Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hora De Malhar, Mito Ou Verdade ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal estou aqui com uma dúvida !

Disseram que malhar à noite é melhor pois, nosso metabolismo está mais desenvolvido pelas refeições que já fizemos no dia. E que malhar de manhã nosso metabolismo está baixo, não ocorrendo muito o desempenho muscular, acaba não ganhando ou desenvolvendo a massa muscular por isso.

VERDADE OU MITO ?

Postado

Eu já vi uma reportagem que apontava que a melhor hora para malhar é as 6 ( 7h no horário de verão), era algo a ver com o metabolismo está mais acelerado pela mudança do "dia" para a "Noite", Li essa reportagem na revista Saúde, tem uns dois ou três anos.

Abraços :oneeyed01:

Go Hard or Go Home!!!

Postado

Olá pessoal estou aqui com uma dúvida !

Disseram que malhar à noite é melhor pois, nosso metabolismo está mais desenvolvido pelas refeições que já fizemos no dia. E que malhar de manhã nosso metabolismo está baixo, não ocorrendo muito o desempenho muscular, acaba não ganhando ou desenvolvendo a massa muscular por isso.

VERDADE OU MITO ?

bullshit

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

fake story, bro

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

Isso está mais ligado à disposição e energia para treinar e não a resultados.

Eu mesmo sinto muita diferença quando não como bem durante o dia para quando como nervosamente.

Mas já ouvi diversos relatos que é costume, basta começar a treinar em outro horário que se acostuma, inclusive em jejum.

[2]

tudo eh costume

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

O melhor horario é aquele que tu vai estar dispostor a treinar serio e estar conciliado com sua refeiçoes.

Postado

O Coleman treinava pela manhã.

Isso deve ter feito toda a diferença =p

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• 1 mês depois...
Postado

Não importa o horário desde que vc se alimente bem durante todo o dia, tome muita água tb durante todo o dia e tenha tido pelo menos 8h de sono!

Vai por mim...vai crescer! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.