Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Postado

Opa e aew Tiago. Acompanhando aqui tbm. Show de bola seu diário, mta coisa bacana, e mta coisa engraçada tbm. =p

Abraços e boa sorte.

Postado

"Bom, após ver o episódio foi a cozinha fazer comida, e estou sozinho em casa. Tava na pia lavando a panela, de repente sinto alguém de cutucar (sabe quando alguém te cutuca duas vezes para chamar sua atenção). Achei que era minha mãe que tinha chegado (estava ouvindo mp4 e ela geralmente chama minha atenção assim), mas não tinha ninguém. Continuei lavando a panela com o mp4 desligado (no maior medo depois de ver o episódio do garotinho fantasma), aí tive a impressão de escutar alguém falar meu nome. Novamente virei e não tinha ninguém."

oh%20god.png

Postado (editado)

Acompanhando aqui parceiro ! :D

"Bom, após ver o episódio foi a cozinha fazer comida, e estou sozinho em casa. Tava na pia lavando a panela, de repente sinto alguém de cutucar (sabe quando alguém te cutuca duas vezes para chamar sua atenção). Achei que era minha mãe que tinha chegado (estava ouvindo mp4 e ela geralmente chama minha atenção assim), mas não tinha ninguém. Continuei lavando a panela com o mp4 desligado (no maior medo depois de ver o episódio do garotinho fantasma), aí tive a impressão de escutar alguém falar meu nome. Novamente virei e não tinha ninguém."

oh%20god.png

Tenso heim cara !

Não sou muito de acreditar nessas coisas, mas já passei por umas coisas tensas..

Outro dia fui sair com meus amigos, era de noite, fomos p/ uma festa, como meu primo estava dormindo aqui em casa e ele adora mexer onde não é chamado, desliguei o pc, apaguei a luz e tranquei o meu quarto por fora, levei a chave (a única) comigo..

Quando voltei e abri o quarto, a luz estava acesa, as cobertas o lençol e o travesseiro estavam jogados no chão e meu colchão estava de pé, encostado na parede !! fudeu.png

Como era de madrugada, arrumei tudo e fui dormir, no dia seguinte perguntei a todos de casa se alguém tinha feito aquilo e todos responderam que não, e realmente não teria como, levei a única chave comigo..

Teve uma outra vez em que acordei no meio da noite, pode ter sido apenas o sono, alguma sombra, enfim, algo que me fez imaginar aquilo, mas juro que eu vi no teto na minha frente uma "aranha" gigantesca se movendo, era do meu tamanho praticamente, e com uma cabeça humana saindo dela, o rosto era branco e vermelho, uma coisa MUITO sinistra !

Foi foda voltar a dormir nesse dia.. =/

Editado por Duke
Postado

Tenso heim cara !

Não sou muito de acreditar nessas coisas, mas já passei por umas coisas tensas..

Outro dia fui sair com meus amigos, era de noite, fomos p/ uma festa, como meu primo estava dormindo aqui em casa e ele adora mexer onde não é chamado, desliguei o pc, apaguei a luz e tranquei o meu quarto por fora, levei a chave (a única) comigo..

Quando voltei e abri o quarto, a luz estava acesa, as cobertas o lençol e o travesseiro estavam jogados no chão e meu colchão estava de pé, encostado na parede !! fudeu.png

Como era de madrugada, arrumei tudo e fui dormir, no dia seguinte perguntei a todos de casa se alguém tinha feito aquilo e todos responderam que não, e realmente não teria como, levei a única chave comigo..

Teve uma outra vez em que acordei no meio da noite, pode ter sido apenas o sono, alguma sombra, enfim, algo que me fez imaginar aquilo, mas juro que eu vi no teto na minha frente uma "aranha" gigantesca se movendo, era do meu tamanho praticamente, e com uma cabeça humana saindo dela, o rosto era branco e vermelho, uma coisa MUITO sinistra !

Foi foda voltar a dormir nesse dia.. =/

sai fora LoL

tipo quando meu gato morreu, agente resolveu jogar o corpo no lixo, porque não tinha mesmo como enterrar ta ligado?

ai uns 10 dias depois, eu acordava de madrugada escutando aqueles roncos de gato sabe?

por diversas veses na cozinha fazendo meu rango, sentia uma sensação nas pernas, de gato quando se esfrega, pra pedir carinho...

lol aquilo foi sinistro, depois parou

LoL

Postado

Vcs tem que parar de fazer uso frequente de LSD!

Na real, quando acontece algo assim, quem dera eu usasse qualquer alucinógeno, pelo menos saberia a explicação para aquilo.. kkk

Acredite ou não, nunca fiz uso de NENHUMA droga ilícita !

Naquele dia eu não havia nem bebido..

sai fora LoL

tipo quando meu gato morreu, agente resolveu jogar o corpo no lixo, porque não tinha mesmo como enterrar ta ligado?

ai uns 10 dias depois, eu acordava de madrugada escutando aqueles roncos de gato sabe?

por diversas veses na cozinha fazendo meu rango, sentia uma sensação nas pernas, de gato quando se esfrega, pra pedir carinho...

lol aquilo foi sinistro, depois parou

LoL

Foda heim ! :S

Eu sempre tenho aquela sensação ruim de quem tem alguém atrás de mim quando to no pc..

Essas coisas começaram quando me mudei para a casa que estou morando hoje (faz uns 4 anos) !

Antes disso eu nunca tinha visto/ouvido nada do tipo !

Minha mãe também, após nos mudarmos para esta casa, diz que sempre acorda no meio da madrugada com a sensação de ter alguém cutucando ou puxando ela, ou então escuta alguém chamando-a pelo nome..

Dizem que quando você ouve te chamarem, não é bom responder nem ir procurar quem te chama (não me pergunte o porque).

Outro dia eu estava sozinho em casa e posso jurar que ouvi minha mãe me chamar ! (eu estava de fone de ouvido, ouvindo uma musica, escutei a musica toda de novo p/ ver se tinha alguma parte que dava a impressão de estar falando meu nome, mas nada.)

Postado

não duvido de nada huhauha

passei minha infância inteira com medo, pq toda vez que eu ia dormir eu escutava gente conversando embaixo da minha janela, e a tal janela era facinha de arrombar... nossa, eu demorava horas pra pegar no sono, fora que, sempre quando era noite tinha barrulho de gente caminhando nas taboas do chão da casa, e normalmente eu tava sozinho pq meus pais trabalhavam... e outra, tinha uma janela na cozinha que dava reto na sala aonde eu ficava, e eu via direto gente passando nessa janela, o mesmo aconteceu varias vezes quando fui no banheiro e vi gente correndo pela janela, sendo que, do lado de fora só tinha mato, além de ter achado varias coisas jogadas no terreno nos dias que seguiam à isso.

vish uhauahau ainda bem que a gente se mudou de lá faz tempo

Postado (editado)

Opa e aew Tiago. Acompanhando aqui tbm. Show de bola seu diário, mta coisa bacana, e mta coisa engraçada tbm. =p

Abraços e boa sorte.

Valeu por acompanhar! :laughingsmiley:

@ Todos,

Pior que com essas histórias de assombrações sou um cagão nível premium... é sério!

Mas nenhum dia eu senti tanto medo quanto no dia que vi pela primeira vez "O Exorcista". Olha a idéia boa: eu (com 8~10 anos), sozinho em casa (meus pais tinham ido na casa de uns amigos), uma tempestade do cão lá de fora (trovejando a todo minuto), resolvo ver O Exorcista. Detalhe, tinha visto umas comédias antes, então fui ver o Exorcista já tinha passado da meia noite. Tava vendo lá, e bem na cena em que a menina desce as escadas de cabeça para baixo daquele jeito bem demoníaco, meu maldito cachorro passou perto da mesinha e derrubou um vaso, fazendo aquele barulho danado!

Rapaz, eu não quase me sujei... EU ME SUJEI ! ! !

Mas me borrei de um jeito tão bem borrado que quando eu tiver um filho o muleque já vai nascer cagado ! ! ! ! rsrs

Vcs tem que parar de fazer uso frequente de LSD!

kkkkkkkk

Se fosse isso tava de boa, pelo menos era uma explicação plausível.

O pior foi a maldita janela do avast com a frase em alto volume "AS SUAS ATUALIZÕES DE VÍRUS FORAM ATUALIZADAS!". Na hora eu dei um grito "Aí, Jesus! É Agora!".

Editado por RTiago
Postado

Mas me borrei de um jeito tão bem borrado que quando eu tiver um filho o muleque já vai nascer cagado ! ! ! ! rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor filme de terror p/ mim até hoje é "O Exorcismo de Emily Rose" !

Já assistiram ?

Recomendo ! É MUITO bom !! hehe

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor filme de terror p/ mim até hoje é "O Exorcismo de Emily Rose" !

Já assistiram ?

Recomendo ! É MUITO bom !! hehe

Esse eu assiti no cinema, é muito bom mesmo.

Mas ainda acho "O Exorcista" o filme mais assustador já feito.

Ultimamente nem andam fazendo mais filmes de terror né?! Se estão não devem ser muito bons. O Exorcista, Poltergeist, Psicose, O Iluminado... não se fazem mais filmes assustadores como antigamente.

O pior filme de terror que já vi foi Garota Infernal (com a Megan Fox). Além de não me assustar o filme inteiro, ainda ri mais do que se fosse ver uma comédia.

Postado

Esse eu assiti no cinema, é muito bom mesmo.

Mas ainda acho "O Exorcista" o filme mais assustador já feito.

Ultimamente nem andam fazendo mais filmes de terror né?! Se estão não devem ser muito bons. O Exorcista, Poltergeist, Psicose, O Iluminado... não se fazem mais filmes assustadores como antigamente.

O pior filme de terror que já vi foi Garota Infernal (com a Megan Fox). Além de não me assustar o filme inteiro, ainda ri mais do que se fosse ver uma comédia.

Eu me cagava de medo de O Exorcista e O Iluminado, mas isso porque eu havia assistido esses filmes quando ainda era criança..

Já os vi vaaarias vezes, e hoje em dia acho meio fracos, principalmente pelo efeitos, mas antigamente eram motivo de pesadelos ! hahaha

É, ultimamente não tenho visto nenhum terror bom.. Esse com a Megan Fox, só vi porque ela é uma delicia ! kkkk

Já assistiu "Drag Me to Hell" ?

Nossa, esse é um lixo !

Quando assisti achei que era uma comédia bem mal feita, depois que fui ver que está classificado como terror.. ¬¬

Postado (editado)

Eu me cagava de medo de O Exorcista e O Iluminado, mas isso porque eu havia assistido esses filmes quando ainda era criança..

Já os vi vaaarias vezes, e hoje em dia acho meio fracos, principalmente pelo efeitos, mas antigamente eram motivo de pesadelos ! hahaha

É, ultimamente não tenho visto nenhum terror bom.. Esse com a Megan Fox, só vi porque ela é uma delicia ! kkkk

Já assistiu "Drag Me to Hell" ?

Nossa, esse é um lixo !

Quando assisti achei que era uma comédia bem mal feita, depois que fui ver que está classificado como terror.. ¬¬

Nunca vi "Drag Me to Hell", mas filme de terror que achei muito bom é o sueco "Let The Right One In" (Deixa Ela Entrar, no Brasil).

O filme não assuta, na verdade está mais para um suspense/drama, mas é muito bom mesmo. Foi eleito por várias revistas o melhor filme de terror da década 2000.

Apesar de não assustar, o jeito/enredo/direção do filme é fora de série. Primeiro filme de terror que realmente gostei em um bom tempo (vi quando lançou em 2008).

https://www.imdb.com/title/tt1139797/

PS: O Exorcista e o Iluminado acho assustadores justamente por ter passado um sufoco quando vi eles quando criança. rsrs

Se visse hoje é capaz que nem me assustaria, então prefiro nem ver e aguardar o terror que me causaram na memória. :laughingsmiley:

Editado por RTiago
Postado

Quando eu era criança eu tinha medo do "Linha Direta" ! kkkk

____

Estamos off topic faz tempo.. kkk

Como foi o treino hoje Tiago ?

Ou ainda não treinou ? :)

Grande abraço !

Postado (editado)

NOSSA EU TAMBEM. EU ME CAGAVA TODO COM O LINHA DIRETA NOSSSSSSSSSSSSA. Um dia eu dormi com um cabo de vassoura debaixo da cama , pra caso o ladrao entrasse em casa. Qualquer latido que o cachorro dava eu ia acordar meus pais e saia com o maldito cabo na mao. Ate que um dia meu pai me deu uma bronca tao hardcore que fiquei com mais medo dele do que do ladrao. HAHAHA

Rapaz, sempre tive medo do meu pai quando pequeno. Minha mãe mandava eu parar de fazer algo e eu continuava só de raiva, ela me batia e eu tava nem aí. Aliás, aí que fazia de pirraça mesmo. rsrs

Mas meu pai... cara, não dá para explicar, pai é pai ! ! ! Eles conseguem meter bastante medo, até sem tentarem.

PS: Por falar em pai, hoje é o aniversário do meu velho, 52 anos hj ! ! ! Dei os parabéns mais cedo antes de ir pro trampo.

Quando eu era criança eu tinha medo do "Linha Direta" ! kkkk

____

Estamos off topic faz tempo.. kkk

Como foi o treino hoje Tiago ?

Ou ainda não treinou ? :)

Grande abraço !

Já sim, hoje o treino ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Incline Barbell Bench Press (Supino Inclinado com Barra):

40 kg x 6-8 reps (Warm Up)

50 kg x 7 reps

54 kg x 6 reps

56 kg x 5 reps

3 x Superset:

Machine Fly (Voador)

35, 45, 45 kg x 8-10 reps

Barbell Flat Bench Press (Supino Reto com Barra):

60 kg x 4-5 reps (fiz até a falha)

3 x Superset:

Flat Dumbell Fly (Crucifixo Reto)

30 kg x 6-8 reps

Cross Cable (Cabos Cruzados):

60 kg x 4-5 reps (fiz até a falha)

Front Pulldown (Puxada pela Frente):

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

Triangle Down Pulldown (Puxada Baixa com Triângulo):

30 kg x 8-10 reps

30 kg x 8-10 reps

30 kg x 8-10 reps

Os exercícios que não envolvem tanto dorsal já voltei a subir o peso (embora tenha subido pouco), vou subindo mais aos poucos a cada semana. Já os exercícios que puxem dorsais e trapézio ainda não posso usar muito peso, então estou focando mais na execução excêntrica bem lenta nesses.

Editado por RTiago
Postado

Velho tenho que escrever isso.

Fui dar comida pros meus cachorros agora, fui com a lanterna, ai pus a comida pra eles e apaguei, na hora que tava voltando, esbarrei em um lencol no varal, PQP, ME CAGUEI INTEIRO, ESCORREGUEI E CAI NO CHAO. HAHAHAHAHAHAAHAHA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje aqui não está mais chovendo, mas está nublado desde cedo. Agora de noite está aquele ceu vermelho cheio de nuvem sabe (choveu o dia todo).

Meus pais saíram e estou sozinho. Depois do que houve ontem estou aqui no meu quarto (perdoem a espressão) com o cu na mão. rsrsrsrs

Postado

Fim de semana não postei aqui, fiz ambos os dias de dia do lixo, mas bem moderadamente.

Minha mãe fez outra torta alemã, dessa vez não comi tudo sozinho. rsrs

Hoje o treino ficou assim.

Deadlift (Levantamento Terra):

40 kg x 6-8 reps (Warm Up)

50 kg x 7 reps

54 kg x 6 reps

54 kg x 5 reps

Bend-Over Barbell Rows (Remada Curvada):

44 kg x 8 reps

44 kg x 8 reps

3 x Superset:

Incline Dummbell Fly (Crucifixo Inclinado)

30 kg x 7-8 reps

Incline Dummbell Bench Press (Supino Inclinado com Halteres)

30 kg x até a falha

Bom, hoje o treino não foi muito bem. Quando estava fazendo a primeira série do Bend Over Rows (logo após o Deadlift), senti um pouco o trapézio (onde tenho a lesão). Esperei um pouco, fui beber uma água e descansar um pouco. Voltei e fiz novamente o exercício para ver se doia na lesão novamente, mas não senti nada. De todo modo, preferi não continuar a treinar dorsal. Fui para o treino de peito (fiz apenas dois exercícios em uma super-série).

Espero não sentir o trapézio amanhã. Nem coloquei muito peso, e fiz a execução correta, nem sei o que aconteceu. Bom, tomara que não seja nada, amanhã posto se o trapézio amanhecer dolorido.

Postado

Fala R-esquimó!

Teu trapézio doeu pq tu num comeu a torta inteira manolo! ueheuh sacanagem, melhoras pra tu ai cara...

As cargas do fly e bench press sao 30kg em cada lado?! cacildis! ta brutao mesmo!

Abraço

Postado

Esses pesos aí são a carga total ou cada lado da barra?

Fala R-esquimó!

Teu trapézio doeu pq tu num comeu a torta inteira manolo! ueheuh sacanagem, melhoras pra tu ai cara...

As cargas do fly e bench press sao 30kg em cada lado?! cacildis! ta brutao mesmo!

Abraço

São os pesos totais (ambos os lados + barra), por isso achei estranho, usei pouca carga.

Mas acho que não vai dar nada, amanhã deve estar melhor.

Postado

Entrei aqui pra ver como tão indo os treinos do RTiago, fui pra página 15 e comecei a ler história de terror... Nem brinca com essas coisas, eu moro sozinho e depois não durmo a noite kkkkkk

não duvido de nada huhauha

passei minha infância inteira com medo, pq toda vez que eu ia dormir eu escutava gente conversando embaixo da minha janela, e a tal janela era facinha de arrombar... nossa, eu demorava horas pra pegar no sono, fora que, sempre quando era noite tinha barrulho de gente caminhando nas taboas do chão da casa, e normalmente eu tava sozinho pq meus pais trabalhavam... e outra, tinha uma janela na cozinha que dava reto na sala aonde eu ficava, e eu via direto gente passando nessa janela, o mesmo aconteceu varias vezes quando fui no banheiro e vi gente correndo pela janela, sendo que, do lado de fora só tinha mato, além de ter achado varias coisas jogadas no terreno nos dias que seguiam à isso.

vish uhauahau ainda bem que a gente se mudou de lá faz tempo

Cara, quando eu era criança eu via/ouvia as mesmas coisas. Sempre achava que tinha alguém correndo perto da janela do banheiro (inclusive uma vez sonhei que eu olhei pra janela e tinha um cara lá me encarando) e sempre quando deitava pra dormir ficava ouvindo gente conversando e barulhos que ninguém mais ouvia.

RTiago, melhoras ai no trapézio cara

Abraço!

Postado

Entrei aqui pra ver como tão indo os treinos do RTiago, fui pra página 15 e comecei a ler história de terror... Nem brinca com essas coisas, eu moro sozinho e depois não durmo a noite kkkkkk

Cara, quando eu era criança eu via/ouvia as mesmas coisas. Sempre achava que tinha alguém correndo perto da janela do banheiro (inclusive uma vez sonhei que eu olhei pra janela e tinha um cara lá me encarando) e sempre quando deitava pra dormir ficava ouvindo gente conversando e barulhos que ninguém mais ouvia.

RTiago, melhoras ai no trapézio cara

Abraço!

A pior parte é que não foi brincadeira não, aconteceu mesmo ! !

Faltou pouco para eu me sujar todinho na hora ! ! !

Valeu, vamos ver amanhã como o trapézio vai estar.

Postado

R-esquimó, tem exercícios no Fitocracy que tu tem que colocar o peso de um halter so!

O fly por exemplo é um, snme todos com halter são assim!

Valeu!

Postado

R-esquimó, tem exercícios no Fitocracy que tu tem que colocar o peso de um halter so!

O fly por exemplo é um, snme todos com halter são assim!

Valeu!

Então, mas é que eu não uso o fitocracy. :laughingsmiley:

Eu gosto de montar meu treino na hora mesmo, e aí lembro de cabeça quantas séries, exercícios e cargas foram. Aí, depois posto aqui.

Postado

brother!

como anda o progresso?

digo cutt

hugs

O progresso está ótimo... se eu conseguir ficar longe dos dias do lixo de 10.000 calorias e evitar comer uma torta inteira de uma vez então, vai ficar maralhiva!!! rsrs

O trapézio deu uma boa melhorada, vou voltar a pesos menores para as costas por enquanto. Hoje, apesar de ser dia de perna, preferi não fazer Agachamento (por a barra ir bem em cima da lesão), e o Sitff (que assim como o Terra "puxa" a lesão). O treino hoje ficou assim:

Leg Extensions (Extensora):

30 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

Unilateral Leg Press (Leg Press Unilateral):

40 kg + peso da máquina x 6-8 reps

50 kg + peso da máquina x 6-8 reps

50 kg + peso da máquina x 6-8 reps

Leg Press (Leg Press):

140 kg + peso da máquina x 6-8 reps

Leg Curl (Flexora):

35 kg + peso da máquina x 8-10 reps

Duas pérolas que ouvi hoje:

1) A QB, uma das duas mulheres do meu setor que são um desespero para ganhar peso, já falei dela aqui (ela é aquela da PROTEÍNA FEMININA !!! rsrs), então... Ela tava falando para gente (pessoal do nosso setor) que o instrutor da academia dela passou panturilhas todos os dias, dizendo que esses músculos não precisavam de descanso, e dava para treinar todo dia. Ela me falou que hoje ele passou 5 séries de 30 repetições nas panturrilhas em pé. Já vi besteira de até 3x30, mas 5x30 isso cinco vezes na semana.... o cara é bruto!!!!

2) A outra que também é um desespero para ganhar peso (a FR) foi fazer avaliação junto da FM (outra do meu setor, mas que está feliz com o corpo que tem, sem desespero por lá). Bom aí o Instrutor avaliou a FM primeiro, e elogiou o fato da cintura cintura dela ser tão fina, sendo que ela já tem filho. Aí chegou a vez da FR, ele mediu a cintura dela e soltou: "Você está usando outra camisa por baixo da roupa???"... pô chamou a mulher de gorda. rsrsrs

Ela é magra, mas não aquela barriga chata, chapada sabe?! Tem um volumizinho alí, mas não precisa comentar né?!

Rapaz, mas essa mulher ficou puta com esse comentário dele, ela contando a história e falando "Ô disgrama, uma tem filho e não parece. A outra não tem e parece que teve!". kkkkkkkkk

Rapaz, eu racho com essas duas (QB e FR), é hilário ! ! ! ! ! kkkkkkkk

Postado

HAUIUYIASUOISAUIOSAUIASUISAUIOSAUASSA

rachei com as histórias

a da proteína feminina é deve ser uma figura HSAU8SAIASUOIASUIOSAU

LoL

As duas são duas figuras ! ! ! Eu racho com elas. :laughingsmiley: rsrsrs

Ambas comem muito às vezes, mas normalmente nem tanto, sabe?! Mas as duas tem facilidade para serem magras!

A QB, a mais magrinha (... magrinha é bondade minha, bateu um vento mais forte ela levanta vôo ! ! !) estava me contando que agora que o namorado dela está de dieta, quando eles saem para jantar ela come em casa, e depois de novo no restaurante. hahuhahuhahuhahu. Nessa nem posso falar, já fiz muito isso. rsrs

O namorado dela engordou 18kg nos 2 anos que eles namoram (segundo ela), e foi pura gordura, pois ele não treina. Puta que pariu, engordou para caramba.

A outra (FR) saiu de férias com o marido no ano passado (já deve estar quase fazendo um ano) e em um mês ele engordou 4kg, pois tentou acompanhar o ritmo dela. hahuhahu

Coitado dos caras, estão enrolados com essas duas, é engraçado ver. :laughingsmiley::lmaosmiley::oneeyed01: kkkkkkkk

Hoje foi rest day, não teve treino.

Fiz um mexidão com bastante carne e um pouco de arroz (além de várias verduras), botei um azeite e fechou os macros (comi parte do mexido às 16hrs, e o restante agora às 22hrs.

PS: Meu trapézio está melhorando, amanhã que vai ser Upper Body vou usar muita pouca carga para dorsal, e focar mais em uma execução bem lenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...