Ir para conteúdo

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

Arpão ???? ... sou um Esquimó Harcore, eu caço baleia na voadora ! ! ! !

hahahaha caça baleia na unha que nem os malucos caçam bagre nos rios!!!

Oxyelite + shotgun? Pra q?Us Oxy e manda shot pra mim Doutor :thumbsup_anim:

uahuahuaua po pandao, me deposita uma merreca que eu te mando hahahah

Peso de hoje: 73,1kg (-300g)

Postado (editado)

Treino de Hoje

• Seated Leg Curl:
    • 55 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 55 kg x 8 reps (+17 pts)

[*]Leg Press:

• 160 kg x 12 reps (+47 pts)
    • 160 kg x 12 reps (+47 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 170 kg x 5 reps (+24 pts)
    • 170 kg x 5 reps (+24 pts)
    • 160 kg x 12 reps (+25 pts)

[*]Chin-Up:

• 8 reps || 0 kg (+38 pts)
    • 7 reps || 0 kg (+32 pts)
    • 6 reps || 4 kg (+31 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 65 kg x 12 reps (+45 pts)
    • Remada Cavalinho no Aparelho

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • 25 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Preacher Curl:

• 24 kg x 12 reps (+17 pts)
    • 26 kg x 12 reps (+17 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 10 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Goblet Squat (dumbbell):

• 27 kg x 8 reps (+39 pts)
    • 27 kg x 8 reps (+39 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:22:00 (+18 pts)
    • Inclinacao Media de 8,5% -200kcal em media

Suando que nem um porco!

Tá difícil de comer, o thermo ta tirando total meu apetite!

PS: Trouxe essa belezinha de Amsterdam

ze4nje2032185206cheesenatural.jpg

To pensando em me alimentar desse queijo hoje, é um Queijo de WestZaner que eh um local na holanda, ele eh defumado e natural(nao tem nada, tem uns que tem presunto no meio)

Nao tras a tabela nutricional, mas o queijo tem 500g e num site diz o seguinte:

There are 50 calories in a 1 plak serving of Westzaner Rookkaas (Naturel). Calorie breakdown: 67% fat, 4% carbs, 29% protein.

1 plak = 3,7g Proteina, 3,7g Fat(Saturada), 0,45g Carb.

Editado por Tibissa
Postado

Aew Tibissa, o Oxy te tira a fome? Poh manin comigo isso não acontece não, xD.

E como estão as perdas pra esses dias voltando pro treino, deu uma desembassada no shape?

Abraços.

Postado

Aew Tibissa, o Oxy te tira a fome? Poh manin comigo isso não acontece não, xD.

E como estão as perdas pra esses dias voltando pro treino, deu uma desembassada no shape?

Abraços.

Então Mccory, o oxyelite tira mto o meu apetite e esse eh um dos colaterais dele.

E as perdas tao indo, deu uma desembassada sim, mas ainda tem muita graxa nessa parte inferior da barriga, ah que demora mais a sair... heheh

Mas continuando ela vai embora, ahhh vai!

Postado

Então Mccory, o oxyelite tira mto o meu apetite e esse eh um dos colaterais dele.

E as perdas tao indo, deu uma desembassada sim, mas ainda tem muita graxa nessa parte inferior da barriga, ah que demora mais a sair... heheh

Mas continuando ela vai embora, ahhh vai!

Tranquilo cara !!

Chegar no espelho depois das férias, e ver um corpo magro, bonito, esguio e bem definido... quer dizer que as férias NÃO FORAM BOAS !!!

HAUUAHUASUHSUHA

Postado

Tranquilo cara !!

Chegar no espelho depois das férias, e ver um corpo magro, bonito, esguio e bem definido... quer dizer que as férias NÃO FORAM BOAS !!!

HAUUAHUASUHSUHA

Verdade, diiiisso eu nao posso reclamar, não mesmo!!!!!

E vem cá, será que comer esse queijo em cutting... pode, arnaldo?!

uahuahuah

• Supermoderador
Postado

E aí Tibissa, que bom que o oxy tá funcionando. Só não vá forçar comida pra dentro...... aí não tem por que usar o termo.

esse queijo aí me parece muito bom...... eu sou suspeito para falar, adoro queijo. Aproveite!

Postado

Verdade, diiiisso eu nao posso reclamar, não mesmo!!!!!

E vem cá, será que comer esse queijo em cutting... pode, arnaldo?!

uahuahuah

Você tem três opções:

1) Comer aos poucos encaixando nos macros (recomendado)

2) Comer aos poucos, sem encaixar nos macros (segundo mais recomendado)

3) Ligar o foda-se, comer tudo e ficar com peso na consciência depois (menos recomendado)

Pessoalmente eu faria o terceiro, o menos recomendado... HAAUHUAHASHUAUH

Postado

E aí Tibissa, que bom que o oxy tá funcionando. Só não vá forçar comida pra dentro...... aí não tem por que usar o termo.

esse queijo aí me parece muito bom...... eu sou suspeito para falar, adoro queijo. Aproveite!

Faaaala professor, que falta que tu fez no diário! heheh

Esse queijo eu acabei de comer, muito bom meeeesmo, puta merda, eu nao sei explicar, parece um provolone mais cremoso na textura e mais suave quanto ao gosto de queijo, mas bem mais forte o gosto de defumado! (uma praga, comeria um inteiro)

Grande abraço!!

Você tem três opções:

1) Comer aos poucos encaixando nos macros (recomendado)

2) Comer aos poucos, sem encaixar nos macros (segundo mais recomendado)

3) Ligar o foda-se, comer tudo e ficar com peso na consciência depois (menos recomendado)

Pessoalmente eu faria o terceiro, o menos recomendado... HAAUHUAHASHUAUH

Caralho, olha quem ta me dando dica... o homem esquimóóóóó manéééé!!!

hahahah

Ainda bem que tu deu dicas descentes e nao me veio so com o numero 3! hahaha

Na verdade eu comi sim, mas comi nem 1/3 do queijo, e ainda fiz um sanduiche de uma fatia de pao so na sanduicheira pra ver como seria ele derretido nhammmm

Com certeza ainda tem macro a beça pra mandar pra dentro hj! hahah

Valeu skiman!!!!

eu já faria na ordem decrescente EHAUEHUAHA

hahahaha foda eh querer perder graxa com um queijo desse em casa, e agora aberto!! Mamããe, fudeeeeu!

Nessas horas eh que eh bom ter um Pai Ogrão, ele come quasetudo!!!!!!!

• Supermoderador
Postado

Eu tambem sou suspeito por falar em queijo. Sempre coloco umas 30-50g na dieta. Passo o dia todo comendo quase nada de gordura, se nao tive gordura suficiente durante o dia, corto um pedaco de queijo e coloco em cima do prato bem quente para derreter... tem coisa melhor que pegar aquele pedaco de comida e ver aquele fio de queijo derretido?

Soh para completar o assunto de vegetariano: que bom que voce come ovo e queijo, sao excelentes fontes de proteina. Se consumir uns 60-70% das proteinas deles, o VB deles ja compensa o resto, nao precisa ser 100% de origem animal. O grande problema eh que a maioria dos graos sao ricas em carbos tambem... um jantar com feijao, grao de bico e outras coisas do tipo fica super calorica. O que prova que bulk sendo vegetariano eh bem possivel... cutting que eh complicado. Mas nao impossivel, como tu mesmo ja provou. Abraco.

Postado

Depende da merreca Doutor!

Queijo sempre é bom.

Po pandao, o lance eh eu te mandar uma parada já pra vencer... prefiro tomar eu mesmo essa porra mesmo depois de vencido, se eu parar de postar aqui em agosto já sabem o que aconteceu! :hannibal:

Eu tambem sou suspeito por falar em queijo. Sempre coloco umas 30-50g na dieta. Passo o dia todo comendo quase nada de gordura, se nao tive gordura suficiente durante o dia, corto um pedaco de queijo e coloco em cima do prato bem quente para derreter... tem coisa melhor que pegar aquele pedaco de comida e ver aquele fio de queijo derretido?

Soh para completar o assunto de vegetariano: que bom que voce come ovo e queijo, sao excelentes fontes de proteina. Se consumir uns 60-70% das proteinas deles, o VB deles ja compensa o resto, nao precisa ser 100% de origem animal. O grande problema eh que a maioria dos graos sao ricas em carbos tambem... um jantar com feijao, grao de bico e outras coisas do tipo fica super calorica. O que prova que bulk sendo vegetariano eh bem possivel... cutting que eh complicado. Mas nao impossivel, como tu mesmo ja provou. Abraco.

Então Aless, na minha dieta(em duas páginas atrás tem ela completa) de proteína animal "natural"(tirando whey e albumina) tem 3 ovos e coloquei la 250g de queijo minas, provavelmente eu não consiga comer as 250g por dia, mas chego bem perto - além dos 600ml de leite desnatado. Passado essas, a PTS e a Aveia são minhas fonte de proteína vegetal, mas dá pra perceber que uma grande parte(aprox. 75%) da ingestao de proteina é de origem animal.

Sou fanático por queijo, gosto mto de fazer isso colocar uma fatia de queijo encima, mas não faço mto.

Particularmente falando, eu acho mais fácil cortar do que crescer cara... não sei porque não consegui seguir a risca uma dieta de crescimento, acho que passei mto ou calculei mal a qtidade de kcals. Vamos ver no próximo bulk, vou com menos sede nas kcals começar bem perto do VET e ir devagar e vou caprichar mais na dieta pra seguir sempre direitinho.

Abraço cara!

@ Relato:

Hoje é dia OFF. Estou partindo pra Cabo Frio, chuva pra cacete aqui no rio, mas espero que pare, e se não parar que ao menos dê onda!!! Parado é que eu não vou ficar lá... tenho graxa a perder, meus amigos!

E ahhh, hoje 10º dia do Oxyelite eu bati 72,5kg (-4,4kg). Peso em que eu me encontrava quando saí do Brasil.

Todavia ontem eu comi muito pouco, o déficit deve ter ficado alto legal, até pq eu malhei perna ontem, além do aero curto.

Assim que eu findar esse cutt eu pretendo fazer uma avaliacao na academia, foda eh q eh 40 pila, mas paciencia.

Bom feriado pra todo mundo!!!!!!

• Supermoderador
Postado

O primeiro bulk nunca sai certo... Eu e o SG somos prova disso. Ainda mais gordo que esta a meses em cutting, bulk significa soltar a fera adormecida e comer tudo pela frente. Fazer o que, errando que se aprende.

Eu estou feliz com o meu cutting, economizo e muito com a comida :D

Postado

Show Tibissa. 4kg é bastante coisa. Eu preciso fazer uma avaliação do BF, mas não tem na minha academia, tbm só vou fazer depois de terminar o ciclo. O shape já voltou ao normal, ou ainda tem alguma graxinha? Visto que vc voltou ao peso que se encontrava antes de viajar, a coisa deve ta legal denovo.

Abraços.

Postado

O primeiro bulk nunca sai certo... Eu e o SG somos prova disso. Ainda mais gordo que esta a meses em cutting, bulk significa soltar a fera adormecida e comer tudo pela frente. Fazer o que, errando que se aprende.

Eu estou feliz com o meu cutting, economizo e muito com a comida :D

hahaha entao Aless, eu tbm posso me considerar parte desse grupo!! hahahaha

Show Tibissa. 4kg é bastante coisa. Eu preciso fazer uma avaliação do BF, mas não tem na minha academia, tbm só vou fazer depois de terminar o ciclo. O shape já voltou ao normal, ou ainda tem alguma graxinha? Visto que vc voltou ao peso que se encontrava antes de viajar, a coisa deve ta legal denovo.

Abraços.

Cara, o shape voltou no peso de antes, só que antes de eu viajar eu já tava incomodado com o pânceps, então agora o lance eh começar tudo denovo. Quero cortar mais um pouco, chuto um número em torno de 68kg pra depois crescer novamente, mas dessa vez com muito carinho e paciencia hehehe. Vlw Mccory! Vamo q vamo! Nada de emburacar no feriadao hein!!

Postado

hahhaa nada mano, nem vou viajar. Tenho que trampar na sexta e vou ver de fazer aeróbicos já que estou ciclando com clemb. Negócio é pegar hard no feriadão. ;)

Bora queimar essas graxas. :medieval:

Postado

Queijo internacional heim meu fio...bão demais como dizem os meus conterrâneos haha.....to acompanhando aqui o seu retorno manolo....o Oxy te deu alguma disposição a mais pra treinar ou vc não sentiu diferença nesse quesito de disposição?

Bom feriado Doc!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Oi

acompanhando aqui,

cara se tu puder me ajudar, estou com shotgun, uma whey DNA, um pote de nutella do PY https://comiporai.files.wordpress.com/2011/07/dsc00687.jpg, um saco de amido milho, TODOS lacrado. se eu juntar com uma Albumina, mais DNP q eu consegui arrumar, mais Sibutramina manipula... consigo ganhar qtos centimetros de panturrilhas? Ah eu nao treino ainda, ja fui algumas vzes mais dói muito, corro no parque e jogo amarelinha...

se puder me ajudar agradeço

Postado

Queijo internacional heim meu fio...bão demais como dizem os meus conterrâneos haha.....to acompanhando aqui o seu retorno manolo....o Oxy te deu alguma disposição a mais pra treinar ou vc não sentiu diferença nesse quesito de disposição?

Bom feriado Doc!

Fala Professor Al!!

O oxy deu uma disposição sim, sem dúvida!!

Bom feriado ae!!!

Viu, já perdeu toda a retenção. Motivação lá no alto, ainda mais com este quiejinho ai hein! :thumbsup_anim:

Pois é Pandao, mas ainda ta embassadao, mas to me empenhando pra isso!!!

Vamo que vamo!

Abraço!!

Relato de hoje:

50 min. AEJ em torno da Praia das Palmeiras.

Oi

acompanhando aqui,

cara se tu puder me ajudar, estou com shotgun, uma whey DNA, um pote de nutella do PY https://comiporai.fil...07/dsc00687.jpg, um saco de amido milho, TODOS lacrado. se eu juntar com uma Albumina, mais DNP q eu consegui arrumar, mais Sibutramina manipula... consigo ganhar qtos centimetros de panturrilhas? Ah eu nao treino ainda, ja fui algumas vzes mais dói muito, corro no parque e jogo amarelinha...

se puder me ajudar agradeço

uaiheiuhaiuheiuahuaei

manda 25ml de Clembuterol diários pra dar aquele acabamento final no shape manolo!!!

Abraço!!!

Postado

Mestre Tibissa é bom saber que o Oxy te dá uma disposição, cutt não é desculpa pra não treinar pesado heim manolo...vamo que vamo, on the edge!!!!Cara eu não podia deixar de dizer que esse fire é comédia demais! :D

Postado

Pois é Pandao, mas ainda ta embassadao, mas to me empenhando pra isso!!!

Vamo que vamo!

Abraço!!

Mas já melhorou bastante pelo peso.

Tá indo bem Tibissa, foco aí.

E se achar que está muito difícil manter a dieta, utilize a lendária dieta "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ... a nova onda que está varrendo a nação.

Entendidos entenderão !!

Mestre Tibissa é bom saber que o Oxy te dá uma disposição, cutt não é desculpa pra não treinar pesado heim manolo...vamo que vamo, on the edge!!!!Cara eu não podia deixar de dizer que esse fire é comédia demais! :D

Cara, eu sentia muita fraqueza para treinar em cutting convencionais, mas na LG não sinto fraqueza alguma, estou até aumentando as cargas.

Para todos que seguem LG e estão lendo, isso é só comigo?

Postado

Po Al, pra mim o que mais me fode eh o tempo... to fazendo ao inves de 3 series 2 apenas, mas de qualquer forma tá bem intenso com intervalos contados e chegando sempre perto da falha.

E vamo que vamo!

Mas já melhorou bastante pelo peso.

Tá indo bem Tibissa, foco aí.

E se achar que está muito difícil manter a dieta, utilize a lendária dieta "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ... a nova onda que está varrendo a nação.

Entendidos entenderão !!

Cara, eu sentia muita fraqueza para treinar em cutting convencionais, mas na LG não sinto fraqueza alguma, estou até aumentando as cargas.

Para todos que seguem LG e estão lendo, isso é só comigo?

Cara, eu senti muita perda de força em comparado antes do período offzao.

MAS consideremos o seguinte:

Eu tava no meu auge de treinamento;

Tava tomando creatina pela primeira vez;;

Daí eu fiquei 1 mes parado so andando que nem um camelo e comendo batata frita, chocolate e bebendo coca cola.

Voltei agora, gordo e sem força. To tentando reestabelecer alguma coisa, to ate mandando creatina nesse cutting pra ver o que que da. To conseguindo perder peso legal, mas ontem foi foda, fui prum churrasco tava empenhado... mas bebi a primeira cerva e ai foi foda... bebi no final das contas 6 cervejas e um bocado de queijo coalho, e chocolate tbm hahahaha. Ontem foi lixo depois de 2 semanas de cutt, o 1º lixo entao ta bom, eu acho.

Enfim, hoje foi dia off, e nao tem AEJ como ontem e ante ontem.

Eh isso rapeizi, um abraço e vamo q vamo

Postado

fala tibissa.. ja reparou que agora que você tem um conhecimento sobre nutrição e dieta muito melhor do que quando você começou sua caminhada.. ficou muito mais difícil fazer dieta?.. putz cara antes eu comia 2 mil kcal so de carbo praticamente e ficava... passava fome mas me aguentava... agora comendo os macros direitin tomando cuidado pra não fazer um déficit muito escroto dificilmente consigo ficar sem dar aquela fugidinha tambem ~~;;;

Postado

Bora concentrar Tibissa na dieta, acho que umas "escapadas" as vezes até dá...

Abraço lek!

Porra, nem fala em escapada, ontem fui novamente pro mesmo churrasco, enterro dos ossos, bebi novamente hahahah

Ainda bem que a creatina ta em fase de saturacao.

Mas amanha eh dia de branco e a dieta volta 100%

Abraço!

fala tibissa.. ja reparou que agora que você tem um conhecimento sobre nutrição e dieta muito melhor do que quando você começou sua caminhada.. ficou muito mais difícil fazer dieta?.. putz cara antes eu comia 2 mil kcal so de carbo praticamente e ficava... passava fome mas me aguentava... agora comendo os macros direitin tomando cuidado pra não fazer um déficit muito escroto dificilmente consigo ficar sem dar aquela fugidinha tambem ~~;;;

Pode cre cara, voce tem razao.

E acho inclusive que ta mais facil de seguir a dieta que eu fiz pq sei que funciona! :)

Hoje é dia offzao pra semana q vem voltar com tudo!!!!

Postado (editado)

Churrasco tá de boa. Rodizio de massas q fode kkkk!

Acabei de comer duas pizzas gigantes, uma 4 queijos e outra a moda do chefe... fudeu tanto quanto qualquer rodízio de massas.

Editado por RTiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...