Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado (editado)

Forca/Resistencia

20x2 Paralela com 20 kg - 20-30 segundos de descanso entre as series

12x3 Remada Alta com 20 kg cada lado - 20 segundos de descanso

10x1 Loading com Waterball 70 kg - 20 segundos descanso

3x10 Rollout de joelhos com ab wheel

Treino foi muito volumoso e bem exaustivo, estou meio de ressaca tambem, mas gostei.

Editado por caioclm
Postado

Treino hoje no Jiu Jitsu foi bom, fiz 5 lutas de 5 minutos so, mas deu pra sentir.

Conversei com o professor tambem, vou esperar e ver como vou ficar em relacao a esse treino 3x por semana e como vai ficar minha rotina agora, e mais pra frente vou add uns cardio ai.

Postado

Treino Isometrico/Posicoes Estaticas:

10 rounds de:

6 segundos Front Lever

6 segundos Planche

descansando pouco entre os exercicios, e uns 30 segundos entre um round e outro.

3x Headstand praticando mais o equilibrio, +- 1 minuto

Wrestler's Bridge

30 segundos

1 minuto

Alguns handstands apos.

Postado

Você faz o planche no chão mesmo?

Eu tava começando a fazer algumas brincadeiras com o objetivo de tentar fazer um planche no final das contas, mas não tem a menor chance de eu conseguir fazer isso sem umas barras paralelas ou outra espécie de apoio. Ficar apoiado na ponta dos dedos é muito difícil.

Postado (editado)

Hoje eu fiz nas paralelas, mas tambem uso paraletes de vez em quando.

Voce pode fazer duas coisas nesse caso:

Fazer com os dedos virados para tras;

desse jeito fica muito mais dificil e aumenta o estresse no tendao do biceps, mas como estamos na posicao inicial e nao no planche propriamente dito, e uma boa forma de condicionar pro full planche.

Colocar um calco embaixo do pulso, e manter as maos na posicao normal;

Assim facilita um pouco o movimento, sem sobrecarregar os dedos

Editado por caioclm
Postado

Treino Isometrico/Estatico hoje

Fiz 3x maximo Headstand

Na segunda vez falhou o abdomem antes do pescoco o.o ai lombar curvou eu parei

Fiz algumas Back Lever, vou comecar a treina-las tambem, estava pegando o jeito.

Tambem fiz Embedded Front Lever mas comecou a chover, ai ficou 3x15-20 segundos, descendo da pegada invertida e depois subindo.

Postado

Caio, muito legal seu diário. Curto bastante esse estilo de treino que você segue. Vou seguir aqui.

Abraço!

Opa valeu ai cara, so vi agora o post =p

Hoje treino foi horrivel, bebi pra cacete ontem, condicionamento ta um lixo.

Circuito 2x (era pra ter sido 3)

3 Weighted Dips 30 kg

5 Bear Hug Squat - 70 kg

10 Kneeling Ab Wheel Rollouts

3 Weighted Chin-ups 30 kg (na segunda vez fiz 5 muscle-ups)

5 Hip Thrusts - 70 kg

10 Windshield Wipers - Supine

treino lixoo d+, foi mais pra desencargo mesmo

Postado

Isometrico

Hoje so fiz um rehab pq a tendinite ta querendo voltar e headstand.

Wrist Roller 4 kg

Ida e volta 2x falha

Rotacao de barra (ou seja la qual o nome)

3x15

Headstand

1 min

2 min

1 min

Postado

maldita bebida, consumindo futuros atletas hahaha

Eu tbm vou dar um tempo...... nos treinos shaushausha

:thumbsup_anim:

PS: to acompanhando so não falo muita coisa pq eu não entndo nada de bw hehe flw!

Postado

Bem, to fazendo mesma coisa, todo dia ai rotina de rehab pra minha tendinite, bastante negativas e exercicios leves, ta funcionando muito bem, vou passar o carnaval fazendo isso =(

Hoje tem jiu jitsu de novo, nao vou arriscar lutar, apesar de a dor ja ter passado praticamente tudo =p

Ontem virei a noite lendo o livro da Warrior Diet, achei bem interessante, ja tava querendo fazer algo do tipo, mas pra mim leangains ficaria muito complicado, achei essa WD mais pratica, comecei o teste hoje, ate agora ja tomei 2 xicaras de cafe e comi meia cenoura, nao tava com saco pra fazer suco, agora negocio e tomar agua, chegando em casa tem um strogonoff me esperando haha, vamos ver no que isso vai resultar.

Postado

Bem, to fazendo mesma coisa, todo dia ai rotina de rehab pra minha tendinite, bastante negativas e exercicios leves, ta funcionando muito bem, vou passar o carnaval fazendo isso =(

Hoje tem jiu jitsu de novo, nao vou arriscar lutar, apesar de a dor ja ter passado praticamente tudo =p

Ontem virei a noite lendo o livro da Warrior Diet, achei bem interessante, ja tava querendo fazer algo do tipo, mas pra mim leangains ficaria muito complicado, achei essa WD mais pratica, comecei o teste hoje, ate agora ja tomei 2 xicaras de cafe e comi meia cenoura, nao tava com saco pra fazer suco, agora negocio e tomar agua, chegando em casa tem um strogonoff me esperando haha, vamos ver no que isso vai resultar.

WD é um tesão por causa disso, voce pode comer qualquer coisa que as vezes ainda nem chegou na VET.

Boa sorte com ela cara! e na recuperação da tendinite também!

Abração!

Postado

Treino hoje foi leve, fiquei vendo pessoal lutar de novo =/

Chegando em casa, comi uma salada, um pouco de couve flor, strogonoff, batata palha, e agora to comendo no momento =p

Postado

Bem, seguindo firme com a WD, ainda faltam 5 horas +- pro over, to sem fome alguma.

Hoje cafe da manha foi 100g de peito de peru, mais tarde comi uma maca.

Meu amigo ta vindo aqui pra casa, vou tentar fazer um treino mais focado em lower body (tendinite sux), mas vamos ver como vai ser isso.

Postado

@Guitar

Paralelas em uma barra so tambem.

@Lucas

Eu sou magrelo po ahuahuhaua nem tenho "shape"

@Treino:

Hoje meus amigos vieram aqui em casa, devido a tendinite nao fiz nada consideravel pra Upper Body, so um condicionamento de leve que foi

10 minutos de:

Levantar a Waterball e subir a rampa da garagem com ela em Bear Hug (uns 6 metros)

5 Flexoes

Consegui completar 10 vezes, proxima vez que fizer isso vou botar 10 flexoes e tentar fazer umas 12 vezes.

No over hoje comi 2 pasteis gigantes, +- 30x15 cm, um de calabresa e um de frango com queijo, acho que deu pra bater as proteinas, as gorduras com certeza.

Depois comi uns 200 gramas de doce (montanha russa), uns 2 copos de coca e o resto da palha italiana que sobrou de ontem (2 colheres)

Achei interessante dessa dieta e que realmente, eu nao to aguentando mais comer, mesmo ainda tendo pelo menos 2 horas de over, sei que se eu forcar alguma coisa vou passar mal.

Nao senti fome alguma hoje.

Postado

Valeu Caio,

Segunda vai ser treino bodyweight com agacho segurando uns pedaço de uma churrasqueira desmontável (uns 60 kg), push-ups pro peito, e chin-ups, wide grip pull-ups e trabalho pra pegada com BW. Muito obm teu diário, aprendi uns 1000 nome de exercício diferente uhahuhuahuhua. Esses tipos de exercícios eu fazia muito no Yoga, o tuck, planche e tals, bem massa.

Segue firme nos teus relatos!

Postado

Opa, e bem basicamente isso ai que eu faco :D

Hoje acordei com DOMS no Serratus anterior, ate tive que procurar pra saber o nome haha

A tendinite sumiu =) continuar com o rehab essa semana, e voltar aos poucos, ja tenho tudo planejado, lol.

Semana que vem ou essa semana dependendo do dinheiro estou pensando em comprar halters, e comecar a adicionar uns unilaterais ai no meu treino, por exemplo, um dia posso fazer Barras com peso + One Arm Military Press, no outro Flexoes + Remada unilateral...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...