Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

ai galera acabei de ver o gusmão aqui pelo pc, e realmente ele pelos videos é muito diferente...

até pela web não valoriza bem o shape do cara, mas ele ta sim com um bom volume, e é como ele disse tem apenas uma boa capa por cima do abd ali que quebra mas ombros/peito tão começando a dividir bem e ta bem denso já, creio que com mais 1 mes de dieta ja vai ficar show o shape e vai chegar no objetivo, segue firme ai manin faz o treino que tu posto ai em cima não inventa muita coisa, e a dieta faça simples também :D

abrass

Postado

GH15 fazendo cabeças since 2009

minha opinião sobre suplementos é: eles dão uma pequena ajuda e não fazem o trabalho por si só.

no dia que for provado que o GH15 é algum top bb eu passo a levar o que ele diz mais a serio

por enquanto temos só o Nasser dizendo que as coisas que ele diz não são bullshit

enfim, voltemos ao diario do Gusmao

394210_261612667226927_210998578955003_616831_2058401794_n.jpg

Can over 350,000 people be wrong?

Yes they can!

Postado

ai galera acabei de ver o gusmão aqui pelo pc, e realmente ele pelos videos é muito diferente...

até pela web não valoriza bem o shape do cara, mas ele ta sim com um bom volume, e é como ele disse tem apenas uma boa capa por cima do abd ali que quebra mas ombros/peito tão começando a dividir bem e ta bem denso já, creio que com mais 1 mes de dieta ja vai ficar show o shape e vai chegar no objetivo, segue firme ai manin faz o treino que tu posto ai em cima não inventa muita coisa, e a dieta faça simples também :D

abrass

Vlw manin, pra vc ver como muda dos videos e na WEB CAM msmo ela não sendo tão boa. e tb nos videos estou com roupas GG. :P

Gostei muito do novo treino agora, simples e efetivo :D

Sobre a situação da leptina seria uma boa sim, fazer a cada 3~5 dias um pequeno aumento nos carbs.

Abraço e Boa Sorte

Vou fazer um aumento grande, fiz 2 com 250g e não senti diferença na fome e nem nd.

Só pra relatar acabei de fazer um cardio apenas com 1dose de xtend e 5g de leucina 30min antes, com EC, 40min, 5min com intensidade um pouco maior e 35min intensidade média e treino de pantu. Após 20min fiz uma refeição de whey e aveia feitos no microondas, fica tipo um mousse.

Abraços

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Nao entendi essa do whey growthy.. Macro é macro..

Pq vc nao muda o protocolo desse aero que vc faz gusmao?, nao falo de GC, muito pelo contrário, é jogar 90 min pra mais no estilo caminhada com a vovó mesmo, intensidade baixa... foge um pouco dos padrões mas eu acho q o receio de catabolizar deve ser negligenciado. Eu ia a pé pro serviço gastava 2h em média, baixei os carbos e pronto!, foi uma das épocas que mais sequei... e ainda mais que vc esta (ON)

bom é so um conselho ..

Postado

Nao entendi essa do whey growthy.. Macro é macro..

Pq vc nao muda o protocolo desse aero que vc faz gusmao?, nao falo de GC, muito pelo contrário, é jogar 90 min pra mais no estilo caminhada com a vovó mesmo, intensidade baixa... foge um pouco dos padrões mas eu acho q o receio de catabolizar deve ser negligenciado. Eu ia a pé pro serviço gastava 2h em média, baixei os carbos e pronto!, foi uma das épocas que mais sequei... e ainda mais que vc esta (ON)

bom é so um conselho ..

Cara, eu faço o aereo bem tranquilo, faço com intensidade q permita respirar pelo nariz e sem ofegar, da pra suar bastante, e acho q o EC e tremb ja esta dando um up no metabolismo, tanto q nessa intensidade minha FC deve ficar em 150bpm, q seria 75% da minha FC total, e tb nao tenho paciencia pra tanto tempo. kkkkkkkkkkk

E é a primeira vez q faço um cutt bacana e faço AEJ então primeiro vou ver como fica assim, mas obrigado pela sugestão.

Abraço

Postado

Ta giga heim Gusmão!

curti os vídeos ^^

aeróbico 30 min dps do treino vc n acha ruim?

eu to em cut tmb, mas achei q deu mais resultados fazendo em horários bem distintos... faço 45 min de esteira de manhã e de tarde pra noite eu treino

acompanhando aqui mlk

abraços.

Postado

https://youtu.be/HN1PQQyWzWI

2kg Whey

750g Glutamina

1pote ZMA, BCAA, Multivitaminico

Chegou em 7dias exatos.

Ta giga heim Gusmão!

curti os vídeos ^^

aeróbico 30 min dps do treino vc n acha ruim?

eu to em cut tmb, mas achei q deu mais resultados fazendo em horários bem distintos... faço 45 min de esteira de manhã e de tarde pra noite eu treino

acompanhando aqui mlk

abraços.

Ja alterei a rotina, atualmente são 40min de manhã apenas com BCAAs 30min antes.

Abraços

Postado

Gusmão vc disse no teu vídeo de suplementos que não poderia usar multivitamínico superdosado porque tava usando uma substância que não entendi o nome......de certo nem conheço rs rs rs.....eu ando tomando esses multi gringos nesses últimos meses vc acha que rola dar uma mudada pra dose dos nacionais de vez em quando?

Abraço

Postado

Gusmão vc disse no teu vídeo de suplementos que não poderia usar multivitamínico superdosado porque tava usando uma substância que não entendi o nome......de certo nem conheço rs rs rs.....eu ando tomando esses multi gringos nesses últimos meses vc acha que rola dar uma mudada pra dose dos nacionais de vez em quando?

Abraço

Uso Isotretinoina (Ruacotan) q é derivado da vit A, então tenho q evitar suplementos q tenham Vit A adicionado.

E tb, o mais importante é a dieta num todo, suplemento é apenas aditivo, se vc fizer uma dieta com o Ney por exemplo, eu fiz então posso dizer, ele não recomenda usar, pois ele monta a dieta com boas quantidades de vitaminas.

Abraços

Postado

Fazendo um breve resumo sobre os últimos posts: Acredito que Videos e fotos distorcem mt a realidade, ate pq o Gusmão n usa câmeras profissionais com altas resoluções para que chegue o mais próximo possível da realidade possível; e tmb acredito mt no que a pessoa está sentindo (pode parecer tolo mais acho funcional) logico que atendo as medidas; então acredito que os resultados do Gusmão estão bacanas, por foto e videos como dito até msm pelo próprio n para notar, mas se nos atermos as medidas está mt bom, os resultados.

Força ai Gusmão, a batalha é árdua mas a vitoria é gloriosa.

Q cada dia obtenha melhores resultados.

Postado

Fazendo um breve resumo sobre os últimos posts: Acredito que Videos e fotos distorcem mt a realidade, ate pq o Gusmão n usa câmeras profissionais com altas resoluções para que chegue o mais próximo possível da realidade possível; e tmb acredito mt no que a pessoa está sentindo (pode parecer tolo mais acho funcional) logico que atendo as medidas; então acredito que os resultados do Gusmão estão bacanas, por foto e videos como dito até msm pelo próprio n para notar, mas se nos atermos as medidas está mt bom, os resultados.

Força ai Gusmão, a batalha é árdua mas a vitoria é gloriosa.

Q cada dia obtenha melhores resultados.

Vlw mano, realmente é dificil passar por tudo isso e ainda ter de ler coisas desanimadoras, realmente só quem faz cutt assim sabe o q é, não é nd agradavel, nivel de felicidade/humor é 0, animo pra nd e junta isso a dormir menos de 6h/dia e ve o q da.

Abraço

Mano,

tá com quanto de cintura?

Abraço

86cm na linha do umbigo

Obrigado Gusmão! Você se importa se eu tirar algumas dúvidas com você sobre nutrição por aqui?

Siga firme parceiro!

Cara se vc quiser ou for algo mto complexo pode mandar MP q até gravo um video com a duvida. SE QUISER.

Abraço

Postado

Não acho necessário usar MCT, não vejo vantagens, estou usando 1banana, só isso mudei na dieta q esta ai.

Não acha válido nem por seus benefícios a saude?

Abraço

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Pq optou por EC ao inves de Clemb + sibrut + cetotifeno?? acho muito forte o efeito rebote da efedrina, sei lá opinião minha...acho até que vc vai citar o tremb na sua resposta, mas vou oq vc vai responder...rsrs

abraço

Postado

Pq optou por EC ao inves de Clemb + sibrut + cetotifeno?? acho muito forte o efeito rebote da efedrina, sei lá opinião minha...acho até que vc vai citar o tremb na sua resposta, mas vou oq vc vai responder...rsrs

abraço

Usei o clemb no começo, não vi mta diferença na perda de gordura, fiz acho q 1mes com ele, agora vou ver a edefrina, acho q ela é mais forte pra isso. Vamos ver. ;)

Abraço

Postado (editado)

Mano, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado cara!!! Tirou uma pá de dúvidas......poucas pessoas com seu conhecimento tem essa humildade que vc tem......valeu demais brother! ^_^

Vc se importa se eu postar as respostas no meu diário?

Abração!!!!

Editado por AL-1983
Postado

Bom galera, os treinos e aerobicos tão indo, cutt ainda ta firme, dieta hj teve apenas 1600kcals, cortei o arroz e adicionei banana no pós e tirei as 2 col de azeite, carb ta em 90g e prot 285 gord 25g.

Aerobicos são após o treino msmo, pois de manhã estava bem ruim de fazer, fiz hj 45min de eliptico de leve intensidade e mais 10min até em casa, e estou simulando o jejum pois a ref q faço com carbs são as 6h e msmo assim são 18g e sendo 15g fibra e o treino começa as 14 e aerobicos 14:50 aproximadamente, ou seja, são 9h sem ingerir carbs, como se fosse em jejum e ainda tem o treino antes .

Treino esta sendo ABCDE e não ABCD como postei, a divisão é a normal peito/costas/pernas/ombros/braços.

Estou bem mau, psicologicamente falando, é bem pesado ficar com carb baixo, vc fica desanimado, indisposto e bem irritado, o SNC ta no talo ja, bem fadigado, acho q o cutt vai apenas até semana q vem, depois tiro 1-2sem off.

Sobre o shape, não parece, mas o BF esta bem baixo sim, a pele é o problema, ela ainda é grossa, mas isso só se resolve com o tempo e outros cuttings, to pra dizer q BF esta em 8%, ontem eu estava vendo e a pele esta colada no musculo do abd, oblicuos e serrateis estão bem visiveis, e ao mexer a pele o musculo fica paradinho e só a pele deslisa sobre ele, então não tem mta gord no meio, por ser o primeiro cutt de verdade, pois nunca fiz um assim, acho q esta de otimo tamanho e só vou continuar pois quero ver ate onde da, e ainda sim pouca kcals e aerobicos, vou ver até onde da, e tb quero fazer uma avaliação apenas para saber realmente o BF. Prometo semana q vem um video do shape e treino, de dieta não tem nd demais, por isso não gravo nd, dieta é mto simples.

Fome é incrivel, com a efedrina piorou mto, e a baixa quantidade de carbs ajudam mto nisso, é realmente um problema, tem hora q aperta mto, estou ingerindo uns 2pacotes de gelatina zero por dia e uns 2l só de suco clight, são bons pra enganar o corpo. Estou usando 25mg 3x/dia e cafeina 800mg/dia.

Abraços

Postado (editado)

A fome é tenso mesmo brother...

Também estou em cutting e haja gelatina, H2O, café s/ açúcar e etc

Uma das coisas que ajudou muito no meu caso, foi a dieta IF/LG que já estou seguindo a algum tempo...

Deve haver algum relato de pessoas em cutting com esse tipo de dieta e que estão ciclando, o Martin por exemplo eu não sei se é natural(apesar dele julgar que sim) mas posso garantir que ajuda muito, mas sinceramente não sei se é vantajoso para ciclos...

Já pensou nessa hipótese alguma vez Gusmão, em ciclos mais IF? em cutting seria benéfico pela maior saciedade...

Editado por jorney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...