Postado 9/12/2011 às 15:53 12/9, 2011 Boa tarde galera!? Então, sempre quis e sonhei em ter veias saltadas, mas parece que tudo o que quero depende da genética, depende mesmo da genética?? ja cheguei a ter uns 8% de bf e apareceram algumas, mas poucas, tipo biceps, antebraço, uma no abdomen q tava bem rasgado... agora to com uns 13% e malemal aparece as veias no biceps :S semana que vem pretendo começar o treino STRONGLIFT 5x5 e tomar um NO antes do treino, mas to em duvidas, porque eu quero dar enfase na vascularização mesmo, treino jiu-jitsu todo dia e por isso vo fazer stronglift, pq treinar 4~5x por semana + jiu-jitsu todo dia = adeus massa! quero ajuda de vcs, uns falam em alho, outros em vinho (nao posso, tratamento com roacutan), suco de limao como comem o alho?? engolem os dentes inteiros?? e qual o melhor NO para vascularização? to pensando no NO-SHOTGUN, mas me falaram sobre nano-vapor e nitrix... enfim, quero reunir dicas para vascularização e tentar mais uma vez quebrar essa barreira da genética que a vida está sempre colocando na nossa frente!! abraço e aguardo respostas FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 9/12/2011 às 16:06 12/9, 2011 pq se importa tanto assim com vascularização? é óbvio que tendo um bf mais baixo, a vascularização tende a aparecer mais, o NO aumenta a vasodilatação e consequentemente a vascularização tende a aparecer mais. e algo importante tb, é diminuir a retenção, algo que com um chá verde, tomado todo dia, pode ajudar!
Postado 9/12/2011 às 16:07 12/9, 2011 As minhas foram ficando mais visiveis só depois do segundo ano de treinos. Mas É estranho que com 8% de BF elas não tenham aparecido, essa avaliação pode ter sido pouco precisa. edit: Como dito acima, retenção é um dos fatores que escondem as veias. . Editado 9/12/2011 às 16:08 12/9, 2011 por Vasthor (veja o histórico de edições)
Postado 9/12/2011 às 16:08 12/9, 2011 Acredito que seja basicamente uma questão de BF e genética. Mas pelo que parece, treino com altas reps e algumas técnicas de intensidade (fst-7, drop-set) pode ajudar também.. Já sobre os suplementos, usar NO2 por causa da vascu, eu acho meio inútil, já que é temporário.. Mas velho, se vc já teve veia até no abdomen, com ainda me fala que num tem uma boa vascularização? BF 10% qualquer um tem vascu descente... Abraços
Postado 10/12/2011 às 11:52 12/10, 2011 quer ver vascularização.???? olha não vai te adiantar praticamente nada em termos de hipertrofia mais faça o seguinte. escolha um exercício composto e use 50 % da carga normal. então faça 3 séries sem contar as repetições, leve até a falha. pronto, só não vejo um motivo muito lógico para isso, mais se quer ver as veias saltando é uma boa opção, gera um punp animal. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/12/2011 às 12:33 12/10, 2011 Eu valorizo muito a vascularização. Quando "nasce" uma veia nova, ganho o dia . Para ter vascularização permanente você tem que treinar pesado, fazer muita força. Isometria é muito bom, também. Eu gosto de fazê-la no chuveiro, água quente. Editado 10/12/2011 às 12:33 12/10, 2011 por -Intense- (veja o histórico de edições) Cut [X] On [ ] Off
Postado 11/12/2011 às 00:08 12/11, 2011 Bem, dos no q eu provei (Jack3d, shotgun e Anadraulic GT) pra vascularizacao o anadraulic gt pra mim pelo menos ganhou em disparada. e AAkg + Citrulina ja me ajudou tbm
Postado 11/12/2011 às 02:26 12/11, 2011 Dieta,quanto mais você afinar a pele mais vascu vão aparecer,além dos NOs,você pode jogar alguns diureticos naturais,pra poder jogar pra fora a retenção e é claro beber muita água,também sofro disso,mas é porque estou em bulk,então não ligo muito pra isso quando estou nesta fase,mas pelo menos nos braços e antebraço dá pra ver. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 13/12/2011 às 12:51 12/13, 2011 Autor vo começar stronglift, o que vcs acham de usar um no-shotgun pra ver se salta algo?? FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 13/12/2011 às 12:54 12/13, 2011 só adicionado ao q a galera ja falou... SL passa longe de dar uma vascu boa..eu recomendaria vc a fazer um HIT se quiser ver suas veias saltando RISE
Postado 13/12/2011 às 13:01 12/13, 2011 vo começar stronglift, o que vcs acham de usar um no-shotgun pra ver se salta algo?? treinos de força não geram pump, igual a treinos de hipertrofia, logo os de hipertrofia são melhores pras suas veias saltarem... alimentos que ajudam: melancia. (só sei essa ) quando uso cafeina manipulada no pré treino a vascu fica mais aparente também. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/12/2011 às 13:01 12/13, 2011 Eu valorizo muito a vascularização. Quando "nasce" uma veia nova, ganho o dia . Para ter vascularização permanente você tem que treinar pesado, fazer muita força. Isometria é muito bom, também. Eu gosto de fazê-la no chuveiro, água quente. O que seria essa Isometria??
Postado 13/12/2011 às 13:04 12/13, 2011 o que acontece é q com a hipertrofia o musculo 'empurra' a veia contra a pele, é o que eu tenho observado RISE
Postado 13/12/2011 às 13:14 12/13, 2011 Isometria é quando voce faz o movimento e fica segurando, por exemplo, faça uma série de rosca direta e na ultima repetição ao invés de descer , suba e mantenha-se naquela posição, pelo menos uns 15s, ou Abdominal também é bem comum, isometria abdominal, um exemplo rapido é o levantamento de pernas, levante as pernas e fique com elas paradas quando sentir que está contraindo o abdomen. O dragon flag, é uma mistura de isometria com movimentos mais complexos para o abdomen. Sim, mas o cara ali falou que faz .. "Eu gosto de fazê-la no chuveiro, água quente."
Postado 13/12/2011 às 13:34 12/13, 2011 Na verdade não se faz até a vascularização aparecer,normalmente se fica um tempo contraindo o biceps,por exemplo,fazer um Duplo Biceps e ficar contraido por 30segs,se não me engano,isso aumenta a capacidade de estoque de Oxido Nitrico aumentando a vascularização. Se alguem achar o video do André,posta q,procurei ele e não achei aq HSAUHSa Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 13/12/2011 às 15:49 12/13, 2011 valew tofin... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/12/2011 às 15:59 12/13, 2011 me da uma dor maldita quando faço isometria no peito ¬¬ falta de costume?
Postado 13/12/2011 às 16:05 12/13, 2011 Amigão, eu sempre quis saber o segredo p/ ter as FAMOSAS VEIAS SALTADAS, POR TODO LADO, e sabe oque descobri??? que não tem segredo kkkk, a unica coisa que precisa e ABAIXAR O BF ( GORDURA CORPORAL ) ao máximo, quanto MENOS BF = MAIS VEIAS VISÍVEIS você vai ter, veias não são músculos, não nascem, não se ganha ! são as mesmas que tu sempre teve e sempre vai ter, o que muda e a intensidade do treino que faz com que elas fiquem INCHADAS, PELO FLUXO SANGUÍNEO e o fator principal é oque citei acima, ABAIXAR A GORDURA CORPORAL mais nada, não exite NO2 , AE's que faça gerar Maiores veias em você kk, oque vai mudar tudo isso você já sabe agora !!! grande abraço Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 7/06/2012 às 21:43 06/7, 2012 o video de isometria e mto bom ..!! nunca tentei algo parecido .. . Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Postado 28/07/2012 às 22:37 07/28, 2012 dando ress aki 1 mês depois só pra sanar uma dúvida, to fazendo isometria todo fds a noite antes do banho até ai beleza, mas quero saber durante a semana ja q eu treino qual seria o melhor horario pra fazer se isso tem algo a ver?se é melhor antes do banho q tomo antes do almoco no pré treino na academia ou se pode ser apos o treino antes de tomar banho a noite(msm hrario do fds) minha dúvida e se n sobrecarrega o musculo sendo apos o treino..
Postado 29/07/2012 às 19:17 07/29, 2012 dando ress aki 1 mês depois só pra sanar uma dúvida, to fazendo isometria todo fds a noite antes do banho até ai beleza, mas quero saber durante a semana ja q eu treino qual seria o melhor horario pra fazer se isso tem algo a ver?se é melhor antes do banho q tomo antes do almoco no pré treino na academia ou se pode ser apos o treino antes de tomar banho a noite(msm hrario do fds) minha dúvida e se n sobrecarrega o musculo sendo apos o treino.. Pode fazer no mesmo horário que tu faz nos fds, tranquilo já que isometria não rompe fibras .. pode ver em todos os videos de fisiculturistas , eles fazem toda hr pq melhora na densidade e vascu! tem dia que faço 2~3vezes hehe Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar