Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Hoje, domingo, também está sendo rest day.

To aproveitando o tempo livre para ver novos treinamentos, embora ainda contituarei no Growth Stimulus Training (GST) por mais dois meses.

Acho que vou fazer um Westside for Skinny Bastards em seguida, mas ainda estou olhando com calma.

De todos os treinos que tenho visto esse é um dos que mais chamaram minha atenção.

Hoje a dieta vai ficar assim:

Protein: 155,2g

Carbs: 102,9g

Fat: 58,4g

Cals: 1557,9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda não setou 100%, mas também não estou bem gripado, então ainda estou treinando.

Bom, hoje foi o primeiro dia com os novos suplementos. Foi tomar o BCCA, que gosto horrível. Tem um gosto bem amargo é bem ruim, mas pelo custo x benefício não tem problema.

16/jan/2012

Squat Day Lift

General warm up (5min de esteira)

● Barbell Front Squat

40kg x 10 reps (Warm up)

40kg x 10 reps(Warm up)

50kg x 10 reps

50kg x 10 reps

50kg x 10 reps

50kg x 10 reps

● Barbell Good Morning

40kg x 10 reps

40kg x 10 reps

● Smith Squat

40kg x 10 reps

40kg x 10 reps

40kg x 10 reps

● Barbell Lunges

30kg x 10 reps

30kg x 10 reps

30kg x 10 reps

A dieta vai ficar assim:

Protein: 162,9g

Carbs: 318,2g

Fat: 30,3g

Cals: 2130,4

Fui fazer o Front Squat, nisso passa o instrutor atrás de mim e diz a pérola:

- Que macumbá é essa???

Na hora eu ri.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda, não consigo pegar muito peso no front squat...

que pegada você usa na barra?, digo, você coloca ela apoiada nos ombros, ou segura com os punhos quebrados mesmo?

Faço com a pegada assim:

FrontSquatAjpg_00000005624.jpg

Mas no início é difícil mesmo, leva um tempo pra pegar o jeito dessa pegada.

Hoje foi cardio day.

● Cardio (45min de esteira em velocidade moderada)

A dieta vai ficar assim:

Protein: 162,1g

Carbs: 81,8g

Fat: 61,0

Cals: 1524,8

Ontem não deu tempo de relatar direito, mas fiz um pos treino violento. Joguei praticamente todas as calorias da dieta nele, deu 1,6kg de comida. Só de batata doce tinha 750g. foi um mexidão com carne, batata doce, milho, palmito, arroz, berinjela, tomate e cenoura. O prato tava tão grande que até eu tive dificuldade de terminar o danado! kkkkk Já no final, depois de uma hora mandando o dito cujo pra dentro nem aguentava mais comida, olhei pro prato, bati a mão e peito e falei: - Finaliza esse prato agora é pessoal! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço com a pegada assim:

FrontSquatAjpg_00000005624.jpg

Mas no início é difícil mesmo, leva um tempo pra pegar o jeito dessa pegada.

Hoje foi cardio day.

● Cardio (45min de esteira em velocidade moderada)

A dieta vai ficar assim:

Protein: 162,1g

Carbs: 81,8g

Fat: 61,0

Cals: 1524,8

Ontem não deu tempo de relatar direito, mas fiz um pos treino violento. Joguei praticamente todas as calorias da dieta nele, deu 1,6kg de comida. Só de batata doce tinha 750g. foi um mexidão com carne, batata doce, milho, palmito, arroz, berinjela, tomate e cenoura. O prato tava tão grande que até eu tive dificuldade de terminar o danado! kkkkk Já no final, depois de uma hora mandando o dito cujo pra dentro nem aguentava mais comida, olhei pro prato, bati a mão e peito e falei: - Finaliza esse prato agora é pessoal! kkkkkkk

No inicio é dificil acertar a pegada do Front Squat mesmo, eu demorei um tempo até pegar a manha kkkk

Eita kkkk quase 2Kg de comida kkkkkk isso que é fome cara kkk, eu vejo essas coisas e tenho cada vez mais certeza que sou muito ruim de garfo :( kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não deu tempo de relatar direito, mas fiz um pos treino violento. Joguei praticamente todas as calorias da dieta nele, deu 1,6kg de comida. Só de batata doce tinha 750g. foi um mexidão com carne, batata doce, milho, palmito, arroz, berinjela, tomate e cenoura. O prato tava tão grande que até eu tive dificuldade de terminar o danado! kkkkk Já no final, depois de uma hora mandando o dito cujo pra dentro nem aguentava mais comida, olhei pro prato, bati a mão e peito e falei: - Finaliza esse prato agora é pessoal! kkkkkkk

Ainda hoje tenho dificuldade de comer o pós-treino. Como 600g de batata doce, 500g de frango e arroz (200g cru, depois de feito deve dobrar o peso).

É fódis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma delicia comer cara, falai?

ainda mais um banquete de 2.5kg, hahahaha

adoro velho

Nossa, nem me fala. Esse final de semana acho que vou fazer um Refeed no domingo. Já to programando uma pizza grande e uma torta, mas posso esperar. kkkkkkk

Hoje o treino foi um dia focado em dorsal.

18/jan/2012

● Barbell Deadlift

40kg x 10 reps (Warm up)

40kg x 10 reps (Warm up)

50kg x 10 reps

50kg x 10 reps

50kg x 10 reps

● Barbell Rows

40kg x 10 reps

44kg x 10 reps

44kg x 10 reps

● Pulldown

40kg x 10 reps

40kg x 10 reps

40kg x 10 reps

● Bíceps Curl

40kg x 10 reps

40kg x 10 reps

40kg x 10 reps

40kg x 10 reps

Devo ter fechado o treino em uns 35min, descansei pouco e estava bem animado!

Na semana passada tinha falado que tinha achado o treino em jejum difícil, meu corpo já acostumou. Hoje achei o treino até melhor do que quando comia antes, tive facilidade enorme de fazer os exercícios, descansei muito pouco entre as séries. Tava bem animado mesmo.

Chegando em casa tinha um belo pos treino me esperando:

* Um pratão de salada bem grande

* Macarronada (devia ter mais ou menos 1kg de macarronada com bastante carne moída)

* Pão de forma (o que eu compro é bem macio e desce fácil fácil!)

* Chocolate (é algo que adoro, então to comendo um pouco todo dia, mas bem pouco, e só depois do pos treino, pra matar a vontade de doce)

Hoje a dieta vai ficar assim:

Protein: 160,4g

Carbs: 317,4g

Fat: 31,3g

Cals: 2192,4

Domingo eu fiquei com curiosidade de ver os resultados, então me pesei e tirei meu BF (tenho balança, adipômetro, fita de precisão e programa para cálculo de BF aqui em casa). Os dados do dia 08/jan (um dia antes de comerçar o cutting), e o dia 15/jan (uma semana de cutting) ficaram assim:

semana1.jpg

Foi 1,2kg na primeira semana, segundo o teste não perdi massa. Nas medidas perdi somente cintura e quadril. Peito, braços e pernas continuaram iguais. Provavelmente parte desse valor de ter sido água ou alguma outra coisa, dificilmente eu perdi 1,2kg em uma semana. Mas até minha mãe e o pessoal do meu serviço disseram que já começou a dar uma diferença. 2cm de cintura foram embora também. Então já ta começando a dar resultado.

Semana passada a relação de calorias gastas x calorias consumidas ficou assim:

caloriasgastasxconsumid.png

caloriasdasemana.jpg

Essa semana vou fechar com um déficit um pouco maior (coisa de umas 300cals) já que semana passada só fiz um cardio day.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...