Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Postado

Cara, comecei com o tamox hoje, me aparovei quando vi aquilo, que merda é essa eu pensei!... Logo imaginei que fosse por causa da gineco, então comecei com o tamox,

Espero que passe, mas to preocupado...

Postado

Putz cara nao sei te falar o que é isso, vamo ver se alguem mais experiente ai colabora ai com vc...eu no seu lugar teria feito mesma coisa... amis vc nao demoru para começar com tamoxi? pq ja dar isso ai de sair negocio do mamilo é tenso heim!

E outra acho q nao rola de ficar apertando nao heim, acho q piora!

Postado

Dei uma pesquisada... seguinte:

O homem é capaz de produzir tal secreção quando ativado o hormonio da prolactina.... porém eu nao estou usando nenhum anabolizante que possa se converter em prolactina...

E outra, gineco por prolactina nao causa sensibilidade, ja eu tenho, sinto uma dorzinha....

Meu ciclo é deposteron, dianabol, stanozolol....

Postado

Entao misturei com o solvente que vem mesmo... To amdnando toda segunda a noite e sexta de manha. Mando 250ui por aplicaçao. Entao chegando o chorolun eu misturei e ja comprei um monte de seringa de insulina, ai ja tireo as 250ui e guardei todas no freezer... no dia que eu vou aplciar uns 30min antes eu passo ela pra parte de baixo da geladeira e ja fica de boa para aplicar...

Cara continua dolorida... ela é chata d+ q isso! parece que vc ta injetando agua com sal e limao kkkkkkkkkk foda!

Te passo o lugar via PM, onde comprei!

acho q a galera toda ta comprando nesta fonte kkkkkkkk porque ta indisponivel =p quanto foi que saiu com o frete?

tu aplica gelado mesmo? fica 1 ml? ta achando as bolas normais?

e o peso cara? aumentou, diminuiu? como queres chegar aos 98 - 100 kg continua com tua dieta carb up/ down porem excedendo teu TMB, pq senao tu dificiulmente ganhará peso ;)

abras

Postado

acho q a galera toda ta comprando nesta fonte kkkkkkkk porque ta indisponivel =p quanto foi que saiu com o frete?

tu aplica gelado mesmo? fica 1 ml? ta achando as bolas normais?

e o peso cara? aumentou, diminuiu? como queres chegar aos 98 - 100 kg continua com tua dieta carb up/ down porem excedendo teu TMB, pq senao tu dificiulmente ganhará peso ;)

abras

Entao cara nao lembro qto foi o frete... deposi faz uma simulaçao la que fala o preço que vai sair pra vc... entao o Objetivo principal é o cutt... independente se eu ficar nos 96kg ou baixar mais ainda... COloqueo que queria chegar nos 98~100kg mais era uma meta que eu pensei que poderia dar...

Noa sei se vai dar pq tenho uns % de BF pra perder ainda, e atualamente estou praticamente mantendo o peso incial so que trocando o BF por massa magra... MInha esperança é chegar nos 6~8% de BF ate a 7 ou8ª semana do ciclo e na reta final dar uma reduzida no AEJ e fazer uma dieta so apra manter o BF e ver se aumento oa massa magra...

Mias nao vou sair do foco que é reduzir o o BF apra 6~8% se eu conseguir chegar nesse peso de 98~100kg, que acho que vai ser dificil chegar... seria o ideal.

Vamo ver! é foda de rasgar! To curtindo essa nova experiencia de treinos e dieta para definiçao...baixar BF! to vendo mais meus musculos, me sinto mais forte. E nao me sinto inchadao... vamo ver o que vou conseguir ate o final.

A bolas ainda estao normais... acho q deve3 diminuir mais pra voltar deve ser mais rapido né? sei la vamo ver!

Postado

Entao cara nao lembro qto foi o frete... deposi faz uma simulaçao la que fala o preço que vai sair pra vc... entao o Objetivo principal é o cutt... independente se eu ficar nos 96kg ou baixar mais ainda... COloqueo que queria chegar nos 98~100kg mais era uma meta que eu pensei que poderia dar...

Noa sei se vai dar pq tenho uns % de BF pra perder ainda, e atualamente estou praticamente mantendo o peso incial so que trocando o BF por massa magra... MInha esperança é chegar nos 6~8% de BF ate a 7 ou8ª semana do ciclo e na reta final dar uma reduzida no AEJ e fazer uma dieta so apra manter o BF e ver se aumento oa massa magra...

Mias nao vou sair do foco que é reduzir o o BF apra 6~8% se eu conseguir chegar nesse peso de 98~100kg, que acho que vai ser dificil chegar... seria o ideal.

Vamo ver! é foda de rasgar! To curtindo essa nova experiencia de treinos e dieta para definiçao...baixar BF! to vendo mais meus musculos, me sinto mais forte. E nao me sinto inchadao... vamo ver o que vou conseguir ate o final.

A bolas ainda estao normais... acho q deve3 diminuir mais pra voltar deve ser mais rapido né? sei la vamo ver!

As bolas se recuperam ligeiro sim, afinal durante o ciclo o hgc fica enviando sinal, logo a producao endogena de testo n é suprimida. e o melhor eh que na tpc a recuperacao e mais ligeira, as percas sao poucas, eh so beneficio!

Postado

é velho ainda sou leigo sobre HCG mas to estudando!!!! vou ter que testar sim no meu proximo ciclo...

é isso ae mano dfm8thebest o shaype ta ficando riscado!!!! ta quantos KG?

Entao so m pesei ate no meio da terceira semana na quarta semana nao me pesei.. mais tava com os mesmo 96kg ainda! Vou ver se semana que vem me peso para saber como ta!

Postado (editado)

Entao so m pesei ate no meio da terceira semana na quarta semana nao me pesei.. mais tava com os mesmo 96kg ainda! Vou ver se semana que vem me peso para saber como ta!

boto fé mano!!!! mas nu se prenda ao peso!!! pense em qualidade....

passa la no meu topico tem novidade!!!! abrassss

Editado por muchécks
Postado

eeo treino de abdomem como está?

Treino abdomem Seg quart e sexta, sendo com peso seg e sexta, quarta faço num esquema la da academia com uma rodinha no meio. Putz nem sei o nome so que o negocio é foda! Tipo o abdominal do Jack shan...

Os musculos abdominais ja esto "hipertrofiados" so acabar com a gordura na frente mesmo ja vai mostrar os gomos!

Postado

Tá fazendo um AEJ ferradão?

Qual forma? Caminhada mesmo?

Issto fazendo quase todos os dias... qdo sinto que estou cansado ai no dia nao faço... Mias na semana acho q faço uns 5dias..

Caminhada acelerada... De boa! 30min +/-

To gostando bastante, acho q o T3 ta ajudando pq essa semana dei uma secada violenta!

Postado

Mesmo sem o T3, diria que o AEJ realmente faz a diferença? Sua opinião pessoal...

E todos sabemos que a Trembolona queima que é o diabo gordura!

Conte nos!

Entao ja tive otimos resultados no inicio qdo comecei os AEJ, so com a termbo... So que usando o T3 o negocio é magico... amis rapido ainda impressionante... Mais eu acho q esse AEJ mesmo sem a trembo e sem o T3 é muito bom mesmo, deve demorar mais para da resultado mais nem se comparar com os resultados de ficar correndo na academia no pos treino... Nunca mais corro na esteira na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Aerobico daqui pra frente vai ser AEJ...

Postado

APLICAÇAO Inicio da 5ªsemana

E ai pessoal! aplicaçao hj foi tranquila... NO gluteo esquerdo, putz é dificil aplciar no gluteo, to travadao dificil de girar rsrsrs mais deu para aplicar de boa!

Dieta

Esses dias segui a dieta 100% so ontem que segui a dieta perfeitamente ate as 21h, voltando para casa minha esposa pediu pra gente ir comer Pizza. Putz como fala nao para uma gravida? nao teve jeito! Fui e comi so 2 pedacinhos... Hj ja meti um AEJ para desencargo de conciencia... rsrsrs

Treino

Essa semana vou adicionar uns FST-7 no meu treino e ver como vai ser, faz tempo que nao faço... manter o AEJ durante a semana, ja vejo bem melhor os gomos do abdomem... ta começando a ficar legal... falta bastante ainda mais to no caminho!

Flw ate mais

Postado

manter dieta é foda... mais esse esforço da uma diferença no final...acompanhando aki... cintura esta em quantos ? e o peso como esta? ...

Opa! entao cintura esta 86cm... mais baixo do que qdo baixei o carbo no meu ciclo passado de Enan... Chegeui em 87cm no ciclo de enan...

O peso nao sei, nao me peso tem uams 2semanas, mais acho q devo ter perdido peso, sinto minhas calças mais largas e me sinto mais leve... Mias o braço manteve as medidas, ta com aparencia de estar amior pela definiçao que ta dando mais ta com os mesmo cm...

Acho q na 6ªsemana vou amndar um prop junto no ciclo vamo ver!

Postado

ae daniii, me ajudando pacas, valeu pelas dicas. To acompanhando seu relato, evolução bem notável e ainda está na metade do ciclo.... tamo junto !!!

Vlw.. é isso ae! espro que eu evolua bastante ainda rsrsrs

Postado

Mas pq vai mandar + prop na sexta semana? tu ja nao tava aromatizando pra caraio so com o fenil?

Consegui controlar a aromatizaçao... nao sei ainda se vou tomar a partir da 6ªsemana... É uma possibilidade! Se eu ja tiver baixado significativamente o BF ate la acho q vou tomar e fazer uma dieta com mais carbo e ver se aumento mais a massa magra... Mais é so pq ta sobrando aqui um prop e se eu nao tiver satisfeito com os ganhos do fenil vou aumentar a testo....

Flw!

Postado

Ta e a trembo, agora que tu ja ta com 4 semanas, com certeza ja bateu né.. que tu ta achando, ruim mesmo os colateral? e os ganhos com ela, tao como esperados?

Olha eu to gostando mais eu pensei que seria melhor... esperava mais! to na quinta semana, gostei dos resultados mais pensei que era mais foda... pelos textos que agente le e tal... os colaterias nem tao assim ta violentos... Mais é isso ae vamo ver ao decorrer dessas semanas...

Postado

Olha eu to gostando mais eu pensei que seria melhor... esperava mais! to na quinta semana, gostei dos resultados mais pensei que era mais foda... pelos textos que agente le e tal... os colaterias nem tao assim ta violentos... Mais é isso ae vamo ver ao decorrer dessas semanas...

Vishi man, tá se decepcionando com a trempo da GC, conheço amigos meus que usaram a de 75mg da GC e sentiram muita vascularização e qualidade muscular. Tu não ta sentindo isso não? principalmente vascularização e pele fina??

Talvez se tu tivesse mandado uma USPlabs tu ja teria visto mais resultados, dizem ser muita boa!

Postado

Vishi man, tá se decepcionando com a trempo da GC, conheço amigos meus que usaram a de 75mg da GC e sentiram muita vascularização e qualidade muscular. Tu não ta sentindo isso não? principalmente vascularização e pele fina??

Talvez se tu tivesse mandado uma USPlabs tu ja teria visto mais resultados, dizem ser muita boa!

Melhorou meu shape sim e ta vasculariznao e tal... so que pelo tanto que agente ve falar, parece ser muito mais punk entende... Nao sei, como nunca usei a droga e estou na quinta semana. Todas dorgas de MV curta eu pensei q seria melhor mais so deu ter baixado bastante o BF e mantido as medidas e peso quer dizer que ganhei massa mais nao sei se vc me entende.... Pelo que fala pensei que era melhor!

Vou experiemntar ainda a trembo da USP36 de 75mg/ml + a Primobolan e quero experiemntar tbm o Prop calastreme! to de boa cara, tenho tempo agora pe ir fazendo o que esta ao meu alcance...

Depois de experimentar de outros laboratorios terei como comparar... mais ta indo. é que cutt mexe bastante com o psicologico! foda D+...

Postado (editado)

Ai povo to no Inicio da 5ªsemana ainda, geralmenate posto as fotos no final da semana mais é que tava aqui no PC digitando e fiquei impressionado com as minahs veias ai tirei uma foto... nao da pra ver perfeitamente como Ao vivo mais ta valendo rsrsrs

5semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Flw... vascularizaçao ta melhorando!

Tava vendo umas fotos minhas do ano passado qdo eu jogava volei ainda, logo depois da cirurgia no joelho, vou postar a foto aqui so pra vcs verem como eu era a uns 12meses atras...

voleieditada.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por dfm8thebest
Postado

Hahahaha

Mudou demais em 1 ano.

Acompanhando aki DMF...

To pensando em mandar um Bulk e usar a Trembo!!!

So uma pergunta, vc lembra quanto gasto no seu outro ciclo? me manda por MP!!!

Força ae Brow

Ogro mode On JÁ!!!!

Postado

Hahahaha

Mudou demais em 1 ano.

Acompanhando aki DMF...

To pensando em mandar um Bulk e usar a Trembo!!!

So uma pergunta, vc lembra quanto gasto no seu outro ciclo? me manda por MP!!!

Força ae Brow

Ogro mode On JÁ!!!!

Mandei o preço pra vc por PM... Entao cara So te falo uma coisa nao deixa o BF siar muito do seu controle nao cara... queimar essa merda depois é foda!

Haja diciplina, na alimentaçao, treino.... foda d+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...