Ir para conteúdo

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Postado

thiago, se me chama de viado mas oia ae

rs

HSAIOUIOAU

vcs são tudo colorido

Calma, SG também não precisa ofender o menino... te contar viu?! O raça desunida essa de vocês. tsc, tsc, tsc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dei uma sumida esses dias, mas foi por pura falta de tempo mesmo. Quinta-feira (26/abril) fui no médico, ele pediu um raio-x, e disse que no osso não tem nada. Bom, disso eu já sabia, ambos os médicos que fui ano passado me disseram que era ruptura de algumas fibras musculares, e que só deveria pegar leve e esperar passar. Aí o médico de quinta agora me disse que poderia ser osso fraco, e perguntou se eu toparia fazer umas mudanças na alimentação, respondi que faço sem problemas. Tava esperando ele me receitar mais leite, alimentos com cálcio ou algo assim. Nisso ele me receita: "Fique uma semana sem comer nada de origem animal".

Mas héin, Tio?????

Cara, sem comentários. A lesão é no músculo (os outros dois médicos confirmaram), e o tio (tio é bondade minha, ta mais para tatatatatatatatatatatataravô) insiste em falar do osso e fala para não comer nada de origem animal por uma semana. Ele mesmo viu no raio-x que no osso não há nada. Eita!!!!!

Bom, sexta falei com o instrutor e ele me passou um exercício para melhorar a lesão. Rapaz, na hora que fiz senti aquela região bem melhor, vou continuar fazendo todos os dias como ele recomendou. E também manter os pesos de dorsal mais baixos.

O treino de sexta ficou assim:

Smith Squat

Extensions

Leg Press

Stiff

Todos com 3 séries, e entre 5 e 8 reps.

Hoje, sábado, senti vontade de sair da dieta, mas me controlei. Isso é bom, to pegando o jeito de me controlar para evitar os dias do lixo de 15857562458459625498 calorias. Beleza!!!!

Durante a semana (com trabalho e tudo mais) é tranquilo, mas no sábado que fico de boa já tenho que me controlar mais para não ficar sabotando sempre a dieta.

Meu desjejum foi 500g de peito de frango + 2 sanduiches de atum (atum, requeijão e cebola).

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Ah sei ta em cuting...

Ddesculpinha ein!

Postado

Ah sei ta em cuting...

Ddesculpinha ein!

Como assim?? Por causa do desjejum? Foi pequenininho, nem encheu ! ! !

vish vei, acho que o saint não falou só sobre mim uhauauha

medico é foda mesmo, fui num quarta que me deu vontade de meter um soco na cara dele...

rs

Tem um médicos que são foda né Matheus?!

Esse era daqueles bem de idade, que fez faculdade há um tempão, então tá bem desatualizado.

Nesse que você foi na quarta, ele também te falou alguma coisa estranha?

Postado

o que eu fui também, tinha uns 50 anos

falou muita asneira cara

pqp

centrum superdosado (imagina se o cara ve um orange triad da vida...)

Usou IMC pra ver se eu tava no peso ideal, disse que eu precisava perder 16kg.

ou seja, vamos aos calculos

tenho 100kg, 15% de bf

perco 16kg SÓ DE GORDURA como ele disse

fico com... -1% de bf?

algo não ta certo né

pqp

mas pelo menos consegui os exames de tsh/t4 que eu tava atrás fazia anos...

Postado

o que eu fui também, tinha uns 50 anos

falou muita asneira cara

pqp

centrum superdosado (imagina se o cara ve um orange triad da vida...)

Usou IMC pra ver se eu tava no peso ideal, disse que eu precisava perder 16kg.

ou seja, vamos aos calculos

tenho 100kg, 15% de bf

perco 16kg SÓ DE GORDURA como ele disse

fico com... -1% de bf?

algo não ta certo né

pqp

mas pelo menos consegui os exames de tsh/t4 que eu tava atrás fazia anos...

Isso é foda, o cara tinha que levar em consideração tudo. Seu estilo de vida, seu nível de massa em relação a gordura, o fato de que você quer mais massa, o fato de fazer academia (são 100kg de: massa + um nível apropriado de gordura, não são 100kg de banha ! ! ) etc.

O que me deixa mais puto é que se fosse um obeso de 40 anos que vive bebendo cerveja, o médico no máximo falava para fazer uma caminhada e diminuir a cerveja. Tenso isso.

PS: O médico que me atendeu tinha uns 70 anos fácil...

Postado

Isso é foda, o cara tinha que levar em consideração tudo. Seu estilo de vida, seu nível de massa em relação a gordura, o fato de que você quer mais massa, o fato de fazer academia (são 100kg de: massa + um nível apropriado de gordura, não são 100kg de banha ! ! ) etc.

O que me deixa mais puto é que se fosse um obeso de 40 anos que vive bebendo cerveja, o médico no máximo falava para fazer uma caminhada e diminuir a cerveja. Tenso isso.

PS: O médico que me atendeu tinha uns 70 anos fácil...

rs

é foda cara, mas tem que ver o lado bom...

qual é mesmo?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

o negócio é prato de pedreiro pô!!

mas acho que o RT ta tipo o EMMANUEL, nao participando de competições menores...

Postado

Cacete kkkkk, comer isso na terça e postar no diário do Fire, você vence o desafio lá sem dúvidas kkkkkkk

o negócio é prato de pedreiro pô!!

mas acho que o RT ta tipo o EMMANUEL, nao participando de competições menores...

Acabei de postar meu almoço do dia do lixo no seu desafio Firemann.

Segue abaixo fotos do almocinho:

Aperitivo: 700g de calabresa e bancon fritos (comi isso enquanto minha mãe terminava o almoço).

pict0156f.jpg

Primeiro prato: Feijoada + Arroz branco

pict0165s.jpg

Segundo prato: Feijoada + Arroz branco

pict0166y.jpg

Terceiro prato: Feijoada + Arroz branco (tomei 2 copos de coca-cola junto)

pict0174z.jpg

Sobremesa: Torta Alemã

pict0192a.jpg

Total:

Aperitivo: 700g

Primeiro prato: 650g

Segundo prato: 630g

Terceiro prato: 540g

Sobremesa: 1.000g (1kg)

Peso total da refeição: 3.52kg de comida + 2 copos de coca-cola. Demorei uma hora e meia para comer tudo.

Postado

rtiago, os seus lixos você inclui nos macros semanais, ou no dia do lixo vc ta se "lixando" pros macros e calorias mesmo?

Nos dias do lixo não conto macro algum, vou no fod@-se mesmo. Uso IIFYM, então se quiser um lixinho durante a semana encaixo nos macros, nos dias do lixo fico fora da dia mesmo.

Postado (editado)

tipo esquimó, eu tambem costumo fazer isso, e eu como bagarai mesmo, muitas calorias bem mais que o normal, só que to estagnadão, você sente resultado fazendo isso? to sentindo que fazenod isso to ficando na mesma. Eu sinto que não engordo mesmo mandando mais de 20mil kcal no dia do lixo, as vezes até mais, não to engordando mas tambem não to emagrecendo e nem crescendo mais... ~~ to muito depressivo cara, vo acaba me ferrando por causa disso descontndo tudo na comida.

Editado por cascadão
Postado (editado)

tipo esquimó, eu tambem costumo fazer isso, e eu como bagarai mesmo, muitas calorias bem mais que o normal, só que to estagnadão, você sente resultado fazendo isso? to sentindo que fazenod isso to ficando na mesma. Eu sinto que não engordo mesmo mandando mais de 20mil kcal no dia do lixo, as vezes até mais, não to engordando mas tambem não to emagrecendo e nem crescendo mais... ~~ to muito depressivo cara, vo acaba me ferrando por causa disso.

Cara, eu estaria mentindo se dissesse que não atrapalha. Atrapalha sim, mas já fiz dieta em tempo integral (segunda à segunda) e não me senti bem. Não era nem questão física, é psicológica mesmo, eu me sinto "preso a dieta" durante a semana, mesmo podendo variar com o IIFYM. Dia do lixo para mim é um dia para esvaziar a cabeça, um dia onde a palavra dieta é proibida, e eu como da maneira que quiser.

Quanto a ficar estagnado, se você está em bulk e come muito no dia do lixo, e ainda não ganha peso, provavelmente a dieta durante a semana precisa de mais calorias. Você já tentou aumentar as calorias? Com 37cm de braço e 83kg (descritos no seu perfil), você ainda não deve estar muito perto do se limite genético, então a falha provavelmente deve ser falta de macros durante os demais dias mesmo. Quanto você come atualmente? Treina quantas vezes na semana?

Editado por RTiago
Postado

na verdade eu to tentando fazer cut, tentar voltar pro 80 com 37 ou 36 de braço pra depois bulkar pro 90, só que o problema não é a dieta em sí e justamente meu dia do lixo, é isso que ta me ferrando hauaha. engordar eu nao engordo comenod pra caramba, mas tambem não perco peso hauaha. ta foda.

Postado

na verdade eu to tentando fazer cut, tentar voltar pro 80 com 37 ou 36 de braço pra depois bulkar pro 90, só que o problema não é a dieta em sí e justamente meu dia do lixo, é isso que ta me ferrando hauaha. engordar eu nao engordo comenod pra caramba, mas tambem não perco peso hauaha. ta foda.

fazer dia do lixo a cada 15 dias e o resto dos dias manter só IIFYM pode ajudar.

Postado (editado)

Sei como é, no último mês praticamente não perdi peso algum. Digamos assim, se você está em cutting e junta um déficit de -6.000 calorias durante a semana, e faz um dia do lixo de 8.000 calorias, sendo seu gasto 2.000 calorias, pela lógica você jogou fora todo o esforço da semana. Isso parece estar acontecendo comigo ultimamente (um mês atrás eu pesava 71kg, e hoje ainda estou com exatos 71kg).

Logo quando isso acontece há três opções:

1) Parar completamente com o dia do lixo

2) Fazer dias do lixo mais moderados

3) Fazer dias do lixo mais ocasionais (como o Matheus_ falou)

Pessoalmente vou fazer hoje o meu "dia do lixo de despedida", quero segurar pelo menos dois meses antes de fazer outro. É complicado, mas esses dias do lixo atrapalham muito meus resultados, e como uso IIFYM dá para variar a dieta, ficando "menos preso". Se achar que não dá para ficar sem, faça dias do lixo mais ocasionais. Infelizmente esse também terá que ser o método para mim, pois não consigo me controlar, um descuido pequeno, logo vira um enorme.

Tente evitar mais os dias do lixo, o fazê-los mais moderados.

Editado por RTiago
Postado (editado)

fazer dia do lixo a cada 15 dias e o resto dos dias manter só IIFYM pode ajudar.

acho que o meu problema ta sendo a IIFYM, nao to conseguindo ocmer so um pouco de lixo. ... vo tentar comer so limpo.

Sei como é, no último mês praticamente não perdi peso algum. Digamos assim, se você está em cutting e junta um déficit de -6.000 calorias durante a semana, e faz um dia do lixo de 8.000 calorias, sendo seu gasto 2.000 calorias, pela lógica você jogou fora todo o esforço da semana. Isso parece estar acontecendo comigo ultimamente (um mês atrás eu pesava 71kg, e hoje ainda estou com exatos 71kg).

Logo quando isso acontece há três opções:

1) Parar completamente com o dia do lixo

2) Fazer dias do lixo mais moderados

3) Fazer dias do lixo mais ocasionais (como o Matheus_ falou)

Pessoalmente vou fazer hoje o meu "dia do lixo de despedida", quero segurar pelo menos dois meses antes de fazer outro. É complicado, mas esses dias do lixo atrapalham muito meus resultados, e como uso IIFYM dá para variar a dieta, ficando "menos preso". Se achar que não dá para ficar sem, faça dias do lixo mais ocasionais. Infelizmente esse também terá que ser o método para mim, pois não consigo me controlar, um descuido pequeno, logo vira um enorme.

Tente evitar mais os dias do lixo, o fazê-los mais moderados.

então cara, eu acho que na verdade a solução vai ser eliminar a IIFYM definitivamente, eu ate falei isso com o sg no face, acho que psicologicamente ela ta me prejudicando porque me faz querer comer mais porcarias. Vo tentar comer só limpo a partir de agora.

Editado por cascadão
Postado

Mano eu fui vendo, o aperitivo eu ja achei que era o prato principal, mas firmeza. Ai, 1 prato, 2 pratos, falei po o cara comeu mesmo , caramba, ai VOCE VAI LA E ME METE O TERCEIRO. Bom, ok, conclui então que voce iria comer um sorvetinho com TRIO depois da feijuca com calabresa (e não teve salada ? com sal moderado?) MAS AI VOCE ME VAI E ME MANDA UMA TORTA, VOCE COMEU INTEIRA???? Realmente, eu tiro o chapéu pra voce.

Você adora pegar no pé do "sal moderado", né?! rsrs

Sim, comi a torta inteira.

Postado

Velho, se eu fosse seu pai, e voce dissese "Pai hoje é dia do lixo" , eu ia sair correndo, trancar as portas, os armarios e me esconder. E comprar mantimentos , comidas enlatadas e de facil acesso, pra não morrer de fome!!! hahahaha.

Dia do lixo, LIKE A BOSS !!!!!!

Adoro encher o saco por causa do sal!! hahaha

Meu pai é tranquilão com isso, porque eu mesmo compro os alimentos. Se fosse ele acho que aí sim ele falar alguma coisa. rsrs

Já minha mãe adoro quanco faço dia do lixo, mania de mãe e avó de gostar de ver os filhos comendo muito sabe?!

PS: é notei que você gosta de pegar no pé do sal moderado. rsrs

Postado

Meu pai é tranquilão com isso, porque eu mesmo compro os alimentos. Se fosse ele acho que aí sim ele falar alguma coisa. rsrs

Já minha mãe adoro quanco faço dia do lixo, mania de mãe e avó de gostar de ver os filhos comendo muito sabe?!

PS: é notei que você gosta de pegar no pé do sal moderado. rsrs

verdade, minha mãe adora quando eu como 1 tonelada... pqp

Como to seguindo warrior diet, e hoje é dia do lixo, quero só ver a desgraça

D:

Postado (editado)

verdade, minha mãe adora quando eu como 1 tonelada... pqp

Como to seguindo warrior diet, e hoje é dia do lixo, quero só ver a desgraça

D:

Minha vó então é pior ! ! !

Tô lá quase morrendo para fazer a comida descer, até empurrando com a mão, depois de 4kg de comida, e minha vó fala: "Ah, come mais um poquinho, você mal tocou na comida ! !". rsrs tenso

Editado por RTiago
Postado

Minha vó então é pior ! ! !

Tô lá quase morrendo para fazer a comida descer, até empurrando com a mão, depois de 4kg de comida, e minha vó fala: "Ah, come mais um poquinho, você mal tocou na comida ! !". rsrs tenso

ah vei avó é sempre assim

enquanto a minha ainda era lucida ela vivia empurrando comida pra mim tmb, e era só coisa boa UHAUHAUH

a outra morreu quando eu tinha 1 ano, então nem sei

hehe

Postado

Cara, eu costumava fazer isso que o Esquimó faz. Um dia normal podia facilmente cair na casa das 8.000kcal se houvesse um pequeno descuido de umas 500. É uma bola de neve do inferno... só quem sofre com isso sabe do que eu estou falando.

A propósito, sábado comi 6000kcal, ontem mais umas 6000 e hoje devo estar nas 5000, sendo que nem jantei.

O que fazer depois disso?

esse problema ta atrapalhando minha vida pessoal já. não posso mais ir visitar parentes em feriados ou sair da rotina, se não acontece esses desastres, sendo que pode ficar muito pior (pois nem acabou o feriadao ainda).

Acho que vou procurar ajuda...

Postado

Cara, eu costumava fazer isso que o Esquimó faz. Um dia normal podia facilmente cair na casa das 8.000kcal se houvesse um pequeno descuido de umas 500. É uma bola de neve do inferno... só quem sofre com isso sabe do que eu estou falando.

A propósito, sábado comi 6000kcal, ontem mais umas 6000 e hoje devo estar nas 5000, sendo que nem jantei.

O que fazer depois disso?

esse problema ta atrapalhando minha vida pessoal já. não posso mais ir visitar parentes em feriados ou sair da rotina, se não acontece esses desastres, sendo que pode ficar muito pior (pois nem acabou o feriadao ainda).

Acho que vou procurar ajuda...

É tenso né cara?!

Eu até brinco com o pessoal que me conhece, meus amigos, família e colegas de trabalho falando que como muito, mas tem vezes que fico com vergonha. Realmente, eu como PRA CARAMBA, sempre comi muito, mas de uns tempos para cá tô me assustando. Por isso quero evitar esses dias do lixo, quem sabe acostumando a ficar na dieta por um tempo adquiro um certo controle.

E para finalizar esse dia do lixo, minha segunda refeição de hoje:

2 pizzas: uma metade 4 queijos e metade portugesa baiana, e outra a moda do chefe.

pict0200da.jpg

pict0206x.jpg

Agora quero ficar na dieta por um BOMMM tempo.

Postado (editado)

cara

confesso que do prato de antes só gostei da torta (não curto feijão, já tive caganeira depois de comer uns 3kg e fiquei com trauma rs)

mas agora matou a pau

AUAHAUH

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/59034-foto-e-dicas-de-nosso-sagrado-prato-de-maromba/page__st__1520

tentei até te alcançar mas comecei à peidar e fui dormir... ;(

Editado por Matheus_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...