Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opti-Men = Mijo Amarelo Fluorescente

Posts Recomendados

Postado

pessoal...

to suplementando com creatina, whey e opti-men

fora minha dieta...

começei a tomar opti-men ontem... a recomendação é tomar 3 capsulas junto com a comida uma vez por dia...

eu to tomando apenas 2 capsulas por dia...

notei que na primeira vez que fui no banheiro dps de tomar, meu mijo tava amarelo mtooo forte...

to atualmente fazendo o GVT (German Volume Training)...

O que devo fazer pra diminuir essa cor ? Isso se dá pelo excesso de vitaminas?

Preciso dobrar a quantidade de água ingerida pra não sobrecarregar os rins?

Obrigado!

"Every choice is a renunciation"

Postado
A urina quanto mais transparente melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

cara é normal o mijo amarelo, isso é sinal d q vc esta expelindo o excesso de vitaminas por causa do optimen..

Postado

tomo as 3 opti-men por dia, e meu mijo sai transparente....

tomo uns 5, 6 litros de agua por dia.

do you want to be tora?

Postado

n eh normal coisa nenhuma, toma mais água amigo, se continuar reduz a dosagem se continuar, toma ds dn

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

também estranhei no início porém comecei a tomar mais água... quase 5L dia... aí ficou normal ;)

Panthro Project

--- Ago/11 --- Nov/11 ------> Meta

Kg 118kg ---103,5kg -------> 80Kg

BF 42% ------ 34% ---------> 14%

Postado

Comecei a dedicar mais a tomar agua, isso que a galera falou realmente e o que rola

minha urina ta bem mais transparente so que to na casa dos 3L mais ainda ta dificil!

Mas vamos que vamos!

Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida...

Força sempre!

http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8

Mudando os hábitos... para obter resultados!!!

Postado

Nao quero fazer ninguem parar, mas aqui mesmo no forum tem um relato/artigo nao sie direito sobre a quantidade de vitaminas em cada dose, sao muito altas. Talvez seja isso, mas tente tomar mais agua que deve passar.

Postado

Na minha opiniao, o que o mpcosta82 falou faz mais sentido do que aumentar assim a ingestao de agua. Nao que agua seja prejudicial, muito pelo contrario, mas é apenas excesso de vitamina B (especialmente riboflavina) sendo expelida pelo seu corpo. So um adendo pra nao fala que eu falei exatamente o que ele falou, o que sobrecarrega os rins é excesso de ureia/sodio com pouca ingestao de agua (quando eu digo excesso eu digo muiiito mesmo, e quando digo pouca ingestao eu digo pouca mesmo. Nao é tao facil assim sobrecarregar rins SAUDAVEIS.) :)

Postado

Nem tomo mais tanta capsula de multi vitaminicos justamente por isso, você acaba eliminando 50% ou mais disso, porque seu corpo não absorve tudo isto, comecei a tomar meio comprimido, tem me satisfeito já..

Antigamente chegava no banheiro e mijava no escuro, o vaso brilhava, parecia criptonita, chique demais

Postado

O meu sai só na primeira mijada depois que tomo, depois não sai mais, pq tomo muita água por dia....com o orange triad saia assim tb....

16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.

Postado

pra quem fica preocupado com essas coisas (quando toma água certo e também sai "limpo" na últimas mijadas do dia) é só lembrar o que acontece quando come beterraba..eu pelo menos nunca vi ninguém morrer de curroxismo

tava imaginando, 3 opti-men + 2kg beterraba + número 2

=

4259662815_1bcc4bd124.jpg

?

yeah mr. white, yeah broscience!

Postado
  • Autor

pra quem fica preocupado com essas coisas (quando toma água certo e também sai "limpo" na últimas mijadas do dia) é só lembrar o que acontece quando come beterraba..eu pelo menos nunca vi ninguém morrer de curroxismo

tava imaginando, 3 opti-men + 2kg beterraba + número 2

=

4259662815_1bcc4bd124.jpg

?

HAHAHAHAHAHAHHAHAHHA ..

FODA! huAEHUAEUHAEUUEAUHAE

"Every choice is a renunciation"

• 1 mês depois...
Postado

é normal cara, se tu não tomasse ele e saísse amarelo, seria por falta de água.. mas se tu toma (como eu tomo também) é que nem quando tu toma energético, o mijo muda de cor por causa da vitamina B..

Postado

Armor-V é a mesma coisa, acho até engraçado kekekeke

mas é só a primeira....as demais vão clareando até ficarem transparentes.

• 1 mês depois...
Postado

pessoal...

to suplementando com creatina, whey e opti-men

fora minha dieta...

começei a tomar opti-men ontem... a recomendação é tomar 3 capsulas junto com a comida uma vez por dia...

eu to tomando apenas 2 capsulas por dia...

notei que na primeira vez que fui no banheiro dps de tomar, meu mijo tava amarelo mtooo forte...

to atualmente fazendo o GVT (German Volume Training)...

O que devo fazer pra diminuir essa cor ? Isso se dá pelo excesso de vitaminas?

Preciso dobrar a quantidade de água ingerida pra não sobrecarregar os rins?

Obrigado!

O que diz no rótulo é "Directions For Opti-Men: As a dietary supplement for men, consume 3 tablets daily with food."

Consumir 3 tabletes diariamente com comida, traduzindo ao pé da letra.

Os 3 tabletes devem ser tomados ao longo do dia, e não numa única refeição, então creio que tomando 1 junto com cada refeição principal ( café da manhã, almoço e janta) ajude a diminuir essa cor forte, uma vez que você pode estar sofrendo uma sobrecarga e consequentemente uma eliminação do que o organismo não consegue absorver.

Editado por Fabex (veja o histórico de edições)

Postado

Não entendo isso... se metade da parada é eliminada pelo corpo, porque os fabricantes usam dosagens tão alto da vitamina?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.