarzinho eu consigo. Olá. A dieta é tudo. E, aeróbico em jejum ou não, se puder faça uso de um monitor cardíaco. Use a FMC (frequencia máxima cardíaca). Para emagrecimento em torno de 60 a 75% da máxima durante 30 a 40 minutos. Pesquise por calcular FMC, zona de alvo para por exemplo, emagrecimento. De acordo com sexo, idade e peso vc achará sua FMC e então as faixas de alvo para treinos específicos. No caso, para emagrecimento. Você vai perceber resultados melhores caso se exercite dentro de um ritmo adequado (e isso vc poderá por exemplo, fazer andando apenas). Sucesso, João. Editado 7/02/2012 às 10:55 02/7, 2012 por joaopauloo (veja o histórico de edições) . João. AQUI mais sobre nós. Emagrecendo com segurança. Treinos com pesos e aeróbicos. .
Postado 7/02/2012 às 11:38 02/7, 2012 Valeu! Como é "até a fadiga"? Sem contar o numero de repetições? Obrigada pela dica! SEGUNDA - FEIRA Cheguei cansadíssima da academia e cochilei! rs Mas, acordei agora e tô postando o que fiz! Hoje malhei supino reto, triceps no pulley, desenvolvimento... e rosca. Fiz 45min de bicicletae mais 15 no simulador de corrida. No pos treino, tomei whey com dextrose. Ao acordar agora, 3h, eu cozinhei 2 ovos e comi com um pouco de sopa de legumes com carne - sem macarrão. Beijos Fadiga é, explicando mais diretamente até o seu musculo nao aguenta mais akela série vamo supor vc deve fazer 4x8 qndo chegar ja na 6 repetição, se ja tem q fazer mto esforço pra completa tudu normalmente meu treino a ultima série eu n fasso supono as 8 repetições eu coloco uma carga maior pra mim conseguir termina eles uns 6,7 eu não posso completar as 8 repetições, qndo eu completo, eu ja aumento a carga mais entendeu? isso sim é treinar poucas pessoas sabem algumas sabes mais nao faz outra acham que sabe aprendi isso, dps q eu comecei a fazer personal, mais é isso ai, é so questão de tempo. uma dica sempre aumente os pesos durante as séries supono rosca alternada 4 repetições no meu caso 10 kilos / 14 kilos / 18 kilos / 20 kilos espero ter ajudado em alguma coisa Diario do Luh92 - Cutting - Dieta/Ciclo
Postado 8/02/2012 às 12:33 02/8, 2012 Autor Olá. A dieta é tudo. E, aeróbico em jejum ou não, se puder faça uso de um monitor cardíaco. Use a FMC (frequencia máxima cardíaca). Para emagrecimento em torno de 60 a 75% da máxima durante 30 a 40 minutos. Pesquise por calcular FMC, zona de alvo para por exemplo, emagrecimento. De acordo com sexo, idade e peso vc achará sua FMC e então as faixas de alvo para treinos específicos. No caso, para emagrecimento. Você vai perceber resultados melhores caso se exercite dentro de um ritmo adequado (e isso vc poderá por exemplo, fazer andando apenas). Sucesso, João. Muito obrigada, João! Vou pesquisar! Sucesso pra vc tbm! Fadiga é, explicando mais diretamente até o seu musculo nao aguenta mais akela série vamo supor vc deve fazer 4x8 qndo chegar ja na 6 repetição, se ja tem q fazer mto esforço pra completa tudu normalmente meu treino a ultima série eu n fasso supono as 8 repetições eu coloco uma carga maior pra mim conseguir termina eles uns 6,7 eu não posso completar as 8 repetições, qndo eu completo, eu ja aumento a carga mais entendeu? isso sim é treinar poucas pessoas sabem algumas sabes mais nao faz outra acham que sabe aprendi isso, dps q eu comecei a fazer personal, mais é isso ai, é so questão de tempo. uma dica sempre aumente os pesos durante as séries supono rosca alternada 4 repetições no meu caso 10 kilos / 14 kilos / 18 kilos / 20 kilos espero ter ajudado em alguma coisa Valeu! Essa semana vou mudar o treino e farei isso!
Postado 14/02/2012 às 02:06 02/14, 2012 Autor Olá galera! Essa semana adoeci e, não pude treinar. Mas, aproveitei e mudei de academia; fui pra uma melhor. rs Agora, vou esperar o novo treino. Bjs
Postado 29/03/2012 às 02:29 03/29, 2012 Autor Olá!!! Passado esse tempo de repouso... Voltei a malhar! Tive que reduzir os pesos e meu professor colocou 4x10 em todas as séries. Treino AB, que eu particularmente não gosto! rs Estou malhando membros inferiores todos os dias! questionei mas... Não adiantou muito! rs
Postado 14/11/2019 às 06:42 11/14, 2019 Autor Cá estou, 07 anos depois, com o mesmo objetivo de antes. Voltei a treinar, estou fazendo dieta e em breve começo a suplementar. Gostaria de saber se o treino GVT para hipertrofia casa bem com aeróbicos longos (40min) e se há alguma restrição do treino para pessoas "iniciantes". Peso: 58kg Altura: 1.58 Idade: 33 anos Objetivo: ganhar massa muscular e reduzir o percentual de gordura (quando faço dieta e aeróbico fico muito magra e flácida, por isso quero conciliar o treino e suplementação com o aeróbico) Estive pensando em fazer assim: Treino GVT – Teste 1ª fase (4 semanas) · 10 x 10 · 50% carga · 60” a 90” intervalo Dia 01 – Peito, Ombro e Triceps (+ 20min aeróbico) · Supino reto, elevação frontal e tríceps na corda · Elíptico Dia 02 – Aeróbico +50min · 40 min de esteira · 10 min bicicleta Dia 03 – Costas, Glúteo e Bíceps (+ 20min aeróbico) · Remada sentada, glúteo na maquina e rosca alternada · Elíptico Dia 04 – Aeróbico +50min · 40 min de esteira · 10 min bicicleta Dia 05 – Perna e Panturrilha (+ 20min aeróbico) · Leg press e panturrilha sentada (3x 25) · Eliptico Dia 06 – Descanso Dia 07 – Descanso
Postado 14/11/2019 às 10:22 11/14, 2019 Acompanhando Bons treinos Eu recomendaria fazer o GVT clássico, sem invencionices, do jeito que o Charles poliquin preconizou e tornou famoso 3 dias na semana, e nos dias off faça cardio nos dias off e uns 20 minutos nos dias de treino Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 14/11/2019 às 10:36 11/14, 2019 Dia 1 peito e costas 2 off 3 pernas panturrilhas e abdômen 4 off 5 ombros e braços 6 off 7 off Descanso entre as séries de 30 a 90 segundos 10 séries de 10 reps para grupos grandes 3 séries de 10 a 15 reps pra grupos pequenos Você deve usar um peso desafiador que permita boa execução. Se conseguir fazer as 10 séries com boa execução e estiver fácil, suba o peso 5% pra próxima sessão. Exercício para cada grupo grande Peito Supino reto com barra ou halteres Costas Terra ou remada curvada Pernas Agachamento ou leg press Ombros Desenvolvimento sentado com barra ou halteres Biceps Rosca direta Tríceps Francês ou supino fechado Panturrilhas Elevações com carga Nada de muito blá blá blá, nada de ser besta de achar que GVT é 10x10 de QQ coisa... Tô acompanhando por aqui e torcendo pra dar certo pra vc Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Crie uma conta ou entre para comentar