Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Citrulina Malato + Beta-Alanina

Posts Recomendados

Postado

Bem, isto é mais um depoimento. Hj acabou meu pote de CM. Queria dizer aos curiosos, como eu, que esse é um combo que realmente vale a pena. Senti um ganho em força muito grande, chegando a ter treinos que eu me sentia impossível, aumentando peso atrás de peso e sempre sentindo que da pra fazer mais uma repetição. Curioso que notei durante o "ciclo" uma perda de gordura... Mas li a respeito e deve ter sido pelo uso da beta-alanina e creatina (n falei, mas faço uso).

Resumindo, acho a CM uma excelente alternativa para o pré-treino, gostei mais do uso isolado dela do que o uso do NO-Shotgun, sem dúvidas eu usarei de novo. Quanto a beta-alanina que apesar de não possuir efeitos visiveis reduziu bastante a fadiga e é um produto que rende absurdo.

Fica aí a dica.

Postado

Legal, cara! Mas põe mais detalhes aí pra gente.

Você usou os dois juntos, certo?

Quanto tempo de uso?

Usou o que mais (você citou creatina, por exemplo) com Citrulina Malato e Beta-Alanina?

Quais as dosagens?

Postado
  • Autor

Foi mal...

Eu já usava a creatina (5g) e passei a utilizar a CM e a BA. A CM eu comecei tomando 6g, já gostei dos resultados, mas depois que vi o Craw falando em 10g eu resolvi tentar e é insano! Porém o produto acaba rápido demais assim (o pote é de 200g). A BA eu divido em três doses de 1.6g ao longo do dia.

O Tempo eu não sei precisar, foi enquanto o pote durou... e como eu variava as quantidades de CM não sei dizer quantos treinos que ela rendeu.

Postado

Foi mal...

Eu já usava a creatina (5g) e passei a utilizar a CM e a BA. A CM eu comecei tomando 6g, já gostei dos resultados, mas depois que vi o Craw falando em 10g eu resolvi tentar e é insano! Porém o produto acaba rápido demais assim (o pote é de 200g). A BA eu divido em três doses de 1.6g ao longo do dia.

O Tempo eu não sei precisar, foi enquanto o pote durou... e como eu variava as quantidades de CM não sei dizer quantos treinos que ela rendeu.

aonde vc arrumou o beta-alanina que eu procurei tanto

Postado

aonde vc arrumou o beta-alanina que eu procurei tanto

lá fora tem cara, bastante, now foods 500g é +- 25 dólares e CM 200g U$20...

legal relatar esse combo, vo esperar termina assault, 1mr e neurocore para depois fazer o combo BA+CM+AAKG e dependendo do andamendo cafeína, abraços

Postado
  • Autor

Eu importei os dois. A citrulina é da Primaforce (200g) e a Beta é da Primordial Performance (300g).

Devido a explosão da citrulina eu penso agora em combinar a mesma com o Yok3d. Fiquei receioso de comprar a AAKG, pq teoricamente, a ação da citrulina é justamente elevar o nível de arginina...

• 4 semanas depois...
Postado

A CM causa uma melhor vascularização?

Quanto tempo de jejum você dava antes de usar o produto.

Quero usar o combo 10 g. de CM + 7 g. de BCAA uns 15-20 min. antes do treino. E mais 5 g. de BA ao longo do dia.

P.S.: Usarei 2 g. de tirosina também.

Editado por The Shadow

Postado

Eu estou utilizando um combo com:

8g CM

~3,4g de BA (Ao longo do dia)

3g AAKG

2g ALCAR

2.5g DiCreaMalato

2.5g Monohidratada

400~600mg de Cafeína

2g de Glycine Anhidrous

....Acho que só...tem sido bem bacana, disposição e performance...além de pump excelente.

Postado

600mg de cafeina?! Que socao no peito e uma bica no SNC! uehuehuehe

Excelente relato, pretendo montar um PW caseiro para o proximo semestre nesses moldes!

To na msm do mano rubronegro, tenhos uns potes de PW pra acabar ainda(jack3d, assult e shotgun).

Postado

Tenho tomado antes do treino 3g de arginina(1 hora antes) ,5g de glutamina, 5g de BCAA e 5g de leucina(tudo junto 30 min antes). Nó pós eu repito retirando a arginina e aumentando para 10g a glutamina. 15~20 min depois whey+creatina.

Não sei se estou fazendo certo mas o resultado tem sido bom. Se alguém souber uma maneira mais eficiente de usar esses aminoácidos, eu agradeço a dica.

Difícil é engolir a tal da leucina. Já tentei de várias formas. Inclusive jogando as 5g na boca e mandando agua. De 2g em 2g até vai, mas não é fácil não. O gosto e o cheiro são horríveis.

Postado

Tenho tomado antes do treino 3g de arginina(1 hora antes) ,5g de glutamina, 5g de BCAA e 5g de leucina(tudo junto 30 min antes). Nó pós eu repito retirando a arginina e aumentando para 10g a glutamina. 15~20 min depois whey+creatina.

Não sei se estou fazendo certo mas o resultado tem sido bom. Se alguém souber uma maneira mais eficiente de usar esses aminoácidos, eu agradeço a dica.

Difícil é engolir a tal da leucina. Já tentei de várias formas. Inclusive jogando as 5g na boca e mandando agua. De 2g em 2g até vai, mas não é fácil não. O gosto e o cheiro são horríveis.

Bandalha dá uma lida neste tópico criado pelo Craw muito interessante https://www.hipertrof...0/page__st__840.

A Leucina basicamente aumenta a síntese proteica, então tomar no pré treino não tem nenhum beneficio, toma só

no pós 10g de Leucina + Malto, depois de 15~20 min manda whey...o whey será melhor absorvido...

Editado por Madolios

Postado

Sobre o BCAA no "pré-treino" acho muito válido apesar da falta de estudos comprovando a redução de fadiga e melhora da recuperação entre séries, porém, muitos aqui no fórum e na academia comprovam estes benefícios.

No meu caso, desde 2.001 uso e nunca deixei, pois o BCAA é claramente benéfico no meu treino.

• 2 semanas depois...
Postado

Qual seria o problema de combinar a CM[6-10g] + mais 2-3g AKKG!? Falaram sobre a CM elevar os niveis de arginina?? alguma info sobre o assunto!?

Postado

Já tomei CM e também gostei muito. Sabe Shadow, mesmo os estudos dizendo o mesmo sobre o bcaa, as vezes que tomei de 4 a 8 g pré-treino, senti uma leve melhora.

Postado

É mais um atestando os benefícios do BCAA....estamos no "mesmo barco". :)

Você tem que provar a L-Tirosina....dá um foco mental do c******.

Comecei esta semana, e é muito bom. Fiquei totalmente focado no treino.

• 10 meses depois...
Postado

tambem gostaria de saber to na mesma duvida! se beta alanina é somente para nao FADIGAR ou ela ajuda em algo mais? e a citrulina é pra dar FORÇA mesmo??

Postado

Só para reforçar... Em 1 ano tomei 5gr de BCAA antes do treino e Durante o Treino + 5gr... e realmente.. a fadiga era bem menor.. mas o CxB é tenso demais ...

Mas para quem pode.. com certeza vale a pena.. no minimo 5gr... o interessante é 7,5gr antes e 7,5gr durante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.