Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

muito bom, seu cronograma de treino e kcals é igualzinho o meu, só to comendo mais um pouco que você...

cerca de 200kcal em cada dia

mais de resto ta igualzinho

faço 18hrs + de jejum tb

liberdade sem igual com IF

IF + IIFYM é bom demais, torna sua vida muito mais prazerosa e fácil ! ! !

Hoje deveria ter sido cardio day, mas tive que passar na faculdade para resolver um problema de documentos do meu estágio, então não tive como ir na academia. Virou um rest day mesmo.

A dieta ficou assim:

Protein: 165,0g

Carbs: 73,4g

Fat: 61,6g

Cals: 1507,9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha folga hein, pod dar uma corrida em qualquer lugar, tem desculpa n heheheh

so brincando, descansar é bom

Se tivesse tido tempo até teria ido, apesar de que meus posterior estão me matando. Segunda treinei depois de duas semanas parado (fim de ano praticamente todas as academias da minha cidade fecham, aí não tinha como ir).

Acompanhando aqui mano!

Abraço

Bem vindo! Obrigado por seguir.

Dia 03 - 11/jan/2012

Ainda não me acostumei totalmente a treinar em jejum, está sendo mais difícil do que treinar tendo comido uma hora antes. Apesar disso, acho que meu corpo já está acostumando. Segunda o treino foi o inferno na Terra, suava feito louco, e quase não tive força. Hoje ainda não estava no meu melhor, mas foi bem mais tranquilo que segunda. Logo, logo eu acostumo com o treino em jejum.

Não sei como está no resto do Brasil, mas aqui (Uberlândia - MG) não para de chover desde a semana passada. Essa semana está fazendo bastante frio, eu particularmente adoro o frio por dois motivos:

1) Muito mais fácil e gostoso de dormir. Aquele frio e eu debaixo do edredom, é uma beleza para dormir.

2) Menos frangos de verão na academia. Hoje e segunda a academia estava bem vazia, não tive que revezar nada, acho que a maioria tem preguiça, ou prefere ficar em casa de baixo da coberta. Melhor pra mim, academia tava um deserto!

Treino de hoje - Press Day Lift

General warm up (5min de esteira)

● BB Flat Bench Press

40kg x 10 reps (Warm Up)

50kg x 10 reps (Warm Up)

60kg x 6 reps

60kg x 6 reps

60kg x 6 reps

60kg x 6 reps

● BB Incline Bench Press

50kg x 6 reps

50kg x 6 reps

50kg x 6 reps

● Dips

Body weight x max reps

Body weight x max reps

Body weight x max reps

● DB Incline Bench Press

30kg x 8 reps

30kg x 8 reps

30kg x 8 reps

A dieta hoje vai ficar assim:

Protein: 161,4g

Carbs: 312,4

Fat: 32,2

Cals: 2185,7

Hoje senti um pouco de fome, coisa que não senti nos dois primeiros dias. Mas foi muito pouco mesmo, e só lá pra umas 14hs.

Acho que foi porque ontem foi rest day, então comi bem menos do que estou acostumado. Amanhã já deve ser tranquilo de novo.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não senti dificuldade em treinar em jejum. Mas suava muito mais. Não sei se agora suo menos por estar menos calor ou por estar me acostumando...

Bora mandar gorduro pro espaço!

Muita gente do forum diz que no início é meio díficil, outros dizem que não sentiram diferença. Acho que varia da pessoa.

Também não sei se a dificuldade é pelo jejum, ou pelas duas semanas parado. Isso prejudica o rendimento também.

dieta quase identica mermão hahahaa

também gosto do frio, por esses motivos ai, e porque da pra tomar chocolate quente hmmmmmmmmmmm

vamo que vamo

Coisa mais de criança que eu gosto no frio: chocolate quente, faço com leite, chocolate derretido, leite ninho e achocolatado em pó. É bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qe dieta monstra ein? 1500Kcal! ahuea, éh isso ae mano, vamo q vamo

Nem me fala, 1500kcals não é nada! Pelo menos nos dias de treino subo as calorias pra umas 2200kcals.

Ontem por pura curiosidade calculei quantas calorias teria em um dia, caso eu pudesse comer avontade da forma que quisesse, deu umas 7000kcals.

Sou comilão de mais! O bom é que em Lean Gains posso comer refeições maiores, já que só como duas vezes ao dia.

12/jan/2012

Hoje foi cardio day, 45min de esteira em velocidade moderada (por volta de uns 6km/h, oscilando mais ou menos nesse valor). Não suei nem um pouco hoje, o dia ainda está frio aqui no triângulo de Minas, chovendo o dia todo aquela chuva fraca e sem parar um minuto.

Pra variar academia tava vazia, acho que a galera da minha cidade é de açucar, é só chover que todo mundo some da academia. kkk

● Cardio (45min de esteira em velocidade moderada)

Hoje a dieta também vai ficar na faixa de umas 1550~1600kcals. Mais tarde passo as calorias exatas e as divisões de macronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fala, 1500kcals não é nada! Pelo menos nos dias de treino subo as calorias pra umas 2200kcals.

Ontem por pura curiosidade calculei quantas calorias teria em um dia, caso eu pudesse comer avontade da forma que quisesse, deu umas 7000kcals.

Sou comilão de mais! O bom é que em Lean Gains posso comer refeições maiores, já que só como duas vezes ao dia.

12/jan/2012

Hoje foi cardio day, 45min de esteira em velocidade moderada (por volta de uns 6km/h, oscilando mais ou menos nesse valor). Não suei nem um pouco hoje, o dia ainda está frio aqui no triângulo de Minas, chovendo o dia todo aquela chuva fraca e sem parar um minuto.

Pra variar academia tava vazia, acho que a galera da minha cidade é de açucar, é só chover que todo mundo some da academia. kkk

● Cardio (45min de esteira em velocidade moderada)

Hoje a dieta também vai ficar na faixa de umas 1550~1600kcals. Mais tarde passo as calorias exatas e as divisões de macronutrientes.

Comer demais é nosso mal, por que se fosse pra comer a vontade, acho q batia nesses 7000kcal ai também parcero.. fico com inveja de uns amigos meus, q comen q nem uns cavalos, e nao engordao, só criam massa :(, aheuuae, e esse povo q deixa de ir na academia só por que esta chovendo, coisa de marikinha, pra min, chovendo, sol, tiroteio na rua, nao to nem ai, sou obsecado pra treinar, só nao vou se nao aguentar levantar da cama mesmo! aheuhaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...