Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15, Passou Da Hora De Abrir O Olho...

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Postado

deve importar e morar em Brasilia eheheh

importo sim,tomo da dymatize 30 doses de 24g proteina saem por 50reais..frango alem de ser + chato ficar comendo varias vezes ao dia 100g tem 30 de proteina +-,aqui tá 11reais o kg do filé,fica elas por elas,e entre frango e whey sou muito mais whey :P

Postado

importo sim,tomo da dymatize 30 doses de 24g proteina saem por 50reais..frango alem de ser + chato ficar comendo varias vezes ao dia 100g tem 30 de proteina +-,aqui tá 11reais o kg do filé,fica elas por elas,e entre frango e whey sou muito mais whey :P

Tambem importo, compro whey da on 2 libras por menos de 40 reais. Whey é minha principal fonte de proteina, mas so tomo por pratiticade e custo (eu consigo mais barato que carne ).
Postado

Esconde pq ela fala muita coisa que ninguem quer escutar (tipo que a maioria dos PRO se prostituiram para chegar onde chegaram, que fisiculturismo = AEs e mais nada, etc)

Mais isso não precisa ele falar, pra gente saber. Qualquer um que acompanha a sessão Fisiculturimo e ta a um bom tempo no forum, sabe que Eduardo Correa, Kai Greene e muitos outros posaram nús entre outras travessuras .

Abraço :D

Postado (editado)

Galera quebra muito a cabeça com esse tipo de tópico, suplementos do tipos proteicos e CHO puro e etc.

esse tipo de suplemento não tem valia alguma se sua dieta supre suas necessidades, nego vive falando não esquece da "albumina na ceia" e "whey com dextrose sempre no pós" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas agora falar que certos NO2/pre treinos não funcionam ae já é demais.

Editado por Giganti
Postado

Sobre a funcionalidade dos No2/Pré-Treino pelo o menos no meu corpo, é evidente. Eu tomo a substancia 30 minutos depois já dá vontade de sair CORRENDO pra academia, fica suando sentado.

Postado

Cara, esse povo faz milagre.

Pq eu importo whey optimun direto dos EUA, não pago imposto nem nada e não sai R$ 40,00 o kg nem a pau.

No mínimo o dobro disso e olha que isso já é muito mais barato do que o valor cobrado aqui no Brasil.

Então tem alguma coisa errada, ou estou pagando caro demais no whey ou tem alguém mentindo...

Mr. Iceman, antigamente eu fazia igual a você... Mas sai 3x mais barato comprar pelo site da growth, e a tabela do whey deles quebra muitos internacionais por ai.

• Supermoderador
Postado

Atenção, se for afirmar que suplemento X não funciona pois "não funcionou comigo =~~" ...pelamor né....

To falando da creatina mesmo, que realmente funciona na maioria das pessoas.

Agora já apareceu uns lá atras falando que "não funciona, não vale a pena, não faz nada" mas esqueceram que isso foi o efeito nelas, mas com outras pessoas (por ex, eu), funciona muito bem desde a 1a vez que eu tomei.

Agora sem duvidas, muita coisa é marketing exagerado (que gera o placebo), outra coisa é praticidade, etc. Cada caso é um caso (principalmente dependendo da dieta que a pessoa leva e o que ela está procurando < já tem que substancias que ela nao conseguiria encontrar com dieta comum e teria que ser manipulado/industrializado mesmo )

Postado

Atenção, se for afirmar que suplemento X não funciona pois "não funcionou comigo =~~" ...pelamor né....

To falando da creatina mesmo, que realmente funciona na maioria das pessoas.

Agora já apareceu uns lá atras falando que "não funciona, não vale a pena, não faz nada" mas esqueceram que isso foi o efeito nelas, mas com outras pessoas (por ex, eu), funciona muito bem desde a 1a vez que eu tomei.

Agora sem duvidas, muita coisa é marketing exagerado (que gera o placebo), outra coisa é praticidade, etc. Cada caso é um caso (principalmente dependendo da dieta que a pessoa leva e o que ela está procurando < já tem que substancias que ela nao conseguiria encontrar com dieta comum e teria que ser manipulado/industrializado mesmo )

Eu deixei BEM claro que o que eu falei foi levado em consideraçao experiencia proprias e em todo momento eu coloquei a creatina como excessão

Sobre a funcionalidade dos No2/Pré-Treino pelo o menos no meu corpo, é evidente. Eu tomo a substancia 30 minutos depois já dá vontade de sair CORRENDO pra academia, fica suando sentado.

já tomou altas doses de cafeina?

Temos até no forum topico para fazer o proprio NO2, pq a maioria possui mil substancias que nada interferem (pelo menos nas doses encontradas), que sai mtu mais em conta...

Postado

Pq eu importo whey optimun direto dos EUA, não pago imposto nem nada e não sai R$ 40,00 o kg nem a pau.

No mínimo o dobro disso e olha que isso já é muito mais barato do que o valor cobrado aqui no Brasil.

Então tem alguma coisa errada, ou estou pagando caro demais no whey ou tem alguém mentindo...

Obrigado por tirar as palavras da minha boca.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Pra mim sai a 72 reias o kg de Whey Optimum com frete etc. Já o Growth sai a 70 reais. Diferença quase que imperceptivel .

Att

so se for importação do py... e mesmo lá nunca vi o optimum 2 lb abaixo de 70 R$

Postado (editado)

O meu sai 27dollares com o frete,em torno de 50reais,como eu disse no meu post..

ps: tomo dymatize ou twinlab

Editado por Rafaelxx
  • Supermoderador
Postado

Eu deixei BEM claro que o que eu falei foi levado em consideraçao experiencia proprias e em todo momento eu coloquei a creatina como excessão

Vc sim mas uns outros....nem comento.

(nada contra teus posts pois eu concorco com basicamente tudo. E até hoje nunca li nada sobre esse tal de gh15 < por pura preguiça >, então fico sem comentar sobre o que ele falou ou ainda fala)

Postado

Vc sim mas uns outros....nem comento.

(nada contra teus posts pois eu concorco com basicamente tudo. E até hoje nunca li nada sobre esse tal de gh15 < por pura preguiça >, então fico sem comentar sobre o que ele falou ou ainda fala)

Ah sim =]

Se vc nao quer ser profissional, nem precisa ler eheheh

Postado

Pra mim falar "sou imune a creatina" faz tanto sentido quanto falar "sou imune a vitaminas". A creatina está presente nas fibras musculares e tb no cérebro, não dá pra ser imune a ela nem querendo. Ela faz parte de nós.

O problema é que tem gente que toma e fica indignado pq não aumentou 10Kg no supino uma semana depois...

Postado (editado)

Já até descobri onde vc compra.

Realmente, lá o optimun é 16 dolares mais caro.

Mas o frete realmente é baixo.

Esse whey da twin lab é bom?

Se pá vou experimentar, pq o preço realmente é bom.

Visitei esse site e os preços são bem bacanas tb.

No bb.com os preços são bons, o que ferra é o frete...

Antigamente EU fazia igual a você, mas por motivos que não vem ao caso, prefiro importar mesmo...

Inclusive, foi feita uma análise de wheys proteins (acho que foi naquele quadro do fantástico, se não me engano) e o whey da optimun vem com mais proteína do que indicado no rótulo.

Eu usava o da twin quando era 18dollares,agora que subiu um pouco to pegando da dymatize que sai por uns 29dollares,mas o da twin não é dos piores 25g a cada dose de 35g,fica aí uns 70% concentração..mas o gosto é bom e o preço é barato,então vale a pena ^^

Não deveria nem estar postando aqui, mas tem nego importando suplementos pagando SÓ o frete (não é roubo, mafia, nada ilegal, é uma promoção por tempo indeterminado de uma GIGANTE do ramo, tudo isso para conseguir novos clientes ), é só darem uma pesquisada no Google. Eu mesmo já perdi as contas de tantos suplementos conseguir pagando apenas o frete.

Isso mesmo,ja comprei mais de mil dóllares pagando só o frete também :)

ps: galera que perguntou o site,não vou passar,é contra as regras do forum,desculpa

Editado por Rafaelxx
Postado

Só quero deixar claro, que tudo aquilo que eu falei antes eu me referia a suplementos para aumentar performance/melhorar a composição corporal.

Não me referia aos suplementos usados para a SAUDE (como fish oil, multi, vitaminas a parte, canela, etc) que são cientificamente provados que não altera ou pouco altera permormance/composição corporal, mas auxiliam muito a saude como um todo. Esses eu uso bastante.

Deixar explicado antes que alguem venha falar que estou me contradizendo =]

Postado

Posts os quais citavam sites de importação ou tentavam divulga-los de qualquer foram deletados. Por favor, foquem no assunto do tópico ou entao a moderacao vai ter que fazer o papel de chata.

Postado

GH15 ta mais polêmico que Zyzz e Leo Schullz juntos

Muita coisa certa já foi dita pelo Iceman e Marc01 não preciso nem comentar nada.

KD o Cara aqui pra si defender ?

Passei aqui só pra deixar meus singelos risos do quote acima

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png

Postado

Opa, não tinha visto...

Bom, não sei se isso é tentar divulgar, pois só falei quanto pago... Qualquer coisa eu edito

Nao é Pa Prut. Divulgar seria citar o site em si/nome do site/dica do nome do site ou entao oferecer MPs etc. Pode falar o quanto voce pagou, que voce importa, o que voce importa etc; o que nao pode é fazer a divulgacao de fato.

Postado

a galera julga como se gh15 fosse um deus. Algumas das palavras dele são verdades, outras puras bullshit. Quem ja subiu num palco ow ta ligado diretamente a competição sabe oque eu digo.

Postado

Importo 4,2 kg de Whey Optimum , sai a 230 com frete ^^ só q demora 1 mes pra chegar :(

a galera julga como se gh15 fosse um deus. Algumas das palavras dele são verdades, outras puras bullshit. Quem ja subiu num palco ow ta ligado diretamente a competição sabe oque eu digo.

BULLSHIT , precisa de alguem criar um tópico , tudo agora é bullshit KKKKKKKKK

@brincadeira ^^

sobre o tópico , acho que a pessoa tem q ter um senso critico pra absorver e filtrar informacoes fornecidas na internet , se vc levar enconta o q esse gh15 fala vc vai injetar hormonios e nunca mais parar

Postado

realmente irmão. senso critico , e saber retirar fontes de conhecimento verdadeiro. esse é o caminho. não se basear em suposições e crendices.

Postado

Acho q o brasileiro q tem mania de achar q "tudo de fora é melhor, maior e mais foda!" Kkkkk.

Mt gente neste forum merece mais aplausos em termos de conhecimento e confiança do q o gh15. Tudo bem q ele diz muita coisa a respeito de cicos, a qual o pessoal menos informado fica babando ovo. Mas tb, tem mt asneiras no q ele fala, em diversas situações. Pode ser sim apenas um qualquer com alguma bagagem...

Postado

Acho q o brasileiro q tem mania de achar q "tudo de fora é melhor, maior e mais foda!" Kkkkk.

Mt gente neste forum merece mais aplausos em termos de conhecimento e confiança do q o gh15. Tudo bem q ele diz muita coisa a respeito de cicos, a qual o pessoal menos informado fica babando ovo. Mas tb, tem mt asneiras no q ele fala, em diversas situações. Pode ser sim apenas um qualquer com alguma bagagem...

é como falaram

ele é o pica sobre drogas

mas dieta e treino nao sabe porra nenhuma

• 5 meses depois...
Postado

mano quem come 2g/kg de prot por dia, vc realmente acha que um whey vai fazer alguma diferença? RISOS

no mais, nao posto mais aqui, pq alguem criticar sem argumentar eh bem facil e nao adiciona nada ao forum

2g/kg é considerado muito?

Eu to comendo isso e pensei que fosse pouco. Vejo caras comendo 3g/kg e até 4g/kg ou mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...