Postado 3/01/2012 às 19:26 01/3, 2012 Ae pessoal, esse assault da muscle pharm é um pre treino e parece ser bem fudido igual ao preço kkkkkkk, eu queria saber se alguém ja tomou, pra ver se vale esse custo x benefício. Pra quem não conhece esse é o pré treino, o link: https://www.madrugaos...sault-800g.html Obs: acho que criei o topico no lugar certo, mas caso não tenha sido, sinto muito e peço para a moderaçao move-lo para o lugar de direito. Se você sempre faz o que você sempre fez, você sempre terá o que você sempre teve.
Postado 3/01/2012 às 19:30 01/3, 2012 Cara creio que esse ai seja o antigo, ja saiu uma nova formula... Nunca tomei, mais um brother meu usou e disse que era o bixo. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 3/01/2012 às 19:34 01/3, 2012 O problema é saber se o importado legalmente é o mesmo vendido lá fora... Alguém tem alguma info? Cut [X] On [ ] Off
Postado 3/01/2012 às 19:40 01/3, 2012 Autor Cara creio que esse ai seja o antigo, ja saiu uma nova formula... Nunca tomei, mais um brother meu usou e disse que era o bixo. Também acho que é o antigo, a embalagem que aparece no site da bodybuilding é diferente, mas em todos os sites do brasil só tem esse ai /: Se você sempre faz o que você sempre fez, você sempre terá o que você sempre teve.
Postado 3/01/2012 às 19:45 01/3, 2012 Também acho que é o antigo, a embalagem que aparece no site da bodybuilding é diferente, mas em todos os sites do brasil só tem esse ai /: Cara todos meus suple só compro de fora, pela metade do preço. a diferença que tem que ser pago avista e cartao internacional e a demora para entrega que dura 30 dias. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 3/01/2012 às 19:59 01/3, 2012 https://musclepharm.com/assault seila esse ai da madrugao rs Antigo esse não é , eu tenho o antigo aqui é diferente . É um otimo pre workout só ler relatos ai
Postado 3/01/2012 às 20:32 01/3, 2012 Supermoderador Melhor importar/comprar o importado, por via das duvidas vc não vai pagar o absurdo que cobram e é garantido uma formula boa Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/01/2012 às 20:40 01/3, 2012 Autor deixa sobrar uma verbinha, que eu vou comprar pra ver se é bom mesmo. Eu nunca importei os suplementos, então andei pesquisando e, vi que o pessoal compra pelo bodybuilding e ######, alguma dica de qual é melhor? Se você sempre faz o que você sempre fez, você sempre terá o que você sempre teve.
Postado 3/01/2012 às 21:19 01/3, 2012 qualquer dúvida vai na página da muscle pharm no facebook e pergunta pra eles que eles respondem rapido no mesmo dia eu tenho um to usando inclusive coloquei agua no congelador pra tomar daquiapouco... o principal é que alguns treinos eu notei que aumento muito a força (nao todos) e o pump é muito bom to esperando chegar outros produtos da muscle pharm que eu encomendei pelo bodybuilding.com comprei battle fuel, armor v, bullet proof e um re-con ah encomendei mais um assault
Postado 3/01/2012 às 21:21 01/3, 2012 Autor Isso que é amor a muscle pharm kkkkkkkkkkkkkkkk Quando eu era criança eu entrava em lojas pra comprar doces, hoje é pra comprar suplementos kkkkkkkkkkkkkkkkk Se você sempre faz o que você sempre fez, você sempre terá o que você sempre teve.
Postado 13/08/2012 às 23:06 08/13, 2012 É meio controversio falar sobre a eficiencia de um pré treino por que varia de pessoa pra pessoa ...pra mim o CUSTO x beneficio nao foi nada bom !Esse topico vai sem duvida te ajudar ....https://www.hipertrof...7-pre-workouts/
Crie uma conta ou entre para comentar