Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol X Mdrol

Posts Recomendados

Postado

Uma grande dúvida que eu tenho e não consegui achar em lugar nenhum uma resposta "concreta".

Um ciclo de diana oral, são em média 40mg/dia (4comp) por no mínimo 4 sem.

M-drol são de 2 comp/dia por no máximo 3 sem.

O M Drol é realmente mais forte que o Diana, ou o 2º demora mais a fazer efeito?

Postado

Sei lá qual é mais forte, mas se fosse pra usar um dos dois, usaria dbol.

Sobre o efeito do dbol ser mais lerdo, ele é muito usado como kick start em ciclos, logo, tire suas conclusões.

Postado

Tanto M-drol como Diana senti os efeitos virem na 2ª semana.

Parando pra avaliar, o M-drol vem sendo muito falsificado por não ser mais fabricado e etc.

Eu iria de Dianabol.

Postado

Já fiz um ciclo de M-Drol. Estou fazendo o de Diana agora, rs.

É que a dúvida bateu agora (2º dia). justamente pelo preço.

O M-drol eu paguei 200 e o Diana 120 do mesmo cara rs

Fora que ele disse que era bom fazer um ciclo de 6 sem pra melhores ganhos pra chegar num ganho próximo a um cilo de 3 de hemogenin.

Postado

recomendo só produtos naturais!!

naum possui efeito colateral '-'

bons treinos!!

Efeito colateral você tem até tomando coca cola, que tomando em demasia te estufa e te da uma gases até umas horas.

E o Dianabol é um dos analbs que possuem colaterais mais "fracos". O que ele realmente pode te dar de ruim é uma gripe fudida, mas é só mandar uma vitamina C junto que já era.

Não optei pelo Hemo porque no caso dele, geralmente tu fica com uma dor de cabeça foda.

• 2 semanas depois...
Postado

M Drol da uma remodelada no shape e os ganhos no meu ver são menos retidos que o diana e mais MM , porém o diana tem ganho de massa bruta bem maior com mais retenção claro , sou 1000x mais diana , NAO SOZINHO MEU NOBRE , vide a composição quimica do mdrol para com a do diana , bem mais complexa!!

Postado

a questão é que NINGUEM usa diana sozinho, só se nao se preocupar em fazer sexo(no caso a falta, pq ele nao vai subir), pessoal usa como kick-start em ciclos com esteres longos de testo(Cipionato.. Enantato), logo, dianabol 10x melhor que mdrol.

Cara esquece esse negócio de mdrol, já foi parado de produzir a probabilidade de você pegar um falsificado é enorme!

Postado

Acho que depois do post do gemyny esse tópico já poderia ser fechado.

Faço minhas palavras as dele.

Dianabol é oque há. Quer saber onde comprar? Arrume contatos.

Postado

a questão é que NINGUEM usa diana sozinho, só se nao se preocupar em fazer sexo(no caso a falta, pq ele nao vai subir), pessoal usa como kick-start em ciclos com esteres longos de testo(Cipionato.. Enantato), logo, dianabol 10x melhor que mdrol.

Cara esquece esse negócio de mdrol, já foi parado de produzir a probabilidade de você pegar um falsificado é enorme!

Só pra completar, a probabilidade de ser falso é gigante mesmo

Uns caras na academia compraram 8 pote de m-drol (1 cada 1) de 3 fornecedores diferentes em epocas diferentes, e segundo eles, todos eram farinha

kkkkkkkk

(Eu vi os potes, e realmente, no caso do pote é igualzinho)

Postado

Já tomei os dois .... na minha opinião os colaterais do dianabol são muito mais fortes que m-drol eu tive que parar na 2 semana de diana pois estava com muita mais muita senssibilidade no peito ... com o m-drol foi pouco ... a forca que a diana bol deu em 2 semanas foi 7 kg em cada lado supino ... de 15 de cada lado na rosca para 21 kg 12 rps ... se é um CICLO o negocio e DIANA se é apenas um ciclo use m-drol

Abraço

Postado

Só uma correção: Diana tem que ser no máximo(e não no mínimo) 4 semanas. A maioria usa 50mg ou 60mg(mas tem maluco que chega nos 70mg), divididas em 4-6x ao dia. Como disseram, é um chute inicial. Bom pra mandar com drogas de ação lenta, cipionato por exemplo. Acho interessante fazer um ciclo longo com dosagem baixa de cipionato com o diana como kick in.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, quero tomar o Diana, mas to insegura com os efeitos colaterais. Quais são nas mulheres? Tenho 1.63 3 peso 56 kg

Pesquisa ué
Postado

To pesquisando e ja deu um nó na minha mente. Será q Primobol é melhor, um amigo diz q a namo dele tomou o diana só por um mês e ñ deu nada a ñ ser ficar tarada ! ME AJUDEM

Ta bom vó ajuda

pesquise então mais sobre essas,de resto você vai ficar masculinalizada a não ser que seja seu objetivo não sei.

decanoato de nandrolona

boldenona

mentenolona (primo)

oxodrolona

stanozolol.

Postado

O q vc acha q é menos nocivo p um mulher?? Responde vai !!!

SÓ PESQUISAR -.-

Ao meu ver Oxan é o menos nocivo pra mulheres e Primobolan tb só que é caro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...