Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Ou Não Comer, Eis A Questão...

Vida Loka

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, sei que aqui no forum o pessoal recomenda comer muito, nas horas certas, no máximo de 3 em 3 horas e que seja a comida certa, ok? Pois bem, acabei de ver uma reportagem na Record, era uma reportagem do último compeonato Carioca de Bodybuilder, pelo jeito tem pouquíssimo tempo que aconteceu. O repórter entrevistou vários atletas, porém, alguns me chamaram a atenção, a primeira foi uma atleta que meio entre os dentes disse: "...é muita dieta..." sei que dieta não quer dizer ficar sem comer, porém, mais a frente outro atleta (inclusive estava com um troféu nas mãos) disse: ..." é um esporte de muito sacrifício, prejudica a família porque ficamos nervosos devido à dieta, aos longos períodos sem comer..." (já esse atleta deixou bem claro que se fica muito tempo sem comer) no final outra atleta disse, em tom de brincadeira, que queria sair dali e ir pra um rodízio de massas, inclusive disse que vinha sonhando com isso.

Pois bem, pelo que o pessoal fala aqui não se pode ficar sem comer, pelo contrário, deve-se comer e muito, mas a entrevista desse pessoal deixou bem claro que eles restringem muito a ingestão de alimentos. Sei que em período de competição é restrita a ingestão de carboidratos mas pelo jeito que o pessoal falou eles ficam é sem comer mesmo, um disse até que agradece a família que tem paciência pelo nervosismo que ele fica por ficar sem comer. Então pessoal, será que comer demais também não é prejudicial, não seria o caso de se incentivar uma dieta restritiva ao invés de se falar como se fala: "comer feito um cavalo" "comer como um gigante", etc....não estamos passando informações erradas???? Ou talvez informações incompletas??? Comer assim não seria apenas para os ectomorfos??? Sei que nem tanto ao mar nem tanto à terra, mas quero só a opinião de vcs.

Não quero polêmica, só escrevi porque me chamou a atenção essa reportagem.

Fé e treino.

Postado

que estranho, nunca havia ouvido falar de atletas fisiculturistas que ficam sem comer antes. vou acompanar o topico pra me informar tambem.

Postado
que estranho, nunca havia ouvido falar de atletas fisiculturistas que ficam sem comer antes. vou acompanar o topico pra me informar tambem.

Também me causou estranheza, mas acabei de ver naquele programa da Record "Hoje em Dia"

Postado

Não , não , não , não , não , não , não , não não não não!

pelo Amor de Deus Brother.

Tudoo o que eesses atletass comentaram na entrevista AI que vc assitiu é uma das etapas das suas respectivas dietas.

Praa cada corpo que HÁ nesse mundo , uma dieta diferente.

Vc não vai crescer , verdadeiramente , de jeito nenhum, se por um a caso algum colega seuu fala ai pra vc que tem que comer num sei quamntas claras durante o dia...+ um NO XPLODER antes do treino + um super MIX de proteinas depois com um carboidarato de rapida absorção.

Brother , não é querendoo ofenderr vc e nem ninmguem desse forum não , mas vc ta pensando que os comercias de marcketing das grandess marcas como BSN , Muscle Tech , e os seus arespectivos atletas, como David henrY , Dexter jackson , Ronnie Coleman etc... quando divulgam os seus produtos e dizem ..."ALTO GANHO DE MASSA MUSCULARR INACREDITAVEL" . " CONSIGAA OS MUSCULOS QUE VC SEMPRE SONHOU EM MENOS DE 2 MESES COM X PRODUTO" Vc acha que eles estão querendo deixa vc bonitinho praa desfilarr pela praia e conseguir altas gatas ? A unica e exclusivaa coisa que esses ratos querem é seu dinhero.

O verdadeiro segredoo eles fazem LA , nos seus laboratorios.

E outra Coisaa: exemplo , O FAMOSO SYNTHA-6 , foi criado nos laboratorios da BSN para o , e exclusivo , BIG RONNIE..que os vermes aproveiTam em seus comerciais e dizem ...." é A ProTEINA DO GRANDE RONNIE COLEMAN . Vejam só os resultados desse grande atleta e imagine o q essa proteina fara em vc."Não fara porra nenhuma. PORRA NENHUMA. Essa proteinaa é altamente estudada e analisada em cima , APENAS , do biotipo de Ronnie Coleman. É POR ISSO , IRMÃOS , que existe aqueles dialogosinhos de frangos; " Porraa mano , eu tomei aquele whey protein e não deu em nd em mim , pq sera que vc teve tanto resultado assim e eu não :o ?" .

É um estudo Desgraçado dessas empresas em cimaa dos seus atletas , para que eles , no Mister Olympia , saia com seu trofeuzinho em mãos no fim do show. A muscle tech agoraa nesse ano , no quisito tecno-ciencia , foi a melhor de todas, e continua evouluindo cada vez mais . Não é atoa que os dois primeiros ganhadores ( Dexter Jackson e Jay Cutler) e mais de 5 competidores do olympia 08 eram atletas MUSCLE TECH.

Bem , meu aviso estar.

Vida Loka , não se impressione com essa galera de fora não mano , va por mim.

Conhecimento É TUDO ;)

Postado
Não , não , não , não , não , não , não , não não não não!

pelo Amor de Deus Brother.

Tudoo o que eesses atletass comentaram na entrevista AI que vc assitiu é uma das etapas das suas respectivas dietas.

Praa cada corpo que HÁ nesse mundo , uma dieta diferente.

Vc não vai crescer , verdadeiramente , de jeito nenhum, se por um a caso algum colega seuu fala ai pra vc que tem que comer num sei quamntas claras durante o dia...+ um NO XPLODER antes do treino + um super MIX de proteinas depois com um carboidarato de rapida absorção.

Brother , não é querendoo ofenderr vc e nem ninmguem desse forum não , mas vc ta pensando que os comercias de marcketing das grandess marcas como BSN , Muscle Tech , e os seus arespectivos atletas, como David henrY , Dexter jackson , Ronnie Coleman etc... quando divulgam os seus produtos e dizem ..."ALTO GANHO DE MASSA MUSCULARR INACREDITAVEL" . " CONSIGAA OS MUSCULOS QUE VC SEMPRE SONHOU EM MENOS DE 2 MESES COM X PRODUTO" Vc acha que eles estão querendo deixa vc bonitinho praa desfilarr pela praia e conseguir altas gatas ? A unica e exclusivaa coisa que esses ratos querem é seu dinhero.

O verdadeiro segredoo eles fazem LA , nos seus laboratorios.

E outra Coisaa: exemplo , O FAMOSO SYNTHA-6 , foi criado nos laboratorios da BSN para o , e exclusivo , BIG RONNIE..que os vermes aproveiTam em seus comerciais e dizem ...." é A ProTEINA DO GRANDE RONNIE COLEMAN . Vejam só os resultados desse grande atleta e imagine o q essa proteina fara em vc."Não fara porra nenhuma. PORRA NENHUMA. Essa proteinaa é altamente estudada e analisada em cima , APENAS , do biotipo de Ronnie Coleman. É POR ISSO , IRMÃOS , que existe aqueles dialogosinhos de frangos; " Porraa mano , eu tomei aquele whey protein e não deu em nd em mim , pq sera que vc teve tanto resultado assim e eu não :o ?" .

É um estudo Desgraçado dessas empresas em cimaa dos seus atletas , para que eles , no Mister Olympia , saia com seu trofeuzinho em mãos no fim do show. A muscle tech agoraa nesse ano , no quisito tecno-ciencia , foi a melhor de todas, e continua evouluindo cada vez mais . Não é atoa que os dois primeiros ganhadores ( Dexter Jackson e Jay Cutler) e mais de 5 competidores do olympia 08 eram atletas MUSCLE TECH.

Bem , meu aviso estar.

Vida Loka , não se impressione com essa galera de fora não mano , va por mim.

Conhecimento É TUDO ;)

Mas amigo, veja bem, como eu disse no primeiro post, são caras do Brasil, era um campeonato no Rio de Janeiro, não de fora. Esqeuci o nome dos caras que deram as entrevistas mas são todos brasileiros.

Postado

SImmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm meu MESTRE!

De fora do Pais , do seu estado , da sua rua, da sua casa. Não importa .

ou vc acha que os BB daki do Brasil não copiam o mesmo sistema de nutrição e treinamento dos Gringos.

Menino , menino! ;)

Postado
SImmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm meu MESTRE!

De fora do Pais , do seu estado , da sua rua, da sua casa. Não importa .

ou vc acha que os BB daki do Brasil não copiam o mesmo sistema de nutrição e treinamento dos Gringos.

Menino , menino! ;)

Vc mesmo disse que informação é tudo, e ao mesmo tempo fala pra não copiar de ninguém, e disse tb que os gringos tem suplementação específica, então como adquirir informação se temos que ser tão céticos e incrédulos. O que eu quero saber é se alguém tem notícia sobre as restrições alimentares e não sobre suplementação, só isso.

Se continuar com esse tom irônico vai acabar levando um BAN hein novato.

Grato

Postado
Então pessoal, será que comer demais também não é prejudicial, não seria o caso de se incentivar uma dieta restritiva ao invés de se falar como se fala: "comer feito um cavalo" "comer como um gigante", etc....não estamos passando informações erradas???? Ou talvez informações incompletas??? Comer assim não seria apenas para os ectomorfos???

me diga pela lógica, oq vc acha? Vai crescer se fazer dieta restritiva??? como é q o corpo vai tirar caloria, de onde????

Olha todas essas pessoas do forum que crescem, fazem dieta restritiva? tenta achar a fonte da reportagem que vc citou pq ta aparecendo até fake de tao insensata

eh questão de lógica!

Postado

Certooo!!

Eu só te expliqueii que o metodo correto a se orientarr a respeito d nutrição e treinamento é atraves de um profissoonall COMPETENTE , e não atraves de entrevistas de atletas ...que os quais, não revelam seus MAIORES segredos , justamente a pedidos de seus treinadores.

Entenda uma coisa "experiente" . Ninguem nunca vai revelarr segredo nenhum de como obter massa muscularr.

Eles apenas vão lhe aconselhar com algumas coisinhas de como se conseguir um pouco de massa PROVISORIA.

só pra não deixar a galera de guela. Dai vemm o comentario qe clara de ovo ( que é a albumina) antes de durmir cresce..que whey protein faz milagre e etc.

Serio mano , conselho do meu professor para mim , e de mim para vc. Se quiser massa muscular , proucura um profissional. Longe de mim dizer que vc faz tudo de errado ou eu sou o certo . Eu apenas tenho o conhecimento passado de meu professor para mim.Agora c vc é como a maioria daki do forum com naum resiste a uma agulha ou uma dose de hemogenin semanalmente, relaxa e vai treinar que não precisa ficar lendo essas coisas que eu tou te falando não..

E por q eu vou tomar um BAN , experiente? Pq eu estou te ajudando? pq eu estou sendo sincero?

poww mano ..então foi mal :( .

¬¬

Postado
Agora c vc é como a maioria daki do forum com naum resiste a uma agulha ou uma dose de hemogenin semanalmente

G. Bastos poderia me dizer o que vc quis dizer com essa frase? :huh:

Postado

Não Manoo , não foi isso que eu quis dizer.

Só quis dizer que tem gente aqui que pensa SIM em Anabols ou praticam o ato de ingeri-los , só lenhando os seus figados.

Longe de mim chamar a galera aqui de drogadoS E tal.Muito pelo contrario.

Só estou aki pra ajudar e receber ajudar.

Se eu boto em pratica este tom ironico meu , não é com nenhum ar de maldade.

Valew Galera ;D

Postado

Pois é quando um sabe o que faz com sua saude

Quanto aos que vão optar assim como eu de usar AE's, que pelo menos tenham pesquisado e estejam conscientes dos possiveis efeitos colaterais

Não vejo nada de mais em usar esteroides se souber como usa-los

É porque existe uma lenda muito grande em torno dos anabolizantes, mas poucos sabem que se usados da maneira correta elas trazem tembém muitos beneficios.

"Morre uma pessoa

Ela estava usando anabolizantes

Culpa dos esteroides logico."

Totalmente errado.!

O que mais tem por ai é gente desinformada fazendo uso de AE's.

A uma certa hipocresia hoje em relação a isso, tanto da populaçao quanto da medicina.

E o problema maior está na midia, tudo que sai na televisão a sociedade acredita, isso para mim é deprimente.

Postado
me diga pela lógica, oq vc acha? Vai crescer se fazer dieta restritiva??? como é q o corpo vai tirar caloria, de onde????

Olha todas essas pessoas do forum que crescem, fazem dieta restritiva? tenta achar a fonte da reportagem que vc citou pq ta aparecendo até fake de tao insensata

eh questão de lógica!

Sim concordo com vc, mas não sou eu que estou falando, me chamou a atenção na reportagem foi exatamente isso, a restrição. Foram os bodybuilders da reportagem que estavam falando.

Valeu

Postado
Sim concordo com vc, mas não sou eu que estou falando, me chamou a atenção na reportagem foi exatamente isso, a restrição. Foram os bodybuilders da reportagem que estavam falando.

Valeu

tranquilo, relaxa, nao acredita não. Aliás qt tempo de treino vc tem? não ta tendo resultados seguindo artigos e topicos do forum?? então relaxa q vc ta no caminho certo ;)

Postado

Provavelmente o cara está escondendo o jogo mesmo, porque com certeza a maior parte da população que vê aquele programa vai acreditar que para ficar daquele jeito precisa passar fome. O que eles menos querem é ter mais gente pra competir com eles, quanto mais informações forem liberadas mais pessoas competindo com eles vai ter.

Esses caras passam anos modificando a dieta, suplementação para achar o que funciona melhor, não vão simplesmente passar pra todo mundo de mão beijada.

Eu sinceramente não acredito em mais nada, principalmente vindo da TV. Já vi cada absurdo.

Hoje no supermercado, por exemplo, estava no caixa pagando a conta, quando vejo uma revista "10 alimentos que ajudam a queimar gordura localizada", um dos exemplos era carne com ovo, isso mesmo CARNE COM OVO QUEIMA GORDURA LOCALIZADA.

Essas revistas são ridículas, não sei como tanta gente acredita. Até uns anos atrás ovo fazia mal, agora queima gordura....

O negócio é tentar de tudo e ver o que melhor funciona com você.

Como muitos dizem, não há receita...

Postado

Eh tudo questao de logica, raciocinio... raciocinio.

N tem nada de complicado, basta usar os neuronios. Vc sabe o corpo q vc tem e as nescessidades q precisa suprir em termos de alimentação. N interessa oq este ou aquele faz. Cada um tem um corpo, uma genetica e otros fatores diferentes.

Se vc tem a saude boa, tem comida em casa e nao cresce, em 99% das vezs a culpa eh sua. Vc esta falhando em um dos tres quisitos nescessario: Alimentação, Treino, Descanso. As vezs vc acha q ta fazndo certo, mas n esta.

Fisiculturistas seguem um plano diferente de uma pessoa normal, especialmente em pre competiçao. E pq eles ficam sem comer vc acha q deve fazer o mesmo? Experimente e vera seus ganhos indo pro além. Existem uma serie de sacrificios q eles fazer para chegar no dia da competiçao no + alto nivel de seus fisicos. Isso inclui as drogas, alimentaçao especifica, corta-se comida, corta-se água , entre inumeras outras coisas para atingir o cutting dpois do bulking stage.

Pra que ficar martelando a cabeça com isso se vc n eh fisiculturista? Se tiver curiosidade em saber o pq, otimo, basta pesquisar o pq que eles fazer certas coisas. + Querer seguir td oq eles fazem n tem nada a v.

Vo comer sim, vo comer mt, cada vez mais. Vou treinar pesado, para um dia conseguir treinar como deles, vou durmir melhor. E vou principalmente corrigir meus erros, para q 2009 eu me supere +.

2009 ta chegando, vamo aproveitar p reavaliar oq fizemos, e oq podemos fazer melhor nesse ano q esta chegando.

Gosto mt dessa epoca por isso, eh cm um recomeço.

ReacTion

Postado
Dai vemm o comentario qe clara de ovo ( que é a albumina) antes de durmir cresce..que whey protein faz milagre e etc.

cara acho que voce ta no lugar errado

todos os membros assíduos do forum sabem que suplemento nenhum faz milagre, nem mesmo AE's

o que importa mesmo é a alimentaçao

e quem te disse que albumina nao cresce??

proteina é a materia prima da reconstruçao muscular meu grande

entao ela faz voce crescer sim, cada vez que os musculos se reconstroem eles ficam mais fortes e MAIORES

galera fala bem da albumina por ela ter um excelente custo X beneficio boy

e outra, durante o sono é que a gente libera GH e fica em estado anabolico por estar em repouso

pode perguntar ao seu professor ;)

Postado

Certoo , começou a sessão ESCULHAMBAÇÃO NÉ!

TA OK!

;)

OK enhor HEOMGENIN ESPERTTINHO. Então me diga , depois d quanto tempo de sono o GH Começa a ser liberado no corpo , e depois de quanto o CORTISOLL entraa em ação?

HEINN??

hummm..acho quee travou hein.... :(

QUER ME DAR AULA AGORA É? CERTO!! :lol:

Postado

olhaaaa sóóó

temos um EXPERT por aqui, entre nós humildes mortais

quanto ao GH

pergunta ao seu professor pow

ele sabe tudo

ele vai ser um orientador do "BIG RONNIE"

que orgulho hein?!

aaaa garoto

mas pode ficar tranquilo que tomando soro voce vai ficar 10!

Postado

Atenham-se ao tema do tópico senão terei que fecha-lo.

Ao autor do tópico

Sim eles disseram a verdade as dietas precontest são terríveis, eles sofrem muita privação na alimentação para chegar a um grau de definição elevado.

Realmente se passa fome, pois praticamente se corta TODO o carbo e tomam somente água destilada etc etc.

Mas como já disse eles fazem isso pra definição, nesse momento não buscam ganho de massa, são atletas e estão se preparando pra competir.

Postado

Acho que o Vida Loka teve foi um choque ao ver essas declarações na televisão, na verdade eles ficam sem comer mas em período de competição, depois comem à vontade.

Como disse o Coleman: "Perca um treino mas não perca uma refeição..." hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...