Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada Lipo 6 Ou Oxy Elite?

Vanise

Posts Recomendados

Postado

Treino há um ano ,mas ainda não consegui acabar com a maldita gordurinha abaixo do umbigo é pouca mas me incomoda, faço musculação e aeróbicos e mudei bastante minha alimentação. Devido a isso gostaria de saber qual destes é o melhor para Lipo 6 ou Oxy elite.

Tenho 1,58 de altura, 61 kgs , 59 cm de coxa, 70cm de cintura, 90cm de busto, 104cm de quadril, 28cm de braço.

Postado

to tomando oxyelite, e fazendo uma dieta a base de proteina + academia, na balança não vi muita diferença, mais perdi medidas, defini minhas pernas e perdi 3 kg, visivilmente perdi muito gordura da barriga, costas e interior das coxas..

acho o Oxyelite ótimo, mais o Lipo 6 Ultra Concentrado a perda com dieta e academia é bem mais rapida, mais o lipo é forte , os colaterais do oxy são mais suaves ...

;)

Postado (editado)

RAGAMIX tá ai

Laboratório

Roche

Apresentação de Xenical

cáps. de 120 mg - caixas c/ bl. c/ 21, 42 e 84

Xenical - Indicações

Xenical (Orlistat) está indicado para o tratamento a longo prazo de pacientes com sobrepeso ou obesidade, incluindo pacientes com fatores de risco associados à obesidade, em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica. Xenical (Orlistat) é eficaz no controle de peso a longo prazo (perda de peso, manutenção do peso e prevenção da recuperação do peso perdido). Xenical (Orlistat) proporciona melhora dos fatores de risco associados ao excesso de peso, dentre eles: hipercolesterolemia, diabetes mellitus não insulino-dependente (do tipo 2), intolerâncXenical (orlistate) está indicado para o tratamento a longo prazo de pacientes com sobrepeso ou obesidade, incluindo pacientes com fatores de risco associados à obesidade, em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica. Xenical (orlistate) é eficaz no controle de peso a longo prazo (perda de peso, manutenção do peso e prevenção da recuperação do peso perdido). Xenical (orlistate) proporciona melhora dos fatores de risco associados ao excesso de peso, dentre eles: hipercolesterolemia, diabetes mellitus não insulino-dependente (do tipo 2), intolerância à glicose, hiperinsulinemia, hipertensão, e proporciona também a redução da gordura visceral. Tratamento de pacientes com diabetes tipo 2 com sobrepeso ou obesidade: Xenical (orlistate), em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica, promove controle glicêmico adicional quando utilizado em conjunto com agentes antidiabéticos orais e/ou insulina.

Contra-indicações de Xenical

Contra-indicações Xenical (orlistate) é contra-indicado em pacientes com síndrome de má-absorção crônica, colestase e em pacientes com hipersensibilidade conhecida ao Xenical (orlistate) ou a qualquer um dos componentes contidos na fórmula.

Advertências

A maioria dos pacientes em estudos com o uso de Xenical (orlistate) por até 4 anos manteve os níveis de vitaminas A, D, E, K e de beta-caroteno dentro de suas faixas de normalidade. Portanto, o uso suplementar de polivitamínico deve ficar a critério do médico a fim de assegurar uma nutrição adequada. Os pacientes devem ser aconselhados a seguir as orientações nutricionais de seu médico ou nutricionista (vide Posologia); a possibilidade de aparecerem eventos gastrintestinais (vide Reações adversas) pode aumentar se Xenical (orlistate) for administrado com alimentos ricos em gorduras (por exemplo, em um plano de 2.000 Kcal/dia, a presença de mais de 30% de calorias provenientes de gordura equivale a mais de 67 g de gordura a ser ingerida). A ingestão diária de gorduras deve ser sempre distribuída entre as três refeições principais. Se Xenical (orlistate) for administrado com uma refeição muito rica em gordura, a possibilidade de efeito gastrintestinal pode aumentar. Como a perda de peso induzida por Xenical (orlistate) é acompanhada de um melhor controle metabólico do diabetes do tipo 2, pode ser que haja possibilidade ou mesmo necessidade de se reduzir as doses dos hipoglicemiantes. Uma redução nos níveis plasmáticos de ciclosporina foi observada durante a administração concomitante de Xenical (orlistate). Portanto, nesses casos, recomenda-se uma monitoração mais freqüente dos níveis plasmáticos de ciclosporina. Os parâmetros de coagulação devem ser monitorados em pacientes tratados concomitantemente com o uso de anticoagulante oral. Em um estudo farmacocinético, a administração oral de amiodarona durante o tratamento com Xenical (orlistate) demonstrou uma redução de 25-30% na exposição sistêmica da amiodarona e desetilamiodarona. Devido à complexa farmacocinética da amiodarona, o efeito clínico não é claro. O efeito do início do tratamento com Xenical (orlistate) em pacientes sob terapia estável com amiodarona não foi estudado. Uma potencial redução do efeito terapêutico da amiodarona é possível.

Uso na gravidez de Xenical

Não foi estabelecida a segurança de Xenical (orlistate) para mulheres grávidas (categoria B). Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgiãodentista. Em estudos de reprodução em animais, não foram observados efeitos embriotóxicos ou teratogênicos com Xenical (orlistate). Na ausência de teratogenicidade em animais, nenhum efeito tipo malformação deve ser esperado em humanos. Todavia, pela inexistência de dados clínicos, o uso de Xenical (orlistate) não é recomendado durante a gravidez. A secreção do Xenical (orlistate) no leite humano não foi investigada; portanto, Xenical (orlistate) não deve ser administrado a mulheres durante a fase de lactação.

Interações medicamentosas de Xenical

Em estudos específicos de interação droga-droga nenhuma interação foi observada com substâncias ou drogas comumente utilizadas, como amitriptilina, atorvastatina, biguanidas, digoxina, fibratos, fluoxetina, losartan, fenitoína, contraceptivos orais, metformina, pravastatina, varfarina, nifedipina, sibutramina ou álcool. Contudo, quando a varfarina ou outros anticoagulantes são administrados em conjunto com Xenical (orlistate), o valor INR deve ser monitorado. Diminuição da absorção da vitamina D, E e beta-caroteno foi observada quando administradas em conjunto com Xenical (orlistate). Se um suplemento multivitamínico for recomendado, deve ser tomado pelo menos 2 horas depois da administração de Xenical (orlistate) ou na hora de dormir. Uma redução nos níveis plasmáticos de ciclosporina foi observada durante a administração concomitante de Xenical (orlistate). Portanto, nesses casos, recomenda-se uma monitoração mais freqüente dos níveis plasmáticos de ciclosporina. Em um estudo farmacocinético, a administração oral de amiodarona durante o tratamento com Xenical (orlistate) demonstrou uma redução de 25-30% na exposição sistêmica da amiodarona e desetilamiodarona. Devido à complexa farmacocinética da amiodarona, o efeito clínico não é claro. O efeito do início do tratamento com Xenical (orlistate) em pacientes sob terapia estável com amiodarona não foi estudado. Uma potencial redução do efeito terapêutico da amiodarona é possível.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Xenical

Experiência em estudos clínicos: As reações adversas de Xenical (orlistate) são, em sua absoluta maioria, de natureza gastrintestinal e relacionadas ao próprio efeito farmacológico da droga ao evitar a absorção de parte da gordura ingerida. Os eventos comumente observados são perdas oleosas, flatulência com perdas, urgência fecal, fezes/evacuações gordurosas, aumento das evacuações e incontinência fecal. Sua incidência aumenta à medida que for maior a proporção de gordura da alimentação. Os pacientes devem ser informados sobre a possibilidade de ocorrerem esses eventos gastrintestinais e que podem controlá-los melhor através de uma alimentação adequada, particularmente controlando a quantidade de gordura ingerida. Um ponto a ser destacado é que a ingestão de alimentos com menos gordura diminuirá a incidência dos eventos gastrintestinais, alertando e ajudando o paciente a monitorar e regular sua própria ingestão de gorduras (efeito reeducador). Os eventos gastrintestinais são geralmente leves e transitórios, ocorrendo no início do tratamento (dentro dos três primeiros meses). Nos estudos realizados, a maioria dos pacientes experimentou apenas um episódio. Outros eventos comuns durante o tratamento foram desconforto/dor abdominal, flatulência, fezes amolecidas ou líqüidas, desconforto/dor retal, distúrbios dentais ou gengivais. Houve também relatos de infecções respiratórias altas e baixas, gripe, cefaléia, irregularidades menstruais, ansiedade, fadiga e infecção urinária. Em pacientes com diabetes tipo 2 obesos foram observados hipoglicemia e distensão abdominal. Como a perda de peso induzida por Xenical (orlistate) é acompanhada de um melhor controle metabólico do diabetes do tipo 2, pode ser que haja possibilidade ou mesmo necessidade de se reduzir as doses dos hipoglicemiantes. Em estudo clínico com duração de 4 anos, observou-se um padrão de reações adversas semelhante aos estudos com 1 e 2 anos, com redução ano-a-ano na incidência total de reações gastrointestinais ao longo de 4 anos. Experiência após comercialização do produto: raros casos de hipersensibilidade foram relatados, sendo que os principais sintomas clínicos foram prurido, rash, urticária, angioedema, broncoespasmo e anafilaxia. Casos muito raros de erupção bolhosa, aumento das transaminases e fosfatase alcalina e, em casos excepcionais, hepatite podendo representar gravidade foram reportados após o lançamento. Nenhuma relação causal ou mecanismo fisiopatológico entre hepatite e terapia com Xenical (orlistate) foi estabelecido. Relato de diminuição da protrombina, aumento do INR e descontrole do tratamento com anticoagulante, resultando em alteração dos parâmetros homeostáticos, foram reportados em pacientes tratados concomitantemente com Xenical (orlistate) e anticoagulantes.

Xenical - Posologia

A dose recomendada de Xenical (orlistate) é de uma cápsula de 120 mg, junto com cada uma das três refeições principais (durante ou até uma hora após cada refeição). Caso uma refeição seja omitida o Xenical (orlistate) pode não ser administrado. Os pacientes deverão respeitar uma alimentação levemente hipocalórica, nutricionalmente balanceada, que contenha aproximadamente 30% de calorias provenientes da gordura. Recomenda-se que as refeições sejam ricas em frutas e vegetais. A ingestão diária de gordura, carboidratos e proteínas deverá ser bem distribuída entre as três refeições principais. Doses acima de 120 mg, três vezes ao dia, não demonstraram qualquer benefício adicional. Não foram realizados estudos clínicos em pacientes com insuficiência hepática ou renal e crianças menores de 12 anos.

Superdosagem

Doses únicas de 800 mg de Xenical (orlistate) e doses múltiplas de até 400 mg, três vezes ao dia, por 15 dias, foram estudadas em indivíduos com peso normal e em obesos, sem eventos adversos significantes. Além disso, doses de 240 mg, três vezes ao dia, foram administradas para pacientes obesos durante 6 meses, igualmente sem aumento significativo de qualquer adversidade. Casos de overdose após o lançamento do produto não demonstraram eventos adversos ou apresentaram eventos adversos similares àqueles reportados na dose recomendada. No caso de ocorrência de uma superdose significativa de Xenical (orlistate), recomenda-se que o paciente seja observado durante 24 horas. Com base nos estudos em humanos e em animais, quaisquer efeitos sistêmicos atribuíveis à inibição de lipase do Xenical (orlistate) seriam rapidamente reversíveis.

Xenical - Informações

Xenical (orlistate) é um potente inibidor específico das lipases gastrintestinais, reversível, porém de longa atuação. Xenical (orlistate) exerce sua atividade terapêutica exclusivamente na luz do estômago e do intestino delgado, formando uma ligação covalente com a porção serina do sítio ativo das lipases gástrica e pancreática. A enzima inativada é incapaz de hidrolisar a gordura proveniente dos alimentos, na forma de triglicérides, em ácidos graxos livres e monoglicerídeos absorvíveis e cerca de 30% da gordura dos alimentos ingeridos são eliminadas nas fezes. Visto que os triglicérides não digeridos não são absorvidos, o déficit calórico resultante possui um efeito positivo sobre a redução do peso, não havendo necessidade de absorção sistêmica para a atividade do medicamento. Com base na dosagem da gordura fecal, o efeito de Xenical (orlistate) pode ser verificado em 24 a 48 horas após sua administração. Ao descontinuar o tratamento, o conteúdo de gordura nas fezes retorna aos níveis de pré-tratamento em 48 a 72 horas.

DA uma olhada nesse link tambem

https://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/orlistate-supercapsula-emagrece-622231.shtml

Editado por PumpSheik
Postado

to usando o oxy e no periodo que eu ''consegui'' manter a dieta emagreci quase 2kg em 2 semanas. mas fiquei doente e sem poder e faltar a academia engordei tuudo de noovo, mas a barriguinha nao cresceu como o que tava antes! apoio no oxy!

Postado

como a galera ja disse, uma boa dieta sendo seguida a risca e com um deficit calorico vc consegue perder. mais ja que a pergunta foi outra eu prefiro Oxy, pelos colaterais serem menores e pelos relatos do OXY terem resultados mais expressivos, inclusive ja comprei um!

Postado

Nenhum dos 2. Dieta vai te ajudar a perder gordura, e voce não vai perder apenas gordura da barriga, não existe isso. Pesquise sobre UD 2.0, Ketogenic diet ou PSMF, essas dietas, se bem seguidas durante certo tempo são perfeitas para o seu objetivo. Não se iluda com a industria de suplementos assim. O lipo6 não vai secar sua barriguinha mantendo sua massa magra.

Dieta que faz perder peso, mas o lipo 6 maximizará e muito o seu objetivo.

Postado

Minha irmã comprou um lipo 6 black e deu colaterais muito fortes nela, aí ela me deu.

Eu usei e perdi 5 cm na cintura em um mês e meio, mas detalhe: Eu estava em bulk. Em cut deve ser mais forte ainda.

Postado

Cara tô tomando o Black convencional, 6 caps por dia 3 em jejum e 3 as 17h00. Dieta hipo, e perdi 1 cm de cintura em uma semana (nunca tinha ocorrido tão depressa), então véio eu presumo que o bagulho é bom mesmo!!!

Postado

Galera...Que a dieta é fundamental,todo mundo já sabe,porém uma ajuda extra nessa hora sempre é bem vinda.Joga o lipo 6 Black,vai acelerar bastante o processo de queima de gordura,se bem que não existe queima de gordura localizada né???Por isso tende a baixar a gordura do corpo todo.

Postado (editado)

Lembre-se que um metabolismo é diferente do outro, então não é legal se basear por relato de outras pessoas.

Eu emagreci 15 kg em mais ou menos 1 mês, só mudando minha dieta e jeito de comer, depois disto eu comecei a tomar o Lipo 6 Black, tomava 6 comprimidos por dia

e não senti efeito nenhum, nem insônia eu fiquei, já uma amiga minha estava tomando 1 comprimido de Lipo Blackpor dia e suspendeu o uso, teve bastante efeito colateral que estava atrapalhando os treinos dela.

Tudo depende do seu organismo, o meu por exemplo nada funciona, mesmo os HARDCORES, mas em outros mais sensíveis.

Conte com o termogênico como um suplemento, sem esperar resultados por ele, pois a chave para perder gordura será sua dieta.

O meu concelho é, experimente! Se não der certo pelo menos você tentou... Quanto a dúvida em qual termogênico escolher, compre o que você achar com mais facilidade e mais barato, pois os efeitos e poderes são muito parecidos, você optar por um ou outro não terá grande diferença em resultado entre eles.

Agora o mais importante, NÃO EXISTE a queima de gordura localizada, a gordura se queima por um todo, você pode fazer abdominais e perder gordura na perna, assim como pode fazer pernas e perder gordura abdominal.

Boa Sorte!

Editado por Paolo Calicchio
Postado

Lembre-se que um metabolismo é diferente do outro, então não é legal se basear por relato de outras pessoas.

Eu emagreci 15 kg em mais ou menos 1 mês, só mudando minha dieta e jeito de comer, depois disto eu comecei a tomar o Lipo 6 Black, tomava 6 comprimidos por dia

e não senti efeito nenhum, nem insônia eu fiquei, já uma amiga minha estava tomando 1 comprimido de Lipo Blackpor dia e suspendeu o uso, teve bastante efeito colateral que estava atrapalhando os treinos dela.

Tudo depende do seu organismo, o meu por exemplo nada funciona, mesmo os HARDCORES, mas em outros mais sensíveis.

Conte com o termogênico como um suplemento, sem esperar resultados por ele, pois a chave para perder gordura será sua dieta.

O meu concelho é, experimente! Se não der certo pelo menos você tentou... Quanto a dúvida em qual termogênico escolher, compre o que você achar com mais facilidade e mais barato, pois os efeitos e poderes são muito parecidos, você optar por um ou outro não terá grande diferença em resultado entre eles.

Agora o mais importante, NÃO EXISTE a queima de gordura localizada, a gordura se queima por um todo, você pode fazer abdominais e perder gordura na perna, assim como pode fazer pernas e perder gordura abdominal.

Boa Sorte!

Bah perdeu massa pra caramba!!!

Postado

Boa Sorte!

É...REALMENTE,COMPRE O MAIS BARATO E MAIS VAGABUNDO DO MERCADO.E O DESASTRE ESTARÁ GARANTIDO...E VÊ SE MUDA A FOTO DO PERFIL,ESTÁ PARECENDO O STALONE COBRA COM TUBERCULOSE.DIETA ALTAMENTE CATABÓLICA!!!!
Postado

É...REALMENTE,COMPRE O MAIS BARATO E MAIS VAGABUNDO DO MERCADO.E O DESASTRE ESTARÁ GARANTIDO...E VÊ SE MUDA A FOTO DO PERFIL,ESTÁ PARECENDO O STALONE COBRA COM TUBERCULOSE.DIETA ALTAMENTE CATABÓLICA!!!!

Eu quis dizer mais barato entre o LIPO e o OXIGEN e não o mais barato do mercado. Eu não compro nada que não seja de qualidade...

Quando fiz a dieta o meu único objetivo era perder peso, perdi bastante peso, mas não fiz a coisa certa.

E quanto a minha foto, comentário sem necessidade né irmão...

Postado (editado)

E o lipostabil, sera que no caso dela não rola?

Pelo visto ela não quer perder peso, só quer se livrar de um pequeno aculo abaixo da linha do umbigo, talvez um "tratamento" com lipostabil possa dar o resultado que ela quer...

Mas não sei a quantas anda, ta muito dificil pra arrumar? Não se acha/usa mais?

Editado por Margofe
Postado

Eu ia usar lipostabil no abdomen, só que eu não tinha quem aplicasse e fiquei com receio de fazer com alguém sem experiência, afinal são mais de 10 picadas localizadas em um só dia. É necessário ter o angulo certo para aplicar, pois é aplicado entre a pele e o músculo. Depois de aplicado é necessário umas 3 drenagens linfáticas por semana para se obter bons resultados.

• 4 semanas depois...
Postado

Lembrando q o LP6 não é reconhecido pelo FDA, ou seja, vai depender muito do seu organismo se adaptar ao suplemento. Em alguns usuários os efeitos são estrondosos, já em outros o efeito é bem (mas bem mesmo) mais brandos.

No meu caso tomei oxyelite e reduzi 6% de BF ao final do frasco. Mas claro como varios ja disseram de nada vale sem uma dieta adequada a redução de gord.

Lipostabil é sem dúvida o caminho mais rápido, mas já que quer rapidez, mas se for pensar dessa forma faz logo uma lipoaspiração.

O caminho da hipertrofia requer paciência e dedicação, não que eu seja contra substâncias exógenas, mas recorra a elas realmente quando ver que vc chegou em seu potencial genético, tipo se vc passar um ano na dieta e treino sério sem alcançar resultados, aí sim sou a favor, caso contrário vc só estará entupindo seu corpo de substancias q não atingirão sua plena performance, pois seu organismo não estará ainda nem pronto para recebê-las. Além de estar enricando os vendedores de tais substancias...

Postado

Lembrando q o LP6 não é reconhecido pelo FDA, ou seja, vai depender muito do seu organismo se adaptar ao suplemento. Em alguns usuários os efeitos são estrondosos, já em outros o efeito é bem (mas bem mesmo) mais brandos.

No meu caso tomei oxyelite e reduzi 6% de BF ao final do frasco. Mas claro como varios ja disseram de nada vale sem uma dieta adequada a redução de gord.

Lipostabil é sem dúvida o caminho mais rápido, mas já que quer rapidez, mas se for pensar dessa forma faz logo uma lipoaspiração.

O caminho da hipertrofia requer paciência e dedicação, não que eu seja contra substâncias exógenas, mas recorra a elas realmente quando ver que vc chegou em seu potencial genético, tipo se vc passar um ano na dieta e treino sério sem alcançar resultados, aí sim sou a favor, caso contrário vc só estará entupindo seu corpo de substancias q não atingirão sua plena performance, pois seu organismo não estará ainda nem pronto para recebê-las. Além de estar enricando os vendedores de tais substancias...

Porra, isso me fez refletir o.o ahuUHHUHAU, vou ir numa nutricionista esportiva hoje, 9 horas (daqui a pouco) , vou ver o que ela me fala vou trocar uma ideia sobre cut ou bulk porque nao sou goordo mas tb nao sou definido, eu vou provavelmente fazer um relato mas vamos ver ainda ^^ . Eu me encaixo nisso aí faz uns 7 meses que estou na estagnação natural do meu corpo kk :/

Postado (editado)

Eu estou tendo alguns "problemas" com o lipo 6 black.

Comprei com a minha namorada, e ela saltou fora, deu reações bem ruins de aguentar, tipo inchaço na parte de dentro da boca e outras coisas que fizeram (com toda razão) ela desistir.

Se pra ela o efeito foi muito considerável, pra mim não foi nada, ou quase nada.

Eu sou viciado em café preto, tomo 2 pequenos antes do treino todos os dias (e só antes do treino), não sei se tem algo a ver, mas eu não sinto os efeitos do lipo 6 black, como a maioria relata.

Eu só sinto um desconforto pequeno logo que tomo as 3 em jejum, um calor de leve logo depois, suo um pouco mais (bem pouco mais) e as fezes ficaram meio esverdeadas como falam (alguns acham o assunto nojento, mas é verdade, estou sendo sincero).

A questão é que eu acordo tarde, faço intensivo de inglês a noite, por isso o melhor horário pra treinar é tipo 14:30. Aí complica, tomo as 3 caps em jejum as 11:00 da manhã, e fico entre tomar com curto espaço de tempo (antes do treino) ou tomar tipo 17~18h (depois do treino).

obs: Estou na 4ª semana de cutting, sexta completa 1 semana do uso do lipo 6.

Editado por villas
Postado

Só para notificar, perdi 5kg a principio com a Ajuda do Oxyelite, quando você postou este topico eu tinha perdido 3kg ... mais tambem peguei pesado no aerobico ( aula de RPM + corrida ) de segunda a sabado, e alimentação regradissima, estou comendo quase nada de carboidrato , o oxy deu uma segurada na energia pra poder ter força pra malhar , eu indico ele totalmente, mais sem esquecer que se não tiver aerobico e principalmente alimentação , os termogenicos de nada adiantarão.

• Moderador
Postado

Nenhum dos dois suplementos irá te livrar da gordura abdominal, por si só. Isso só se consegue com dieta apropriada e a perda de gordura será global.

Essa discussão não dá em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...